NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
N33DF0RSP33D
Marco 94
Daniels_Fall
luizito
Jarbas_Camargo
ProZGuY
MROKAIDA
walter5757
Stradale
MAXIBR2
Dezinhusp2010
15 participantes

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Dezinhusp2010 25/3/2013, 19:48

    Esta é uma questão que muitos ainda batem na tecla, será que a Mclaren F1 Elite continuará no Topo da Classe S ainda superando o carro mais rápido do mundo:
    " Bugatti Veyron 16.4 "


    Vamos ver uma comparação simples:

    Mclaren F1 para a EA:

    Motor: 6.1L V12 (S70/2 BMW)
    Cavalos: 627 cv
    Torque: 480 lb·ft @ 4,000 RPM
    Gearbox 6-Speed
    Velocidade Máxima: 330 km/h


    --------------------------------------------------

    Mclaren F1 na realidade:

    Motor: 6.1L V12 (S70/2 BMW)
    Cavalos: 636 cv
    Torque: 480 lb·ft @ 7500 rpm
    Gearbox 6-Speed
    Velocidade Máxima: 386 km/h

    ----------------------------------------------------------------------------

    Bugatti Veyron 16.4 realidade:

    Motor: 8.0 W16
    Cavalos: 1001 cv
    Torque: 1250 lb·ft @ 2200 até os 5500 RPM
    Gearbox 7-Speed
    Velocidade Máxima: 407 km/h

    ---------------------------------------------------------------------------

    Provável Bugatti Veyron no World:
    (mais ou menos uma noção de como seria)

    Motor: 8.0 W16
    Cavalos: 1001 cv
    Torque: 1250 lb·ft @ 3000 RPM
    Gearbox 7-Speed
    Velocidade Máxima: 389 km/h


    --------------------------------------------------------------------------------

    Será que a EA vai seguir mais ou menos o que é uma Bugatti dessa? Pelos números nem se compara. Bugatti acreditamos que venha para ser melhor que a versão Elite da F1.


    Última edição por Dezinhusp2010 em 26/3/2013, 07:20, editado 2 vez(es)
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  MAXIBR2 25/3/2013, 20:12

    Eu acho que provavelmente o Veyron vai ser melhor mesmo, mas não tanto como na projeção.

    Mas se for isso, quem comprar esse Bugatti pode dizer que zerou o jogo...se lançarem alguma coisa mais rápida não vai poder nem se chamado de carro Laughing
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Stradale 25/3/2013, 21:02

    Cara, o Veyron 16.4 normal não chega a 430, e sim 407km/h, é a versão SuperSport detentora do record de mais rápida do mundo, que chega a 432km/h, e a versão normal do veyron tem 1001cv, o SuperSport tem 1200cv, logo, imagino que a versão "normal" será a utilizada, enfim, existem coisas tão rápidas quanto o Veyron como o Hennessey Venom, o Koenigsegg Agera R, o Ultimate Aero Tuitara, enfim, com certeza virá como king, e se alguém desbaca-lo vão lançar o Veyron Super Sport, esse sim eu compraria.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  walter5757 25/3/2013, 21:59

    Dezinhusp2010 escreveu:

    Bugatti Veyron 16.4 realidade:

    Motor: 8.0 W16
    Cavalos: 1200 cv
    Torque: 1250 lb·ft @ 2200 até os 5500 RPM
    Gearbox 7-Speed
    Velocidade Máxima: 437 km/h

    7 machas = bug na aceleraçao Razz
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Dezinhusp2010 26/3/2013, 07:17

    Você tem razão Stradale. Realmente é isso mesmo, mas porque a EA vai colocar o normal? Para poder dar chance aos outros? Só pode ser. Estão dizendo que F1 ainda será a melhor, porque a Bugatti não tem direção boa.
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  MROKAIDA 26/3/2013, 09:08

    acho que o bugati vai perde na direção !
    Mas a Aceleração e Velocidade final Vai ser o ]top
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  ProZGuY 26/3/2013, 09:52

    enfim, se tratando de EA nao sei... já que a dirigibilidade pra eles é uma coisa q nao é do nosso mundo. Por que olhem o Skyline R34 para o Mustang Boss '69 aonde q um muscle dos anos 60 e 70 vai ter uma dirigibilidade infinitamente superior a um Skyline ou a um GTR por exemplo?
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  MAXIBR2 26/3/2013, 11:17

    Dezinhusp2010 escreveu:Você tem razão Stradale. Realmente é isso mesmo, mas porque a EA vai colocar o normal? Para poder dar chance aos outros? Só pode ser. Estão dizendo que F1 ainda será a melhor, porque a Bugatti não tem direção boa.
    A lógica é lucrar duas vezes em cima do mesmo carro. Se lançarem o melhor logo de cara o pessoal que comprou não vai comprar a versão stock. Já lancando o mais fraco primeiro é possivel que muita gente compra os dois.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Dezinhusp2010 26/3/2013, 11:47

    MAXIBR2 escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:Você tem razão Stradale. Realmente é isso mesmo, mas porque a EA vai colocar o normal? Para poder dar chance aos outros? Só pode ser. Estão dizendo que F1 ainda será a melhor, porque a Bugatti não tem direção boa.
    A lógica é lucrar duas vezes em cima do mesmo carro. Se lançarem o melhor logo de cara o pessoal que comprou não vai comprar a versão stock. Já lancando o mais fraco primeiro é possivel que muita gente compra os dois.

    Mas é ai que está a questão, ao meu ponto de vista, nem o mais fraco Veyron perde para a F1 Elite, ele pode ser competitivo ao Veyron, mas pode ter apenas a direção melhor. Resumindo como já disseram ali em cima, vai ser TOP só perdendo direção.
    Jarbas_Camargo
    Jarbas_Camargo



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/11/2012

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Jarbas_Camargo 17/4/2013, 16:18

    Sempre fui fã do F1. É um dos carros que eu acho mais lindos do mundo. Só que o preço que eles botaram no Bugatti, deve ser equivalente a umas 5 F1. Não me vem com esse papinho que é de graça, que isso não existe. Eu ja gastei um bocado pra ter uma F1 e não estou disposto a gastar o que eu não tenho pelo Bugatti.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  luizito 17/4/2013, 17:32

    Bem q falei q o problema na Bulgatti seria a dirigibilidade..Bom..Vamos ver.
    F1 e CCX são bem bonitos.Hoje em um drag tinha esses dois.A F1 era alugada até.
    Estavam tbm c/ dificuldades p/ acertar a saída c/ nitro.A F1 acertou algumas.Já CCX nenhuma.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Daniels_Fall 17/4/2013, 18:00

    problema da Veyron é que sao 10 radiadores, imagina voce acordando cedo pra ir trabalhar e passar em um posto, pra ver a agua dos radiodores, ou voce ve 1 por dia, ou ira perder hora do tarabalho No meio complicado
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Stradale 17/4/2013, 19:04

    problema da Veyron é que sao 10 radiadores, imagina voce acordando cedo pra ir trabalhar e passar em um posto, pra ver a agua dos radiodores, ou voce ve 1 por dia, ou ira perder hora do tarabalho meio complicado

    Claro, porque todo Bilhonário tem de ir trabalhar todos os dias de manhã e se chegar atrasado leva uma bronca do chefe.... cara se toca, alguém que tem dinheiro para um Bugatti Veyron é dono de si mesmo e provavelmente nem trabalha, só aproveita os investimentos que fez na vida.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  MAXIBR2 17/4/2013, 19:44

    Daniels_Fall escreveu: problema da Veyron é que sao 10 radiadores, imagina voce acordando cedo pra ir trabalhar e passar em um posto, pra ver a agua dos radiodores, ou voce ve 1 por dia, ou ira perder hora do tarabalho No meio complicado
    por isso deixo o meu em casa e vou de busão pro trabalho
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Daniels_Fall 17/4/2013, 21:05

    Stradale escreveu:
    problema da Veyron é que sao 10 radiadores, imagina voce acordando cedo pra ir trabalhar e passar em um posto, pra ver a agua dos radiodores, ou voce ve 1 por dia, ou ira perder hora do tarabalho meio complicado

    Claro, porque todo Bilhonário tem de ir trabalhar todos os dias de manhã e se chegar atrasado leva uma bronca do chefe.... cara se toca, alguém que tem dinheiro para um Bugatti Veyron é dono de si mesmo e provavelmente nem trabalha, só aproveita os investimentos que fez na vida.

    avá?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  luizito 18/4/2013, 06:41

    MAXIBR2 escreveu:
    Daniels_Fall escreveu: problema da Veyron é que sao 10 radiadores, imagina voce acordando cedo pra ir trabalhar e passar em um posto, pra ver a agua dos radiodores, ou voce ve 1 por dia, ou ira perder hora do tarabalho No meio complicado
    por isso deixo o meu em casa e vou de busão pro trabalho


    hahaha..



    Mas acredito q o Daniels quis dar como exemplo caso a Bulgatti fosse um carro popular ( Não quero nem pensar como seria um super carro rs..). O trabalho q daria no nosso dia a dia.
    E vejam q o meu pensamento não está tão longe,pois em países europeus temos Mercedes e BMWs como taxis.Além de Toyotas Crow no Japão e Lamborguini Aventador como polícia rodoviária em Dubai rs..


    Stradale tbm tem razão em dizer q uma pessoa c/ um carro desses não se preocuparia c/ "detalhes".
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Daniels_Fall 18/4/2013, 08:00

    luizito escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:
    Daniels_Fall escreveu: problema da Veyron é que sao 10 radiadores, imagina voce acordando cedo pra ir trabalhar e passar em um posto, pra ver a agua dos radiodores, ou voce ve 1 por dia, ou ira perder hora do tarabalho No meio complicado
    por isso deixo o meu em casa e vou de busão pro trabalho


    hahaha..



    Mas acredito q o Daniels quis dar como exemplo caso a Bulgatti fosse um carro popular ( Não quero nem pensar como seria um super carro rs..). O trabalho q daria no nosso dia a dia.
    E vejam q o meu pensamento não está tão longe,pois em países europeus temos Mercedes e BMWs como taxis.Além de Toyotas Crow no Japão e Lamborguini Aventador como polícia rodoviária em Dubai rs..


    Stradale tbm tem razão em dizer q uma pessoa c/ um carro desses não se preocuparia c/ "detalhes".

    falei brincando ali né, mas serio.. vi um video no youtube sobre esse carro, um rapaz falando dos pneus que nao duram quase nada pelo carro ser bem pesado e por serem carissimos
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Marco 94 18/4/2013, 11:13

    Segundo o ranking, F1 ainda é melhor do que o Bugatti em geral.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  N33DF0RSP33D 18/4/2013, 11:16

    Marco 94 escreveu:Segundo o ranking, F1 ainda é melhor do que o Bugatti em geral.
    Mas não tem Preview definitivo, essa foi a informação adquirida fontes não muito confiáveis, por que não se vê nenhum vídeo de alguém com bugatt veyron no youtbe a não ser com car-hack
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Marco 94 18/4/2013, 11:49

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Marco 94 escreveu:Segundo o ranking, F1 ainda é melhor do que o Bugatti em geral.
    Mas não tem Preview definitivo, essa foi a informação adquirida fontes não muito confiáveis, por que não se vê nenhum vídeo de alguém com bugatt veyron no youtbe a não ser com car-hack
    Eu sei disso, parto do principio que vai ser exactamente igual ao carro obtido sem qualquer hack.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Mattheus077 18/4/2013, 13:07

    A própria EA afirma que o Bugatti Veyron será o melhor carro do Need for Speed World. Entretanto, adquirir ela é uma missão praticamente impossível.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  AblackBR 18/4/2013, 13:34

    Acho isso um insulto para a marca Bugatti, o carro mais rapido do mundo perdendo para uma McLaren F1.
    Triste isso. Sad
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Daniels_Fall 18/4/2013, 14:22

    AblackBR escreveu:Acho isso um insulto para a marca Bugatti, o carro mais rapido do mundo perdendo para uma McLaren F1.
    Triste isso. Sad

    eu nao sei se carro mais rapido do mundo é sinonimo de carro com melhor controle, acho que as maiorias das pistas do jogo dependem mais de aceleracao e controle do que velocidade, e tipo.. o carro nem é tudo isso que falam..

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Daniels_Fall 19/4/2013, 10:44

    encontrei esses videos na net..




    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  luizito 19/4/2013, 11:08

    PQP! Q aceleração é essa!? Shocked
    Só dá vontade de ter um caraca rs.. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron? Empty Re: Mclaren F1 conseguirá ser ainda melhor que a Bugatti Veyron?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 21:21