NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    fui banido?

    fastlight824
    fastlight824



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/07/2013

    fui banido? Empty fui banido?

    Mensagem  fastlight824 26/7/2013, 11:59

    me ajudem ae galera, estou com medo de ter perdido minha acc, tentei entrar na minha acc, mas aparecia uma msg de error, q dizia q a verificação esta temporariamente indisponivel, ai tentei com outra acc e foi
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    fui banido? Empty Re: fui banido?

    Mensagem  Daniels_Fall 26/7/2013, 13:48

    fastlight824 escreveu:me ajudem ae galera, estou com medo de ter perdido minha acc, tentei entrar na minha acc, mas aparecia uma msg de error, q dizia q a verificação esta temporariamente indisponivel, ai tentei com outra acc e foi

    voce nao foi banido.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    fui banido? Empty Re: fui banido?

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/7/2013, 16:31

    fastlight824 escreveu:me ajudem ae galera, estou com medo de ter perdido minha acc, tentei entrar na minha acc, mas aparecia uma msg de error, q dizia q a verificação esta temporariamente indisponivel, ai tentei com outra acc e foi
    espera de 1 a 4 horas apartir de quando começo,que volta entre esse tempo
    KRINKOK
    KRINKOK



    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 25/04/2013

    fui banido? Empty Re: fui banido?

    Mensagem  KRINKOK 26/7/2013, 17:02

    fastlight824 escreveu:me ajudem ae galera, estou com medo de ter perdido minha acc, tentei entrar na minha acc, mas aparecia uma msg de error, q dizia q a verificação esta temporariamente indisponivel, ai tentei com outra acc e foi

    Acabei de passar por isto amigo, e dp de várias tentativas em desinstalações/instalações, finalmente consegui, não sei qual é o problema, mas tem solução dp de um tempinho.

    Conteúdo patrocinado


    fui banido? Empty Re: fui banido?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 11:46