NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
VWBLUE
MAXIBR2
luizito
Daniels_Fall
8 participantes

    Tutorial Drag Mult Shift

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 23/5/2013, 20:38

    Relembrando a primeira mensagem :

    Fiz um pequeno tutorial de como fazer mult shift (multiplos shift e ctrl) no modo drag do jogo.
    Bom, tenho pouco tempo de jogo, talvez a metodos melhores e que faz voce conseguir tempo mais baixos, mas esse é o unico que sei, se descobrir outros ou alguem souber, só postar ai as dicas.

    Vamos la entao, primeira coisa que voce precisa ter é um carro bom pra drag com boas skill...

    melhoria da relacao de marchas - minimo 85% (recomendo 100%)
    aderencia de largada - minimo 30% (recomendo 75%)

    Lista de alguns carro que conheco que sao otimos em drag..

    MCLAREN F1 ELITE
    PAGANI ZONDA CINQUE
    PORSCHE GT2 (997) (pista curta)
    LAMBORGHINI AVENTADOR LP700-4
    LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 650-4 ROADSTER (pista curta)
    LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 640 (pista curta)
    KOENIGSEGG AGERA (pista longa)

    O mult Shift seria basicamente voce conseguir mais nitros em cada marcha que o carro estiver e consequentimente, conseguir uma aceleracao mais rapida com isso.

    Fiz uma imagem que mostra mais ou menos na teria como funciona..

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Dragtuto

    a imagem mostra o ciclo de uma marcha (pode ser 3°, 4° ou 5°) quando colocada a marcha, o ponteiro inicia na parte baixa da marca verde, conforme o carro vai acelerando, o ponteiro vai subindo e quando estivesse no top da marca verde, teria que ser coloca a proxima marca, a ideia do mult shift, seria voce conseguir alguns nitros extras nesse intervalo (parte baixa da marcacao verde - parte alta da marcacao verde).

    pra conseguir esses nitros extras, as teclas usadas sao shift e Ctrl na sequencia, seria mais ou menos como bater nas duas teclas quase juntas, mas primeiro Shift e depois o Control.

    Fiz um video bem cutinho tentando mostrar como funciona, é meio complicado pq o ponteiro move muitoe é um pouco rapido..




    detalhe que quando voce passa da 2° marcha pra 3°, tem que achar o ponto certo pra bater quando esta na 2°, pra que o ponteira caia exatamente no inicio da marca verde na 3° marcha.

    no video eu faço mais ou menos assim...

    1° marcha > shift > 2° > chift > 3° > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 4° > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 5° > > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 6°

    é isso pessoas, um pouco dificil explicar como funciona mas espero que consigam entender, com o tempo se souber de algo novo, eu edito aqui.


    Última edição por Daniels_Fall em 25/5/2013, 12:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Novo video)
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 27/5/2013, 16:42

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Claro. São especulações sobre possibilidades.
    O que digo de mais importante é, como eles vão poder banir os cheaters se existe uma técnica que não está contra as regras, e que permite fazer tempos parecidos com os dos cheaters? Sabendo que existe isso e sabendo que nem todos os usuários tem conhecimento de que existe obviamente se pode prever uma grande quantidade de falsos reports. Eu sempre que reporto um cheater em drags eu coloco a velocidade, o tempo, qual a pista, as vezes menciono se tem ou não tem skils de drag e sempre deixo claro que ele não estava usando as trocas manuais (relato que estava numa velocidade continua ou relato a ausencia de nitro quando troca a marcha). É meio difícil fazer caber porque o campo para escrever é muito pequeno, mas dá para explicar bem o porque eu considero que o jogador é cheater... Mas, mesmo com todas as descrições, eles precisam de dados reais pra tomar uma decisão e estes dados seriam as estatísticas. Como eu ia dizendo é bem provável que as estatísticas não registrem se era auto shift ou manual shift. Como eles vão saber?
    Os cheaters estão retornando..Ontem foi um caos,pelo menos p/ mim.
    Do report eu não consigo dizer muito por causa do tempo entre uma e outra corrida.Eu escrevo q o cara está usando rack nas corridas c/ o intúito de eles verificarem pelo nick dele.
    O q dá p/ fazer é tipo escrever se tá usando speed rack ou auto finish por ex.


    Um off topic aqui,pois procurei e não achei.

    Algum de vcs sabe como se faz p/ consertar o carro sem sair da sala?
    Tipo..Sempre qdo o carro tá na metade da avaria eu saio e vou p/ oficina consertar.Mas as vezes não consigo voltar p/ a mesma sala.

    Valeu Wink

    Penso assim: Ai vc deixa de oferecer dados mais precisos porque quer voltar pra corrida pra continuar perdendo pra cheater...?
    É vc que tem aquele esporte de rammear cheater em drags? aí até se entende... Mas eu prefiro denunciar o mais correto possível e enquanto isso ele entra na corrida e eu pego outros oponentes na próxima.

    Se a turma está boa, vai monitorando a durabilidade e só conserta quando acaba... Eu penso assim. Concerta antes de entrar se não tiver 100% e só tenta dar uma fugida pra concertar quando realmente precisa. E, tenho uns carros pra perseguição single player que não concerto nunca, especialmente os que eu pretendo vender.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 27/5/2013, 18:48

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Claro. São especulações sobre possibilidades.
    O que digo de mais importante é, como eles vão poder banir os cheaters se existe uma técnica que não está contra as regras, e que permite fazer tempos parecidos com os dos cheaters? Sabendo que existe isso e sabendo que nem todos os usuários tem conhecimento de que existe obviamente se pode prever uma grande quantidade de falsos reports. Eu sempre que reporto um cheater em drags eu coloco a velocidade, o tempo, qual a pista, as vezes menciono se tem ou não tem skils de drag e sempre deixo claro que ele não estava usando as trocas manuais (relato que estava numa velocidade continua ou relato a ausencia de nitro quando troca a marcha). É meio difícil fazer caber porque o campo para escrever é muito pequeno, mas dá para explicar bem o porque eu considero que o jogador é cheater... Mas, mesmo com todas as descrições, eles precisam de dados reais pra tomar uma decisão e estes dados seriam as estatísticas. Como eu ia dizendo é bem provável que as estatísticas não registrem se era auto shift ou manual shift. Como eles vão saber?
    Os cheaters estão retornando..Ontem foi um caos,pelo menos p/ mim.
    Do report eu não consigo dizer muito por causa do tempo entre uma e outra corrida.Eu escrevo q o cara está usando rack nas corridas c/ o intúito de eles verificarem pelo nick dele.
    O q dá p/ fazer é tipo escrever se tá usando speed rack ou auto finish por ex.


    Um off topic aqui,pois procurei e não achei.

    Algum de vcs sabe como se faz p/ consertar o carro sem sair da sala?
    Tipo..Sempre qdo o carro tá na metade da avaria eu saio e vou p/ oficina consertar.Mas as vezes não consigo voltar p/ a mesma sala.

    Valeu Wink

    Penso assim: Ai vc deixa de oferecer dados mais precisos porque quer voltar pra corrida pra continuar perdendo pra cheater...?
    É vc que tem aquele esporte de rammear cheater em drags? aí até se entende... Mas eu prefiro denunciar o mais correto possível e enquanto isso ele entra na corrida e eu pego outros oponentes na próxima.

    Se a turma está boa, vai monitorando a durabilidade e só conserta quando acaba... Eu penso assim. Concerta antes de entrar se não tiver 100% e só tenta dar uma fugida pra concertar quando realmente precisa. E, tenho uns carros pra perseguição single player que não concerto nunca, especialmente os que eu pretendo vender.

    Por esse ponto de vista te dou razão.
    Sim..sou eu o "Caçador de cheaters" rs..

    Sendo q o q eu penso é q a obrigação de se extinguir os cheaters do jogo não é nossa,mas sim da EA.Eu acho q quem tem q fazer por onde de achar e identificar quem é ou não cheater são eles e não nós entende?
    Do jeito q está infestado deles,se fizer dessa maneira,vou perder quase todo o meu tempo de jogo reportando eles.

    Da durabilidade.. Não me lembro..Mas acho q ví alguem dizer q tem um jeito de fazer isso sem sair da sala..
    Isso pq se por ex a disputa estiver boa e se realmente houver essa maneira,agente leva desvantagem.
    Já tipo na metade da durabilidade o carro começa a perder força.


    O negócio tá tão viciante q to até fazendo multi shift c/ Corolla rs.. Razz
    Mas pelo menos hoje valeu a pena,pois peguei duas habilidades de marcha de 45 e 30%.Essas vão p/ uma futura LP650 rs.. Wink


     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 CorollanoDrag_zps3e619e1e

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 27/5/2013, 18:54

    VWBLUE escreveu:Claro. São especulações sobre possibilidades.
    O que digo de mais importante é, como eles vão poder banir os cheaters se existe uma técnica que não está contra as regras, e que permite fazer tempos parecidos com os dos cheaters? Sabendo que existe isso e sabendo que nem todos os usuários tem conhecimento de que existe obviamente se pode prever uma grande quantidade de falsos reports. Eu sempre que reporto um cheater em drags eu coloco a velocidade, o tempo, qual a pista, as vezes menciono se tem ou não tem skils de drag e sempre deixo claro que ele não estava usando as trocas manuais (relato que estava numa velocidade continua ou relato a ausencia de nitro quando troca a marcha). É meio difícil fazer caber porque o campo para escrever é muito pequeno, mas dá para explicar bem o porque eu considero que o jogador é cheater... Mas, mesmo com todas as descrições, eles precisam de dados reais pra tomar uma decisão e estes dados seriam as estatísticas. Como eu ia dizendo é bem provável que as estatísticas não registrem se era auto shift ou manual shift. Como eles vão saber? Como eles vão banir?

    entao cada um ve de uma forma, eu nao acho q quem usa multshift faz tempo igual quem usa cheater, tempo de cheater sao mais baixos q o possivel da pista, to percendo que tem alguns agora que estao controlando isso, fazem um tempo proximo do top da pista pra nao dar na cara, mas mesmo assim tem como saber olhando a skill e o carro ou olhando o perfil da pessoa no stats, depois de ver tudo isso eu reporto, agora se essa pessoa estiver com um carro bom, skill boas e nao forma banida do stats, acho q só com video mesmo pra saber. (eu como estou aprendendo e tenho muita dificuldade com pagani, ainda nao fiz, mas penso fazer em breve até pra deixar como recordacao do jogo). Ja o pessoal da EA nao tem como saber como eles agem com esses reports, imagina só a quantidade que eles devem receber por dia, claro q é sempre bom evitar mas é complicado, eu sempre entro num drag pra tentar melhorar meu tempo, se algo acontecer, paciencia.

    essas estaticas q vc diz, claro eles tem la varias informacoes de cada jogador mas precisa ver se sao armazenadas em algum banco de dados, nao acredito q eles façam isso até pq tem la as api que enviam essas informacao pra terceiros, acho q fossem salva no proprio banco de dados do jogo, eles mesmo tiram essas paginas de rank.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 27/5/2013, 22:37

    Penso que se eu não vou voltar pra corrida, vai ficar aquele botão contando mesmo ou eu vou ter que entrar clicando no correr de novo pra depois sair, eu gasto uns 15 segundos reportando, mas pensando pelo lado de "será que eles leem" realmente talvez não vale a pena...
    Pelo que entendi a partir das conquistas pararam de alimentar as páginas externas, mas a principio não tem como eles não manterem as estatísticas pra eles mesmos. Isso seria idiota.
    Pensando por este lado realmente não é tão provável q eles leiam os reports um por um, mas seria muito importante limpar os cheaters, nem que seja os que usaram autofinish. Algo do tipo, qualquer um que tenha um determinado numero de report por uso de cheat vai lá nas estatísticas (o proprio sistema ser programado pra isso sem precisar de uma interferência manual) e confere os tempos e bane os que usaram autofinish. Já seria uma limpeza e dai tinha que reforças a segurança do jogo pra eliminar as brechas.
    Quanto aos drags é exatamente este o problema, eles não vão ter como saber porque não vão se dedicar nos casos um a um.
    Em resumo, é difícil mesmo. Acho que não ha risco de banirem ninguém por causa de drag. Talvez vcs estejam corretos em ficar tranquilos.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 27/5/2013, 23:59

    VWBLUE escreveu:
    Pelo que entendi a partir das conquistas pararam de alimentar as páginas externas, mas a principio não tem como eles não manterem as estatísticas pra eles mesmos. Isso seria idiota.
    de drag. Talvez vcs estejam corretos em ficar tranquilos.

    se vc for olhar pelo lado financeiro, nao é ser idiota, eles tem menos gastos enviando esses dados pra q outras pessoas armazenem e gerencie doq eles fazerem isso, e se vc olhar la na paginal inicial do forum do stats, ah varios jogos la, nao só o nfsw.

    tipo, menos gastos (mesmo q seja pequeno) e menas dor de cabeça pra eles, se eu fosse dono de algum jogo online, faria o mesmo rs
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 28/5/2013, 01:11

    Acho que eu me expressei mal. Eu quis dizer que enviarem isso pra algum lugar que eles não pudessem acessar e usar seria idiota, ou pode ser também anti-ético, pois quereria dizer que eles não estão nem ai pros problemas do jogo e deixam os cheaters numa boa pra não se incomodar. Infelizmente eu não posso dizer que não é isso. Essa é uma forte possibilidade... Uma coisa é a exibição dos dados, e quanto a isso eu concordo contigo, mas os dados tem que estar disponíveis para eles, de preferência do sistema para que eles não tenham que fazer banimentos "a mão".
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 28/5/2013, 09:20

    Acho q ví por aqui dizerem q eles estavam entrando em corridas e vendo os cheaters.
    Po..É uma coisa tão simples de se reconhecer q até um leigo pelo menos desconfia.
    Não sei qual é o processo de se banir alguem..Se é demorado ou rápido de se fazer.
    Se pelo menos nessas entradas eles fossem banindo os caras já seria alguma coisa.


    Ontem a noite eu e o VW BLUE corremos uns caças rs.. Very Happy Foi bem legal...Eu batendo em pilastras e nós dois batendo de frente não sei como hahaha.. Razz
    Teve uma hora lá q aqueles hinos quase me mandaram p/ o ponto de partida rs..Com a pancada me fizeram dar uma ré sinistra rs.. Shocked

    Mas então..Depois entrei no drag e dei de cara c/ uma turma profissa no multi shift.Era uma Reventon e 4 Roadstar.A Reventon era S e o resto A.Só eu e mais uma q tinhamos overall 749 e o resto era 721..741.
    Na boa..Penei p/ chegar em segundo e terceiro algumas vezes.O resto era tudo em último.Daí q fui ver q preciso treinar é muito ainda rs..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 28/5/2013, 16:05

    luizito escreveu:Ontem a noite eu e o VW BLUE corremos uns caças rs.. Very Happy Foi bem legal...Eu batendo em pilastras e nós dois batendo de frente não sei como hahaha.. Razz
    Teve uma hora lá q aqueles hinos quase me mandaram p/ o ponto de partida rs..Com a pancada me fizeram dar uma ré sinistra rs.. Shocked

    Eu explico. Meu jungernault acabou e eu fiquei preso no meio de um monte de carros da polícia. Só conseguia escapar fazendo uma curva e voltando no sentido oposto para depois pegar o atalho. Num aperto desses não tinha como olhar no mapa e te ver. Sorte que tu passou senão estaríamos derrotados.

    Legal foi aquela do salto no cais que eu saltei e fiz a curva pra fazer mais um salto naquela rampa estreita da primeira curva após o salto (papo mais enrolado esse) e na mesma hora tu vinha vindo e me bateu no lado.

    Mas não vamos desviar muito do assunto...
    Ficar se dedicando pra pegar o jeito do multi shift é legal, mas fazer umas fugas entre amigos é mais divertido ainda, principalmente se a gente erra bastante que ai o divertimento fica bom... Até tenho vontade de tentar, mas tenho minhas duvidas se terei paciência...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 29/5/2013, 09:08

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Ontem a noite eu e o VW BLUE corremos uns caças rs.. Very Happy Foi bem legal...Eu batendo em pilastras e nós dois batendo de frente não sei como hahaha.. Razz
    Teve uma hora lá q aqueles hinos quase me mandaram p/ o ponto de partida rs..Com a pancada me fizeram dar uma ré sinistra rs.. Shocked

    Eu explico. Meu jungernault acabou e eu fiquei preso no meio de um monte de carros da polícia. Só conseguia escapar fazendo uma curva e voltando no sentido oposto para depois pegar o atalho. Num aperto desses não tinha como olhar no mapa e te ver. Sorte que tu passou senão estaríamos derrotados.

    Legal foi aquela do salto no cais que eu saltei e fiz a curva pra fazer mais um salto naquela rampa estreita da primeira curva após o salto (papo mais enrolado esse) e na mesma hora tu vinha vindo e me bateu no lado.

    Mas não vamos desviar muito do assunto...
    Ficar se dedicando pra pegar o jeito do multi shift é legal, mas fazer umas fugas entre amigos é mais divertido ainda, principalmente se a gente erra bastante que ai o divertimento fica bom... Até tenho vontade de tentar, mas tenho minhas duvidas se terei paciência...

    rs..Essa do salto vc me pegou de surpresa rs..Se a galera se animasse e fechassemos uma sala de fuga por ex ia ser bem legal Wink

    Mas então.. Eu acho q vale a pena vc se dedicar um pouco a isso viu. Sim..É viciante e vc quer sempre aperfeiçoar mais,principalmente qdo dá certo a coisa.
    Mas pelo menos o mono shift 1 shift/control apenas seria bom saber.É meio fraco,mas ajuda.

    No meu caso vai levar algum tempo ainda p/ pegar bem..Isso pq além de teimoso sou curioso tbm e isso as vezes me atrapalha em aprender certas coisas em sua totalidade.

    O ser teimoso é bom pq vc insiste em aprender,mas a curiosidade me faz querer fazer de outras maneiras e em diferentes carros.E isso me faz perder tempo e não pratico em um carro apenas podendo aprender bem o multishift em menos tempo.

    Uma coisa q reparei..Não sei se o Daniells poderia explicar.

    É qdo se usa 1 shift/control apenas entre as marchas ele dá um impulso a mais de nitro.Pouquinho mas dá.
    Sendo q depois desse impulso parece q o carro desacelera.O q queria saber é se essa desaceleração fica abaixo do normal ou não.
    Isso pq c/ o multi shift por ex vc tá aplicando vários nitros e talves não dê p/ perceber isso pq o impulso é constante ou renovado.
    Mas usando apenas 1 me deu a impressão de q ele desacelera um pouco abaixo do normal.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 29/5/2013, 17:52

    luizito escreveu:

    Uma coisa q reparei..Não sei se o Daniells poderia explicar.

    É qdo se usa 1 shift/control apenas entre as marchas ele dá um impulso a mais de nitro.Pouquinho mas dá.
    Sendo q depois desse impulso parece q o carro desacelera.O q queria saber é se essa desaceleração fica abaixo do normal ou não.
    Isso pq c/ o multi shift por ex vc tá aplicando vários nitros e talves não dê p/ perceber isso pq o impulso é constante ou renovado.
    Mas usando apenas 1 me deu a impressão de q ele desacelera um pouco abaixo do normal.

    entao é meio dificil saber exatamente pq é muito rapido, eu ainda to quebrando a cabeça com isso, tem carros q usam pouco desse shift > ctrl outros acho q ja precisa de varios e bem rapido, problema é q uso qse sempre o pagani e as primeiras marchas dele é horrivel, ainda nao descobri qual a sequencia correta pra ele, mas eu axo q usam isso em todos os carros pelo menos da 3° marcha pra cima, quando o ponteiro fica mais estatico, pelo menos da lamborguini LP-640 tenho ctz q tem q fazer isso e quanto mais melhor, foi assim q consegui 00:09.884 no drag da ponte com ela, mas tb nao consegui repertir mais esse tempo, o maximo q consegui foi 00:09.92x, a medica fica em 00:10.1xx ~~ 00:10.3xx

    nao sei c é ela q vc ta usando, eu percebi uma coisa nela, tipo quando voce vai mudar da 2° pra 3°, o certo seria vc fazer 2x o shift>ctrl bem rapido nesse tempo e bater pra trocar de marchar (no caso pra 3°) quando o ponteiro estiver bem no limite da marca verde, tipo se vc bater e nao estiver nesse limite, quando entra a 3° marcha o ponteiro fica muito embaixo na parte amarela e ja fica ruim pq tem q esperar ele subir até o verde denovo.

    fiz outro video ai correndo com este carro.. errei algumas trocas de machar, acho q perdi uns2 ou 3 nitro extra.. depois tento fazer um abaixo de 10, parece q quandno usamos esse programa pra gravar da um pouco de lag e fica maios dificil

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 29/5/2013, 20:12

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:

    Uma coisa q reparei..Não sei se o Daniells poderia explicar.

    É qdo se usa 1 shift/control apenas entre as marchas ele dá um impulso a mais de nitro.Pouquinho mas dá.
    Sendo q depois desse impulso parece q o carro desacelera.O q queria saber é se essa desaceleração fica abaixo do normal ou não.
    Isso pq c/ o multi shift por ex vc tá aplicando vários nitros e talves não dê p/ perceber isso pq o impulso é constante ou renovado.
    Mas usando apenas 1 me deu a impressão de q ele desacelera um pouco abaixo do normal.

    entao é meio dificil saber exatamente pq é muito rapido, eu ainda to quebrando a cabeça com isso, tem carros q usam pouco desse shift > ctrl outros acho q ja precisa de varios e bem rapido, problema é q uso qse sempre o pagani e as primeiras marchas dele é horrivel, ainda nao descobri qual a sequencia correta pra ele, mas eu axo q usam isso em todos os carros pelo menos da 3° marcha pra cima, quando o ponteiro fica mais estatico, pelo menos da lamborguini LP-640 tenho ctz q tem q fazer isso e quanto mais melhor, foi assim q consegui 00:09.884 no drag da ponte com ela, mas tb nao consegui repertir mais esse tempo, o maximo q consegui foi 00:09.92x, a medica fica em 00:10.1xx ~~ 00:10.3xx

    nao sei c é ela q vc ta usando, eu percebi uma coisa nela, tipo quando voce vai mudar da 2° pra 3°, o certo seria vc fazer 2x o shift>ctrl bem rapido nesse tempo e bater pra trocar de marchar (no caso pra 3°) quando o ponteiro estiver bem no limite da marca verde, tipo se vc bater e nao estiver nesse limite, quando entra a 3° marcha o ponteiro fica muito embaixo na parte amarela e ja fica ruim pq tem q esperar ele subir até o verde denovo.

    fiz outro video ai correndo com este carro.. errei algumas trocas de machar, acho q perdi uns2 ou 3 nitro extra.. depois tento fazer um abaixo de 10, parece q quandno usamos esse programa pra gravar da um pouco de lag e fica maios dificil



    Caraca rs.. Vc usa desde a 2ª marcha né? No meu caso c/ a LP650 só uso 1 na 3ª,2 na 4ª qdo dá e mais um na 5ª p/ 6ª rs..
    To c/ dificuldades de sair c/ a saída nitro usando o dedo da mão direita na seta do teclado pq sou canhoto.
    Então to saindo de maneira normal como se não fosse usar o multi shift. Aí qdo saio c/ a saída nitro eu aperto a seta do tc do acelerador c/ o dedo direito e faço c/ a mão esquerda o multi shift.
    Com isso eu perco a 2ª marcha rs.. Mas vou treinar acelerar c/ a mão direita p/ conseguir fazer desde o início.

    A minha LP650 tá igualzinha a do vídeo..Com uma diferença apenas na velocidade final q é de 780.
    Se o cara não conhece o multi shift deve ter ficado bolado rs.. Ele c/ overall 749 e vc 734 rs.. Very Happy
    Hoje tbm peguei um assim..Só q o dele era 724 contra 749 do meu rs..Ele usava desde o início q nem vc e me deixava p/ tráz mesmo eu usando multi shift como to usando rs..Só q ele fazia na casa dos 10,80~90s..Vc tá bem mais rápido.

    Reparei tbm q vc tá usando o skill de decolagem. Acho q são 90% de troca de marchas e 41% de decolagem né? Vou ver se faço assim na minha outra LP650 Wink

    Qto a velocidade se cai ou não..Usando vários nitros realmente é bem dificl de ver ou as vezes nem acontece.
    Mas acho q usando 1 shift/control apenas deve ser mais fácil de ver.
    Vou reparar na velocidade e ver se ela cai muito nesses casos,aí eu falo aqui.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  MAXIBR2 29/5/2013, 22:30

    Ta um pouco difícil achar sala multiplayer mas o lado bom é que quando se consegue achar oponentes eles mesmo perdendo permanecem na sala.

    Tava jogando contra um Zonda F e venci ele umas 20 vezes consecutivas e o cara continuava la, deu até vontade de dar umas dicas mas as vezes ele tentava me jogar no muro e mandando umas indiretas achando q eu era cheater Laughing

    Ta sendo bem util o tutorial hahah
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 30/5/2013, 07:41

    MAXIBR2 escreveu:Ta um pouco difícil achar sala multiplayer mas o lado bom é que quando se consegue achar oponentes eles mesmo perdendo permanecem na sala.

    Tava jogando contra um Zonda F e venci ele umas 20 vezes consecutivas e o cara continuava la, deu até vontade de dar umas dicas mas as vezes ele tentava me jogar no muro e mandando umas indiretas achando q eu era cheater Laughing

    Ta sendo bem util o tutorial hahah


    20 vitórias consecutivas encima de um Zonda é pq já pegou o jeito rs..
    Mas tá sendo melhor mesmo usar o multi shift c/ uma LP650 por ex do q usar a saída nitro em um RS4. Isso pq assim c/ a LP650 a disputa fica mais acirrada,enqto c/ o RS4 vc abre um bruta de um lag q os caras desistem e vão embora.

    O ruim só são esses hammers q vc falou..Por ser acirrada os carros ficam praticamente lado a lado.Aí o cara q já tá perdendo um monte começa a apelar.

    Falando de cheaters..Parece q os auto finish desapareceram mesmo..Ontem só ví speed rack,mesmo assim muito pouco.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Marco 94 1/6/2013, 13:32

    Uma bela dica, mesmo. Irei experimentar quando tiver um PC para rodar o jogo.

    Aquele bug que permite jogar Drag no singleplayer ainda funciona? Vai contra os termos do jogo?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 1/6/2013, 16:11

    Marco 94 escreveu:Uma bela dica, mesmo. Irei experimentar quando tiver um PC para rodar o jogo.

    Aquele bug que permite jogar Drag no singleplayer ainda funciona? Vai contra os termos do jogo?


    Me parece q não mas não tenho certeza..Seria uma boa p/ treinar.


    Ontem tentei no Porshe q ganhamos de presente.. Funciona,mas achei q tem um bug na 2ª marcha. Tipo os q tem na M3 GTS e acho q no Cinque tbm,onde parece q o carro "brocha".
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 3/6/2013, 01:36

    hoje eu termino isso aqui...

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Nfsw528

    Terminei as conquistas, faltou só a ultima casinha de piloto mundial 2.311 / 5.000, nem to afim de completar isso pra ter + 10pts, ainda consigo +100pts quando completar os 70 carros (65/70) e mais 60 daqui 34 dias nas conquistas de diamantes, total 4.870 Evil or Very Mad adeus bugatti Sad

    edit
    ahh nao podia deixar de postar o premio ganho por ter conseguido 2500 vitorias no drag...
     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Premiot


    se tem um dev do meu lado aqui agora, pego ele pelo pescoço Evil or Very Mad

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 3/6/2013, 07:45

    Daniels_Fall escreveu: hoje eu termino isso aqui...

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Nfsw528

    Terminei as conquistas, faltou só a ultima casinha de piloto mundial 2.311 / 5.000, nem to afim de completar isso pra ter + 10pts, ainda consigo +100pts quando completar os 70 carros (65/70) e mais 60 daqui 34 dias nas conquistas de diamantes, total 4.870 Evil or Very Mad adeus bugatti Sad

    edit
    ahh nao podia deixar de postar o premio ganho por ter conseguido 2500 vitorias no drag...
     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Premiot


    se tem um dev do meu lado aqui agora, pego ele pelo pescoço Evil or Very Mad



    Caraca..Tá mandando ver heim N33D Very Happy
    2500 vitórias em drags não é p/ qualquer um não rs..
    Impressão minha ou vc tá correndo c/ o carro da namorada rs..? Very Happy
    Do skill.. Preferiria a do pegar no tranco..Mas 4 estrelas são 4 estrelas Wink
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  N33DF0RSP33D 3/6/2013, 09:10

    luizito escreveu:
    Daniels_Fall escreveu: hoje eu termino isso aqui...

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Nfsw528

    Terminei as conquistas, faltou só a ultima casinha de piloto mundial 2.311 / 5.000, nem to afim de completar isso pra ter + 10pts, ainda consigo +100pts quando completar os 70 carros (65/70) e mais 60 daqui 34 dias nas conquistas de diamantes, total 4.870 Evil or Very Mad adeus bugatti Sad

    edit
    ahh nao podia deixar de postar o premio ganho por ter conseguido 2500 vitorias no drag...
     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Premiot


    se tem um dev do meu lado aqui agora, pego ele pelo pescoço Evil or Very Mad



    Caraca..Tá mandando ver heim N33D Very Happy
    2500 vitórias em drags não é p/ qualquer um não rs..
    Impressão minha ou vc tá correndo c/ o carro da namorada rs..? Very Happy
    Do skill.. Preferiria a do pegar no tranco..Mas 4 estrelas são 4 estrelas Wink
    voce deve ta me confundindo com o daniels,eu nao tenho nen 60 vitorias em drag , muito menos uma cinque.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 3/6/2013, 09:20

    luizito escreveu:

    Caraca..Tá mandando ver heim N33D Very Happy
    2500 vitórias em drags não é p/ qualquer um não rs..
    Impressão minha ou vc tá correndo c/ o carro da namorada rs..? Very Happy
    Do skill.. Preferiria a do pegar no tranco..Mas 4 estrelas são 4 estrelas Wink

    ela comprou a mclaren f1, fomos correr e ela disse q nao gostou, entrei na conta pra ver como era o carro e falei, Luciana, sua conta ja era ta dominado.

    essa pegar no tranco que voce disse, usa no vw classe E, menos mal se viesse ela, mas 4 estrelas sao 4 estrelas como voce disse, vale mais na hora de vender.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 3/6/2013, 11:05

    hahaha..confundí as bolas aki rs.. É o Daniells q joga c/ a namorada rs.. Very Happy
    Mals aí N33D rs.. Wink

    Caraca..Sua namorada não gostou da F1 é? Bom..Acho q aí vai de cada um né..Tipo eu q não gosto da LP650 p/ sprints por ex. Tipo..Se a camera do capo do Porshe GT3 4.0 fosse um pouquinho mais p/ frente q nem da LP650 eu já não ia gostar tbm.


    Mas me passou uma idéia pela cabeça agora..É mais um off topic na verdade.

    Tem uma galerinha bem legal e assídua aqui no fórun,tipo N33D,Daniells,VWBlue,Max,o próprio Matheus,Lennike,Camilo..Entre muitos outros.
    Agora não digo,pois dei uma parada..Mas já participei de vários encontros de carros.Tais como VWs,Bimmers etc..
    E é bem legal,pois além das informações q se troca faz-se tbm novas amizades.
    A minha filha por ex jogava um jogo q nem sei o nome..Então eles marcaram um encontro em São Paulo,onde alguns foram de fora tipo RJ,MT,MG etc..Foi bem legal..No entanto q periódicamente eles se encontram até hoje.
    Mas é o tipo de negócio q tem q se combinar bem caso aconteça Wink




    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 6/6/2013, 12:05

    E aí Daniells..Tranquilo? Wink

    Bom..Primeiramente quero agradecer pelo seu tutorial e partilhar o método do multi shift c/ a gente.
    Como comentei antes,estou praticando em vários carros e a minha metodologia não é a padrão pelo fato de eu ser canhoto e ter dificuldades c/ a saída nitro c/ a mão direita no tc. Enfim..Isso deve ser de cada um,pois deve haver canhotos tbm e não passam por esse problema ou dificuldade.

    O q está acontecendo comigo é q não estou conseguindo manter uma constancia no multi shift,ou seja.. Pelo método q estou aplicando, 1ª,2ª e 3ª marchas normais sendo a 4ª e 5ª se tentando o multi shift.
    Se eu acerto na 4ª marcha por ex..Já dá um bom impulso mesmo errando na 5ª.
    Se eu acerto nos dois..Aí capaz de eu fazer o drag da ponte em 9s rs.. Very Happy
    Mas a constancia q digo é vc acertar direitinho os dois,pois erro por demais tanto na 4ª qto na 5ª marcha. Na 5ª é até mais fácil,mas na 4ª é quase certo eu errar.
    Será q é falta de treino ou o método q estou aplicando de usar a mão esquerda no acelerador (convencional) e depois da 3ª marcha passar o acelerador p/ a mão direita estaria me atrapalhando?

    Bem..Uma coisa q gostaria de pedir a vc caso seja possível é claro. Seria a de fazer um vídeo de como vc aplica o multi shift no teclado. Sei q é uma coisa simples..Mas as vezes um pequeno detalhe pode dar a diferença pelo q estou passando.

    Valeu Wink
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 6/6/2013, 15:22

    luizito escreveu:E aí Daniells..Tranquilo? Wink

    Bom..Primeiramente quero agradecer pelo seu tutorial e partilhar o método do multi shift c/ a gente.
    Como comentei antes,estou praticando em vários carros e a minha metodologia não é a padrão pelo fato de eu ser canhoto e ter dificuldades c/ a saída nitro c/ a mão direita no tc. Enfim..Isso deve ser de cada um,pois deve haver canhotos tbm e não passam por esse problema ou dificuldade.

    O q está acontecendo comigo é q não estou conseguindo manter uma constancia no multi shift,ou seja.. Pelo método q estou aplicando, 1ª,2ª e 3ª marchas normais sendo a 4ª e 5ª se tentando o multi shift.
    Se eu acerto na 4ª marcha por ex..Já dá um bom impulso mesmo errando na 5ª.
    Se eu acerto nos dois..Aí capaz de eu fazer o drag da ponte em 9s rs.. Very Happy
    Mas a constancia q digo é vc acertar direitinho os dois,pois erro por demais tanto na 4ª qto na 5ª marcha. Na 5ª é até mais fácil,mas na 4ª é quase certo eu errar.
    Será q é falta de treino ou o método q estou aplicando de usar a mão esquerda no acelerador (convencional) e depois da 3ª marcha passar o acelerador p/ a mão direita estaria me atrapalhando?

    Bem..Uma coisa q gostaria de pedir a vc caso seja possível é claro. Seria a de fazer um vídeo de como vc aplica o multi shift no teclado. Sei q é uma coisa simples..Mas as vezes um pequeno detalhe pode dar a diferença pelo q estou passando.

    Valeu Wink

    eu poderia até fazer mas nao da, nao tem como eu gravar aqui, eu sou destro uso a setinha pra acelerar com a mao direita e a mao esquerda pra trocar as marchas no shift esquerdo do teclado, da pra vc inverter, usar o w pra acelerar com a mao esquerda e tocar as marchas com a mao direita no shift direito do teclado, oq tentei fazer pra minha namorada foi deixar ela ouvir o teclado quando mudo aqui, mas nao sei c adianta muito isso, tem que ser bem rapido.

    vc diz ter dificuldade na 4° e 5°, eu ja axo essas marchas mais facil, tenho mais dificuldade nas primeiras -> 2° e 3°.

    tb nao sei c da certo esse shift>ctrl rapido em todos os carros, sei q no porshe gt2 da, mas esse gt3 da promocao, pelo menos na 2° e 3° marcha nao consigo fazer, nas outras marchas vai de boa e o nitro da 6° marcha pra pegar mais velocidade tb funciona, até melhor q no pagani.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 6/6/2013, 16:48

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:E aí Daniells..Tranquilo? Wink

    Bom..Primeiramente quero agradecer pelo seu tutorial e partilhar o método do multi shift c/ a gente.
    Como comentei antes,estou praticando em vários carros e a minha metodologia não é a padrão pelo fato de eu ser canhoto e ter dificuldades c/ a saída nitro c/ a mão direita no tc. Enfim..Isso deve ser de cada um,pois deve haver canhotos tbm e não passam por esse problema ou dificuldade.

    O q está acontecendo comigo é q não estou conseguindo manter uma constancia no multi shift,ou seja.. Pelo método q estou aplicando, 1ª,2ª e 3ª marchas normais sendo a 4ª e 5ª se tentando o multi shift.
    Se eu acerto na 4ª marcha por ex..Já dá um bom impulso mesmo errando na 5ª.
    Se eu acerto nos dois..Aí capaz de eu fazer o drag da ponte em 9s rs.. Very Happy
    Mas a constancia q digo é vc acertar direitinho os dois,pois erro por demais tanto na 4ª qto na 5ª marcha. Na 5ª é até mais fácil,mas na 4ª é quase certo eu errar.
    Será q é falta de treino ou o método q estou aplicando de usar a mão esquerda no acelerador (convencional) e depois da 3ª marcha passar o acelerador p/ a mão direita estaria me atrapalhando?

    Bem..Uma coisa q gostaria de pedir a vc caso seja possível é claro. Seria a de fazer um vídeo de como vc aplica o multi shift no teclado. Sei q é uma coisa simples..Mas as vezes um pequeno detalhe pode dar a diferença pelo q estou passando.

    Valeu Wink

    eu poderia até fazer mas nao da, nao tem como eu gravar aqui, eu sou destro uso a setinha pra acelerar com a mao direita e a mao esquerda pra trocar as marchas no shift esquerdo do teclado, da pra vc inverter, usar o w pra acelerar com a mao esquerda e tocar as marchas com a mao direita no shift direito do teclado, oq tentei fazer pra minha namorada foi deixar ela ouvir o teclado quando mudo aqui, mas nao sei c adianta muito isso, tem que ser bem rapido.

    vc diz ter dificuldade na 4° e 5°, eu ja axo essas marchas mais facil, tenho mais dificuldade nas primeiras -> 2° e 3°.

    tb nao sei c da certo esse shift>ctrl rapido em todos os carros, sei q no porshe gt2 da, mas esse gt3 da promocao, pelo menos na 2° e 3° marcha nao consigo fazer, nas outras marchas vai de boa e o nitro da 6° marcha pra pegar mais velocidade tb funciona, até melhor q no pagani.


    rs..Se já tenho dificuldade c/ 1 função c/ a mão direita q é só apertar o acelerador imagina trocar e passar as marchas rápido rs..? Very Happy
    Mas não tem problema não.. Eu acho q é na sincronia nos tcs q estou errando.

    É pq vc fazer o multi shift entre as marchas seria tipo reduzir e passar a marcha novamente não é? Então essa redução q deve dar o gás a mais no nitro. Aí se por ex fizer 2 vezes entre as marchas seria 2 tiros nitro a mais eu acho.

    É pq as vezes nessa falta de sincronia por ex entre a 4ª e 5ª marcha.. Se vc fizer 2 vezes seria passar da 4ª p/ a 5ª marcha 2 vezes não é? E rápido.
    Comigo acontece de cair na 3ª e até na 6ª marcha as vezes.. Então acho q é falta de sincronia mesmo.
    Mas tá valendo..Um dia eu pego o jeito Wink

    Sobre o GT3 realmente nas primeira marchas achei díficl tbm. O q eu quero tentar fazer nele é dar um jeito de anular a "brochada" q ele dá as vezes na 3ª marcha. Acho q c/ o multi shift deve dar..Mas aí eu tenho q acertar na 3ª.
    Mas qto ao Porshe GT3 não estou muito preocupado,pois não vou usar p/ drags. Gosto dele mesmo é nos sprints rs..

    Valeu O/
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 6/6/2013, 17:01

    Não dá pra os canhotos programarem a troca de marchas para as teclas "." e do teclado numérico?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 6/6/2013, 17:11

    VWBLUE escreveu:Não dá pra os canhotos programarem a troca de marchas para as teclas "." e do teclado numérico?

    Não cheguei a verificar isso no jogo..Boa idéia Wink
    Se tiver essa opção no jogo deve facilitar.

    Conteúdo patrocinado


     Tutorial Drag Mult Shift - Página 2 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 12:29