NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
VWBLUE
MAXIBR2
luizito
Daniels_Fall
8 participantes

    Tutorial Drag Mult Shift

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 23/5/2013, 20:38

    Relembrando a primeira mensagem :

    Fiz um pequeno tutorial de como fazer mult shift (multiplos shift e ctrl) no modo drag do jogo.
    Bom, tenho pouco tempo de jogo, talvez a metodos melhores e que faz voce conseguir tempo mais baixos, mas esse é o unico que sei, se descobrir outros ou alguem souber, só postar ai as dicas.

    Vamos la entao, primeira coisa que voce precisa ter é um carro bom pra drag com boas skill...

    melhoria da relacao de marchas - minimo 85% (recomendo 100%)
    aderencia de largada - minimo 30% (recomendo 75%)

    Lista de alguns carro que conheco que sao otimos em drag..

    MCLAREN F1 ELITE
    PAGANI ZONDA CINQUE
    PORSCHE GT2 (997) (pista curta)
    LAMBORGHINI AVENTADOR LP700-4
    LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 650-4 ROADSTER (pista curta)
    LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 640 (pista curta)
    KOENIGSEGG AGERA (pista longa)

    O mult Shift seria basicamente voce conseguir mais nitros em cada marcha que o carro estiver e consequentimente, conseguir uma aceleracao mais rapida com isso.

    Fiz uma imagem que mostra mais ou menos na teria como funciona..

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Dragtuto

    a imagem mostra o ciclo de uma marcha (pode ser 3°, 4° ou 5°) quando colocada a marcha, o ponteiro inicia na parte baixa da marca verde, conforme o carro vai acelerando, o ponteiro vai subindo e quando estivesse no top da marca verde, teria que ser coloca a proxima marca, a ideia do mult shift, seria voce conseguir alguns nitros extras nesse intervalo (parte baixa da marcacao verde - parte alta da marcacao verde).

    pra conseguir esses nitros extras, as teclas usadas sao shift e Ctrl na sequencia, seria mais ou menos como bater nas duas teclas quase juntas, mas primeiro Shift e depois o Control.

    Fiz um video bem cutinho tentando mostrar como funciona, é meio complicado pq o ponteiro move muitoe é um pouco rapido..




    detalhe que quando voce passa da 2° marcha pra 3°, tem que achar o ponto certo pra bater quando esta na 2°, pra que o ponteira caia exatamente no inicio da marca verde na 3° marcha.

    no video eu faço mais ou menos assim...

    1° marcha > shift > 2° > chift > 3° > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 4° > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 5° > > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 6°

    é isso pessoas, um pouco dificil explicar como funciona mas espero que consigam entender, com o tempo se souber de algo novo, eu edito aqui.


    Última edição por Daniels_Fall em 25/5/2013, 12:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Novo video)
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 7/6/2013, 01:46

    mano esse shift > ctrl rapido q eu digo, seria esses pulos q o ponteiro da no intervalo das marchas, nesse video da pra ver bem na 4° e nao 5° o ponteiro da 2 pulos ali, seria esse shit > ctrl bem rapido 2x, o carro nem chega a reduzir, só da um nitro extra ali, esse video do pagani da pra ver melhor pq o ponteiro dele move mais doq da lamborguini por exemplo..




    só q tipo, andei olhando alguns videos ai de uns viciados, ele fazem diferente pelo menos com pagani, o ponteiro move bem menos só que nao tem como saber oq fazem no teclado, ja tentei de tudo aqui e nada ainda Sad
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 7/6/2013, 07:19

    Daniels_Fall escreveu: mano esse shift > ctrl rapido q eu digo, seria esses pulos q o ponteiro da no intervalo das marchas, nesse video da pra ver bem na 4° e nao 5° o ponteiro da 2 pulos ali, seria esse shit > ctrl bem rapido 2x, o carro nem chega a reduzir, só da um nitro extra ali, esse video do pagani da pra ver melhor pq o ponteiro dele move mais doq da lamborguini por exemplo..




    só q tipo, andei olhando alguns videos ai de uns viciados, ele fazem diferente pelo menos com pagani, o ponteiro move bem menos só que nao tem como saber oq fazem no teclado, ja tentei de tudo aqui e nada ainda Sad


    To falando q essa Runway p/ fazer em 19s tem chegar nos 400km rs.. Vc fez em 21 a 392.. Com o Porshe to fazendo em 25~26 rs.. Laughing
    Mas deu p/ ver bem no vídeo como vc faz Wink O q reparei tbm é q vc aplica uns nitros tbm na 6ª marcha né? To fazendo isso tbm,mas assistindo o seu vídeo não sabia q dava um impulso relativamente bom.Acho q é coisa de 5~10km a mais.

    Mas como falei,eu acho q no meu caso é sincronia nos tcs mesmo..Antes da largada eu fico treinando tectectectectec rs..trrrrlélétec rs..Mas as vezes na hr os dedos ficam duros e não vai rs..
    Seria uma boa se conseguir um vídeo dos caras fazendo no tc Wink

    Ontem c/ a sugestão do VW BLUE,procurei no jogo configuração de tc,mas não achei =( Não sei se dá p/ fazer isso pelo pc,mas aí eu não entendo disso.

    Ah..Um outro carrinho bom eu acho, p/ se aplicar o multi shift é a M3 E-30. Pelo menos ela tem um bom espaço verde no conta giros. Ontem na Burrows estava batendo um RS4 classe C c/ ela q tá na B. O cara insistiu pq insistiu em me ganhar mas não conseguiu rs..

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 16/6/2013, 18:44

    ai o mult shift com agera...



     ainda to pegando jeito com esse carro e falta skill e 19.xx acho que nao tem como fazer, pelo menos os melhores tempos q conseguiram até hoje nessa pista foi 20.5 com pagani e mclaren e 20.7 com agera.

     to tentando fazer abaixo de 21 nem que seja 20.99, nessa acho que dava mas tive que mudar de faixa Evil or Very Mad deu um top speed muito baixo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 17/6/2013, 07:04

    Daniels_Fall escreveu:ai o mult shift com agera...



     ainda to pegando jeito com esse carro e falta skill e 19.xx acho que nao tem como fazer, pelo menos os melhores tempos q conseguiram até hoje nessa pista foi 20.5 com pagani e mclaren e 20.7 com agera.

     to tentando fazer abaixo de 21 nem que seja 20.99, nessa acho que dava mas tive que mudar de faixa Evil or Very Mad deu um top speed muito baixo.


    Caraca rs.. Tu já tá fera no negócio rs..Very Happy
    Ví q vc tá usando um skill de decolagem tbm..To pensando em fazer o mesmo em vez de usar tudo de marchas.
    Vou ver qto q faço c/ o GT3 nessa pista..Mas c/ certeza não deve chegar nem nesses 21s rs..
    Um carrinho q achei bom p/ usar tbm foi o Porshe GT2 (996) q saiu por IGC agora. Tirei ele dos sprints e coloquei nos drags,mas falta equipar melhor.

    Vc tinha comentado de um metodo diferente de se usar o multi.. Uma vez sem querer treinando nas passagens de marcha,aconteceu de na reduzida de uma marcha ela esticar mais. Tipo.. Vc qdo usa o shift/control + shift/control. As vezes o dedo finca no shift e o outro dedo não aperta o control. Então ele continua na mesma marcha q reduziu e estica ela. Não sei se deu p/ entender rs..
    Mas então.. Nesses casos eu ví q dá um impulso legal tbm. Só q eu tentei fazer isso conscientemente e não conseguí rs..Laughing
    Bom..To na luta ainda rs.. Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 17/6/2013, 20:16

    Tentei com um GTO preparado pra drag e a sensação que eu tinha era de mesmo estando acertando muitas sequencias de marchas só saia um nitro.
    Eu não achei tão difícil quanto estava pensando.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 17/6/2013, 20:54

    VWBLUE escreveu:Tentei com um GTO preparado pra drag e a sensação que eu tinha era de mesmo estando acertando muitas sequencias de marchas só saia um nitro.
    Eu não achei tão difícil quanto estava pensando.

    Caraca..então vc deve ser rápido q nem o Sonic rs.. Very Happy


     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Sonic5_zps974ad3c5


    Brincadeiras a parte rs.. Wink O meu gde problema é a coordenação.
    Do nitro eu acho q ele sai continuo entre uma marcha e outra. Mas o engraçado se vc ver outro fazendo dá p/ ver q são vários.
    A M3 E-30 eu acho q dá p/ fazer desde a 2ª marcha.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 17/6/2013, 21:12

    tenho que testar com outros carros. O problema é que para acertar vc tem que esperar o momento certo, enquanto ouros já estariam trocando a marcha mais cedo. Ai se não consegue encaixar mais que uma perde tempo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 18/6/2013, 07:25

    VWBLUE escreveu:tenho que testar com outros carros. O problema é que para acertar vc tem que esperar o momento certo, enquanto ouros já estariam trocando a marcha mais cedo. Ai se não consegue encaixar mais que uma perde tempo.

    É o q acontece c/ a M3 E-30 por ex..
    Na 4ª marcha ele demora muito p/ chegar no green,então eu fico agoniado querendo fazer o multi logo rs..
    Nesses casos realmente perde-se tempo,mas o q pode compensar um pouco é se vc acertou bem o multi nas marchas anteriores.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 18/6/2013, 16:20

    luizito escreveu:Na 4ª marcha ele demora muito p/ chegar no green,então eu fico agoniado querendo fazer o multi logo rs..
    Nesses casos realmente perde-se tempo,mas o q pode compensar um pouco é se vc acertou bem o multi nas marchas anteriores.

     isso acontece tb com agera, se vc reparar da 4° pra 5° o ponteiro sempre cai no amarelo e se nao fizer no tempo certinho, é facil acontecer da 3° pra 4° tb, ai pra resolver esse problema oq eu faço..

    exemplo q esteja no inicio do verde na 4° marcha, eu vou fazendo o shift>ctrl até o ponteiro chegar no limite da parte verde (la encima) ai dou o shift pra ir pra 5° como sei q vai cair no amarelo, faço 2x o contrario, faço dios ctrl>shift e depois continuo com shift>ctrl, na 5° marcha desse carro da pra fazer muito desse shift>ctrl rapido e se vc acertar o tempo de todas as trocas nao faz nem aquele barulho de nitro só um barulho parecido com som de vento, no video quase consigo isso da 1° até a 6°, tem só um som de nitro quando mudei da 4° pra 5° que é quando tem q inverter as teclas, mas ja consegui esticar as marchas ali sem esse som, mudando no tempo certo, só q mano, tem q ta bem concentrado no jogo pq sao muitas trocas, ja no pagani sao menas trocas, ele é bem mais violento nas primeiras marchas mais dificil tambem, mas tem video ai na net de pilotos trocando todas as marchas sem esse som de nitro, todas no tempo certo.

    nao posso falar muito dos outros carros pq nao conheço, ahh um detalhe.. esse porshe 911, esse que esta em cash é o melhor carro pra drag em pistas curtas, da pau em todos haha nao vejo a hora de colocar skill pra drag no meu.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 18/6/2013, 16:52

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:Na 4ª marcha ele demora muito p/ chegar no green,então eu fico agoniado querendo fazer o multi logo rs..
    Nesses casos realmente perde-se tempo,mas o q pode compensar um pouco é se vc acertou bem o multi nas marchas anteriores.

     isso acontece tb com agera, se vc reparar da 4° pra 5° o ponteiro sempre cai no amarelo e se nao fizer no tempo certinho, é facil acontecer da 3° pra 4° tb, ai pra resolver esse problema oq eu faço..

    exemplo q esteja no inicio do verde na 4° marcha, eu vou fazendo o shift>ctrl até o ponteiro chegar no limite da parte verde (la encima) ai dou o shift pra ir pra 5° como sei q vai cair no amarelo, faço 2x o contrario, faço dios ctrl>shift e depois continuo com shift>ctrl, na 5° marcha desse carro da pra fazer muito desse shift>ctrl rapido e se vc acertar o tempo de todas as trocas nao faz nem aquele barulho de nitro só um barulho parecido com som de vento, no video quase consigo isso da 1° até a 6°, tem só um som de nitro quando mudei da 4° pra 5° que é quando tem q inverter as teclas, mas ja consegui esticar as marchas ali sem esse som, mudando no tempo certo, só q mano, tem q ta bem concentrado no jogo pq sao muitas trocas, ja no pagani sao menas trocas, ele é bem mais violento nas primeiras marchas mais dificil tambem, mas tem video ai na net de pilotos trocando todas as marchas sem esse som de nitro, todas no tempo certo.

    nao posso falar muito dos outros carros pq nao conheço, ahh um detalhe.. esse porshe 911, esse que esta em cash é o melhor carro pra drag em pistas curtas, da pau em todos haha nao vejo a hora de colocar skill pra drag no meu.


    Caraca!!!! Mil vezes hahahaha.. Caramba rs.. Vc tbm faz o shift/control ao contrário rs..??? Shocked
    Com essa quase q desistí do multi rs.. To penando p/ pegar coordenação dos dois multi p/ frente e vc ainda quer q eu faça p/ tráz rs..? Very Happy
    Bom..Mas entendí o processo.. Acho q primeiro o q vou tentar fazer é levar até o limite do verde,pois realmente após passar a marcha cai bem no amarelo.
    O jeito por enqto é eu esperar o verde chegar p/ depois tentar esse negócio de control/shift rs..

    Sobre o GT2 911 (996) pode pegar tranquilo Wink Já coloquei o meu nos drags. Isso pq preferí ele nos drags do q nos sprints por ex. Nos sprints prefiro o GT3 4.0.
    Do meu jeito no multi to levando LP650,40,SpecV (R35) e GT3 4.0,mas não preparados p/ drags. Isso tbm qdo acerto os meus multis rs..
    Agorinha mesmo antes de entrar a atualização programada,peguei um GT2 (997) na pista curta. Sem chances rs..Ele estava preparado p/ drags tbm e c/ parts ultra. Estava fazendo na casa dos 10,50~60s. Com o meu ontem cheguei a fazer 11,04s a pista de 850m,mas faltam peças ultra p/ mim.
    No momento de skills to assim.. 40% de marcha e 1 skill de decolagem 3 estrelas..Acho q era 38%.
    Vou tentar melhorar esse carro p/ os drags..aparendo as peças eu coloco.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 18/6/2013, 17:04

    ai o cara correndo com esse porshe 911


    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 18/6/2013, 17:16

    Daniels_Fall escreveu:ai o cara correndo com esse porshe 911




    Fala sério rs.. 8,90s??? Shocked E ainda teve uma..Acho q era LFA q passou ele rs..?
    Caraca..Esse Porshe deve tá tudo ultra néVery Happy
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 22/6/2013, 00:30

    haha finalmente consegue abaixo de 21.xx na runway, foi bem no limite mas ta blz, quando melhorar o overall do carro eu volto a tentar.




     pegou meu amigo falando no voice, na verdade destruindo o teclado dele haha, estamos correndo juntos ele com pagani
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 22/6/2013, 07:09

    Daniels_Fall escreveu:haha finalmente consegue abaixo de 21.xx na runway, foi bem no limite mas ta blz, quando melhorar o overall do carro eu volto a tentar.




     pegou meu amigo falando no voice, na verdade destruindo o teclado dele haha, estamos correndo juntos ele com pagani


    https://www.youtube.com/watch?v=xq4Uiu4z8SA



    Po..Podia voltar aquele negócio de drags no single né. Aí dava p/ treinar bastante..
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 22/6/2013, 10:53

    Falaí Daniells..

    Seguinte.. Só se der p/ fazer e vc tiver tempo,mas se não der tá tranquilo tbm Wink

    Cara..Peguei um jeito no multishift q tá dando certo p/ mim,além de ser mais fácil do q fazer vários Shifts+Controls.
    Só q tenho uma dúvida desse método q to fazendo comparado c/ o tradicional.
    Acredito q o tradicional seja melhor,pois usa-se várias vezes..Mas queria um veredicto seu q é fera no negócio rs..Smile

    Bom..O jeito q to fazendo é bem simples. Em vez de usar o Shift/control + Shift/control entre as marchas, Eu to usando só 1 shift/control.
    Sendo q... Esse único shift/control q uso estou esticando a marcha qdo tc o control.
    Tipo.. Só uso da 3ª marcha p/ cima. Então na 3ª eu tc rápido shift/control,mas não tc logo em seguida o shift novamente p/ passar p/ a 4ª marcha. Eu deixo um tempo esticando a 3ª e depois é q eu passo p/ a 4ª. Faço isso na 4ª e 5ª marchas tbm.

    Dá um impulso legal,mas como ainda não acerto direito o tradicional,fico na dúvida na comparação entre os dois entende?
    Por isso q to pedindo p/ vc testar desse jeito p/ ver se tem muita diferença.

    Agora c/ a minha LP650 overall 732 c/ habilidades de drag. Estou fazendo a de 850m em 11,06s.
    Com a minha outra LP650 q tá mais forte faço na casa dos 10s e poucos.
    Estava batendo até LP650 de overall 745 c/ essa de 732. E os caras lá perguntando como eu fazia isso rs..Very Happy

    Taí a danada rs..

    Valeu Wink


     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 LP650Doubleshift_zps3882ad9c
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 22/6/2013, 21:13

    luizito escreveu:Cara..Peguei um jeito no multishift q tá dando certo p/ mim,além de ser mais fácil do q fazer vários Shifts+Controls.
    Só q tenho uma dúvida desse método q to fazendo comparado c/ o tradicional.
    Acredito q o tradicional seja melhor,pois usa-se várias vezes..Mas queria um veredicto seu q é fera no negócio rs.. Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Icon_smile

    Bom..O jeito q to fazendo é bem simples. Em vez de usar o Shift/control + Shift/control entre as marchas, Eu to usando só 1 shift/control.
    Sendo q... Esse único shift/control q uso estou esticando a marcha qdo tc o control.
    Tipo.. Só uso da 3ª marcha p/ cima. Então na 3ª eu tc rápido shift/control,mas não tc logo em seguida o shift novamente p/ passar p/ a 4ª marcha. Eu deixo um tempo esticando a 3ª e depois é q eu passo p/ a 4ª. Faço isso na 4ª e 5ª marchas tbm.

    Dá um impulso legal,mas como ainda não acerto direito o tradicional,fico na dúvida na comparação entre os dois entende?
    Por isso q to pedindo p/ vc testar desse jeito p/ ver se tem muita diferença.

    Agora c/ a minha LP650 overall 732 c/ habilidades de drag. Estou fazendo a de 850m em 11,06s.
    Com a minha outra LP650 q tá mais forte faço na casa dos 10s e poucos.
    Estava batendo até LP650 de overall 745 c/ essa de 732. E os caras lá perguntando como eu fazia isso rs.. Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Icon_biggrin

     entao mano, da pra fazer do jeito q vc disse, nao precisa fazer tantos shift>ctrl, mas é aquele negocio, pelo menos na teria seria tipo, quando mais nitro vc conseguir ali, mais rapido seu carro ira ganhar velocidade e esses nitros vc consegue fazendo esse shift>ctrl, só q quando mais shift>ctrl vc for fazer, mais rapido tera q ser, mas vc pode fazer 1 só entre as marchas, sabe que isso varia de muito de carro pra carro, alguns nem precisa fazer, outros precisa fazer varias vezes dependendo da marcha, esse agera por exemplo, quando chega na 5° marcha, apesar da marca verde ali ficar menor, nossa tem q fazer muito shift>ctrl e ele é meio parecido com a lamborguiniem drag.

     tem uma outra coisa tb, andei notando ai q tem pilotos q usam ctrl>shift, fazem invertido inclisive meu amigo faz assim invertido, eu tentei aqui mas nao consegui, pode ser q eu tenha aprendido da forma errada nao sei, sei q é muito complicado vc bater no ctrl e depois no shift, se vc por sua mao encima de uma mesa por exemplo e bater todos os dedos na mesa em sequencia, se começar do dedinho pro indicador faz certinho, agora se for fazer o inverso é meio complicado, eu mesmo nao consigo e tipo como uso o dedo medio no shift e o indicador no ctrl, fica mais facil shift>ctrl = dedo medio>indicador

     sobre as skill mano, eu quando nao tenho pra deixar as duas completas, tento sempre deixar a de oil completa primeiro, se sobrar slot eu coloco aquela de asinha, mas o ideal mesmo seriam as duas completas, problema é q com essas novas conquistas de skill ficou raro agora conseguir uma pra drag.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 23/6/2013, 07:58

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:Cara..Peguei um jeito no multishift q tá dando certo p/ mim,além de ser mais fácil do q fazer vários Shifts+Controls.
    Só q tenho uma dúvida desse método q to fazendo comparado c/ o tradicional.
    Acredito q o tradicional seja melhor,pois usa-se várias vezes..Mas queria um veredicto seu q é fera no negócio rs.. Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Icon_smile

    Bom..O jeito q to fazendo é bem simples. Em vez de usar o Shift/control + Shift/control entre as marchas, Eu to usando só 1 shift/control.
    Sendo q... Esse único shift/control q uso estou esticando a marcha qdo tc o control.
    Tipo.. Só uso da 3ª marcha p/ cima. Então na 3ª eu tc rápido shift/control,mas não tc logo em seguida o shift novamente p/ passar p/ a 4ª marcha. Eu deixo um tempo esticando a 3ª e depois é q eu passo p/ a 4ª. Faço isso na 4ª e 5ª marchas tbm.

    Dá um impulso legal,mas como ainda não acerto direito o tradicional,fico na dúvida na comparação entre os dois entende?
    Por isso q to pedindo p/ vc testar desse jeito p/ ver se tem muita diferença.

    Agora c/ a minha LP650 overall 732 c/ habilidades de drag. Estou fazendo a de 850m em 11,06s.
    Com a minha outra LP650 q tá mais forte faço na casa dos 10s e poucos.
    Estava batendo até LP650 de overall 745 c/ essa de 732. E os caras lá perguntando como eu fazia isso rs.. Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Icon_biggrin

     entao mano, da pra fazer do jeito q vc disse, nao precisa fazer tantos shift>ctrl, mas é aquele negocio, pelo menos na teria seria tipo, quando mais nitro vc conseguir ali, mais rapido seu carro ira ganhar velocidade e esses nitros vc consegue fazendo esse shift>ctrl, só q quando mais shift>ctrl vc for fazer, mais rapido tera q ser, mas vc pode fazer 1 só entre as marchas, sabe que isso varia de muito de carro pra carro, alguns nem precisa fazer, outros precisa fazer varias vezes dependendo da marcha, esse agera por exemplo, quando chega na 5° marcha, apesar da marca verde ali ficar menor, nossa tem q fazer muito shift>ctrl e ele é meio parecido com a lamborguiniem drag.

     tem uma outra coisa tb, andei notando ai q tem pilotos q usam ctrl>shift, fazem invertido inclisive meu amigo faz assim invertido, eu tentei aqui mas nao consegui, pode ser q eu tenha aprendido da forma errada nao sei, sei q é muito complicado vc bater no ctrl e depois no shift, se vc por sua mao encima de uma mesa por exemplo e bater todos os dedos na mesa em sequencia, se começar do dedinho pro indicador faz certinho, agora se for fazer o inverso é meio complicado, eu mesmo nao consigo e tipo como uso o dedo medio no shift e o indicador no ctrl, fica mais facil shift>ctrl = dedo medio>indicador

     sobre as skill mano, eu quando nao tenho pra deixar as duas completas, tento sempre deixar a de oil completa primeiro, se sobrar slot eu coloco aquela de asinha, mas o ideal mesmo seriam as duas completas, problema é q com essas novas conquistas de skill ficou raro agora conseguir uma pra drag.

    Opa Very Happy

    Hum..Então quer dizer q não tá errado,mas tbm não tá muito certo rs..
    Mas é verdade.. Não é igual p/ todos os carros. Tipo nos RS4, percebí q to fazendo esforço a toa.. Fazendo 1 shift/control esticando as marchas estava fazendo em um tempo. Aí resolví fazer normal p/ comparar. Deu o mesmo tempo rs..Laughing
    Agora vou testar na M3 E-30 p/ ver qual é.
    Por enqto sei q nos Porshes e Lambos vira bem fazer isso.
    Da teoria do nitro acho q vc tá certo..Qto mais nitros mais impulso.

    Sobre a 5ª marcha.. Como eu corro mais nas de 850m e na Burrows a pista fica curta p/ se fazer muito o multi nessa marcha. Na de 850m quase nem dá pq qdo chega no verde na 5ª vc já tá cruzando a chegada.
    Mas ontem tentei um monte na Runway. Estava c/ o Porshe 4.0,mas sem habilidades de drag.
    Acho q foram umas 15 vezes viu.. Tinha uma F1 c/ habilidades q estava ganhando direto. Só q ela não baixava dos 23s e não usava multi. Tinha um Porshe 4.0 tbm c/ hablidades e estava na casa dos 23s tbm.
    Só eu q não baixava dos 25,50s rs..Rolling Eyes

    Tbm faço c/ os dedos médio e indicador. Isso depois de c/ o médio no acelerador (W) e o mindinho (Shift),fazer a saída nitro. Aí troco o médio p/ o shift,indicador p/ o control e o médio da mão direita p/ a seta superior do acelerador rs.. Por isso q não consigo fazer o multi desde o início.

    Cara..Essa parada de fazer ao contrário até vou tentar tbm.Mas se vc não consegue imagina eu rs.. O sentido disso seria avançar uma marcha,reduzir e avançar né.
    Faz sentido ser mais fácil do mindinho p/ o indicador,pois são dos menores p/ os maiores. Mas interessante essa sua observação.

    Um fator não sei se é psicológico sobre isso.. Tipo..O corpo humano é todo virado p/ dentro.
    Vc consegue c/ mais facilidade fazer isso q vc disse de sequenciar os dedos das mãos de fora p/ dentro do q de dentro p/ fora. Vc tbm consegue fazer os olhos ficarem p/ dentro (Vêsgo) rs..E não abrir eles p/ fora rs.. Se sente mais a vontade tbm de braços cruzados do q abertos,pois até caminhar de braços cruzados dá,mas de braços abertos fica estranho rs..
    Cruza as pernas p/ dentro e não p/ fora tbm rs.. Respira p/ dentro p/ sobreviver e só joga p/ fora o q não serve mais. Isso serve tbm p/ o q se come e bebe rs..
    Tá certo.. Fala p/ fora rs.. Mas é c/ o intúito de fazer as suas palavras entrarem P/ DENTRO dos ouvidos e cabeça de alguem rs..
    Faz sentido o q eu disse rs..? What a Face

    Bom..dos skills entendí. Então é melhor ter os dois completos.
    Tá bem difícil mesmo tirar eles agora. Mas ontem nas cartas tirei 2 de 4 estrelas de decolagem rs.. Mas tbm acho q foram uns 2 milhões :lol:Mas agora parei c/ as cartas..Só se sair outro bug daqueles rs..

    Valeu Daniells O/
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 23/6/2013, 19:11

    Olha só Daniells.. To bem satisfeito c/ o método de 1 shift/control no porsche viu? Hoje corrí um monte nos drags e ganhei um monte tbm rs..Very Happy
    Veio de tudo..Desde F1 ao Caterhan? As LP650 c/ habilidades de drag levei tudo rs..Smile
    É nessa barca q vou mesmo rs.. O legal tbm q vc ainda tem a opção dos 2 multis. Tipo..Se aparecer algum carro mais forte dá p/ arriscar uma vez pelo menos os dois shift/control Wink
    Pena q não dá p/ testar na Runway..
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 6/8/2013, 07:28

    Aí Daniels.. O q eu queria ver e saber. Uma posição de alguem lá de cima sobre o multi shift.
    Foi postado pelo Anderson onde o drew diz q além de não considerar como fraude ou exploração,ele tbm usava.

    Agora me segura pq atráz vem foguete rs.. Very Happy 


    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9167936.page


    Tradução google

    NFSDrew


    [Avatar]
    Cadastrado em: 05/01/2009 12:06:49
    Mensagens: 3525
    Localização: Vancouver, British Columbia Canadá
    Desligado

    Se você ajustar seus carros corretamente, você pode levá-los a um ponto onde você pode rapidamente mudar duas vezes seguidas. Esta não é uma fraude ou exploração.

    Na minha Zonda F, se o tempo certo, eu posso pegar dois turnos em segundo e terceiro.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 6/8/2013, 18:32

    luizito escreveu:Agora me segura pq atráz vem foguete rs.. Very Happy 
    Xiii...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 7/8/2013, 07:51

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Agora me segura pq atráz vem foguete rs.. Very Happy 
    Xiii...


    hahaha.. Ée rapaz.. A coisa não tá tão fácil qto parece rs.. Já to encontrando um monte q usa o multi rs.. Laughing 
    Ontem mesmo entrei em uma sala e tinha Cinque,Aventador,GT2 e lambo classe S. Tudo c/ skills de drag lá encima. Então pensei.. P/ chegar na frente aqui só c/ multi..
    Cheguei em último rs.. Shocked Todos sem excessão usavam rs.. Tenho q treinar mais o double..

    Ontem fiquei "treinando" c/ uma lambo S c/ skills fortes uns 15 drags seguidos. O cara usava o multi igual ao do Daniels. Perdí todas rs.. Mas chegava perto e teve umas duas q a diferença ficou no 0.00.

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 7/8/2013, 18:25

    Agora entendi. Tinha estranhado esta história de foguete atrás...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 7/8/2013, 19:03

    VWBLUE escreveu:Agora entendi. Tinha estranhado esta história de foguete atrás...

    hahaha.. Tem foguete nenhum atráz de mim não rs..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  VWBLUE 7/8/2013, 21:24

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Agora entendi. Tinha estranhado esta história de foguete atrás...

    hahaha.. Tem foguete nenhum atráz de mim não rs..

    Então beleza. Fico tranquilo que o amigo está com a retaguarda bem guarnecida.
    No caso dos drags, os foguetes vão na frente e nem adianta ter esperanças de alcançar, principalmente no caso de zontas e ageras..
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 8/8/2013, 02:25

    andei olhando alguns videos de jogadores ai q fazem tempos super baixo principalmente com f1, pagani e 911 GT2 (996) e descobri q esses carros tem um bug, acontece qse sempre na 3° ou 4° marcha, a aceleracao faz tipo como faz na 1° marcha do audi rs4, o ponteiro sobe de uma vez bem rapido, eu ja até peguei esse bug 1x com a f1 fiquei até perdido e acabei errando tudo na 4° e 5° marcha e mesmo assim fiz um tempo bom

    Conteúdo patrocinado


     Tutorial Drag Mult Shift - Página 3 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 02:21