VWBLUE escreveu:Agora os melhores pilotos estão nas classes baixas e os cheaters descarados na S. Numa corrida classe S 3 cheaters em sequencia. Tentei somente uma segunda vez pois a janela de final de corrida tinha bugado. Desta vez a janela veio e eu reportei.
Fui pra E e corri duas ou 3, mas os skills me fizeram falta pois tinha colocado so as skils de IGC.
Aí fui pra C, ganhei uma ou 2, perdi umas 2. Qdo voltei joguei mais 3, sendo que em 2 o cara do RX8 me tirou pro lado qdo eu tentava recuperar minha posição e na outra eu estava na frente dele e usei nitro numa subida, rodei sozinho na aterrisagem. Uma coisa ruim do multiplayer é que se joga com pessoas que passam o dia jogando portanto tem o controle do carro suficiente para dar um chega pra lá e mandar o jogador esporádico prum muro. Fora isso de defender a posição na marra eu estava correndo mano a mano com ele e, se não existisse a restrição do powerup de estilingue que o primeiro não pode usar ele nunca teria me alcançado porque eu tinha skills da saída perfeita. Antes se eu estivesse num dia sem inspiração pra correr com o Cinque era só pegar o Soltice e ir pra classe C. Agora é pedreira... Acho que pra mim pontuar mais rápido teria que focar nas fugas.
Não sei dizer da classe S,pois vendí o meu único carro dessa classe.
Mas acredito q o q for considerado melhor no jogo,eles estarão lá em gde número.
Já encontrei tbm gente no level 2,carro boost, usando rack.Ou é veterano c/ nova conta ou novatos já começando "bem".
Sobre uma corrida disputada.. Eu nunca dou um "toque" no oponente q está do meu lado.Mesmo q eu esteja em primeiro.Não fico tbm fechando a frente dele p/ lá e p/ cá,pois perco velocidade c/ isso.
O q pode acontecer é c/ o traçado da pista eu fechar ou mesmo resvalar nele.
Se ele tiver q me ultrapassar ou por mais potencia ou por erro meu,ele vai.
Só dou um chega p/ lá se ele por ex me deu na largada.Acontece muito isso de o cara na largada vir detráz e te jogar p/ o lado de próposito.Aí eu revido se pegar ele mais a frente.
Há aqueles tbm q ficam zigue zaguiando na sua frente p/ não deixar vc passar.Mas muitos é a esmo,pois devem olhar somente no mini mapa.
Então se for uma ultrapassagem rápida é só ir p/ o lado contrário q ele jogou.Ou ficar atráz e esperar ele jogar e seguir.Só q c/ isso,as vezes ele pode dar uma freiada ou usar aquele negócio q o carro vai p/ tráz q eu não sei bem como faz e o q é. Aí bau bau rs..
Sobre o nitro.. Eu não costumo usar em saltos.Isso pq acredito eu q o tempo em q se está no ar ele não faz efeito.Posso estar enganado.
E tbm pode acontecer isso q aconteceu de rodar.
Eu acho q cada pista tem os lugares certos p/ se acionar o nitro..Tem q se estudar quais são.Normalmente faço assim,mas há excessões tbm.