NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    pagamento estranho

    R0DN3Yj
    R0DN3Yj



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/07/2013

    pagamento estranho Empty pagamento estranho

    Mensagem  R0DN3Yj 21/9/2013, 22:33

    olá esses tempos atrás decidi criar outra conta , decidi que a conta antiga no NFSW tava sem graça mas daí comecei a gastar uma graninha nessa conta antiga e me reanimei sobre ela...
    mas acontece que hj fui olhar que o preço do Boost está diferente na conta nova...
    Na conta nova eu compro mais speed boost por menos Dinheiro e sendo que na conta antiga eu to pagando mais por menos boost...
    Gostaria de saber se isso é um problema do servidor, ou o quê????
    Pq já gastei uma média de uns 100 reais nesses ultimos meses , e me mordi de raiva quando vi que na conta nova o boost ta mais barato...
    só pr ater uma idéia tirei um print das duas contas no setor de compra do boost
    pagamento estranho T2d6
    pagamento estranho Ywho

    já gastei um bocado com boost nestes dois ultimos meses , e agora o que pode ser ???? problema do site, do servidor????
    pode ser problema na minha conta ???? verifiquei e as duas contas estão exatamente iguais , e agora quer dizer que eu perdi esse boost sumido ????

    me ajudem estou me descabelando ^^
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    pagamento estranho Empty Re: pagamento estranho

    Mensagem  luizito 22/9/2013, 06:48

    R0DN3Yj escreveu:olá esses tempos atrás decidi criar outra conta , decidi que a conta antiga no NFSW tava sem graça mas daí comecei a gastar uma graninha nessa conta antiga e me reanimei sobre ela...
    mas acontece que hj fui olhar que o preço do Boost está diferente na conta nova...
    Na conta nova eu compro mais speed boost por menos Dinheiro e sendo que na conta antiga eu to pagando mais por menos boost...
    Gostaria de saber se isso é um problema do servidor, ou o quê????
    Pq já gastei uma média de uns 100 reais nesses ultimos meses , e me mordi de raiva quando vi que na conta nova o boost ta mais barato...
    só pr ater uma idéia tirei um print das duas contas no setor de compra do boost

    https://2img.net/r/ihimg/f/707/t2d6.png/

    https://2img.net/r/ihimg/f/855/ywho.png/

    já gastei um bocado com boost nestes dois ultimos meses , e agora o que pode ser ???? problema do site, do servidor????
    pode ser problema na minha conta ???? verifiquei e as duas contas estão exatamente iguais , e agora quer dizer que eu perdi esse boost sumido ????

    me ajudem estou me descabelando ^^

    Não estou conseguindo ver o segundo print..Tenta inserir ele direto. Se não souber é o quadradinho no canto superior direito contando do youyube p/ a esquerda o terceiro.
    Puxa o print e qdo sair no imageshack copia o link Forun e posta q sai inteiro aqui.
    Sobre valores de boost em contas diferentes eu já ouví falar sim..só não lembro o motivo.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    pagamento estranho Empty Re: pagamento estranho

    Mensagem  Lennike 22/9/2013, 08:30

    R0DN3Yj escreveu:olá esses tempos atrás decidi criar outra conta , decidi que a conta antiga no NFSW tava sem graça mas daí comecei a gastar uma graninha nessa conta antiga e me reanimei sobre ela...
    mas acontece que hj fui olhar que o preço do Boost está diferente na conta nova...
    Na conta nova eu compro mais speed boost por menos Dinheiro e sendo que na conta antiga eu to pagando mais por menos boost...
    Gostaria de saber se isso é um problema do servidor, ou o quê????
    Pq já gastei uma média de uns 100 reais nesses ultimos meses , e me mordi de raiva quando vi que na conta nova o boost ta mais barato...
    só pr ater uma idéia tirei um print das duas contas no setor de compra do boost

    https://2img.net/r/ihimg/f/707/t2d6.png/

    https://2img.net/r/ihimg/f/855/ywho.png/

    já gastei um bocado com boost nestes dois ultimos meses , e agora o que pode ser ???? problema do site, do servidor????
    pode ser problema na minha conta ???? verifiquei e as duas contas estão exatamente iguais , e agora quer dizer que eu perdi esse boost sumido ????

    me ajudem estou me descabelando ^^
    Nada anormal. Contas antigas no qual já foi adquirido Speedboost são mais careiras. Agora, se essa conta antiga for "virgem", o valor do SB será o mesmo das contas novas. É uma forma de atrair o jogador que nunca investiu no jogo e/ou aquele que está começando na conta.

    Só uma pergunta, você gastou muita coisa nessa conta nova?

    Conteúdo patrocinado


    pagamento estranho Empty Re: pagamento estranho

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 01:17