NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl

    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl Empty Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl

    Mensagem  N33DF0RSP33D 9/8/2013, 22:31

    Como de costume, eu faço alguns vinyls de carros de outros títulos do need, como o Carbon, Most Wanted, entre outros, mas dessa vez fiz um vídeo de um carro que poucos conhecem, e não foi disponibilizado para o gameplay do proprio MW, sendo uma versão "extendida" com 3 novos vinyls em uns 3 carros.

    Video:


    Caso queira passe no resto do canal para visualizar outros tutoriais de vinyls Very Happy Very Happy
    (o video pode ser visto em 1080p com peso leve(aproximadamente 100bm no peso total))
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl Empty Re: Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl

    Mensagem  luizito 10/8/2013, 07:31

    N33DF0RSP33D escreveu:Como de costume, eu faço alguns vinyls de carros de outros títulos do need, como o Carbon, Most Wanted, entre outros, mas dessa vez fiz um vídeo de um carro que poucos conhecem, e não foi disponibilizado para o gameplay do proprio MW, sendo uma versão "extendida" com 3 novos vinyls em uns 3 carros.

    Video:


    Caso queira passe no resto do canal para visualizar outros tutoriais de vinyls Very Happy Very Happy
    (o video pode ser visto em 1080p com peso leve(aproximadamente 100bm no peso total))

    É rapaz..Tem q ter criatividade mesmo rs.. Bem legal heim Wink
    Depois vou tentar um seguindo esses tutoriais.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl Empty Re: Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl

    Mensagem  Daniels_Fall 10/8/2013, 07:58

    muito bom o tutorial mano depois vou tentar algo, obrigado por compartilhar.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl Empty Re: Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl

    Mensagem  N33DF0RSP33D 10/8/2013, 10:21

    depois de meses e varios arquivos de saída serem feitos des do começo, eu finalmente achei um arquivo que sai em 1080p sem pesar mais de 150mb com + de 5 min de video(geralmente sai 1 gb por min a gravaçao)
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl Empty Re: Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl

    Mensagem  Marco 94 12/8/2013, 18:29

    Parabéns pela iniciativa. Vai ajudar aqueles que querem por vinis nos seus próprios carros como eu, claro quando tiver um PC decente.

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl Empty Re: Tutorial BMW M3 MW Black Edition vinyl

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 12:02