NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+25
luizito
N33DF0RSP33D
MROKAIDA
ProZGuY
VWBLUE
jamdat
ItaloNoise
lipeonn2
AblackBR
Maceiodub77
Jarbas_Camargo
Jonatan
Luan
Stradale
hector2004
Lennike
Dezinhusp2010
batista35
MAXIBR2
José HR Sales
walter5757
Camilo
Mattheus077
Marco 94
Andersonfs
29 participantes

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Andersonfs 29/9/2012, 19:43

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Nfscomnfswblogv2auyq

    Está em dúvida na hora de escolher um carro? Então este tópico deverá ajudá-lo e muito! Abaixo, segue um ranking dos melhores carros em cada classe, que está sempre atualizado com novos carros e muitas outras informações.

    Saiba mais sobre os dados utilizados na tabela:


    - BASE: Valor de classificação geral do carro sem peças (stock) e sua respectiva classe mínima.

    - MAX: Valor de classificação geral do carro aumentado ao máximo possível com peças e sua respectiva classe máxima.

    - UPGRADE: Porcentagem que representa essencialmente o quanto um determinado carro pode ser equipado com peças até o limite da classe em que faz parte. Obtida com o seguinte cálculo: (LIMITE - BASE) / (MAX - BASE).

    OBS: O resultado é multiplicado por 100 e a casa decimal é arredondada para o valor inteiro mais próximo. Esta informação é utilizada em conjunto com reviews, comparações e opiniões sobre o carro para definir a sua posição no ranking.

    - DESEMPENHO: Os valores de desempenho dos carros são obtidos através de testes realizados com os carros sem peças e são úteis para mostrar os pontos fracos e fortes de cada carro, porém não influenciam diretamente nos rankings. Os seguintes valores em Km/h são obtidos:

    VLC = Velocidade Final - Testado em uma rodovia, sem nitro.
    ACL = Aceleração - Testado em uma certa faixa de comprimento, a mesma para todos os carros.
    DRG = Dirigibilidade - Testado em uma curva de 90 graus, o valor em Km/h é obtido durante a curva.
    NITRO = Aceleração do nitro - Testado igualmente à Aceleração, porém com nitro no início. Mostra o quanto a aceleração é aumentada com nitro.

    - PREÇO: Valores dos carros em SpeedBoost e IGC. Pode informar também se um carro foi retirado do Vendedor de Carros ou se está disponível apenas com o desbloqueio de uma Conquista. Um carro indisponível é aquele que anteriormente foi um brinde na compra de SpeedBoost.

    Fonte de dados: Car Classes by BAMBIE

    Índice (Atualizado):

    → Clique aqui para ver um índice de todos os carros e a sua posição no ranking em cada classe (clique na imagem para aproximar). Você pode usar o índice se quer procurar por um carro específico e localizá-lo mais facilmente no ranking.


    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 O09h


    Visite também este tópico no fórum oficial em inglês e veja as configurações exatas de peças para atingir o valor máximo da classificação geral de cada carro em uma determinada classe!

    Lembrando que os limites de cada classe são:

    Classe S: 750 - 1000
    Classe A: 600 - 749
    Classe B: 500 - 599
    Classe C: 400 - 499
    Classe D: 250 - 399
    Classe E: 0 - 249


    Última edição por Andersonfs em 12/2/2014, 13:50, editado 167 vez(es)
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Jonatan 6/9/2013, 18:45

    ai geral gt2 997 em 743
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Marco 94 6/9/2013, 18:52

    Jonatan escreveu:ai geral gt2 997 em 743
    Está no máximo né?

    Está bem artilhado. Gostava que o meu também estivesse Smile.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 6/9/2013, 19:02

    Marco 94 escreveu:
    Jonatan escreveu:ai geral gt2 997 em 743
    Está no máximo né?

    Está bem artilhado. Gostava que o meu também estivesse Smile.
    Show de bola ;)Ainda pego um desses..
    Outra pergunta q todo mundo faz no youtube.. Qual o nome da musica rs..? What a Face 
    Yasanagi
    Yasanagi



    Servidor/Região :
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Equipe : Ex integrante da equipe TEAM BLACK.

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Yasanagi 6/9/2013, 19:05

    luizito escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    Jonatan escreveu:ai geral gt2 997 em 743
    Está no máximo né?

    Está bem artilhado. Gostava que o meu também estivesse Smile.
    Show de bola ;)Ainda pego um desses..
    Pra montar esse carro deu um trabalho, ja faz um tempo que eu e a galera ta no skype comentando sobre esse carro. A gente sabia da existencia de 2 Porsches 997, únicas no NFSW inteiro com 743, e desde então todos nós ficamos matutando, até que chegou hj, eu e a galera, descobrimos a combinação, e então gravei o video com as peças, e postei no meu canal rsrs.

    :::EDIT:::

    Nome da música: Linkin Park - Session
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 6/9/2013, 19:11

    Yasanagi escreveu:
    luizito escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    Jonatan escreveu:ai geral gt2 997 em 743
    Está no máximo né?

    Está bem artilhado. Gostava que o meu também estivesse Smile.
    Show de bola ;)Ainda pego um desses..
    Pra montar esse carro deu um trabalho, ja faz um tempo que eu e a galera ta no skype comentando sobre esse carro. A gente sabia da existencia de 2 Porsches 997, únicas no NFSW inteiro com 743, e desde então todos nós ficamos matutando, até que chegou hj, eu e a galera, descobrimos a combinação, e então gravei o video com as peças, e postei no meu canal rsrs.

    :::EDIT:::

    Nome da música: Linkin Park - Session

    Muito bom.. Wink
    Acho q tendo as peças vale mesmo a pena equipar assim,pois o carro pelo q sei é ótimo.

    Valeu pela musica Very Happy 
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 6/9/2013, 19:20

    luizito escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    VWBLUE escreveu: Luizito, acho que é apropriado vc reeditar a primeira página do teu post. Não precisa fazer menção ao pedido do Anderson e sim descrever a que se destina a página e postar a lista com nome do carro, versão e preço, bem como o Anderson fazia aqui. Cada vez que mudar vc, além de um novo post você tb vai lá e edita o primeiro post. A primeira postagem funciona ao mesmo tempo como capa e como mural para as informações a que se destina o tópico.
    Boa ideia Razz .
    hahahaha..Agente dá a mão e vcs já querem o braço rs.. Razz 
    Então.. dou uma força em abrir um tópico e tal,mas não quero me comprometer c/ essas coisas. Toma muito tempo e tem q se ficar atento em outros lugares p/ se manter atualizado.
    Final das contas.. Desse jeito vou acabar comprando mais boost rs.. o q eu não quero.
    Foi por esse motivo q coloquei lá no post q qualquer membro poderia atualizar as promoções.
    Acho tbm q não haveria a necessidade de se ter uma lista padrão p/ isso.. Apenas a identificação do carro e o seu devido valor em promoção. Coisa bem simples de se fazer.. Viu a nova lista em algum lugar copia e posta.
    Qto a menção ao Anderson.. Acho q seria uma maneira de deixar pelo menos um resquício de q o trabalho foi iniciado por ele Wink
    Quase todos os tópicos fixos aqui funcionam assim. No primeiro post é mantida a informação atualizada para consulta direta. É assim que o Anderson faz em vários tópicos e, se cada pessoa que tem um pouco de tempo assumisse um tópico, mais uns três pra ajudar já aliviavam o Andersom. Mas não vou dizer mais nada, já que eu não posso ajudar porque realmente não tenho tempo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 6/9/2013, 19:38

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    VWBLUE escreveu: Luizito, acho que é apropriado vc reeditar a primeira página do teu post. Não precisa fazer menção ao pedido do Anderson e sim descrever a que se destina a página e postar a lista com nome do carro, versão e preço, bem como o Anderson fazia aqui. Cada vez que mudar vc, além de um novo post você tb vai lá e edita o primeiro post. A primeira postagem funciona ao mesmo tempo como capa e como mural para as informações a que se destina o tópico.
    Boa ideia Razz .
    hahahaha..Agente dá a mão e vcs já querem o braço rs.. Razz 
    Então.. dou uma força em abrir um tópico e tal,mas não quero me comprometer c/ essas coisas. Toma muito tempo e tem q se ficar atento em outros lugares p/ se manter atualizado.
    Final das contas.. Desse jeito vou acabar comprando mais boost rs.. o q eu não quero.
    Foi por esse motivo q coloquei lá no post q qualquer membro poderia atualizar as promoções.
    Acho tbm q não haveria a necessidade de se ter uma lista padrão p/ isso.. Apenas a identificação do carro e o seu devido valor em promoção. Coisa bem simples de se fazer.. Viu a nova lista em algum lugar copia e posta.
    Qto a menção ao Anderson.. Acho q seria uma maneira de deixar pelo menos um resquício de q o trabalho foi iniciado por ele Wink
    Quase todos os tópicos fixos aqui funcionam assim. No primeiro post é mantida a informação atualizada para consulta direta. É assim que o Anderson faz em vários tópicos e, se cada pessoa que tem um pouco de tempo assumisse um tópico, mais uns três pra ajudar já aliviavam o Andersom. Mas não vou dizer mais nada, já que eu não posso ajudar porque realmente não tenho tempo.
    Aa.. Não quero assumir nada não rs.. Por acaso tá insinuando q sou um desocupado rs..? Very Happy 
    Ter tempo até tenho,mas quero ocupa-lo c/ outras coisas..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 6/9/2013, 19:53

    luizito escreveu:
    Aa.. Não quero assumir nada não rs.. Por acaso tá insinuando q sou um desocupado rs..? Very Happy 
    Ter tempo até tenho,mas quero ocupa-lo c/ outras coisas..
    A única coisa concreta que eu disse é que eu não tenho tempo e que o ideal seria se uns tres participantes pudessem ajudar, sem apontar nomes, até mesmo porque não sei da vida de ninguém...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 6/9/2013, 21:58

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Aa.. Não quero assumir nada não rs.. Por acaso tá insinuando q sou um desocupado rs..? Very Happy 
    Ter tempo até tenho,mas quero ocupa-lo c/ outras coisas..
    A única coisa concreta que eu disse é que eu não tenho tempo e que o ideal seria se uns tres participantes pudessem ajudar, sem apontar nomes, até mesmo porque não sei da vida de ninguém...

    Fala sério VW BLUE..To brincando po.. Laughing 
    Mas na boa.. Como disse se puder ajudo. Só não quero ter o compromiso de ficar vigiando as coisas entende? Venho tanto aqui como no jogo p/ espairecer,pois já basta a rotina do dia a dia.
    Então não quero vínculos desse porte Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 6/9/2013, 22:04

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Aa.. Não quero assumir nada não rs.. Por acaso tá insinuando q sou um desocupado rs..? Very Happy 
    Ter tempo até tenho,mas quero ocupa-lo c/ outras coisas..
    A única coisa concreta que eu disse é que eu não tenho tempo e que o ideal seria se uns tres participantes pudessem ajudar, sem apontar nomes, até mesmo porque não sei da vida de ninguém...
    Fala sério VW BLUE..To brincando po.. Laughing 
    Mas na boa.. Como disse se puder ajudo. Só não quero ter o compromiso de ficar vigiando as coisas entende? Venho tanto aqui como no jogo p/ espairecer,pois já basta a rotina do dia a dia.
    Então não quero vínculos desse porte Wink
    Ok. Claro que entendo. Porque não entenderia?
    Como disse antes o que eu posso fazer é apenas a sugestão, mas não posso indicar quem vai ter condições de levar adiante.
    Wink 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 6/9/2013, 22:10

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Aa.. Não quero assumir nada não rs.. Por acaso tá insinuando q sou um desocupado rs..? Very Happy 
    Ter tempo até tenho,mas quero ocupa-lo c/ outras coisas..
    A única coisa concreta que eu disse é que eu não tenho tempo e que o ideal seria se uns tres participantes pudessem ajudar, sem apontar nomes, até mesmo porque não sei da vida de ninguém...
    Fala sério VW BLUE..To brincando po.. Laughing 
    Mas na boa.. Como disse se puder ajudo. Só não quero ter o compromiso de ficar vigiando as coisas entende? Venho tanto aqui como no jogo p/ espairecer,pois já basta a rotina do dia a dia.
    Então não quero vínculos desse porte Wink
    Ok. Claro que entendo. Porque não entenderia?
    Como disse antes o que eu posso fazer é apenas a sugestão, mas não posso indicar quem vai ter condições de levar adiante.
    Wink 
    Tá tranquilo Wink

    Então..Não sei qual o sistema daqui,mas normalmente em fóruns há os moderadores por ex q se encarregam dessas coisas. Ou até mesmo cooperadores por ex.
    A administração q nomeia esses integrantes normalmente aí forma tipo uma equipe entende?
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 6/9/2013, 22:33

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Aa.. Não quero assumir nada não rs.. Por acaso tá insinuando q sou um desocupado rs..? Very Happy 
    Ter tempo até tenho,mas quero ocupa-lo c/ outras coisas..
    A única coisa concreta que eu disse é que eu não tenho tempo e que o ideal seria se uns tres participantes pudessem ajudar, sem apontar nomes, até mesmo porque não sei da vida de ninguém...
    Fala sério VW BLUE..To brincando po.. Laughing 
    Mas na boa.. Como disse se puder ajudo. Só não quero ter o compromiso de ficar vigiando as coisas entende? Venho tanto aqui como no jogo p/ espairecer,pois já basta a rotina do dia a dia.
    Então não quero vínculos desse porte Wink
    Ok. Claro que entendo. Porque não entenderia?
    Como disse antes o que eu posso fazer é apenas a sugestão, mas não posso indicar quem vai ter condições de levar adiante.
    Wink 
    Tá tranquilo Wink

    Então..Não sei qual o sistema daqui,mas normalmente em fóruns há os moderadores por ex q se encarregam dessas coisas. Ou até mesmo cooperadores por ex.
    A administração q nomeia esses integrantes normalmente aí forma tipo uma equipe entende?
    Claro. O ideal seria que o time aumentasse um pouco pra não sobrecarregar ninguém, mas como eu realmente não posso colaborar não vou ficar insistindo no assunto...

    Fica tranquilo que eu não te chamei de folgado. Chora não, menino... kkkkkk
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 7/9/2013, 09:27

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Aa.. Não quero assumir nada não rs.. Por acaso tá insinuando q sou um desocupado rs..? Very Happy 
    Ter tempo até tenho,mas quero ocupa-lo c/ outras coisas..
    A única coisa concreta que eu disse é que eu não tenho tempo e que o ideal seria se uns tres participantes pudessem ajudar, sem apontar nomes, até mesmo porque não sei da vida de ninguém...
    Fala sério VW BLUE..To brincando po.. Laughing 
    Mas na boa.. Como disse se puder ajudo. Só não quero ter o compromiso de ficar vigiando as coisas entende? Venho tanto aqui como no jogo p/ espairecer,pois já basta a rotina do dia a dia.
    Então não quero vínculos desse porte Wink
    Ok. Claro que entendo. Porque não entenderia?
    Como disse antes o que eu posso fazer é apenas a sugestão, mas não posso indicar quem vai ter condições de levar adiante.
    Wink 

    Então..Não sei qual o sistema daqui,mas normalmente em fóruns há os moderadores por ex q se encarregam dessas coisas. Ou até mesmo cooperadores por ex.
    A administração q nomeia esses integrantes normalmente aí forma tipo uma equipe entende?
    Claro. O ideal seria que o time aumentasse um pouco pra não sobrecarregar ninguém, mas como eu realmente não posso colaborar não vou ficar insistindo no assunto...

    Fica tranquilo que eu não te chamei de folgado. Chora não, menino... kkkkkk
    hahaha..to chorando não caraca rs..Very Happy

    Retornando ao tópico.. A lista tá atualizada? Se estiver não pretendo mais colocar um A1 na classe A,pois fica c/ um overall muito baixo. Melhor na B mesmo..
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Andersonfs 7/9/2013, 13:13

    luizito escreveu:Retornando ao tópico.. A lista tá atualizada? Se estiver não pretendo mais colocar um A1 na classe A,pois fica c/ um overall muito baixo. Melhor na B mesmo..
    Sempre atualizada Wink 

    O ideal é colocá-lo na B, pois na A você teria que gastar peças boas e ainda teria que competir contra carros muito superiores.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 7/9/2013, 14:42

    Andersonfs escreveu:
    luizito escreveu:Retornando ao tópico.. A lista tá atualizada? Se estiver não pretendo mais colocar um A1 na classe A,pois fica c/ um overall muito baixo. Melhor na B mesmo..
    Sempre atualizada Wink 

    O ideal é colocá-lo na B, pois na A você teria que gastar peças boas e ainda teria que competir contra carros muito superiores.

    Legal Wink

    Pois é.. Tenho o mesmo pensamento. Apesar de q mesmo na B tem aparecido até S como LFA e Porshes. Não c/ tanta intensidade como se estivesse na A por ex,mas aparece. LP650 e M3 Sport da A vem direto. Talves tbm pelo level em q estou q é 50.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 8/9/2013, 08:16

    É mais ou menos assim: Pistas sem restrição de classe é melhor usar carros superiores que sejam bons. Eu diria que é melhor correr nestas pistas com carros king e observar a eficiência de cada carro em cada tipo de pista. Um LP650 é excelente para a construction route, podendo até mesmo enfrentar carros classe S, mas é uma má ideia para pistas com curvas complexas, onde um carro com boa dirigibilidade pode ganhar de um carro superior em desempenho. Um MR2 mesmo na B enfrenta os da A, mas um A1 na B só estará num nível competitivo frente a outros classe B (ou abaixo). Se quiser o A1 para corridas multiplayer sem restrição de classe deixe na C, ou num overall baixo da classe B para não atrair classe S e carros da A bem preparados. Minha opinião.
    Agora me lembrei de minha primeira corrida (ou talvez tenha sido na segunda da primeira sequencia) com o Golf MK1. A galera tava rameando direto e eu driblando dos rammers ganhei a corrida restrita classe B com um carro overall 531. Nunca mais consegui repetir a façanha, pois foi um lance de sorte q todo mundo ou estava batendo ou apanhando e eu passei por todos na manha. Naquele dia ainda joguei umas 5 corridas sempre ficando pra trás, distante dos MR2 e M3 Sport Evo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 8/9/2013, 15:41

    VWBLUE escreveu:É mais ou menos assim: Pistas sem restrição de classe é melhor usar carros superiores que sejam bons. Eu diria que é melhor correr nestas pistas com carros king e observar a eficiência de cada carro em cada tipo de pista. Um LP650 é excelente para a construction route, podendo até mesmo enfrentar carros classe S, mas é uma má ideia para pistas com curvas complexas, onde um carro com boa dirigibilidade pode ganhar de um carro superior em desempenho. Um MR2 mesmo na B enfrenta os da A, mas um A1 na B só estará num nível competitivo frente a outros classe B (ou abaixo). Se quiser o A1 para corridas multiplayer sem restrição de classe deixe na C, ou num overall baixo da classe B para não atrair classe S e carros da A bem preparados. Minha opinião.
    Agora me lembrei de minha primeira corrida (ou talvez tenha sido na segunda da primeira sequencia) com o Golf MK1. A galera tava rameando direto e eu driblando dos rammers ganhei a corrida restrita classe B com um carro overall 531. Nunca mais consegui repetir a façanha, pois foi um lance de sorte q todo mundo ou estava batendo ou apanhando e eu passei por todos na manha. Naquele dia ainda joguei umas 5 corridas sempre ficando pra trás, distante dos MR2 e M3 Sport Evo.
    Então..É justamente vc sair fora dos rammers q se faz ganhar as corridas. Eu encaro isso como um desafio,pois qdo não se tem um carro c/ uma boa saída a probabilidade de ser rameado é muito gde. Principalmente qdo se vem de algumas vitórias consecutivas por ex.

    Concordo tbm em se deixar o carro em um overall não muito alto em certa classe p/ não pegar osso ou carros potentes. Mas isso não vale p/ todas as pista principalmente p/ a constrution route ao meu ver.
    Primeiro q apesar de concordar eu não faço isso,pois gosto de desafios. Segundo q eu penso q não é somente o carro potente q tráz a vitória.
    E no caso da constrution route p/ quem domina bem a LP650 o q não é o meu caso, tbm acho q é uma boa opção,mas nessa pista em particular dificilmente perco p/ elas..só se me ramearem ou eu errar. Da classe A nessa pista quase sempre uso a M3 GTS. Na B seria M3 Sport,MR2 etc.. Ah sim..Agora o A1 rs.. Smile 
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 8/9/2013, 19:18

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:(...)
    Então..É justamente vc sair fora dos rammers q se faz ganhar as corridas. Eu encaro isso como um desafio,pois qdo não se tem um carro c/ uma boa saída a probabilidade de ser rameado é muito gde. Principalmente qdo se vem de algumas vitórias consecutivas por ex.

    Concordo tbm em se deixar o carro em um overall não muito alto em certa classe p/ não pegar osso ou carros potentes. Mas isso não vale p/ todas as pista principalmente p/ a constrution route ao meu ver.
    Primeiro q apesar de concordar eu não faço isso,pois gosto de desafios. Segundo q eu penso q não é somente o carro potente q tráz a vitória.
    E no caso da constrution route p/ quem domina bem a LP650 o q não é o meu caso, tbm acho q é uma boa opção,mas nessa pista em particular dificilmente perco p/ elas..só se me ramearem ou eu errar. Da classe A nessa pista quase sempre uso a M3 GTS. Na B seria M3 Sport,MR2 etc.. Ah sim..Agora o A1 rs.. Smile 
    Não precisa dominar bem a LP650 pra jogar com ela na Contruction route porque não tem vurvas fechadas. As M3 incomodaram bastante, mas nos dias que joguei várias corridas era difícil perder quando saía na primeira fila, principalmente por causa do nitro forte que aproveita bem os 4s de largada perfeita. Disparava na frente e mantinha, muitas vezes mesmo sem nitro. Em pistas mais sinuosas sim, dominar a LP650 faz muita diferença e os outros carros parecem valer mais a pena... E, se vc gosta de desafios, que tal provar isso preparando uma LP650 para sprints?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 9/9/2013, 07:37

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:(...)
    Então..É justamente vc sair fora dos rammers q se faz ganhar as corridas. Eu encaro isso como um desafio,pois qdo não se tem um carro c/ uma boa saída a probabilidade de ser rameado é muito gde. Principalmente qdo se vem de algumas vitórias consecutivas por ex.

    Concordo tbm em se deixar o carro em um overall não muito alto em certa classe p/ não pegar osso ou carros potentes. Mas isso não vale p/ todas as pista principalmente p/ a constrution route ao meu ver.
    Primeiro q apesar de concordar eu não faço isso,pois gosto de desafios. Segundo q eu penso q não é somente o carro potente q tráz a vitória.
    E no caso da constrution route p/ quem domina bem a LP650 o q não é o meu caso, tbm acho q é uma boa opção,mas nessa pista em particular dificilmente perco p/ elas..só se me ramearem ou eu errar. Da classe A nessa pista quase sempre uso a M3 GTS. Na B seria M3 Sport,MR2 etc.. Ah sim..Agora o A1 rs.. Smile 
    Não precisa dominar bem a LP650 pra jogar com ela na Contruction route porque não tem vurvas fechadas. As M3 incomodaram bastante, mas nos dias que joguei várias corridas era difícil perder quando saía na primeira fila, principalmente por causa do nitro forte que aproveita bem os 4s de largada perfeita. Disparava na frente e mantinha, muitas vezes mesmo sem nitro. Em pistas mais sinuosas sim, dominar a LP650 faz muita diferença e os outros carros parecem valer mais a pena... E, se vc gosta de desafios, que tal provar isso preparando uma LP650 para sprints?
    rs.. Já tentei rs.. A LP650 p/ mim já não seria um desafio,mas sim quase uma missão impossível rs.. Muito arisca p/ o meu gosto... Principalmente pq não uso os freios convencionais,mas somente o de mão.
    Mas na constrution por ser uma pista fácil ele relamente pode ir bem. Vou tentar c/ uma de drag p/ ver Wink
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Marco 94 9/9/2013, 15:48

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:(...)
    Então..É justamente vc sair fora dos rammers q se faz ganhar as corridas. Eu encaro isso como um desafio,pois qdo não se tem um carro c/ uma boa saída a probabilidade de ser rameado é muito gde. Principalmente qdo se vem de algumas vitórias consecutivas por ex.

    Concordo tbm em se deixar o carro em um overall não muito alto em certa classe p/ não pegar osso ou carros potentes. Mas isso não vale p/ todas as pista principalmente p/ a constrution route ao meu ver.
    Primeiro q apesar de concordar eu não faço isso,pois gosto de desafios. Segundo q eu penso q não é somente o carro potente q tráz a vitória.
    E no caso da constrution route p/ quem domina bem a LP650 o q não é o meu caso, tbm acho q é uma boa opção,mas nessa pista em particular dificilmente perco p/ elas..só se me ramearem ou eu errar. Da classe A nessa pista quase sempre uso a M3 GTS. Na B seria M3 Sport,MR2 etc.. Ah sim..Agora o A1 rs.. Smile 
    Não precisa dominar bem a LP650 pra jogar com ela na Contruction route porque não tem vurvas fechadas. As M3 incomodaram bastante, mas nos dias que joguei várias corridas era difícil perder quando saía na primeira fila, principalmente por causa do nitro forte que aproveita bem os 4s de largada perfeita. Disparava na frente e mantinha, muitas vezes mesmo sem nitro. Em pistas mais sinuosas sim, dominar a LP650 faz muita diferença e os outros carros parecem valer mais a pena... E, se vc gosta de desafios, que tal provar isso preparando uma LP650 para sprints?
    rs.. Já tentei rs.. A LP650 p/ mim já não seria um desafio,mas sim quase uma missão impossível rs.. Muito arisca p/ o meu gosto... Principalmente pq não uso os freios convencionais,mas somente o de mão.
    Mas na constrution por ser uma pista fácil ele relamente pode ir bem. Vou tentar c/ uma de drag p/ ver Wink
    Pois com o travão de mão o carro vira muito.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 9/9/2013, 19:39

    Pois é Marco.. A LP650 já é bem arisca e qualquer toquinho no freio de mão ela rabeia mesmo. Por isso q não me adptei c/ ela nos sprints. Mas é um carro q tem uma boa saída e um bom nitro tbm.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 9/9/2013, 20:50

    luizito escreveu:Pois é Marco.. A LP650 já é bem arisca e qualquer toquinho no freio de mão ela rabeia mesmo. Por isso q não me adptei c/ ela nos sprints. Mas é um carro q tem uma boa saída e um bom nitro tbm.
    Na construction não precisa frear nada. Em alguns trechos é só desacelerar um pouco (largar o dedo) E, carros como ela só uso freio de mão em curvas muito fechadas, mas nao tenho corrido com ela em outras pistas sem ser a construction.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 10/9/2013, 07:34

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Pois é Marco.. A LP650 já é bem arisca e qualquer toquinho no freio de mão ela rabeia mesmo. Por isso q não me adptei c/ ela nos sprints. Mas é um carro q tem uma boa saída e um bom nitro tbm.
    Na construction não precisa frear nada. Em alguns trechos é só desacelerar um pouco (largar o dedo) E, carros como ela só uso freio de mão em curvas muito fechadas, mas nao tenho corrido com ela em outras pistas sem ser a construction.
    Então.. Na constrution route p/ quem conhece bem realmente não precisa. Mas no meu caso uso o freio de mão p/ tudo. Como por ex acertar o carro caso cometa algum erro ou alguem bata em mim.
    Aquele primeiro salto depois da reta por ex.. Eu sempre procuro entrar no corta caminho bem aberto ou bem encostado no muro. Isso qdo não tem ninguem perto atráz.
    Alí por mais q se conheça as vezes ou se abre muito ou fecha muito no salto. Em consequencia disso se muito aberto vc pode bater na quina do muro e se muito fechado vc vai bater de lado no muro lá dentro e perder velocidade. É nessas hrs q uso o freio de mão p/ consertar.

    Dependendo da situação e se vc estiver colado atráz de um por ex.. Se o q estiver na frente saltar ou no meio da pista ou muito fechado c/ certeza ele vai bater logo na entrada do corta caminho e no lado direito. Nessa hr vc faz o salto bem aberto q logo na entrada do corta caminho vc passa ele por dentro.
    Dá p/ passar dentro do corta caminho tbm..Mas aí tem q saber antes de q lado o cara vai bater no muro.

    Outro detalhe q percebí no tc é q qto menos vc toca nele mais o carro desenvolve.
    Por ex.. Se é uma reta é uma reta e se o carro tá indo reto deixa ele ir sem ficar apertando os direcionadores do tc. Alí na constrution mesmo tem uma sequencia de curvas q procuro fazer o mais reto possível. É a ultima curva anterior ao ultimo obstáculo q se pode derrubar.
    Muitos perdem tempo e velocidade alí tbm derrubando o obstáculo..Já passei muitos alí por causa disso. Um dos macetes na constrution é esse..Não derrubar nada e seguir enfrente.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 10/9/2013, 16:14

    luizito escreveu:Então.. Na constrution route p/ quem conhece bem realmente não precisa. Mas no meu caso uso o freio de mão p/ tudo. Como por ex acertar o carro caso cometa algum erro ou alguem bata em mim.
    Aquele primeiro salto depois da reta por ex.. Eu sempre procuro entrar no corta caminho bem aberto ou bem encostado no muro. Isso qdo não tem ninguem perto atráz.
    Alí por mais q se conheça as vezes ou se abre muito ou fecha muito no salto. Em consequencia disso se muito aberto vc pode bater na quina do muro e se muito fechado vc vai bater de lado no muro lá dentro e perder velocidade. É nessas hrs q uso o freio de mão p/ consertar.

    Dependendo da situação e se vc estiver colado atráz de um por ex.. Se o q estiver na frente saltar ou no meio da pista ou muito fechado c/ certeza ele vai bater logo na entrada do corta caminho e no lado direito. Nessa hr vc faz o salto bem aberto q logo na entrada do corta caminho vc passa ele por dentro.
    Dá p/ passar dentro do corta caminho tbm..Mas aí tem q saber antes de q lado o cara vai bater no muro.

    Outro detalhe q percebí no tc é q qto menos vc toca nele mais o carro desenvolve.
    Por ex.. Se é uma reta é uma reta e se o carro tá indo reto deixa ele ir sem ficar apertando os direcionadores do tc. Alí na constrution mesmo tem uma sequencia de curvas q procuro fazer o mais reto possível. É a ultima curva anterior ao ultimo obstáculo q se pode derrubar.
    Muitos perdem tempo e velocidade alí tbm derrubando o obstáculo..Já passei muitos alí por causa disso. Um dos macetes na constrution é esse..Não derrubar nada e seguir enfrente.
    Eu já vou pro lado antes do salto e direciono onde eu quero aterrisar já em posição boa para entrar no atalho, que é onde erro eventualmente, raramente pra dizer a verdade. Depois eu sigo fazendo o mínimo de curvas e todas o mais abertas possível. A curva mais chatinha é na saída do atalho, mas eu faço na boa e as vezes até passo alguém nela ou me passam, mas tem que fazer algo do tipo desacelerar no final e acelerar no momento que faz a curva. É um movimento rápido de largar e pressionar a tecla de aceleração ao mesmo tempo que a da curva, até mesmo porque é impossível não perder velocidade raspando no muro nem que seja um pouco (em um dos lados ou nos dois). No primeiro obstáculo eu passo por dentro sem bater, de acordo com o princípio de andar o mais reto possível. Conforme a minha malandragem dou um toquinho na última coluna, mas normalmente deixo inteiro pra não perder velocidade com a batida, pois se tem alguém colado pode ultrapassar antes que o obstáculo caia. Depois faço a curva bem aberta pela rua mesmo, sem pegar aquele outro caminho alternativo que não se pode chamar de atalho e já saio pra curva seguinte com uma roda na grama contornando próximo ao muro. Assim uma roda na grama e outra no asfalto ajuda a fazer a curva sem precisar frear mas é preciso desacelerar e acelerar novamente pra não bater no muro do outro lado, mas passa perto. Na curva seguinte, que é mais fechada desacelero um pouco mais e acelero. As vezes bato no muro e é quando me passam, mas geralmente já abri um bom lag (se é com a LP 650) e nem sempre dá pra dizer que bati no muro, e sim que escorei o carro, pois vindo com ele acelerado perder um pouco de velocidade ao encostar no muro não vai dar tanto prejuizo e se a disputa está acirrada é a hora de usar um nitro. Depois, o outro obstáculo é ridículo achar que aquilo vai parar alguém pois vale mais a pena fazer a curva e pegar um trecho de reta passando longe do obstaculo do que ir reto em direção ao obstáculo e fazer a curva com um pouco de atraso. Aí eu faço a curva seguinte mais ou menos aberta que geralmente leva junto lixeiras e paradas de ônibus, mas a batida não chega a atrapalhar porque são coisas mais leves e daí é partir para o atalho do salto procurando saltar com o carro mais centralizado possível para uma boa aterrissarem. Na curva final é só avaliar se a distância do oponente requer nitro ou não e tentar não fazer o salto na contramão pois eventualmente vem algum carro.
    Estas táticas são bem parecidas com as que uso normalmente em outras pistas. Uso o freio de mão, mas não tanto. Uso mais o desacelerar e acelerar de novo (freio motor) e as curvas bem abertas.


    Última edição por VWBLUE em 10/9/2013, 16:23, editado 1 vez(es)
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Marco 94 10/9/2013, 16:23

    Eu só usava travão mão em último recurso, pois para mim lagar o acelerador ou travar é mais eficiente.

    Conteúdo patrocinado


    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 23 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 06:30