Criei este tópico porque achei que seria interessante para jogadores que assim como eu procuram uma boa opção de carro ICG para drags. Acredito que seja uma boa ideia um tópico focado neste assunto. Postem aqui suas opiniões!
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VWBLUE
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José HR Sales
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Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
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- Mensagem nº1
Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
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- Mensagem nº2
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Sem duvidas a Murciélago LP650 Roadster, deixa pra tras muitos carros de boost inclusive.
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- Mensagem nº3
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Pelo que vi nas corridas a classe E vai de 200SX, pelo menos o melhor carro originado nesta classe que eu vi em drags.
Na D e C é fácil: RS4, pelo menos enquanto o Chevelle não volta por IGC.
Na B da pra ir de RS4 com tudo ultra top ou de S5 enquanto o Mustang 69 não volta por IGC.
Na A LP650 é imbatível e na S sinto muito...
Na D e C é fácil: RS4, pelo menos enquanto o Chevelle não volta por IGC.
Na B da pra ir de RS4 com tudo ultra top ou de S5 enquanto o Mustang 69 não volta por IGC.
Na A LP650 é imbatível e na S sinto muito...
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- Mensagem nº4
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Bom..Deve ser sem o multi shift né rs..? Pq se for c/ ele vai qualquer um rs..
Bom..É mais ou menos o q o VWBLUE disse.. RS4 na D,C e B e LP650 na A.
Mas estou testando agora a M3 E-30 na B..Overall 599 c/ habilidades de drag.
Se usar o multi shift os RS4 ficam,mas se for normal os RS4 ganham.Mas a M3 deixa muita gente p/ trás tbm como os RX8 por ex.
É meio relativo,mas deixa até RS4 classe C as vezes.
Bom..É mais ou menos o q o VWBLUE disse.. RS4 na D,C e B e LP650 na A.
Mas estou testando agora a M3 E-30 na B..Overall 599 c/ habilidades de drag.
Se usar o multi shift os RS4 ficam,mas se for normal os RS4 ganham.Mas a M3 deixa muita gente p/ trás tbm como os RX8 por ex.
É meio relativo,mas deixa até RS4 classe C as vezes.
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- Mensagem nº5
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
E o Porsche 911 GT3 RS 4.0 não é bom na classe S?
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- Mensagem nº6
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
a questao é que nao existem pistas de drag pra uma classe especifica, tirando uma la pra classe S, entao penso q nao existe isso de melhor em classe D ou C, o melhor é o q faz melhor tempo na pista independente da classe, acho que sao 4 os carros de cash bons pra drag.
MURCIÉLAGO LP 650
BMW M3 GTS
MURCIÉLAGO LP 640
PORSCHE 911 GT3 RS 4.0
dos 4 acho que o porshe é o melhor, os outros 3 sao ali sao praticamente iguais, talvez um pequena vantagem pra LP 650 por ser possivel atingir class S e entrar na pista reservada pra essa classe.
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dos 4 acho que o porshe é o melhor, os outros 3 sao ali sao praticamente iguais, talvez um pequena vantagem pra LP 650 por ser possivel atingir class S e entrar na pista reservada pra essa classe.
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- Mensagem nº7
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Pois é, vejo muito o pessoal comentando aqui de melhor classe B, C, etc. Inclusive no jogo ja corri contra carro na classe C equipado com habilidade de drag.Daniels_Fall escreveu: a questao é que nao existem pistas de drag pra uma classe especifica, tirando uma la pra classe S, entao penso q nao existe isso de melhor em classe D ou C, o melhor é o q faz melhor tempo na pista independente da classe, acho que sao 4 os carros de cash bons pra drag.
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PORSCHE 911 GT3 RS 4.0
dos 4 acho que o porshe é o melhor, os outros 3 sao ali sao praticamente iguais, talvez um pequena vantagem pra LP 650 por ser possivel atingir class S e entrar na pista reservada pra essa classe.
Fico realmente sem entender nada.
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- Mensagem nº8
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Ha quem diga que esse Porcshe tem uma perda de velocidade ao trocar de marcha, mas eu ainda não testei. E ele é um carro de código, não um IGC, mas se é bom nas drags merece ser mencionado aqui. O GT3 normal eu ja testei e é bom, assim como o GT2.
Realmente a classificação por classes nas drags deveria ser feita, mas não o é.
Seja como for, o jogo agrupa carros de um overall próximo, ou seja, conforme o número de jogadores querendo jogar determinado evento ele vai juntando os mais próximos, dificilmente misturando mais do que 2 classes de diferença. Ou seja, se vc entra com um carro classe C vc pode dar sorte de ter oponentes classe D ou azar de predominarem oponentes classe B. Eventualmente pode misturar S, A e B ou A, B e C ou B, C e D ou C, D e E, mas geralmente mistura no máximo duas classes e se vc tiver um carro bom de drag na classe C e vierem oponentes da classe B só que em carros piores ou mal preparados, vc pode vencer sim...
Acho que o correto seria fechar só com carros da mesma classe e cada um que se virasse pra escolher e preparar o seu carro da melhor maneira.
Estes tempos falamos sobre este tema no tópico sobre carros de IGC e eu disse que estava fazendo testes. Tenho uma tabela quase pronta para postar sobre isso.
Realmente a classificação por classes nas drags deveria ser feita, mas não o é.
Seja como for, o jogo agrupa carros de um overall próximo, ou seja, conforme o número de jogadores querendo jogar determinado evento ele vai juntando os mais próximos, dificilmente misturando mais do que 2 classes de diferença. Ou seja, se vc entra com um carro classe C vc pode dar sorte de ter oponentes classe D ou azar de predominarem oponentes classe B. Eventualmente pode misturar S, A e B ou A, B e C ou B, C e D ou C, D e E, mas geralmente mistura no máximo duas classes e se vc tiver um carro bom de drag na classe C e vierem oponentes da classe B só que em carros piores ou mal preparados, vc pode vencer sim...
Acho que o correto seria fechar só com carros da mesma classe e cada um que se virasse pra escolher e preparar o seu carro da melhor maneira.
Estes tempos falamos sobre este tema no tópico sobre carros de IGC e eu disse que estava fazendo testes. Tenho uma tabela quase pronta para postar sobre isso.
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- Mensagem nº9
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Então..Realmente fica meio complicado determinar por classes.
Na prática é aquilo mesmo..Melhor é o q faz o melhor tempo.
Sobre o Porshe GT3 4.0.. Ele é bom nos drags,mas tem o problema de perder força na 3ª marcha. Isso não acontece sempre,mas pelo menos comigo uns 50% acontece.Aí não tem jeito..Os outros carros passam.
No entanto q nem preparei o meu p/ drags,pois em sprints por ex ele é muito bom.
Por outro lado,se a pessoa tem o recurso do multi shift por ex,aí sim ele vai muito bem. Hoje sem querer fiz na pista da ponte em 10,20s.Deu um ataque de Alzheimer e cheguei em primeiro. Me chamaram de cheater e tudo,pois nem as Lambos classe S chegaram perto.
No aguardo da tabela VW BLUE
Na prática é aquilo mesmo..Melhor é o q faz o melhor tempo.
Sobre o Porshe GT3 4.0.. Ele é bom nos drags,mas tem o problema de perder força na 3ª marcha. Isso não acontece sempre,mas pelo menos comigo uns 50% acontece.Aí não tem jeito..Os outros carros passam.
No entanto q nem preparei o meu p/ drags,pois em sprints por ex ele é muito bom.
Por outro lado,se a pessoa tem o recurso do multi shift por ex,aí sim ele vai muito bem. Hoje sem querer fiz na pista da ponte em 10,20s.Deu um ataque de Alzheimer e cheguei em primeiro. Me chamaram de cheater e tudo,pois nem as Lambos classe S chegaram perto.
No aguardo da tabela VW BLUE
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- Mensagem nº10
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Testes que eu fiz: Daria para conseguir melhorar pouca coisa no tempo, mas chegando perto do limite de cada carro. (sem multi shift, obvio)
Vcs vão reparar que o Scion TC foi colocado numa situação pior que o RX-7 antigo mesmo tendo feito um tempo melhor com um overall menor. Acontece que enquanto eu testava cheguei a ganhar algumas com o velho RX7 tamanha a facilidade de acertar as marchas, ao contrário do scion. Isto é só um exemplo de porque alguma classificação possa parecer fora do lugar nesta tabela, mas é bem por ai mesmo. Eu diria até que as duas primeiras tabelas da pra unificar, principalmente porque o MR2 é muito bom de drag.
Além disso os skils e overall sendo diferentes tive que organizar meio no chutômetro, mas acho que está bem fiel a realidade.
E alguns carros que eu não tenho (ainda) mas me chamaram a atenção (exceto o solstice que eu tenho e não sei porque esqueci de testar ou na hora de anotar deixei pra trás):
Havia anotado mais tempos e em ambas as pistas, mas agora já faz tempo e embaralhou tudo. Perdi alguns dos papéis e só o que consegui destacar sem correr o risco de postar uma informação errada foram estes.
Tinha algumas anotações sobre a classe A, mas me perdi do que era carro meu e do que era anotado dos tempos de outros que me chamaram a atenção. Eu diria que o Boss 2012 merece ser testado. O Sesto elemento não é tão bom como eu esperava. O Audi R8 5.2 é razoável. Os bons pelo que pude ver são os Mucielagos e os Porshes 911 (carrera S, os GT2 e os GT3)
Entre os citados temos 2 IGC (LP650 e R8 5.2), 2 que devem voltar a IGC de vez em quando (Boss 2012 e LÇP640) e o Porshe distribuído por código.
Ah. Fugindo um pouco dos IGC, O RTR-X tem uma largada violenta que é praticamente impossível acertar a primeira troca de marchas. O RS4 tem esse problema, mas o RTR-X é muito mais difícil até mesmo pelo fato de ser da classe S. Para quem tem vale o teste pra ver se se acerta, porque é um carro difícil de domar, mas para quem pega o jeito pode dar vitórias tanto em drags (dominando as trocas) quanto em corridas (dominando as curvas). Já vi jogador se queixando dele que ia vender e tal. Acho um desperdicio quem gastou boost com um carro desses vender.
Mais um off topic, dica não só para o RTR-X, mas tb para quem reclama que não controlar o Mucielago nos sprints e circuitos Eu uso na T hunt pra buscar 14 diamantes e só no final troco para o carro que tem os skils de explorador. Faço o mesmo com o cinque e com os porshes GT2 e GT3. Com isso eu aprendo a dominar o carro e quando entro num evento me torno competitivo a partir da terceira repetição quando já conheço a pista.
Voltando ao assunto do tópico, conforme o carro escolhido para drag há de se cuidar se ele é apropriado para pistas longas e curtas ou somente para uma ou outra. Os carros que nós consideramos top são os que tem nitro forte, aceleração forte e velocidade final, pois se dão bem em qualquer drag. Já os que consideramos bons mas nem tanto geralmente se saem bem em uma ou outra. Acho que seria o caso do RX8 que quando eu testei não consegui encontrar oponentes na Burows, mas provavelmente se saia melhor em drags mais longas por ter boa velocidade final ao contrário do Solstice que tem nitro e aceleração boas e deve se sair bem em drags curtas.
OBS: peço que não estendam muito os assuntos comentados em offtopic pra gente não sair do foco.
Vcs vão reparar que o Scion TC foi colocado numa situação pior que o RX-7 antigo mesmo tendo feito um tempo melhor com um overall menor. Acontece que enquanto eu testava cheguei a ganhar algumas com o velho RX7 tamanha a facilidade de acertar as marchas, ao contrário do scion. Isto é só um exemplo de porque alguma classificação possa parecer fora do lugar nesta tabela, mas é bem por ai mesmo. Eu diria até que as duas primeiras tabelas da pra unificar, principalmente porque o MR2 é muito bom de drag.
Além disso os skils e overall sendo diferentes tive que organizar meio no chutômetro, mas acho que está bem fiel a realidade.
E alguns carros que eu não tenho (ainda) mas me chamaram a atenção (exceto o solstice que eu tenho e não sei porque esqueci de testar ou na hora de anotar deixei pra trás):
Havia anotado mais tempos e em ambas as pistas, mas agora já faz tempo e embaralhou tudo. Perdi alguns dos papéis e só o que consegui destacar sem correr o risco de postar uma informação errada foram estes.
Tinha algumas anotações sobre a classe A, mas me perdi do que era carro meu e do que era anotado dos tempos de outros que me chamaram a atenção. Eu diria que o Boss 2012 merece ser testado. O Sesto elemento não é tão bom como eu esperava. O Audi R8 5.2 é razoável. Os bons pelo que pude ver são os Mucielagos e os Porshes 911 (carrera S, os GT2 e os GT3)
Entre os citados temos 2 IGC (LP650 e R8 5.2), 2 que devem voltar a IGC de vez em quando (Boss 2012 e LÇP640) e o Porshe distribuído por código.
Ah. Fugindo um pouco dos IGC, O RTR-X tem uma largada violenta que é praticamente impossível acertar a primeira troca de marchas. O RS4 tem esse problema, mas o RTR-X é muito mais difícil até mesmo pelo fato de ser da classe S. Para quem tem vale o teste pra ver se se acerta, porque é um carro difícil de domar, mas para quem pega o jeito pode dar vitórias tanto em drags (dominando as trocas) quanto em corridas (dominando as curvas). Já vi jogador se queixando dele que ia vender e tal. Acho um desperdicio quem gastou boost com um carro desses vender.
Mais um off topic, dica não só para o RTR-X, mas tb para quem reclama que não controlar o Mucielago nos sprints e circuitos Eu uso na T hunt pra buscar 14 diamantes e só no final troco para o carro que tem os skils de explorador. Faço o mesmo com o cinque e com os porshes GT2 e GT3. Com isso eu aprendo a dominar o carro e quando entro num evento me torno competitivo a partir da terceira repetição quando já conheço a pista.
Voltando ao assunto do tópico, conforme o carro escolhido para drag há de se cuidar se ele é apropriado para pistas longas e curtas ou somente para uma ou outra. Os carros que nós consideramos top são os que tem nitro forte, aceleração forte e velocidade final, pois se dão bem em qualquer drag. Já os que consideramos bons mas nem tanto geralmente se saem bem em uma ou outra. Acho que seria o caso do RX8 que quando eu testei não consegui encontrar oponentes na Burows, mas provavelmente se saia melhor em drags mais longas por ter boa velocidade final ao contrário do Solstice que tem nitro e aceleração boas e deve se sair bem em drags curtas.
OBS: peço que não estendam muito os assuntos comentados em offtopic pra gente não sair do foco.
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- Mensagem nº11
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
é meio complicado, eu depois dos testes q fiz com pagani, vejo esse overal somente como um numero pro carro poder entrar na pista de drag classe S, afinal consigo tempo melhores com pagani com overall 821 doq 829, tem tb a forma que voce corre drag, dificuldade de cada carro se o carro é bom pra drag de longa e curta distancia, apenas curta ou apenas longa.
dos carros q citei, alguns nem cheguei a testar mas me basei pelos tempo feitos por pilotos mais experientes (viciados em drag) que usam esses carros.
problema é q dos 4, nenhum é bom pra drag de longa distancia só q o porshe tem a vantagem de voce conseguir uma overall facil pra virar classe S e conseguir jogar na runway.
se fosse ver por dificuldade, a lamborguini seria a melhor opcao por ser a mais facil de conseguir o mult shift mas, é mais dificil de conseguir deixar ela classe S doq o porshe.
digo isso me baseando nos tempos dos melhores pilotos em drag que tentam tirar o maximo de cada carro.
tem um tal de quaresma21, ele usa muito essa bmw e a lamborguini, se voce for ver no perfil dele, ele consegue o mesmo tempo com os dois carros, ta mas ele usa mult shift, ok é do jogo, vamos ver como é, ver videos, aprender como faz e tirar o maximo do carro tb.
eu tava sem carro pra correr em pistas de classe A, tive que deixar o porshe pra isso, senao ia montar ele pra drag e fazer uns testes.
dos carros q citei, alguns nem cheguei a testar mas me basei pelos tempo feitos por pilotos mais experientes (viciados em drag) que usam esses carros.
problema é q dos 4, nenhum é bom pra drag de longa distancia só q o porshe tem a vantagem de voce conseguir uma overall facil pra virar classe S e conseguir jogar na runway.
se fosse ver por dificuldade, a lamborguini seria a melhor opcao por ser a mais facil de conseguir o mult shift mas, é mais dificil de conseguir deixar ela classe S doq o porshe.
digo isso me baseando nos tempos dos melhores pilotos em drag que tentam tirar o maximo de cada carro.
tem um tal de quaresma21, ele usa muito essa bmw e a lamborguini, se voce for ver no perfil dele, ele consegue o mesmo tempo com os dois carros, ta mas ele usa mult shift, ok é do jogo, vamos ver como é, ver videos, aprender como faz e tirar o maximo do carro tb.
eu tava sem carro pra correr em pistas de classe A, tive que deixar o porshe pra isso, senao ia montar ele pra drag e fazer uns testes.
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- Mensagem nº12
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Daniells..Vc q já sabe o multi shift e se aplicar bem no Porshe ele vai muito bem To demorando p/ pegar o jeito,mas ontem na ponte c/ o Porshe fiz em 10,20s acertando apenas 1 multi shift. Tipo de acerto p/ mim q por enqto é 1 em 1000.
Legal VW BLUE
Já dá p/ ter uma idéia de quais são realmente bons p/ drags.
Somente destacaria um pouco mais o RS4 na classe B,pois ele se torna quase q imbatível bem preparado.
Sobre a passagem da 1ª p/ 2ª marcha..Esse é um dos "segredos" q se pode fazer ganhar um drag,pois muitos por falta de experiencia deixam chegar no vermelho p/ passar a 2ª marcha e assim perdendo velocidade. Não é difícil acertar o verde..É só ser rápido no "gatilho" e estar ciente do tempo de passagem e da marcha em sí.
Sobre overall..Em drags sinceramente eu nem olho muito.Olho mais a aceleração e final do carro,além das parts é claro. Isso pq já cansei de ver e tbm perder p/ carros c/ overall bem mais baixo do q o meu. Não incluindo o multi shift.
Há carros aí na tabela q nunca pilotei,mas já ví correr. Não sei se o TT q vc se refere é o Audi TT Coupe. Tbm não sei dizer se é pelo fato de ele estar apenas c/ um decolagem de 8%.Mas na classe B ele bate praticamente junto c/ os RS4 viu.. Esse é um dos carros q espero por IGC p/ testar p/ isso.
Bom..sobre as Lambos. Vejo muito nos drags as LPs 650 e 640 disputarem juntas. P/ mim as LP650 seriam superiores,pois já tive um 640 e sinceramente não gostei.Talves tenha testado pouco e não ter pego o jeito.Mas vejo nos drags q elas andam juntas praticamente.
Sobre o RX8 e Soltice a ordem ao meu ver está correta. RX 8 pista longa e Soltice curta. Mas se tivesse q escolher um dos dois p/ drags ficaria c/ o RX8'9.
Legal VW BLUE
Já dá p/ ter uma idéia de quais são realmente bons p/ drags.
Somente destacaria um pouco mais o RS4 na classe B,pois ele se torna quase q imbatível bem preparado.
Sobre a passagem da 1ª p/ 2ª marcha..Esse é um dos "segredos" q se pode fazer ganhar um drag,pois muitos por falta de experiencia deixam chegar no vermelho p/ passar a 2ª marcha e assim perdendo velocidade. Não é difícil acertar o verde..É só ser rápido no "gatilho" e estar ciente do tempo de passagem e da marcha em sí.
Sobre overall..Em drags sinceramente eu nem olho muito.Olho mais a aceleração e final do carro,além das parts é claro. Isso pq já cansei de ver e tbm perder p/ carros c/ overall bem mais baixo do q o meu. Não incluindo o multi shift.
Há carros aí na tabela q nunca pilotei,mas já ví correr. Não sei se o TT q vc se refere é o Audi TT Coupe. Tbm não sei dizer se é pelo fato de ele estar apenas c/ um decolagem de 8%.Mas na classe B ele bate praticamente junto c/ os RS4 viu.. Esse é um dos carros q espero por IGC p/ testar p/ isso.
Bom..sobre as Lambos. Vejo muito nos drags as LPs 650 e 640 disputarem juntas. P/ mim as LP650 seriam superiores,pois já tive um 640 e sinceramente não gostei.Talves tenha testado pouco e não ter pego o jeito.Mas vejo nos drags q elas andam juntas praticamente.
Sobre o RX8 e Soltice a ordem ao meu ver está correta. RX 8 pista longa e Soltice curta. Mas se tivesse q escolher um dos dois p/ drags ficaria c/ o RX8'9.
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- Mensagem nº13
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Estou vendo que estão a desenvolver esse tópico, partilhando opiniões e testes. Acho isso muito óptimo para o fórum.
Não posso participar mais por não ter PC para rodar o jogo, mas aprecio a vossa participação.
Não posso participar mais por não ter PC para rodar o jogo, mas aprecio a vossa participação.
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Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Marco 94 escreveu:Estou vendo que estão a desenvolver esse tópico, partilhando opiniões e testes. Acho isso muito óptimo para o fórum.
Não posso participar mais por não ter PC para rodar o jogo, mas aprecio a vossa participação.
Realmente é muito bom essa troca de informações... Isso pq se juntam teorias e práticas tbm. Então cada um ao seu jeito vai se adptando a vários tipos de situações.
Hoje por ex entrei na Runway drag c/ o Porshe overall 599 sem skills de drag.
Entro em drags agora sempre p/ treinar o multi shift,mas como estava errando muito resolví ir no normal.
Bom..Eu estava fazendo em média 25~26s essa pista e tinha um Cinque c/ habilidades de drag fazendo em 22s. Sendo q conversando c/ ele,ele me disse q o recorde dele era de 19s. Vou te dizer.. 19s naquela pista é foguete.No mínimo no mínimo deve ser beirando os 400km/h.
Bom..Mas deu p/ sentir,mesmo perdendo,q os Porshes vão bem nessa pista tbm.
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- Mensagem nº15
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
os melhores carros para drag de cada classe são:
classe S
zonda cique
f1
aventador
agera
r8 lms ultra
mustang gt
classe A
gt2 997
nismo z-tune
corvette z06 CLE
R8 coupé 5.2
zonda f
lp 650 roadster
classe B
m3 e92
mr2
gt r35
rx8 09
mr2
eclipse elite
supra
skyline r-34
viper str 10
classe C
chevelle ss
rs4
S5
Scirocco
TT coupe
350z
classe D
challenger rt
charge rt
rs4
chevelle ss
gto 65
eclipse gt
scirocco
classe E
scirocco
challenger
gto 65
classe S
zonda cique
f1
aventador
agera
r8 lms ultra
mustang gt
classe A
gt2 997
nismo z-tune
corvette z06 CLE
R8 coupé 5.2
zonda f
lp 650 roadster
classe B
m3 e92
mr2
gt r35
rx8 09
mr2
eclipse elite
supra
skyline r-34
viper str 10
classe C
chevelle ss
rs4
S5
Scirocco
TT coupe
350z
classe D
challenger rt
charge rt
rs4
chevelle ss
gto 65
eclipse gt
scirocco
classe E
scirocco
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gto 65
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- Mensagem nº16
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Na boa.. Mas irei discordar na classe B.. Não me lembro da M3 E92,mas qto ao resto c/ o meu RS4 ganho quase q c/ as mãos p/ tráz. O q chega mais perto é o MR2 bem equipado.
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- Mensagem nº17
Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
É como eu disse. Com um carro bom da classe C bem equipado vc ganha fácil de um carro ruim da B e não tão equipado. É só olhar os tempos da tabela e ver que tem carros que com 100 pontos de diferença no overall o de overall menor ganha. Infelizmente as drags não tem uma separação de jogadores por classe. Poderia até ser feita uma rotação. Daí definitivamente os melhores preparadores e os que buscam a informação teriam ainda mais vantagem.
O overall e classe por si só não dizem nada, mas conhecendo mais ou menos as possibilidades de cada carro da pra analisar se tem um oponente que vai dar trabalho, se tem algum invencível ou se é fácil ganhar de todo mundo. Quando testei o RX8 (esqueci de mencionar que este do teste foi o 2009) eu ganhei uma sequencia sem usar skils nem nada porque os oponentes eram fracos e com carros fracos. São muitas variáveis... Mas se houvesse separação das classes ficaria bem fácil com este tópico escolher carros imbatíveis que só seriam ameaçados pelos outros carros do mesmo nível.
E, sim, o TT é o Audi TT coupé. Acho q o A1 pode vir pra IGC primeiro porque foi retirado do vendedor e tem sido premio do tweet up já faz umas 2 semanas.
walter5757, eu não concordaria com algumas citações. Outras eu precisaria testar.
O supra eu acho um lixo pra drag, e olha que tenho a edição de drag. O Skyline é bom, mas não tanto quanto MR2, Audi TT, Audi A1, Audi RS4, Chevelle e Boss '69.
GTO eu tinha uma impressão contrária, mas nunca coloquei o meu em teste.
Chalenger eu já ouvi falar de quem gostasse, preparei um para testar e não gostei, mas não fecho questão. Poderia ter testado mais um pouco. Da classe E o schirocco se sai bem e o que vi outros usuários fazendo tempos interessantes foi o 200SX.
O overall e classe por si só não dizem nada, mas conhecendo mais ou menos as possibilidades de cada carro da pra analisar se tem um oponente que vai dar trabalho, se tem algum invencível ou se é fácil ganhar de todo mundo. Quando testei o RX8 (esqueci de mencionar que este do teste foi o 2009) eu ganhei uma sequencia sem usar skils nem nada porque os oponentes eram fracos e com carros fracos. São muitas variáveis... Mas se houvesse separação das classes ficaria bem fácil com este tópico escolher carros imbatíveis que só seriam ameaçados pelos outros carros do mesmo nível.
E, sim, o TT é o Audi TT coupé. Acho q o A1 pode vir pra IGC primeiro porque foi retirado do vendedor e tem sido premio do tweet up já faz umas 2 semanas.
walter5757, eu não concordaria com algumas citações. Outras eu precisaria testar.
O supra eu acho um lixo pra drag, e olha que tenho a edição de drag. O Skyline é bom, mas não tanto quanto MR2, Audi TT, Audi A1, Audi RS4, Chevelle e Boss '69.
GTO eu tinha uma impressão contrária, mas nunca coloquei o meu em teste.
Chalenger eu já ouvi falar de quem gostasse, preparei um para testar e não gostei, mas não fecho questão. Poderia ter testado mais um pouco. Da classe E o schirocco se sai bem e o que vi outros usuários fazendo tempos interessantes foi o 200SX.
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Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Esse negócio de especificar por classes seria uma boa..Isso pq mistura tudo.As vezes vc c/ um classe B em um drag aparece até S. Aconteceu comigo ontem c/ a M3 E-30 classe B e derrepente me vem um Cinque S.Sem chances..
Supra,Skyline GTR e outros,não usaria p/ drags.Se eu entrar em um é por entrar,pois não prepararia p/ isso.
O GTO ainda não testei..Sinceramente em sprints não estou gostando muito,então talves coloque ele nos drags p/ ver.
Audi TT Coupe,bem preparado vai bem nos drags. O A1 já não me lembro bem..Mas se for o q estou pensando ele bate até os RS4.
Supra,Skyline GTR e outros,não usaria p/ drags.Se eu entrar em um é por entrar,pois não prepararia p/ isso.
O GTO ainda não testei..Sinceramente em sprints não estou gostando muito,então talves coloque ele nos drags p/ ver.
Audi TT Coupe,bem preparado vai bem nos drags. O A1 já não me lembro bem..Mas se for o q estou pensando ele bate até os RS4.
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Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Bem..Aproveitando o tópico sobre drag,hoje tirei alguns prints e fiz alguns testes.
Primeiro sobre o MR2 nos drags..É um bom carro p/ drags tbm se bem preparado.Mas como disse antes,ainda acho inferior aos RS4.
Hoje como outras tantas vezes corrí contra um c/ habilidades de drag e parts ultras. De 10 drags disputados ele levou 2 e eu 8.Essas duas q ele levou fiquei um pouco desconfiado,pois chegou a deixar um bom lag e eu acertando tudo.
De duas uma..Ou ele usava speed rack discretamente ou o MR2 é muito ruim de acertar as marchas.
MR2:
Juntamente c/ o MR2 estava tbm um Mustang 69 classe A VW BLUE.Só q ele não tinha habilidades de drag e ficava sempre em terceiro atráz do MR2.Mas mesmo assim me pareceu um bom carro.
Mustang 69:
Houve ainda o Nissan GT-R Spec V (R35) Classe A. O q não é a primeira vez tbm.Nessa a diferença foi de 00,1 milésimos,mas foi pq errei marcha.Normalmente a diferença é maior.
Esse é o RS4 q usei o q na verdade é o mais fraco dos q eu tenho,pois tenho 4 ou 5,não me lembro..
Quero dizer tbm q não estou vangloriando ninguem e nada,assim como não estou menos prezando.Apenas estou relatando o q estou vendo e passando.
E por último o GTO q disse q ia testar e decidir aonde coloca-lo.
Sem sombra de dúvidas,pelo menos p/ mim,é nos drags.
Preparei o meu c/ habilidades de drag e conseguí chegar no overall 487 classe D.
Não é nenhum king,mas dá p/ se virar bem.
Inclusive supreior aos Nissan 240SX (S13)classe C preparados p/ drags tbm.
Bom..Nesse meio todo aí tem o relativo q são..A maneira q se conduz e se preparam os carros,além dos próprios carros em sí.
Primeiro sobre o MR2 nos drags..É um bom carro p/ drags tbm se bem preparado.Mas como disse antes,ainda acho inferior aos RS4.
Hoje como outras tantas vezes corrí contra um c/ habilidades de drag e parts ultras. De 10 drags disputados ele levou 2 e eu 8.Essas duas q ele levou fiquei um pouco desconfiado,pois chegou a deixar um bom lag e eu acertando tudo.
De duas uma..Ou ele usava speed rack discretamente ou o MR2 é muito ruim de acertar as marchas.
MR2:
Juntamente c/ o MR2 estava tbm um Mustang 69 classe A VW BLUE.Só q ele não tinha habilidades de drag e ficava sempre em terceiro atráz do MR2.Mas mesmo assim me pareceu um bom carro.
Mustang 69:
Houve ainda o Nissan GT-R Spec V (R35) Classe A. O q não é a primeira vez tbm.Nessa a diferença foi de 00,1 milésimos,mas foi pq errei marcha.Normalmente a diferença é maior.
Esse é o RS4 q usei o q na verdade é o mais fraco dos q eu tenho,pois tenho 4 ou 5,não me lembro..
Quero dizer tbm q não estou vangloriando ninguem e nada,assim como não estou menos prezando.Apenas estou relatando o q estou vendo e passando.
E por último o GTO q disse q ia testar e decidir aonde coloca-lo.
Sem sombra de dúvidas,pelo menos p/ mim,é nos drags.
Preparei o meu c/ habilidades de drag e conseguí chegar no overall 487 classe D.
Não é nenhum king,mas dá p/ se virar bem.
Inclusive supreior aos Nissan 240SX (S13)classe C preparados p/ drags tbm.
Bom..Nesse meio todo aí tem o relativo q são..A maneira q se conduz e se preparam os carros,além dos próprios carros em sí.
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Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
walter5757 escreveu:os melhores carros para drag de cada classe são:
classe S
zonda cique
f1
aventador
agera
r8 lms ultra
mustang gt
classe A
gt2 997
nismo z-tune
corvette z06 CLE
R8 coupé 5.2
zonda f
lp 650 roadster
classe B
m3 e92
mr2
gt r35
rx8 09
mr2
eclipse elite
supra
skyline r-34
viper str 10
classe C
chevelle ss
rs4
S5
Scirocco
TT coupe
350z
classe D
challenger rt
charge rt
rs4
chevelle ss
gto 65
eclipse gt
scirocco
classe E
scirocco
challenger
gto 65
MR2 em terceiro e sexto na classe B!?
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Re: Opiniões sobre qual é o melhor IGC para drags
Não sabia q o R8 coupé 5.2 levava o Zonda na A.. Bom..Mas no meu caso ainda continuaria c/ os Chevelle e RS4 na B.
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