NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
VWBLUE
MAXIBR2
luizito
Daniels_Fall
8 participantes

    Tutorial Drag Mult Shift

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 23/5/2013, 20:38

    Fiz um pequeno tutorial de como fazer mult shift (multiplos shift e ctrl) no modo drag do jogo.
    Bom, tenho pouco tempo de jogo, talvez a metodos melhores e que faz voce conseguir tempo mais baixos, mas esse é o unico que sei, se descobrir outros ou alguem souber, só postar ai as dicas.

    Vamos la entao, primeira coisa que voce precisa ter é um carro bom pra drag com boas skill...

    melhoria da relacao de marchas - minimo 85% (recomendo 100%)
    aderencia de largada - minimo 30% (recomendo 75%)

    Lista de alguns carro que conheco que sao otimos em drag..

    MCLAREN F1 ELITE
    PAGANI ZONDA CINQUE
    PORSCHE GT2 (997) (pista curta)
    LAMBORGHINI AVENTADOR LP700-4
    LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 650-4 ROADSTER (pista curta)
    LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 640 (pista curta)
    KOENIGSEGG AGERA (pista longa)

    O mult Shift seria basicamente voce conseguir mais nitros em cada marcha que o carro estiver e consequentimente, conseguir uma aceleracao mais rapida com isso.

    Fiz uma imagem que mostra mais ou menos na teria como funciona..

     Tutorial Drag Mult Shift Dragtuto

    a imagem mostra o ciclo de uma marcha (pode ser 3°, 4° ou 5°) quando colocada a marcha, o ponteiro inicia na parte baixa da marca verde, conforme o carro vai acelerando, o ponteiro vai subindo e quando estivesse no top da marca verde, teria que ser coloca a proxima marca, a ideia do mult shift, seria voce conseguir alguns nitros extras nesse intervalo (parte baixa da marcacao verde - parte alta da marcacao verde).

    pra conseguir esses nitros extras, as teclas usadas sao shift e Ctrl na sequencia, seria mais ou menos como bater nas duas teclas quase juntas, mas primeiro Shift e depois o Control.

    Fiz um video bem cutinho tentando mostrar como funciona, é meio complicado pq o ponteiro move muitoe é um pouco rapido..




    detalhe que quando voce passa da 2° marcha pra 3°, tem que achar o ponto certo pra bater quando esta na 2°, pra que o ponteira caia exatamente no inicio da marca verde na 3° marcha.

    no video eu faço mais ou menos assim...

    1° marcha > shift > 2° > chift > 3° > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 4° > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 5° > > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 6°

    é isso pessoas, um pouco dificil explicar como funciona mas espero que consigam entender, com o tempo se souber de algo novo, eu edito aqui.


    Última edição por Daniels_Fall em 25/5/2013, 12:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Novo video)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 24/5/2013, 08:24

    Daniels_Fall escreveu: Fiz um pequeno tutorial de como fazer mult shift (multiplos shift e ctrl) no modo drag do jogo.
    Bom, tenho pouco tempo de jogo, talvez a metodos melhores e que faz voce conseguir tempo mais baixos, mas esse é o unico que sei, se descobrir outros ou alguem souber, só postar ai as dicas.

    Vamos la entao, primeira coisa que voce precisa ter é um carro bom pra drag com boas skill...

    melhoria da relacao de marchas - minimo 85% (recomendo 100%)
    aderencia de largada - minimo 30% (recomendo 75%)

    Lista de alguns carro que conheco que sao otimos em drag..

    MCLAREN F1 ELITE
    PAGANI ZONDA CINQUE
    PORSCHE GT2 (997)
    LAMBORGHINI AVENTADOR LP700-4
    LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 650-4 ROADSTER
    LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 640
    KOENIGSEGG AGERA

    O mult Shift seria basicamente voce conseguir mais nitros em cada marcha que o carro estiver e consequentimente, conseguir uma aceleracao mais rapida com isso.

    Fiz uma imagem que mostra mais ou menos na teria como funciona..

     Tutorial Drag Mult Shift Dragtuto

    a imagem mostra o ciclo de uma marcha (pode ser 3°, 4° ou 5°) quando colocada a marcha, o ponteiro inicia na parte baixa da marca verde, conforme o carro vai acelerando, o ponteiro vai subindo e quando estivesse no top da marca verde, teria que ser coloca a proxima marca, a ideia do mult shift, seria voce conseguir alguns nitros extras nesse intervalo (parte baixa da marcacao verde - parte alta da marcacao verde).

    pra conseguir esses nitros extras, as teclas usadas sao shift e Ctrl na sequencia, seria mais ou menos como bater nas duas teclas quase juntas, mas primeiro Shift e depois o Control.

    Fiz um video bem cutinho tentando mostrar como funciona, é meio complicado pq o ponteiro move muitoe é um pouco rapido..




    detalhe que quando voce passa da 2° marcha pra 3°, tem que achar o ponto certo pra bater quando esta na 2°, pra que o ponteira caia exatamente no inicio da marca verde na 3° marcha.

    no video eu faço mais ou menos assim...

    1° marcha > shift > 2° > chift > 3° > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 4° > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 5° > > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 6°

    é isso pessoas, um pouco dificil explicar como funciona mas espero que consigam entender, com o tempo se souber de algo novo, eu edito aqui.


    Caraca..Valeu mesmo Daniells Very Happy

    Um detalhe muito importante do pq eu não estava conseguindo fazer qdo testei..
    É q tem q se apertar o shift primeiro e depois o ctrl.Eu estava fazendo ao contrário Ctrl + Shift.Isso pq pensei q o macete seria reduzir p/ uma marcha abaixo e retornar p/ a atual rápido.
    Blz..então é ao contrário..vou testar depois.

    Reparei tbm q vc aplica duas vezes em cada marcha..De início vou tentar uma só p/ ver.
    Sobre os skills..Acho q não tenho carros c/ tantas porcentagens assim..No máxino uns 65% de decolagem eu acho.Mas se isso influencia no nitro p/ melhorar o multi shift blz.

    No vídeo vc tá fazendo em 10:40s a 364km/h o drag de 850m..Bem rápido..Q carro vc tá usando?
    Com a minha LP650 só vai a 10,80s a 338km/h.Se eu conseguir,vamos ver c/ o multi shift hehe..

    Valeu cara..Parabéns pelo tutorial Wink


    Edit:

    To c/ problemas p/ entrar no apex e esdtava conseguindo na chicane.Só q agora eles estão c/ problemas tecnicos Rolling Eyes E não consigo mais entrar em nenhum.
    Mas conseguí tentar sem sucesso uma primeira vez c/ uma lambo no drag.
    Acho q tem q treinar bastante p/ pegar o jeito.

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 24/5/2013, 10:40

    luizito escreveu:


    Caraca..Valeu mesmo Daniells Very Happy

    Um detalhe muito importante do pq eu não estava conseguindo fazer qdo testei..
    É q tem q se apertar o shift primeiro e depois o ctrl.Eu estava fazendo ao contrário Ctrl + Shift.Isso pq pensei q o macete seria reduzir p/ uma marcha abaixo e retornar p/ a atual rápido.
    Blz..então é ao contrário..vou testar depois.

    Reparei tbm q vc aplica duas vezes em cada marcha..De início vou tentar uma só p/ ver.
    Sobre os skills..Acho q não tenho carros c/ tantas porcentagens assim..No máxino uns 65% de decolagem eu acho.Mas se isso influencia no nitro p/ melhorar o multi shift blz.

    No vídeo vc tá fazendo em 10:40s a 364km/h o drag de 850m..Bem rápido..Q carro vc tá usando?
    Com a minha LP650 só vai a 10,80s a 338km/h.Se eu conseguir,vamos ver c/ o multi shift hehe..

    Valeu cara..Parabéns pelo tutorial Wink



    usei aquela LP-640, da pra fazer um tempo menor e um top speed maior, tem q ir pegando o jeito e fazer as trocas de marchas bem rapido, talvez de pra fazer mais de 2x o shift > ctrl, eu nao sou muito bom nisso e meu teclado é um Fortrek, aquele dos mais vagabundinho que se bater na tecla meio q de lado ela trva e nao baixa haha isso faz eu errar muito, precisa ver tb se usam uma outra tecnica pq vejo alguns videos que o ponteiro praticamente nem mexe, mas tb vai de carro pra carro.

    Sobre as skill, mais importe é aquela de melhoria da relacao de marcha, pq quando maior a %, maior o tamanho da barra verde ali no painel.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 24/5/2013, 14:44

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:


    Caraca..Valeu mesmo Daniells Very Happy

    Um detalhe muito importante do pq eu não estava conseguindo fazer qdo testei..
    É q tem q se apertar o shift primeiro e depois o ctrl.Eu estava fazendo ao contrário Ctrl + Shift.Isso pq pensei q o macete seria reduzir p/ uma marcha abaixo e retornar p/ a atual rápido.
    Blz..então é ao contrário..vou testar depois.

    Reparei tbm q vc aplica duas vezes em cada marcha..De início vou tentar uma só p/ ver.
    Sobre os skills..Acho q não tenho carros c/ tantas porcentagens assim..No máxino uns 65% de decolagem eu acho.Mas se isso influencia no nitro p/ melhorar o multi shift blz.

    No vídeo vc tá fazendo em 10:40s a 364km/h o drag de 850m..Bem rápido..Q carro vc tá usando?
    Com a minha LP650 só vai a 10,80s a 338km/h.Se eu conseguir,vamos ver c/ o multi shift hehe..

    Valeu cara..Parabéns pelo tutorial Wink



    usei aquela LP-640, da pra fazer um tempo menor e um top speed maior, tem q ir pegando o jeito e fazer as trocas de marchas bem rapido, talvez de pra fazer mais de 2x o shift > ctrl, eu nao sou muito bom nisso e meu teclado é um Fortrek, aquele dos mais vagabundinho que se bater na tecla meio q de lado ela trva e nao baixa haha isso faz eu errar muito, precisa ver tb se usam uma outra tecnica pq vejo alguns videos que o ponteiro praticamente nem mexe, mas tb vai de carro pra carro.

    Sobre as skill, mais importe é aquela de melhoria da relacao de marcha, pq quando maior a %, maior o tamanho da barra verde ali no painel.


    Po..legal Very Happy

    O meu tc tbm não é dos melhores rs..acho q a marca é Wisb..Mas tbm não chega a travar q nem o seu rs..Até destravar c/ as unhas a cx de marcha já foi pro saco né rs.. Very Happy

    Po..bom saber tbm q o skill de embreagem aumenta a parte verde..Não sabia disso.
    Com a LP650 achei ela muito pequena.
    Com essa lambo q testei hoje peguei ela a pouco tempo e tá quase sem nada.
    Nos skills coloquei tudo decolagem de 8%,pois to sem skills bons nessa conta.
    Vou trocar eles pela de embreagem q vai dar 50% e ver se melhora um pouco.


    Ontem mesmo eu tava na Burrows c/ um cara q tinha uma LP 650 classe S.Acho q o overall dele era 754..A minha tá 748.Em outra conta isso.
    Ele estava usando o multi shift e disse q era very simple usar.Só q o meu ingles não vai p/ frente..Então fiquei só no very simple e Control e Shift rs.. Laughing
    Mas deu p/ perceber q ele usava somente ou nas 4ª e 5ª marchas ou 5ª e 6ª e uma vez só em cada marcha.Me ganhava por pouco,mas ganhava.

    É o q pretendo fazer..Treinar uma vez só entre as marchas.Se der certo e pegar o jeito aí passo p/ mais.

    Vou ver se os servidores já melhoraram..Aí vou treinar rs..


    Valeu!


    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  MAXIBR2 24/5/2013, 15:17

    Comecei ontem a jogar drag, coloquei a LP 650 em 752 de overall mas ainda tô facin, toda vez q eu inventava de tentar esse multi shift o marcador ia pro vermelho Laughing

    Vou dar uma treinada hj, as habilidades influenciam mt? Qual a configuração ideal de habilidades?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 24/5/2013, 15:48

    MAXIBR2 escreveu:Comecei ontem a jogar drag, coloquei a LP 650 em 752 de overall mas ainda tô facin, toda vez q eu inventava de tentar esse multi shift o marcador ia pro vermelho Laughing

    Vou dar uma treinada hj, as habilidades influenciam mt? Qual a configuração ideal de habilidades?


    Classe S então..Bom..Nos drags eu uso somente dois tipos de skills. O de decolagem e o de passagem de marcha.Na minha LP650 está mais ou menos 55% de decolagem e 51 ou 57% de relação de marchas.quis colocar meia a meio mais ou menos.

    Sendo q p/ se fazer o multi shift q o N33D ensinou,pelo q ele diz,é bom ter os skills de relação de marchas bem alto p/ a parte verde do conta giros ficar maior.


    Bom N33D..Tentei agora fazer e pelo q pude ver é meio osso o negócio rs.. Laughing
    To usando o teclado da seta p/ cima como acelerador e usando a mão esquerda nos Shift e Control.
    Tentei c/ a minha LP mas não tem oponentes..Demora um monte p/ achar.
    Aí peguei o RS4 q é classe B p/ ver se aparecia alguem.
    Apareceu...Mas olha só quem rs..


     Tutorial Drag Mult Shift DOUBLESHIFTTREINAMENTO_zpsec123ff2


    Foi c/ ele mesmo rs..Acho q o cara não tava entendendo nada pq ele estava fazendo em 11 e poucos e eu em 13,14 e as vezes 17s hahaha..
    fiquei na minha e não disse nada q estava treinando o multi shift rs..Mesmo assim ele ficou e corrí uns 10 drags c/ ele.Perdí todos rs.. Laughing

    Mas então..Eu ia te perguntar se não era ao contrário..Em vez de Shift+Control se não era Control + Shift.
    Isso pq qdo vc tecla o shift já passa a marcha seguinte entende?
    Então pensei... Deve ser p/ fazer bem rápido o negócio..
    Então comecei a fazer rápido c/ duas vezes tbm. 1ª p/ 2ª = Shift 2ª p/ 3ª = Shift+Control+Shift+Control+ Shift e 3ª p/ 4ª tbm.

    Só q é fácil falar do q fazer rs..Nesses 10 drags somente em um q me deu um ataque de Parkinson rs..Q pude sentir em uma passagem da 3ª p/ 4ª q funciona.Nessa fiz em 13s o drag Very Happy

    Bom..A parada é treino e pegar o jeito mesmo rs..Não vai ser hoje q vou conseguir.Qdo tiver afiado eu falo p/ vc rs.. Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 24/5/2013, 22:31

    Bah! É tenso. Se eu aprender, depois fico um tempo sem poder jogar e ja tenho que reaprender... Mas valeu mesmo. Eu estive tentando fazer isso desde o começo, depois de trocar a marcha tentando voltar e subir de novo... Mas sempre pegava no vermelho. Tem a ver com a hora de subir a primeira vez, pra o ponteiro voltar bem pro ponto do começo do verde...
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  MAXIBR2 24/5/2013, 23:01

    As primeiras marchas eu n tô nem tentando fazer o multi shift, só me arrisco a partir da troca da 3ª pra 4ª Laughing

    Pelo menos tô largando na frente com a LP 650 e depois da pra segurar a posição, ja consigo bater alguns Cinques, GT2 e Aventador..O grande problema é a vel final meio baixa..
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 24/5/2013, 23:24

    Eita rs.. Max pegou o jeito então rs.. Wink
    Mas o q o VW BLUE disse é verdade de ficar muito tempo sem fazer e destreinar..Bom..eu acho.

    Minha primeira vitória c/ multi shift rs.. cheers


     Tutorial Drag Mult Shift Vitoriacommultishift_zps86e2f17d


    Na boa..É tenso como o Max disse rs.. Laughing Mas depois q pega o jeito vai q vai.
    Joguei uns 20 drags seguidos c/ cheater e tudo rs..
    Os primeiros 10 perdí ficando em último.Derrepente peguei o jeito e ganhei umas 3 seguidas.O resto perdí a mão e perdí tudo de novo rs..

    Po..Mas essa Lambo q to tá sem motor e o resto é só Pro.Em um cheguei a fazer menos de 11s..Acho q foram uns 10:40.Nem c/ a outra LP650 bem preparado conseguí fazer esse tempo rs..

    Dá p/ ver tbm q mudei os skills p/ relação de marcha.Tá c/ 50% e realmente a faixa verde aumenta.A minha dúvida seria no desempenho sem nenhuma de Decolagem.

    Mas é isso aí..Por hoje chega de treino e amanhã tem mais rs.. Wink
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 25/5/2013, 13:05

    essas skill de aderencia de largada, acho que pra lamborguinni nem fazem muito efeito pq se vc reparar nos drags, quase sempre elas saem na frente e pelo nome da skill, acho que o efeito dela seria pro carro nao patinar tanto na 1° e 2° marcha.

    ja a outra melhoria de relacao de marcha, o ideal mesmo é deixar com 100%, assim a barra verde fica no tamanho maximo, fica mais facil voce acertar todas as marchas no verde, mas, depois de pegar o jeito da coisa, acredito que uns 85% ja seria suficiente dependendo do carro (alguns tem o ponteiro mais estatico outros o ponteiro é meio louco).

    fiz um outro video que mostra um pouco melhor as trocas de marcha e o nitro extra que voce pode conseguir nesses intervalos entre as trocas.

    No video tem um nitro extra quando o carro esta na ultima marcha e com a aceleracao no maximo, com esse nitro extra vc pode conseguir velocidades maiores doq seu carro atinge em corridas do tipo sprint e circuito. Isso é mais usado em drag com pista longas mas tb nao é sempre que funciona, esse nitro da como se fosse um empurrao no carro, nem sempre depois desse empurrao ele vai ficar com uma velocidade boa, as vezes volta até abaixo da que seria padrao do carro ou as vezes, da um top speed bem alto do tipo 427 mas volta pra 390 ou 400, mas tudo depende do carro e do ponto da pista em q vc vai usar esses nitro.

     Tutorial Drag Mult Shift Topspeedf

    na imagem mostra o top speed que consegui nesse empurrao (427km/h) mas o carro nao percorreu toda a pista nessa velocidade, foi um top speed momentaneo nesse nitro extra, acabei até fazendo um tempo ruim pra pista (RUNWAY)

    detalhe é q num sprint ou circuito, meu carro nao vai chegar nunca nessa velocidade.

    ---------
    edit:
    fiz mais alguns testes com a LP-640 aqui, o esquema é este mesmo, só que precisa de mais shift > ctrl (tem que fazer nas primeiras marchas tb), consegui alguns tempos bons em drag de curta distancia com esse carro..

     Tutorial Drag Mult Shift 29455531


     Tutorial Drag Mult Shift 60696246


     Tutorial Drag Mult Shift 31416171

    a LP-650 é a mesma coisa.
    tem que treinar..



    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  MAXIBR2 25/5/2013, 15:11

    Tô pegando o jeito rs, de ontem pra hoje ja passei de 50 vitórias

    Só falta um skill de calibragem um pouco melhor pra deixar o carro 100% pra fazer o multi shift.
     Tutorial Drag Mult Shift 4HuiYZb

    Tem uma versão de Cinque com habilidade de otimização em drag que é muito complicada de vencer.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 25/5/2013, 17:11

    Daniels_Fall escreveu: essas skill de aderencia de largada, acho que pra lamborguinni nem fazem muito efeito pq se vc reparar nos drags, quase sempre elas saem na frente e pelo nome da skill, acho que o efeito dela seria pro carro nao patinar tanto na 1° e 2° marcha.

    ja a outra melhoria de relacao de marcha, o ideal mesmo é deixar com 100%, assim a barra verde fica no tamanho maximo, fica mais facil voce acertar todas as marchas no verde, mas, depois de pegar o jeito da coisa, acredito que uns 85% ja seria suficiente dependendo do carro (alguns tem o ponteiro mais estatico outros o ponteiro é meio louco).

    fiz um outro video que mostra um pouco melhor as trocas de marcha e o nitro extra que voce pode conseguir nesses intervalos entre as trocas.

    No video tem um nitro extra quando o carro esta na ultima marcha e com a aceleracao no maximo, com esse nitro extra vc pode conseguir velocidades maiores doq seu carro atinge em corridas do tipo sprint e circuito. Isso é mais usado em drag com pista longas mas tb nao é sempre que funciona, esse nitro da como se fosse um empurrao no carro, nem sempre depois desse empurrao ele vai ficar com uma velocidade boa, as vezes volta até abaixo da que seria padrao do carro ou as vezes, da um top speed bem alto do tipo 427 mas volta pra 390 ou 400, mas tudo depende do carro e do ponto da pista em q vc vai usar esses nitro.

     Tutorial Drag Mult Shift Topspeedf

    na imagem mostra o top speed que consegui nesse empurrao (427km/h) mas o carro nao percorreu toda a pista nessa velocidade, foi um top speed momentaneo nesse nitro extra, acabei até fazendo um tempo ruim pra pista (RUNWAY)

    detalhe é q num sprint ou circuito, meu carro nao vai chegar nunca nessa velocidade.

    ---------
    edit:
    fiz mais alguns testes com a LP-640 aqui, o esquema é este mesmo, só que precisa de mais shift > ctrl (tem que fazer nas primeiras marchas tb), consegui alguns tempos bons em drag de curta distancia com esse carro..

     Tutorial Drag Mult Shift 29455531


     Tutorial Drag Mult Shift 60696246


     Tutorial Drag Mult Shift 31416171

    a LP-650 é a mesma coisa.
    tem que treinar..





    Caraca..9,88s na pista de 850m rs..? Shocked
    E eu todo feliz aqui c/ os 10,40s rs.. Laughing

    Hoje nem toquei no jogo..Portanto nem deu p/ treinar.Mas daqui a pouco to lá rs..
    Cara..Não sei se tem uma LP640 igualzinha a sua,mas se não,agente correu junto rs.. Very Happy
    Não lembro..Mas tinha um outro lá ontem usando o multi shift tbm,mas ele já sabia usar e estava ganhando um monte lá.

    Vc disse q fez um vídeo do nitro..Vc postou aqui?

    Esse Cinque aí tá voando rs.. What a Face

    Bom..Qto aos skills..Nessa lambo marrom,eu vou deixar só o de calibragem.Se aparecer mais de porcentagens mais altas vou colocando.
    Já a minha xodó LP650 não vou mexer não rs..
    Vou treinar bem primeiro nessa marrom e depois passar p/ a outra.Vou treinar tbm nos RS4 p/ ver.




    MAXIBR2 escreveu:Tô pegando o jeito rs, de ontem pra hoje ja passei de 50 vitórias

    Só falta um skill de calibragem um pouco melhor pra deixar o carro 100% pra fazer o multi shift.
     Tutorial Drag Mult Shift 4HuiYZb

    Tem uma versão de Cinque com habilidade de otimização em drag que é muito complicada de vencer.


    Eita..só falta mais um de 10% Very Happy
    Pena q p/ mim é dificil conseguir esses skills de porcentagem alta..
    Mas c/ os 50% q estou já deu p/ brincar..Agora é treino Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 26/5/2013, 03:20

    Galera, cuidado com essa velocidade toda pra não receberem reports e acabarem banidos. Se é tanto assim que se pode obter, melhor esperar eles limparem o jogo dos cheaters para não ser confundido com um.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Mattheus077 26/5/2013, 08:36

    Não é de se preocupar muito, pois quem fica realmente comendo poeira vê que você usa Multishift por causa do nitro.

    Mas bem como disse, cuidado...
    Enfim, estou treinando também, mas é meio complicado, ainda mais não tenho Mods de Drag no inventário...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 26/5/2013, 09:17

    Bom..Respondendo tanto ao VW BLUE e Matheus..

    Tbm me surgiu essa dúvida sobre velocidade..Isso pq na pista de 850m,abaixo dos 10s,eu só tinha visto speed rack.
    Mas como disse tbm o Matheus,dá p/ se saber pelo nitro.Só q não são todos q sabem disso tbm e talves c/ isso podem confundir c/ um cheater.
    Mas em contra partida tbm,há muitos q conhecem ou já ouviram falar no muilti ou double shift,mas não aplicam por considerar difícil.

    O meu balanço dos treinos q tenho feito até agora são mais perdas do q vitórias.Isso é normal,pois ainda estou pegando o jeito.
    Minha mão nem fecha direito rs.. Laughing

    Mas estou fazendo alguns testes.. Tipo usar apenas 1 shift+control entre as marchas.A minha conclusão é q funciona tbm,mas não tanto qto se usando 2 shifts+control.
    O q acontece se fizer assim? Fica mais simples e fácil.Isso pq p/ se usar 2 shifts+control entre as marchas tem q ser bem rápido e ter bastante treino ao meu ver.
    Enqto usando-se apenas 1 nem tanto.Além de funcionar..Um pouco,mas funciona.

    Testei tbm em se usar apenas 1 shift+control somente da 5ª p/ 6ª marcha.São aquelas ocasiões onde vc tá parelho c/ alguem quase te ultrapassando na reta final.Aí vc vai e usa 1 shift+control da 5ª p/ 6ª marcha.
    P/ mim funcionou..Ganhei mais um gas e o cara não me passou.

    A dificuldade q estou tendo c/ isso é na saída nitro ou partida perfeita.
    Isso pq p/ se fazer o multi shift eu uso o teclado das setas p/ acelerar,ou seja..Com a mão direita.E sou canhoto rs.. Laughing
    Então aquele processo de vc apertar a tc e soltar ráido um pouquinho p/ sair c/ nitro muitas vezes não dá certo c/ a mão direita.
    Mas mesmo assim sem a saída nitro e conseguindo os 2 multi shifts,enqto o restante sai c/ saída nitro.Vc não fica muito atráz não.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 26/5/2013, 11:43

    entao luizito, pode sim fazer 1 shift > ctrl entre as marchas e fazer só nas marchas mais altas.. no inicico é até melhor pra ir pegando o jeito, mas voce tem q ver q, quando mais shift > ctrl vc fizer e quanto mais acertar, mais rapido seu carro vai ganhar velocidade, faz com q ele acelere mais rapido q o normal, nao da nem muita diferença mas, os tempos nessas pistas sao bem tipo apertados, se vc olhar no rank, a diferença entre o 1° e o 50° é de 1 segundo, ou seja, 2 ou 3 nitro extra q a pessoa consegue ali na largada.

    sobre o report ja até me acostumei e olha q nem sou tao bom em drag, ontem mesmo veio um falar q ia reportar, tirou prints e era um top 20 do stats lool e isso pq meu carro chegou a 395 naquela pista de classe S que de ter se nao me engano 1800 mtrs ou proximo disso.

    mas ontem tb corri com uma galera viciada em drag, entram no jogo só pra correr drag (GGMIX, VQE mais alguns q nao lembro o nome) muito massa, combinavamos sempre de pegar o mesmo carro todos, corremos varais com a lp-640 e lp-650, me dei bem varias vezes com esses carros, mas quando fomos de pagani ainda ta tenso pra mim, até consigo tempos bons mas nao é sempre, o carro é muito ruim nas na 2° marcha.

    esse GGMIX é muito viciado em drag, ele bate o tempo top da pista runway brincando com agera, to tentando fazer amiza com ele pra ver se consigo algum tutorial dele, mas ta dificil pq meu ingles é o basico simples hehe
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Lennike 26/5/2013, 12:24

    Ótimo tutorial. Já sabia dessa artimanha, mas não que desse pra fazer várias vezes durante a arrancada.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 26/5/2013, 16:27

    Daniels_Fall escreveu: entao luizito, pode sim fazer 1 shift > ctrl entre as marchas e fazer só nas marchas mais altas.. no inicico é até melhor pra ir pegando o jeito, mas voce tem q ver q, quando mais shift > ctrl vc fizer e quanto mais acertar, mais rapido seu carro vai ganhar velocidade, faz com q ele acelere mais rapido q o normal, nao da nem muita diferença mas, os tempos nessas pistas sao bem tipo apertados, se vc olhar no rank, a diferença entre o 1° e o 50° é de 1 segundo, ou seja, 2 ou 3 nitro extra q a pessoa consegue ali na largada.

    sobre o report ja até me acostumei e olha q nem sou tao bom em drag, ontem mesmo veio um falar q ia reportar, tirou prints e era um top 20 do stats lool e isso pq meu carro chegou a 395 naquela pista de classe S que de ter se nao me engano 1800 mtrs ou proximo disso.

    mas ontem tb corri com uma galera viciada em drag, entram no jogo só pra correr drag (GGMIX, VQE mais alguns q nao lembro o nome) muito massa, combinavamos sempre de pegar o mesmo carro todos, corremos varais com a lp-640 e lp-650, me dei bem varias vezes com esses carros, mas quando fomos de pagani ainda ta tenso pra mim, até consigo tempos bons mas nao é sempre, o carro é muito ruim nas na 2° marcha.

    esse GGMIX é muito viciado em drag, ele bate o tempo top da pista runway brincando com agera, to tentando fazer amiza com ele pra ver se consigo algum tutorial dele, mas ta dificil pq meu ingles é o basico simples hehe


    Hum..Então já apareceu reclamação é?
    Esse q era o meu receio por causa da velocidade..Ontem fiquei um bom tempo treinando a noite e ninguem reclamou.Mas acho q é pq eu errava mais do q acertava e c/ isso ficava por último.
    Acho q temos q tomar cuidado,pois se tipo sair ganhando todas pode ter gente q irá reclamar.

    O q reparei ontem no drag é q tinha uma menina q primeiro ela entrou c/ um Porshe.Então estavam eu c/ LP650,ela c/ o Porshe e mais 2 Aventador classe S.
    As vezes q eu tentava o multi shift ficava em último.Aí as vezes eu ia normal e chegava em segundo.

    Um certa hr percebí o Porshe ficando p/ tráz umas 3 vezes tipo querendo olhar o q eu estava fazendo sabe?
    Não deu outra..Essa menina veio depois c/ um M3 GTS e começou a ganhar todas c/ multi shift tbm rs.. Very Happy
    Era da Espanha até..Conversei um pouquinho c/ ela e ela me disse p/ treinar bastante o multi shift rs..Ela fazia em todas as marchas..Por isso q ganhava todas.Vacilei..Devia ter visto os tempos dela,pois ela abria um lag legal.


    Fiz tbm uma marcação de tempo,mas entre o multi shift e o normal.No normal c/ a LP650 na pista de 850m eu fiz em 10,94s e c/ o multi foi p/ 10,50s.Quer dizer..Foram 0,44s o q eu acho muito já p/ um iniciante rs..
    Tentei pq tentei fazer esse tempo no normal e não conseguí.

    Testei fazer tbm c/ o RS4 e baixei um pouco o tempo tbm de 12,62 no normal p/ 12,54s c/ multi.
    Enfim..to obtendo progresso e vou continuar treinando.Vou continuar c/ 1 shift/control até pegar o jeito.depois tento c/ 2 quem sabe 3 rs.. What a Face

    Esse GGMIX não conheço..Mas tem sim uma galera lá viciada em drags.Peguei uma vez até uns caras de Lambos na Burrows q no começo estavam até tirando onda comigo.É em ingles,mas agente q manja um pouco percebe isso.
    Eu só olhando o q eles estavam conversando rs..Aí comecei a ganhar algumas e treinar multi shift tbm. Então um deles perguntou se eu usava multi shift e eu respondí q estava treinando. Aí o papo fluiu até eles me desejarem boa sorte rs..
    Tbm não sou fluente no ingles..Mais entendo do q falo.


    Valeu Wink



    Edit:

    Viu isso Daniells ?

    http://nfswdicas.playogame.com/t776-inicializacao-impossivel#12021


    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 26/5/2013, 17:36

    luizito escreveu:
    Hum..Então já apareceu reclamação é?
    Esse q era o meu receio por causa da velocidade..Ontem fiquei um bom tempo treinando a noite e ninguem reclamou.Mas acho q é pq eu errava mais do q acertava e c/ isso ficava por último.
    Acho q temos q tomar cuidado,pois se tipo sair ganhando todas pode ter gente q irá reclamar.

    O q reparei ontem no drag é q tinha uma menina q primeiro ela entrou c/ um Porshe.Então estavam eu c/ LP650,ela c/ o Porshe e mais 2 Aventador classe S.
    As vezes q eu tentava o multi shift ficava em último.Aí as vezes eu ia normal e chegava em segundo.

    Um certa hr percebí o Porshe ficando p/ tráz umas 3 vezes tipo querendo olhar o q eu estava fazendo sabe?
    Não deu outra..Essa menina veio depois c/ um M3 GTS e começou a ganhar todas c/ multi shift tbm rs.. Very Happy
    Era da Espanha até..Conversei um pouquinho c/ ela e ela me disse p/ treinar bastante o multi shift rs..Ela fazia em todas as marchas..Por isso q ganhava todas.Vacilei..Devia ter visto os tempos dela,pois ela abria um lag legal.


    Fiz tbm uma marcação de tempo,mas entre o multi shift e o normal.No normal c/ a LP650 na pista de 850m eu fiz em 10,94s e c/ o multi foi p/ 10,50s.Quer dizer..Foram 0,44s o q eu acho muito já p/ um iniciante rs..
    Tentei pq tentei fazer esse tempo no normal e não conseguí.

    Testei fazer tbm c/ o RS4 e baixei um pouco o tempo tbm de 12,62 no normal p/ 12,54s c/ multi.
    Enfim..to obtendo progresso e vou continuar treinando.Vou continuar c/ 1 shift/control até pegar o jeito.depois tento c/ 2 quem sabe 3 rs.. What a Face

    Esse GGMIX não conheço..Mas tem sim uma galera lá viciada em drags.Peguei uma vez até uns caras de Lambos na Burrows q no começo estavam até tirando onda comigo.É em ingles,mas agente q manja um pouco percebe isso.
    Eu só olhando o q eles estavam conversando rs..Aí comecei a ganhar algumas e treinar multi shift tbm. Então um deles perguntou se eu usava multi shift e eu respondí q estava treinando. Aí o papo fluiu até eles me desejarem boa sorte rs..
    Tbm não sou fluente no ingles..Mais entendo do q falo.


    Valeu Wink



    Edit:

    Viu isso Daniells ?

    http://nfswdicas.playogame.com/t776-inicializacao-impossivel#12021



    ja aconteceu isso aqui fica dando um erro as vezes de senha invalida, mas aconteceu tb no pc da minha namorada e ela só corre pra perder pra mim lool, parece algum tipo de sitema novo q colocaram, mas que ainda nao ta 100%, se nao me engano tem até uma mensagem de desculpa no site oficial.

    ahh sobre o porshe ali que voce disse ficar pra traz as vezes, isso acontecia as vezes com a mocinha pq ele tem um bug igual do pagani, as vezes quando voce coloca a 2° marcha ou 3°, o ponteiro vai la qse pro zero e o carro chega qse a parar na pista e isso parece q nao acontece com a lamborguini.

    mano axo q nunca usei tanto shift e control no teclado como nessa semana, nuss que loucura haha
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 26/5/2013, 19:29

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:
    Hum..Então já apareceu reclamação é?
    Esse q era o meu receio por causa da velocidade..Ontem fiquei um bom tempo treinando a noite e ninguem reclamou.Mas acho q é pq eu errava mais do q acertava e c/ isso ficava por último.
    Acho q temos q tomar cuidado,pois se tipo sair ganhando todas pode ter gente q irá reclamar.

    O q reparei ontem no drag é q tinha uma menina q primeiro ela entrou c/ um Porshe.Então estavam eu c/ LP650,ela c/ o Porshe e mais 2 Aventador classe S.
    As vezes q eu tentava o multi shift ficava em último.Aí as vezes eu ia normal e chegava em segundo.

    Um certa hr percebí o Porshe ficando p/ tráz umas 3 vezes tipo querendo olhar o q eu estava fazendo sabe?
    Não deu outra..Essa menina veio depois c/ um M3 GTS e começou a ganhar todas c/ multi shift tbm rs.. Very Happy
    Era da Espanha até..Conversei um pouquinho c/ ela e ela me disse p/ treinar bastante o multi shift rs..Ela fazia em todas as marchas..Por isso q ganhava todas.Vacilei..Devia ter visto os tempos dela,pois ela abria um lag legal.


    Fiz tbm uma marcação de tempo,mas entre o multi shift e o normal.No normal c/ a LP650 na pista de 850m eu fiz em 10,94s e c/ o multi foi p/ 10,50s.Quer dizer..Foram 0,44s o q eu acho muito já p/ um iniciante rs..
    Tentei pq tentei fazer esse tempo no normal e não conseguí.

    Testei fazer tbm c/ o RS4 e baixei um pouco o tempo tbm de 12,62 no normal p/ 12,54s c/ multi.
    Enfim..to obtendo progresso e vou continuar treinando.Vou continuar c/ 1 shift/control até pegar o jeito.depois tento c/ 2 quem sabe 3 rs.. What a Face

    Esse GGMIX não conheço..Mas tem sim uma galera lá viciada em drags.Peguei uma vez até uns caras de Lambos na Burrows q no começo estavam até tirando onda comigo.É em ingles,mas agente q manja um pouco percebe isso.
    Eu só olhando o q eles estavam conversando rs..Aí comecei a ganhar algumas e treinar multi shift tbm. Então um deles perguntou se eu usava multi shift e eu respondí q estava treinando. Aí o papo fluiu até eles me desejarem boa sorte rs..
    Tbm não sou fluente no ingles..Mais entendo do q falo.


    Valeu Wink



    Edit:

    Viu isso Daniells ?

    http://nfswdicas.playogame.com/t776-inicializacao-impossivel#12021



    ja aconteceu isso aqui fica dando um erro as vezes de senha invalida, mas aconteceu tb no pc da minha namorada e ela só corre pra perder pra mim lool, parece algum tipo de sitema novo q colocaram, mas que ainda nao ta 100%, se nao me engano tem até uma mensagem de desculpa no site oficial.

    ahh sobre o porshe ali que voce disse ficar pra traz as vezes, isso acontecia as vezes com a mocinha pq ele tem um bug igual do pagani, as vezes quando voce coloca a 2° marcha ou 3°, o ponteiro vai la qse pro zero e o carro chega qse a parar na pista e isso parece q nao acontece com a lamborguini.

    mano axo q nunca usei tanto shift e control no teclado como nessa semana, nuss que loucura haha


    rs..Vou arrumar uma namorada tbm só p/ treinar rs.. Razz

    Esse aviso estava saindo ontem,mas hoje não tá mais.Engraçado q ontem encontrei um monte c/ speed rack nos drags tbm.Um só c/ auto finish em um sprint.
    Hoje até agora,somente um c/ speed rack no drag.

    Cara..To pegando o jeito hehe..To conseguindo fazer double shift na 4ª marcha.Aí da 5ª p/ 6ª só faço 1.
    Ganhei direto dessa Lambo classe S..Ela estava c/ skills de drag,mas não usava o multi shift.Eu usando na 4ª marcha e da 5ª p/ 6ª,ganhava tranquilo dela.
    Depois peguei 3 lambos classe S tbm,mas nenhuma c/ skills de drag.Ganhei de todas tbm rs..

     Tutorial Drag Mult Shift LamboSnodrag_zps11077681


    Só q tem um porém.. Em um drag peguei 3 lambos classe S e todas usavam multi shift rs.. Shocked Aí danou-se tudo p/ mim rs.. Laughing
    Mas fiquei lá p/ aprender e saí fora depois.Tinha uma lá q usava direto..Acho q desde a 2ª marcha..Tchi!Tchi!Tchi!!! ia embora rs..

    Se vc usou muito o shift control eu to c/ a mão q nem dá p/ fechar hahaha..Esse negócio tbm é viciante rs..

    Do bug do Porshe entendí..Isso acontece tbm c/ a M3 GTS e RS4.Dá raiva até pq parece q o carro brocha rs..


    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 26/5/2013, 21:16

    Então, sujeito olha a tua velocidade, o teu tempo e te reporta. Ai se acontece de a EA não estar muito por dentro desta técnica, pode ser que olhem as estatísticas e considerem o report como autentico... Essa é a minha preocupação. Basicamente, com um mínimo de conhecimento (que todos nós temos) dá pra avaliar pelas injeções de nitro se o jogador da frente está usando câmbio manual ou não, e da mesma forma multi shift. Óbvio que speed hacker não usa câmbio manual porque erraria todas as marchas o que torna fácil identificar visualmente se quem está na frente usa hack... Mas qual o tipo de câmbio utilizado provavelmente não fica registrado nas estatísticas, ou seja, pelas estatísticas fica difícil eles confirmarem as denúncias porque os tempos são parecidos do speedhack com o de quem usa multishift.
    Acho que o double shift vale a pena porque fica um tempo superior a média, mas não se confunde com cheaters. Já o multi cheat, essa coisa de fazer menos de 10s acho arriscado.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 27/5/2013, 10:35

    VWBLUE escreveu:Então, sujeito olha a tua velocidade, o teu tempo e te reporta. Ai se acontece de a EA não estar muito por dentro desta técnica, pode ser que olhem as estatísticas e considerem o report como autentico... Essa é a minha preocupação. Basicamente, com um mínimo de conhecimento (que todos nós temos) dá pra avaliar pelas injeções de nitro se o jogador da frente está usando câmbio manual ou não, e da mesma forma multi shift. Óbvio que speed hacker não usa câmbio manual porque erraria todas as marchas o que torna fácil identificar visualmente se quem está na frente usa hack... Mas qual o tipo de câmbio utilizado provavelmente não fica registrado nas estatísticas, ou seja, pelas estatísticas fica difícil eles confirmarem as denúncias porque os tempos são parecidos do speedhack com o de quem usa multishift.
    Acho que o double shift vale a pena porque fica um tempo superior a média, mas não se confunde com cheaters. Já o multi cheat, essa coisa de fazer menos de 10s acho arriscado.


    Bom..Na minha opinião, eu acho q quem for designado pela EA por ex, p/ averiguar se está ou não usando rack,não deve ser nenhum leigo no assunto.O cara ou os caras,quase certeza q devem conhecer o multi shift.
    Eu acho q talves o problema seria na identificação em se saber se é um multi shift ou speed rack nas estatíticas.

    De uns dias p/ cá tinha parecido q tinha dado uma maneirada esses cheaters..Mas antes de ontem e ontem encontrei um monte já.A maioria speed rack.
    O q eu fico bobo de ver é Cinque usando rack..Caraca..Já tem um carrão na mão e ainda usa isso..Vai p/ o porta aviões Ronald Reagan e disputa lá c/ os jatos po..Aproveita e se afoga no mar rs.. Laughing
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 27/5/2013, 16:10

    VWBLUE escreveu:Então, sujeito olha a tua velocidade, o teu tempo e te reporta. Ai se acontece de a EA não estar muito por dentro desta técnica, pode ser que olhem as estatísticas e considerem o report como autentico... Essa é a minha preocupação. Basicamente, com um mínimo de conhecimento (que todos nós temos) dá pra avaliar pelas injeções de nitro se o jogador da frente está usando câmbio manual ou não, e da mesma forma multi shift. Óbvio que speed hacker não usa câmbio manual porque erraria todas as marchas o que torna fácil identificar visualmente se quem está na frente usa hack... Mas qual o tipo de câmbio utilizado provavelmente não fica registrado nas estatísticas, ou seja, pelas estatísticas fica difícil eles confirmarem as denúncias porque os tempos são parecidos do speedhack com o de quem usa multishift.
    Acho que o double shift vale a pena porque fica um tempo superior a média, mas não se confunde com cheaters. Já o multi cheat, essa coisa de fazer menos de 10s acho arriscado.

    acho que nao é bem assim, se voce dar uma olhada no rank do apex, tem 400 pessoas com tempo abaixo de 10s na ROCKPORT TURNPIKE, mais uns 200 no chicane, oq falta é informacao pra muitos jogadores, ai ficam reportando la sem motivo, mas nem sao muitos e tb tipo, nao é possivel que por exemplo 10 mil jogadores saibam dessa tecnica de multshift e ninguem da propria empresa do jogos saiba lool
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 27/5/2013, 16:24

    Claro. São especulações sobre possibilidades.
    O que digo de mais importante é, como eles vão poder banir os cheaters se existe uma técnica que não está contra as regras, e que permite fazer tempos parecidos com os dos cheaters? Sabendo que existe isso e sabendo que nem todos os usuários tem conhecimento de que existe obviamente se pode prever uma grande quantidade de falsos reports. Eu sempre que reporto um cheater em drags eu coloco a velocidade, o tempo, qual a pista, as vezes menciono se tem ou não tem skils de drag e sempre deixo claro que ele não estava usando as trocas manuais (relato que estava numa velocidade continua ou relato a ausencia de nitro quando troca a marcha). É meio difícil fazer caber porque o campo para escrever é muito pequeno, mas dá para explicar bem o porque eu considero que o jogador é cheater... Mas, mesmo com todas as descrições, eles precisam de dados reais pra tomar uma decisão e estes dados seriam as estatísticas. Como eu ia dizendo é bem provável que as estatísticas não registrem se era auto shift ou manual shift. Como eles vão saber? Como eles vão banir?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 27/5/2013, 16:35

    VWBLUE escreveu:Claro. São especulações sobre possibilidades.
    O que digo de mais importante é, como eles vão poder banir os cheaters se existe uma técnica que não está contra as regras, e que permite fazer tempos parecidos com os dos cheaters? Sabendo que existe isso e sabendo que nem todos os usuários tem conhecimento de que existe obviamente se pode prever uma grande quantidade de falsos reports. Eu sempre que reporto um cheater em drags eu coloco a velocidade, o tempo, qual a pista, as vezes menciono se tem ou não tem skils de drag e sempre deixo claro que ele não estava usando as trocas manuais (relato que estava numa velocidade continua ou relato a ausencia de nitro quando troca a marcha). É meio difícil fazer caber porque o campo para escrever é muito pequeno, mas dá para explicar bem o porque eu considero que o jogador é cheater... Mas, mesmo com todas as descrições, eles precisam de dados reais pra tomar uma decisão e estes dados seriam as estatísticas. Como eu ia dizendo é bem provável que as estatísticas não registrem se era auto shift ou manual shift. Como eles vão saber?

    Os cheaters estão retornando..Ontem foi um caos,pelo menos p/ mim.
    Do report eu não consigo dizer muito por causa do tempo entre uma e outra corrida.Eu escrevo q o cara está usando rack nas corridas c/ o intúito de eles verificarem pelo nick dele.
    O q dá p/ fazer é tipo escrever se tá usando speed rack ou auto finish por ex.


    Um off topic aqui,pois procurei e não achei.

    Algum de vcs sabe como se faz p/ consertar o carro sem sair da sala?
    Tipo..Sempre qdo o carro tá na metade da avaria eu saio e vou p/ oficina consertar.Mas as vezes não consigo voltar p/ a mesma sala.

    Valeu Wink

    Conteúdo patrocinado


     Tutorial Drag Mult Shift Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 09:58