NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites

    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites Empty Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites

    Mensagem  lipeonn2 30/11/2012, 14:09

    Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites

    Olá,hoje aqui estou para anunciar uma nova equipe no nfsw,os "Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites",esta equipe surgiu a 2 dias atras,fundada por mim,Felipe e pelo meu colega,Luis,nos atualmente temos 5 pilotos,e estamos recrutando mais alguns !!!

    Quem se interessar,deve deixar seu nome completo,contato(de preferencia,Facebook) e claro seu nickname,deixe estas informaçoes aqui e na nossa page no Facebook também deve passar por testes,que seguem a seguinte regência :
    Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites Testeipr

    Atuais regras:

    Regras:

    1- Nunca use Programas hackers:
    -Expulsão e Banimento da Equipe

    2- Não Falte com respeito com ninguém a menos que o indivíduo insulte Você!
    -Advertência

    3- Entra pelo menos uma vez por dia(Aproveite a hora de coletar os Diamantes)
    -Advertência e em casos extremos expulsão da equipe(se não houver justificativas coerentes)

    4- Sempre busque aprender com os membros e líderes da equipe.

    5- Lembre-se somos uma comunidade e amigos,de certa forma uma família ,haverá momentos bons e momentos ruins!

    6-Em caso de abandonar a equipe,você não poderá mais voltar,se em caso de problemas fora do game,avise que vamos compreender sua atual situação.


    Para mais informaçoes acesse:

    -https://www.facebook.com/pages/F%C3%BAria-Sobre-4-Rodas-Sem-Limites/107229329444304?fref=ts
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites Empty Re: Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites

    Mensagem  Camilo 30/11/2012, 14:30

    Achei as regras um pouco exageradas demais. Se é obrigatório entrar uma vez ao dia, já não daria pra mim já que entro no jogo poucas vezes ao mês.

    Mas gostei da ideia da página no Facebook. Toda equipe quando tem o trabalho de criar um portal para representa-la passa um ar de seriedade.
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites Empty Re: Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites

    Mensagem  lipeonn2 30/11/2012, 16:11

    Camilo escreveu:Achei as regras um pouco exageradas demais. Se é obrigatório entrar uma vez ao dia, já não daria pra mim já que entro no jogo poucas vezes ao mês.

    Mas gostei da ideia da página no Facebook. Toda equipe quando tem o trabalho de criar um portal para representa-la passa um ar de seriedade.

    Não,nós propusemos que os integrantes aproveitassem o momento da caça ao tesouro,mas é claro que existem pessoas que não podem entrar todo dia,tbm temos pessoas na equipe que sao responsáveis pelo designer da equipe, então são mts funções a serem realizadas,mas presamos aquele que tem o ato de entar todo dia!!!

    E lembrando,quem quiser se candidatar,aproveite o momento,pq em breve teremos vagas encerradas se Deus quiser !!!!

    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites Empty Re: Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites

    Mensagem  hector2004 30/11/2012, 17:41

    Em qual sv a equipe atua?? chicane ou apex?
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites Empty Re: Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites

    Mensagem  lipeonn2 30/11/2012, 17:55

    hector2004 escreveu:Em qual sv a equipe atua?? chicane ou apex?

    Cara,nos atualmente trabalhamos no APEX-EU,mas conversando com o pessoal pretendemos abrir uma no Chicane-EU!!!

    Mas ainda eh cedo para dizer se realmente vamos abrir no CHICANE-EU !!!!
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites Empty Re: Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites

    Mensagem  lipeonn2 6/12/2012, 07:38

    Galera,acabamos de lançar no site da equipe na web,para quem ainda quer participar, só temos 3 vagas para a equipe principal,aproveitem a oportunidade e acesse :

    -http://furiasobre4rodas.webs.com/
    -https://www.facebook.com/pages/F%C3%BAria-Sobre-4-Rodas-Sem-Limites/107229329444304?fref=ts
    -https://twitter.com/FriaSobre4Rodas

    Conteúdo patrocinado


    Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites Empty Re: Fúria Sobre 4 Rodas : Sem Limites

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 19:54