NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+17
Lennike
Raphael_NFSW
VWBLUE
batista35
luizito
Stradale
walter5757
MAXIBR2
Jonatan
AblackBR
Camilo
ProZGuY
José HR Sales
N33DF0RSP33D
ItaloNoise
Marco 94
Mattheus077
21 participantes

    Certos boatos...

    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Certos boatos... - Página 3 Empty Certos boatos...

    Mensagem  Mattheus077 26/4/2013, 15:10

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom, vocês podem até saber ou não de que a Quicklime fechou. Muitos jogadores entraram em pânico achando que o Need ia acabar, já que muitos funcionários foram demitidos e alguns desenvolvedores do jogo também foram (inclusive o Drew). Então, observem uma postagem dele no site oficial agora pouco.

    Mattheus + Google Translate

    Certos boatos... - Página 3 NFSWorld



    Bom, a maioria dos pilotos devem saber nas recentes mudanças na EA, então vou pegar essa oportunidade para esclarecer um pouco.

    Primeiramente, o mais importante: O Need for Speed World NÃO IRÁ ACABAR.
    Ainda há uma equipe dedicada para manter o jogo em funcionamento. Em segundo lugar, estiveram olhando no Facebook, Twitter e nos fóruns, e viram muitos jogadores preocupados com suas contas. Nada acontecerá com as contas, elas estarão lá como sempre estiveram.

    Sei que isso não é um monte de informações, mas o intuito desse post foi avisar que o jogo irá continuar. Nas próximas semanas serão postadas mais informações sobre essas alterações.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  AblackBR 30/4/2013, 18:34

    walter5757 escreveu:
    luizito escreveu:
    AblackBR escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:Nfs world tem 95% de chance de continuar de acordo com esse texto encontrado nas postagens do facebook brasileiro do need(essa mensagem não é do cesar).

    Bom, vamos lá, atualizando as noticias, e corrigindo uma informação que passei anteriormente.

    Vi agora no Forum da EA, que "FixNow" (novo gerente da Comunidade NFSW) na verdade trabalha na EasyStudio, não na GhostGames.

    Site da EasyStudio: http://easystudios.se/

    Assinatura do cara no forum: https://img.photobucket.com/albums/v499/Caso/3090c1x_zps422665c0-1_zpsce2b4a30.png

    post do cara no Forum EA:

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/150/9468807.page#28426823

    A EASY STUDIO pel oque entendi é a responsável pelo BATTLEFIELD no formato Play4Free, e de acordo com a mensagem do "FixNow", tudo indica que ela pode ser a produtra que manterá o NFSW

    "First of all thanks for the kind sentiments. I already work as CM for the MENA community on a couple of P4F titles and nothing is set in stone about me working for the global NFSW community. I don’t believe Drew can ever be replaced as he has so much experience working with the game and the community.

    For the time being I am going to keep a close eye on NFSW and maybe post some news/events if time allows. Please forgive any mishaps or delays!

    Kind regards,
    Fixnow "
    Não disse?Isso é pra calar os que estavam dizendo que o need iria acabar.


    Boa notícias Wink

    espero que ele continue o trabalho do drew e tente combater os cheates,voltar com o chat livre(eu nunca usei esse chat livre Sad ) tire o MR2 do poder Twisted Evil e respeite a comunidade nao pensando em lucros What a Face
    Impossível eles não pensarem em lucro.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  VWBLUE 30/4/2013, 21:55

    Na verdade estão enrolando porque ainda não decidiram exatamente o que fazer, mas pode ter certeza que não vai acabar. Pelo menos não é nada fácil acabar com este tipo de jogo que os jogadores compram conteúdo. Quando tem gente que já gastou muito mais do que o valor de um jogo normal fica complicado eles compensarem os usuários caso fossem acabar com o jogo.

    Quanto ao poder do MR2 ou de qualquer outro carro é uma questão difícil. Eles tinham que ter pensado antes em colocar carros um pouco melhor nivelados entre si. Agora mudar o overall para deixar mais justo seria um problema, pois os jogadores já investiram em instalar peças nos carros (mesmo os IGC players) e eles não podem mudar tudo de uma hora pra outra para não prejudicar os Boost Players, afinal quando se gasta dinheiro há de se ter alguma vantagem, embora não deva ela ser tão diferencial assim ao ponto de dividir os pilotos em duas classes "sociais"... Identificar os carros que realmente não são muito populares por ter um desempenho que se diferencia de tão fraco e dar uma suave melhorada para eles se aproximarem dos top tudo bem, mas inverter a ordem das coisas iria fazer muitos usuários se sentirem lesados (mesmo os IGC que compraram RX-8 e Solstice pras classes em que o MR2 reina.

    E tem uma coisa em relação aos melhores classe B virem da D. Eles querem vender pacotes de carta.. Não há ponto sem nó...
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  ProZGuY 1/5/2013, 05:43

    se for a do bf play 4 free é uma noticia boa , pois o bf play for free é considerado um dos melhores FPS online da atualidade mesmo já sendo um pouco antigo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 1/5/2013, 06:58

    Bom..Vamos torcer p/ q melhore.
    Acabar totalmente c/ os cheaters tbm acho difícil,mas pelo menos amenizar o problema,pois está um descaramento só.
    O jeito é continuar c/ as denúncias p/ ver se surtem efeito c/ a nova adm.

    Qto ao RX 8'09 estou gostando dele..Pena q tem um nitro fraco.
    Ontem fiz um teste c/ ele onde coloquei várias peças ultras e bons skills.Overall perto dos 700 se não me engano.
    Então como nessa conta estou no level 60 e só vem bala contra,resolví testar ele nas pistas.
    Vira bem viu..Não ganha todas,mas tbm não fica p/ tráz.Isso contra Cinque,Nismo,LP650 classes A e S.

    Sobre o MR2..O q me conforta um pouco são nos drags,onde ele não vai contra os RS4.
    Concordo tbm c/ o q o VW BLUE disse sobre a discrepancia nos carros.O prórprio RS4 é um exemplo no q se refere a drags c/ relação a muitos carros boost e de renome.

    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  MAXIBR2 1/5/2013, 09:52

    luizito escreveu:Bom..Vamos torcer p/ q melhore.
    Acabar totalmente c/ os cheaters tbm acho difícil,mas pelo menos amenizar o problema,pois está um descaramento só.
    O jeito é continuar c/ as denúncias p/ ver se surtem efeito c/ a nova adm.

    Qto ao RX 8'09 estou gostando dele..Pena q tem um nitro fraco.
    Ontem fiz um teste c/ ele onde coloquei várias peças ultras e bons skills.Overall perto dos 700 se não me engano.
    Então como nessa conta estou no level 60 e só vem bala contra,resolví testar ele nas pistas.
    Vira bem viu..Não ganha todas,mas tbm não fica p/ tráz.Isso contra Cinque,Nismo,LP650 classes A e S.

    Sobre o MR2..O q me conforta um pouco são nos drags,onde ele não vai contra os RS4.
    Concordo tbm c/ o q o VW BLUE disse sobre a discrepancia nos carros.O prórprio RS4 é um exemplo no q se refere a drags c/ relação a muitos carros boost e de renome.

    Joguei contra um RX-8'09 na classe B e o cara além de muito bom, encheu o carro de habilidade de força de nitro, duração, etc. Tava muito dificil de alcançar, mesmo com a MR2.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 1/5/2013, 13:35

    MAXIBR2 escreveu:
    luizito escreveu:Bom..Vamos torcer p/ q melhore.
    Acabar totalmente c/ os cheaters tbm acho difícil,mas pelo menos amenizar o problema,pois está um descaramento só.
    O jeito é continuar c/ as denúncias p/ ver se surtem efeito c/ a nova adm.

    Qto ao RX 8'09 estou gostando dele..Pena q tem um nitro fraco.
    Ontem fiz um teste c/ ele onde coloquei várias peças ultras e bons skills.Overall perto dos 700 se não me engano.
    Então como nessa conta estou no level 60 e só vem bala contra,resolví testar ele nas pistas.
    Vira bem viu..Não ganha todas,mas tbm não fica p/ tráz.Isso contra Cinque,Nismo,LP650 classes A e S.

    Sobre o MR2..O q me conforta um pouco são nos drags,onde ele não vai contra os RS4.
    Concordo tbm c/ o q o VW BLUE disse sobre a discrepancia nos carros.O prórprio RS4 é um exemplo no q se refere a drags c/ relação a muitos carros boost e de renome.

    Joguei contra um RX-8'09 na classe B e o cara além de muito bom, encheu o carro de habilidade de força de nitro, duração, etc. Tava muito dificil de alcançar, mesmo com a MR2.


    Não era eu não rs..? Very Happy
    No meu coloquei tiro nitro de 3 estrelas e extensão de 3 tbm se não me engano.
    Ontem ganhei um tiro nitro de 4 estrelas nas conquistas,mas to guardando p/ um próximo carro.
    Mas acho q não era eu não,pois ainda não peguei um MR2 rs.. Wink

    Escreví acima tbm overall perto dos 700..É perto dos 600..571 se não me engano tbm.Vou encher ele de ultras se puder.

    Hoje c/ ele pensei em tentar a conquista de 5 vitorias na classe B.
    Primeira corrida sem cheaters.. Ô blz.Ganhei até c/ um certo lag.
    Na segunda tbm ganhei,sem cheaters,mas c/ um Clio bem perto.
    Então pensei... É hoje q fecho essa conquista.
    Na terceira corrida olho os outros carros e tinha um q era tbm um RX 8'09 só q zerado de skills.
    Até pensei em escrever We have cheater no chat..Mas fiquei na minha pq não tinha visto o cara correr.

    Não lembro dos outros carros,mas na boa..Abrí um lag monstro dos demais.Inclusive foi a primeira vez q dei uma volta encima de um corredor.Olhei no mini mapa e ví uma setinha chegando na frente.Até pensei q era um zé tentanto me barrar.Mas não..O cara estava correndo ainda rs.. Very Happy

    Passei ele e entrei na última volta.Qdo derrepente vejo uma outra setinha chegando por tráz e rápido.Eu usando nitro e o cara chegando q nem foguete.
    Derrepente o cara passa por cima de mim tipo q pulando.Isso na última curva..Aí ganhou.Simplesmente reportei e parei..Dá um desanimo legal..Parece q agente brocha Rolling Eyes

    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Mattheus077 1/5/2013, 15:30

    Este tópico virou uma discussão sobre a comunidade Brasileira...

    Enfim, depois de alguns dias cheio de tarefas de casa arranjei um tempo para ler as quatro páginas do tópico.

    O César, apesar de ser o Gerente da Comunidade Brasileira, é menos famoso que o próprio pessoal do Dicas. Ele usa aquela página dele como se fosse uma coisa só pra ele, enfim, esse deveria ser o próximo a vazar do World e deveriam colocar alguém competente. Eu nunca gostei dele, e nunca vou gostar, já tive que me segurar algumas vezes para não soltar meu vocabulário comum que alguns conhecem aqui.

    Boatos dizem que o World já tem um novo Gerente de Comunidade, chamado FixNow. Mas, nada confirmado.

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Daniels_Fall 1/5/2013, 16:12

    Andersonfs escreveu:
    Daniels_Fall escreveu: pessoas, nao manjo muito dessas coisa, conheço muito pouco do nfs das empresas, etc.. vi uma pessoa falando aqui sobre um tal de NFSDrew que tinha um cargo de importancia la e foi demitido, mas tem uma noticia nova hoje no site do jogo e essa notica foi postada por ele.

    Mega Monday – April 29th Featuring Gigante!!
    By: NFSDrew | 04-29-2013
    Depois ele declarou no fórum que essa foi a última vez que ele postou o Mega Monday: http://forum.ea.com/eaforum/posts/preList/9476801/28416141.page#28416141 pale

    ele spotou la hoje 1/05 denovo Shocked
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  MAXIBR2 1/5/2013, 16:30

    Pelo que entendi por aqui, o que Drew fazia e agora esse FixNow vai fazer é mais um trabalho promocional, postando e divulgando novidades...Sem relação com decisões de fato sobre o jogo, ou estou errado?
    O pessoal que desenvolve o jogo, responsável por anticheat, correção de bugs, etc também foi demitido?
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Mattheus077 1/5/2013, 17:13

    MAXIBR2 escreveu:Pelo que entendi por aqui, o que Drew fazia e agora esse FixNow vai fazer é mais um trabalho promocional, postando e divulgando novidades...Sem relação com decisões de fato sobre o jogo, ou estou errado?
    O pessoal que desenvolve o jogo, responsável por anticheat, correção de bugs, etc também foi demitido?

    Foram demitidos apenas alguns funcionários que trabalhavam na Quicklime Games. Não foi demitida toda a equipe de desenvolvedores.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Daniels_Fall 1/5/2013, 18:13

    Mattheus077 escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Pelo que entendi por aqui, o que Drew fazia e agora esse FixNow vai fazer é mais um trabalho promocional, postando e divulgando novidades...Sem relação com decisões de fato sobre o jogo, ou estou errado?
    O pessoal que desenvolve o jogo, responsável por anticheat, correção de bugs, etc também foi demitido?

    Foram demitidos apenas alguns funcionários que trabalhavam na Quicklime Games. Não foi demitida toda a equipe de desenvolvedores.

    é uma confusao, vi aqui q essa Quicklime Games fechou, como vao demitir alguns funcionarios de uma embresa que fechou? lool
    outra coisa é esse drew, falaram q ele nao faz mais parte da equipe mas continua postando la no site oficial, uns falam q ele tem um cargo importante ja outros falam que nao. hehe

    acho q ninguem sabe é nada doq esta acontecendo la, só boatos que rolam porai, o jeito mesmo é esperar e esperar noticias de fontes oficiais.

    ahh mais uma coisa, vi alguem postando ai pra que continuem o bom trabalho que esse drew fazia la (isso se ele foi mesmo demitido), poxa, fala serio, se o jogo esta assim lotado de xiter e bugs, todos os responsaveis, desenvolvedores, etc, etc... do jogo, tem uma % de culpa nisso, entao que essa nova equipe nao continue o pessimo trabalho feito pela equipe anterior.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 1/5/2013, 19:32

    O jeito é mesmo esperar o desenrolar das coisas..
    Espero mesmo q façam alguma coisa a respeito dos cheaters,pois é o primeiro ítem de uma pauta.Se é q existe uma.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  VWBLUE 2/5/2013, 08:21

    Daniels_Fall escreveu:
    Mattheus077 escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Pelo que entendi por aqui, o que Drew fazia e agora esse FixNow vai fazer é mais um trabalho promocional, postando e divulgando novidades...Sem relação com decisões de fato sobre o jogo, ou estou errado?
    O pessoal que desenvolve o jogo, responsável por anticheat, correção de bugs, etc também foi demitido?

    Foram demitidos apenas alguns funcionários que trabalhavam na Quicklime Games. Não foi demitida toda a equipe de desenvolvedores.

    é uma confusao, vi aqui q essa Quicklime Games fechou, como vao demitir alguns funcionarios de uma embresa que fechou? lool
    outra coisa é esse drew, falaram q ele nao faz mais parte da equipe mas continua postando la no site oficial, uns falam q ele tem um cargo importante ja outros falam que nao. hehe

    acho q ninguem sabe é nada doq esta acontecendo la, só boatos que rolam porai, o jeito mesmo é esperar e esperar noticias de fontes oficiais.

    ahh mais uma coisa, vi alguem postando ai pra que continuem o bom trabalho que esse drew fazia la (isso se ele foi mesmo demitido), poxa, fala serio, se o jogo esta assim lotado de xiter e bugs, todos os responsaveis, desenvolvedores, etc, etc... do jogo, tem uma % de culpa nisso, entao que essa nova equipe nao continue o pessimo trabalho feito pela equipe anterior.

    Uns dizem que o drew era só gerente de comunidade, mas pelas postagens dele e da comunidade em geral a impressão que dá é que ele era o chefe (vcs conhecem aquela piada das partes do corpo discutindo para ver quem era o chefe??? quem não conheçe me pede o link por MP porque contém palavras inapropriadas)...

    O fato é que se forem continuar o bom trabalho do Drew isso significa que uns 30% das coisas vão ser continuadas (fun friday, twet up, community chalenges eventuais, rodizio dos IGC que apesar da limitação da classe S nas outras classes não dá pra se queixar, achievements). O mau trabalho do Drew, que é o mais importante pois se refere ao excesso de bugs, a vulnerabilidade aos cheaters e a quase que total ausência de atendimento aos usuários (já que os game advisor mandam pro fórum e nó fórum ninguém responde), é que vai ter que melhorar. Ou será que ele realmente não passava de um gerente de comunidade que era responsável apenas pelos eventos e comunidades? Mesmo assim a falta de resposta as questões postadas no fórum é um mau trabalho...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 2/5/2013, 10:12

    VWBLUE escreveu:
    Uns dizem que o drew era só gerente de comunidade, mas pelas postagens dele e da comunidade em geral a impressão que dá é que ele era o chefe (vcs conhecem aquela piada das partes do corpo discutindo para ver quem era o chefe??? quem não conheçe me pede o link por MP porque contém palavras inapropriadas)...

    O fato é que se forem continuar o bom trabalho do Drew isso significa que uns 30% das coisas vão ser continuadas (fun friday, twet up, community chalenges eventuais, rodizio dos IGC que apesar da limitação da classe S nas outras classes não dá pra se queixar, achievements). O mau trabalho do Drew, que é o mais importante pois se refere ao excesso de bugs, a vulnerabilidade aos cheaters e a quase que total ausência de atendimento aos usuários (já que os game advisor mandam pro fórum e nó fórum ninguém responde), é que vai ter que melhorar. Ou será que ele realmente não passava de um gerente de comunidade que era responsável apenas pelos eventos e comunidades? Mesmo assim a falta de resposta as questões postadas no fórum é um mau trabalho...


    É aquela onde o enrugado feioso protesta na reunião? Tacou uma rolha e colocou todo mundo p/ pensar hahaha..Se for conheço rs..

    Mas realmente a falta de esclarecimentos,pelo menos p/ as partes importantes faz falta.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Mattheus077 2/5/2013, 11:55

    O Drew era (é ainda) moderador e Gerente da Comunidade do NFS World. Até acharem outro CM, ele vai continuar postando lá e tals.

    Enfim, também não acho que ele era quem tomava as decisões por lá - acho que todos tomam algumas decisões (ou parte deles), o Drew seria apenas o principal assim como o Devellis foi.

    [Afirmações incorretas, corretas, vamos lá postar isso.]
    Jarbas_Camargo
    Jarbas_Camargo



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/11/2012

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Jarbas_Camargo 3/5/2013, 22:55

    Esse acontecimento tem algo a ver com o fato de eu não conseguir entrar no jogo? Fui entrar no Chicane e está dando erro indefinido.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 4/5/2013, 07:17

    Jarbas_Camargo escreveu:Esse acontecimento tem algo a ver com o fato de eu não conseguir entrar no jogo? Fui entrar no Chicane e está dando erro indefinido.

    Acredito q não,pois aqui funciona normal.Pode ser a sua internet.

    Conteúdo patrocinado


    Certos boatos... - Página 3 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 08:36