NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+10
FCS
SUCRAM722
ROTAESPACIAL
HIPERVELOCE
VWBLUE
GUST4VOAP
N33DF0RSP33D
VINICIUSDNB
luizito
Camilo
14 participantes

    Novo campeonato do NFSW Dicas

    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  Camilo 1/7/2014, 20:07

    Relembrando a primeira mensagem :

    Estou disposto a realizar mais um campeonato para o blog. Não será uma nova edição do Royal Brazilian Racers, será algo menor, porém mais fluido.

    Minhas ideias:

    - Haverá no máximo 16 participantes.
    - O campeonato será anunciado no blog, onde colocarei o link de uma possível transmissão online que ocorrerá em quanto os participantes estiverem competindo.
    - Tentarei pedir um código de recompensa ao fixnow. Mas não prometo absolutamente nada.
    - Essa é uma edição de teste. No entanto, os 2 jogadores finalistas terão uma vaga garantida na próxima edição (se houver).

    O que é necessário para que o campeonato aconteça:

    - A participação de TODOS aqui no fórum.
    - Como ultimamente o fórum anda com um número de membros ativos bem baixo é importante que todos os interessados convidem seus amigos para participar. Se conseguirmos 16 ou mais participantes o campeonato acontece!

    Não irei anunciar esse campeonato no blog, portanto é mais um motivo para vocês chamarem seus amigos. Mas garanto que se essa minha nova ideia der certo o jogo ficará muito mais interessante para a comunidade brasileira, pois a ideia é que aconteça edições mensais.

    Aos membros do fórum, e aos amigos do membro do fórum, tudo o precisam fazer é se cadastrar aqui no fórum e me informar seu nome, nick do jogo e horários disponíveis. Segue o exemplo:

    Nome: Camilo F. Barros
    Nick: NFSWDICAS
    Horários disponíveis: Manhã e noite (de preferência seja bem específico em relação aos horários).

    Conto com todos! Esse campeonato depende exclusivamente de VOCÊS e de seus amigos para acontecer.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  luizito 23/8/2014, 14:33

    VWBLUE escreveu:
    Não chega a ser uma revolta. É uma questão de consciência...

    Sobre a tua sugestão convém analisar que o fato de ter prêmios poderia frustrar os que não puderem comparecer na data, e, se sustentados pelos próprios competidores pode também afastar pois alguns podem não querer pagar (por revolta contra a EA, inclusive).
    Só acho que se fosse fazer não precisaria ser 6,00 pois com R$9,99 já se compra 3500Sb no boleto e com R$4,29 se compra 1500Sb. Não sei porque usar o Boku, e ter que comprar créditos no celular pra depois comprar uma recarga que só esta sendo vendida a R$5,71 e dá só 1250SB sem presentes.
    Se for para fazer com inscrição pega R$2,50 por cabeça que se tiver 2 a 3 competidores o vencedor ganha uma recarga de R$4,29, se tiver 4 ou 5 é possível presentear o vencedor com uma recarga de R$9,99 ou os dois primeiros com recargas de 4,29, e se tiver 6 participantes já dá pra dar uma recarga de R$9,99 para o primeiro e uma de R$4,29 para o segundo.

    Acho q a conciencia seria pós revolta não? Sim..Pq se nós a tivessemos desde o inicio não teriamos gasto nada rs..
    Qto aos 6 reais foi apenas uma sugestão e o boku a mesma coisa pq seria uma forma mais rápida de se ter os boost. Mas tendo tempo seria mais em conta mesmo a sua sugestão.
    E analisando como disse..Talves eu tenha confundido em como se fazia antigamente no meu tempo em uma roda de amigos,onde se pagava a conta ou rodada de cerveja c/ o q tinha independente de valores.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  VWBLUE 23/8/2014, 18:44

    luizito escreveu:Acho q a conciencia seria pós revolta não? Sim..Pq se nós a tivessemos desde o inicio não teriamos gasto nada rs..
    Em parte sim...

    luizito escreveu: E analisando como disse..Talves eu tenha confundido em como se fazia antigamente no meu tempo em uma roda de amigos,onde se pagava a conta ou rodada de cerveja c/ o q tinha independente de valores.
    Por mim se o jogo funcionasse e o atendimento deles fosse eficiente eu não teria problema nenhum em pagar todo mês os R$6,00 de inscrição, até R$10,00, que no fim das contas iria parar no bolso deles. Mas no estado que está o jogo, usar as recargas mínimas como prêmio já seria suficiente.

    Mas antes precisa ter o evento. É interessante não só dizer que o pessoal vá marcando encontros sem compromisso, mas marcar algumas datas e não pedir confirmação, quem puder aparece. Com o tempo o pessoal vai se acostumando.

    É por esta dificuldade de cada um que eu sugeri que os eventos fossem à noite determinados pelo dia do mês. Se for todo dia 10, por exemplo, em setembro cai na quarta, em outubro cai na sexta, em novembro numa segunda e em dezembro quarta. Vai ter gente que não pode num dia e outros que não podem noutro. Se forem marcados 2 dias por mês e um fim de semana alternado sábados e domingos dá pra deixar a galera livre para aparecer ou não.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  luizito 23/8/2014, 23:06

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Acho q a conciencia seria pós revolta não? Sim..Pq se nós a tivessemos desde o inicio não teriamos gasto nada rs..
    Em parte sim...

    luizito escreveu: E analisando como disse..Talves eu tenha confundido em como se fazia antigamente no meu tempo em uma roda de amigos,onde se pagava a conta ou rodada de cerveja c/ o q tinha independente de valores.
    Por mim se o jogo funcionasse e o atendimento deles fosse eficiente eu não teria problema nenhum em pagar todo mês os R$6,00 de inscrição, até R$10,00, que no fim das contas iria parar no bolso deles. Mas no estado que está o jogo, usar as recargas mínimas como prêmio já seria suficiente.

    Mas antes precisa ter o evento. É interessante não só dizer que o pessoal vá marcando encontros sem compromisso, mas marcar algumas datas e não pedir confirmação, quem puder aparece. Com o tempo o pessoal vai se acostumando.

    É por esta dificuldade de cada um que eu sugeri que os eventos fossem à noite determinados pelo dia do mês. Se for todo dia 10, por exemplo, em setembro cai na quarta, em outubro cai na sexta, em novembro numa segunda e em dezembro quarta. Vai ter gente que não pode num dia e outros que não podem noutro. Se forem marcados 2 dias por mês e um fim de semana alternado sábados e domingos dá pra deixar a galera livre para aparecer ou não.


    Acho dificil o jogo funcionar como antigamente.. No entanto q na época "boa" nós gastamos o q gastamos. Isso não tem volta.
    Agora.. Dar um incentivo p/ q o próprio jogo se torne um pouco mais interessante acho q é do interesse tanto do blog qto o nosso q frequentamos aqui.
    Mas tbm não adianta dar murro em ponta de faca. Falamos falamos e falamos aqui e nada acontece. Tenho por mim q sem nenhum incentivo como premios dificilmente acontecerá alguma coisa.

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  VWBLUE 24/8/2014, 17:53

    luizito escreveu:Acho dificil o jogo funcionar como antigamente.. No entanto q na época "boa" nós gastamos o q gastamos. Isso não tem volta.
    Agora.. Dar um incentivo p/ q o próprio jogo se torne um pouco mais interessante acho q é do interesse tanto do blog qto o nosso q frequentamos aqui.
    Mas tbm não adianta dar murro em ponta de faca. Falamos falamos e falamos aqui e nada acontece. Tenho por mim q sem nenhum incentivo como premios dificilmente acontecerá alguma coisa.

    Eu já acho que tem que marcar e ir lembrando a galera, mas sem pressão de confirmação antecipada. Marca dia e hora e, se tiver dois já tem divertimento. Se com o tempo a participação for aumentando daí sim dá pra pensar em campeonato.

    E o desafio de tempo que não depende de estar todo mundo na mesma hora. Esse é viável e eu penso que vale a pena.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  luizito 25/8/2014, 07:09

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Acho dificil o jogo funcionar como antigamente.. No entanto q na época "boa" nós gastamos o q gastamos. Isso não tem volta.
    Agora.. Dar um incentivo p/ q o próprio jogo se torne um pouco mais interessante acho q é do interesse tanto do blog qto o nosso q frequentamos aqui.
    Mas tbm não adianta dar murro em ponta de faca. Falamos falamos e falamos aqui e nada acontece. Tenho por mim q sem nenhum incentivo como premios dificilmente acontecerá alguma coisa.

    Eu já acho que tem que marcar e ir lembrando a galera, mas sem pressão de confirmação antecipada. Marca dia e hora e, se tiver dois já tem divertimento. Se com o tempo a participação for aumentando daí sim dá pra pensar em campeonato.

    E o desafio de tempo que não depende de estar todo mundo na mesma hora. Esse é viável e eu penso que vale a pena.

    O desafio de tempo já foi tentado.. Mas foi diminuindo as participações. Acho q tem haver como já disseram aqui q é c/ o jogo em sí. Se o jogo vai mal o pessoal não aparece.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  VWBLUE 8/9/2014, 23:48

    Quem tá afim de jogar as brinca sábado de tarde?

    Luizito, precisamos fazer aqueles testes se a conexão interfere no desempenho e se o tipo de peças interfere (confirmar ou desmentir a teoria do overall).
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  luizito 9/9/2014, 09:14

    VWBLUE escreveu:Quem tá afim de jogar as brinca sábado de tarde?

    Luizito, precisamos fazer aqueles testes se a conexão interfere no desempenho e se o tipo de peças interfere (confirmar ou desmentir a teoria do overall).

    De manhã é melhor p/ mim sab ou dom.
    Tenho quase certeza de q conexão interferi viu.. É só tirar pelo outros jogos. Tem um q jogo mas é de tiro q fica evidente a interveção da conexão no desempenho do jogo.

    Sobre o overall.. Veja direitinho o q poderemos fazer a respeito. Tipo q carros usar e peças por ex.
    Poderiamos usar a Flexor c/ peças stock por ex p/ testar.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  VWBLUE 9/9/2014, 22:31

    luizito escreveu:De manhã é melhor p/ mim sab ou dom.
    Tenho quase certeza de q conexão interferi viu.. É só tirar pelo outros jogos. Tem um q jogo mas é de tiro q fica evidente a interveção da conexão no desempenho do jogo.

    Sobre o overall.. Veja direitinho o q poderemos fazer a respeito. Tipo q carros usar e peças por ex.
    Poderiamos usar a Flexor c/ peças stock por ex p/ testar.

    Schirocco e peças de 1 estrela. Trocamos as peças para obter o mesmo overall com peças que privilegiem a dirigibilidade e peças que privilegiem o desenpenho e comparamos o desempenho subjetivamente. Depois invertemos e comparamos de novo, alémd e comparar carros em igual situação. Se quiser comparar objetivamente corremos umas drags no modo particular com ambos os carros no câmbio automático.
    Domingo de manhã. lá pelas 10h então.

    Mas permaneço a disposição pra jogar umas 2 horinhas na tarde de sábado se alguém quiser.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  luizito 10/9/2014, 06:10

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:De manhã é melhor p/ mim sab ou dom.
    Tenho quase certeza de q conexão interferi viu.. É só tirar pelo outros jogos. Tem um q jogo mas é de tiro q fica evidente a interveção da conexão no desempenho do jogo.

    Sobre o overall.. Veja direitinho o q poderemos fazer a respeito. Tipo q carros usar e peças por ex.
    Poderiamos usar a Flexor c/ peças stock por ex p/ testar.

    Schirocco e peças de 1 estrela. Trocamos as peças para obter o mesmo overall com peças que privilegiem a dirigibilidade e peças que privilegiem o desenpenho e comparamos o desempenho subjetivamente. Depois invertemos e comparamos de novo, alémd e comparar carros em igual situação. Se quiser comparar objetivamente corremos umas drags no modo particular com ambos os carros no câmbio automático.
    Domingo de manhã. lá pelas 10h então.

    Mas permaneço a disposição pra jogar umas 2 horinhas na tarde de sábado se alguém quiser.

    Blz combinado domingo então Wink
    Mas me lembra na sexta feira rs..
    Sabado a tarde se der p/ mim eu aviso aqui no dia.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  VWBLUE 13/9/2014, 10:00

    Estarei online hoje das 16h às 18h e amanhã por volta das 9h30 ou 10h até as 11h.

    Começo com o piloto PETTERPARKER do APEX. Quem quiser correr me chama no chat neste horário ou posta no seguinte link http://nfswdicas.playogame.com/t1013p30-evento-teste-cameponato-de-pontos-corridos
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  luizito 14/9/2014, 06:15

    VWBLUE escreveu:Estarei online hoje das 16h às 18h e amanhã por volta das 9h30 ou 10h até as 11h.

    Começo com o piloto PETTERPARKER do APEX. Quem quiser correr me chama no chat neste horário ou posta no seguinte link http://nfswdicas.playogame.com/t1013p30-evento-teste-cameponato-de-pontos-corridos

    VWBLUE.. Infelizmente não poderei fazer os testes hoje. Surgiram compromisos. Vamos tentar no proximo fim de semana ok?
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  VWBLUE 14/9/2014, 09:18

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Estarei online hoje das 16h às 18h e amanhã por volta das 9h30 ou 10h até as 11h.

    Começo com o piloto PETTERPARKER do APEX. Quem quiser correr me chama no chat neste horário ou posta no seguinte link http://nfswdicas.playogame.com/t1013p30-evento-teste-cameponato-de-pontos-corridos

    VWBLUE.. Infelizmente não poderei fazer os testes hoje. Surgiram compromisos. Vamos tentar no proximo fim de semana ok?

    Em breve estarei logando no APEX com MOSKOBR ou ELGUASCA ou PETTERPARKER
    WesleyNFS77
    WesleyNFS77



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/02/2013

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  WesleyNFS77 25/9/2014, 19:11

    Nome: Wesley Gomes
    Nick: MALLVADO1
    Horário Disponível: Depois das 13:00, qualquer hora!
    DennisFelex
    DennisFelex



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 25
    Localização : São Paulo/SP
    Equipe : Evil Titans Team
    E-mail : dennis.zf@hotmail.com

    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  DennisFelex 25/9/2014, 19:40

    Nome: Dennis Felex
    Nick: DENNISFELEX ou RACEDESTR0YER (tanto faz o piloto)
    Tempo disponível: Dias de semana, a noite (depois das 20H)

    Conteúdo patrocinado


    Novo campeonato do NFSW Dicas - Página 5 Empty Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 04:23