NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 12/10/2013, 00:02

    Galera!
    Acabei caindo na armadilha do botão amplificador de novo.

    Abri no fórum oficial o seguinte tópico para coletar assinaturas: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9747437.page#30398537

    Agora é preciso que a comunidade se mobilize para manter o tópico em evidência e coletar algumas páginas de assinaturas.
    Se cada um assinar e divulgar nas redes sociais e no próprio fórum nós conseguiremos isso. Foi por causa de um tópico como este que agora temos um botão de confirmação ao deletar piloto (eu testei há alguns dias e surgiu uma janela de confirmação como se pedia há tempos).
    Para assinar não precisa saber inglês, basta se logar no fórum oficial com o mesmo e-mail e senha que usa para jogar e dizer o seu nome de usuário no fórum ou algo do tipo "I sign here."
    Quem não sabe inglês pode manter o link em evidência no facebook (tanto na página oficial em português quanto em paginas de fãs. E quem sabe outros idiomas pode fazer o mesmo em comunidades de outros países.

    O texto do tópico está traduzido abaixo:
    Um velho problema ainda não foi resolvido.
    Basta se distrair e clicar no lugar errado para gastar SpeedBoost com uma coisa que você não quer.
    Os botões de amplificador no final das corridas funciona como uma armadilha. Isso é errado e deve haver um botão de confirmação ali. Desta forma, todos estarão protegidos contra uma compra acidental.
    Por favor, assinem aqui os usuários que concordam com a inclusão de um botão de confirmação para amplificadores e para todas as opções de compra no jogo, no launcher e no site (se houverem).
    Por favor devs. Prestem a atenção sobre pequenas coisas que podem ser corrigidos facilmente.
    Obrigado.
    Mais a respeito pode ser lido em inglês neste tópico do fórum http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9738292.page#30398594

    Assina lá...
    Obrigado, pessoALL.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  ItaloNoise 12/10/2013, 09:34

    perai já estou indo !
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 12/10/2013, 13:25

    Não to conseguindo postar.. Pede p/ adicionar um nome de piloto,mas adiciono e continua o mesmo.
    Tentei outras contas,mas tá tudo igual =(

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Xxuf

    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  ItaloNoise 12/10/2013, 13:40

    Estranho ! deve estar faltando alguma coisa além de colocar um nome de piloto lá no site da origin !
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 12/10/2013, 13:56

    ItaloNoise escreveu:Estranho ! deve estar faltando alguma coisa além de colocar um nome de piloto lá no site da origin !
    Pois é Ítalo..Já quebrei a cabeça e ainda não descobri o q é Sad 
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 12/10/2013, 22:27

    A coisa anda lenta, Sò 4 assinaturas contando com as nossas.
    Acho que o Camilo não vai se importar se nós mencionarmos sobre este tópico em outros tópicos pegando carona em alguma outra postagem que fizermos, so como uma observação no final do post. Assim teremos mais gente daqui do fórum lendo e assinando.

    Luizito, você deve ir ao site ea.com e logar com a conta orign. Aí no lugar que aparece o teu nome vc clica no nome e em my account. Junto do teu e-mail vai aparecer um link Verify e-mail. Ai vc clica ali e o sistema vai te mandar um e-mail de verificação. Vc abre o e-mail numa outra aba do navegador e ou clica no link ou pega um código pra inserir no site da tua conta. Assim estará confirmando que vc usou para se cadastrar um e-mail real e estará liberado para postar no forum.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 12/10/2013, 22:52

    VWBLUE escreveu:A coisa anda lenta, Sò 4 assinaturas contando com as nossas.
    Acho que o Camilo não vai se importar se nós mencionarmos sobre este tópico em outros tópicos pegando carona em alguma outra postagem que fizermos, so como uma observação no final do post. Assim teremos mais gente daqui do fórum lendo e assinando.

    Luizito, você deve ir ao site ea.com e logar com a conta orign. Aí no lugar que aparece o teu nome vc clica no nome e em my account. Junto do teu e-mail vai aparecer um link Verify e-mail. Ai vc clica ali e o sistema vai te mandar um e-mail de verificação. Vc abre o e-mail numa outra aba do navegador e ou clica no link ou pega um código pra inserir no site da tua conta. Assim estará confirmando que vc usou para se cadastrar um e-mail real e estará liberado para postar no forum.

    Caraca consegui ! Very Happy 
    Valeu VWBLUE Wink


    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial 4lah

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 13/10/2013, 09:51

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:A coisa anda lenta, Sò 4 assinaturas contando com as nossas.
    Acho que o Camilo não vai se importar se nós mencionarmos sobre este tópico em outros tópicos pegando carona em alguma outra postagem que fizermos, so como uma observação no final do post. Assim teremos mais gente daqui do fórum lendo e assinando.

    Luizito, você deve ir ao site ea.com e logar com a conta orign. Aí no lugar que aparece o teu nome vc clica no nome e em my account. Junto do teu e-mail vai aparecer um link Verify e-mail. Ai vc clica ali e o sistema vai te mandar um e-mail de verificação. Vc abre o e-mail numa outra aba do navegador e ou clica no link ou pega um código pra inserir no site da tua conta. Assim estará confirmando que vc usou para se cadastrar um e-mail real e estará liberado para postar no forum.
    Caraca consegui ! Very Happy 
    Valeu VWBLUE Wink


    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial 4lah

    Por acaso seria você  ZORUAPOKEMON? É que o nome que consta no teu primeiro print screen não consta lá nos posts. Acho que alguma coisa saiu errado.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 13/10/2013, 13:49

    Pokemon?? Fala sério né rs.. Laughing É Hayairacer.
    Ontem o meu post estava lá,mas hoje não tá mais. Tentei postar novamente mas o tópico tá fechado.


    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial 3nq7

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 13/10/2013, 15:48

    luizito escreveu:Pokemon?? Fala sério né rs.. Laughing É Hayairacer.
    Ontem o meu post estava lá,mas hoje não tá mais. Tentei postar novamente mas o tópico tá fechado.
    Luizito, é o primeiro link: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9747437.page#30398537

    Ou outro eu reclamei do problema e como ninguém da EA resolveu eu abri um novo com o abaixo assinado. Ai depois disso veio um moderador e trancou alegando que existem milhares de tópicos a respeito. E com milhares de tópicos eles não fizeram nada. É a prova de que os devs não olham para o forum, mas se for um abaixo assinado e tiver muitas paginas eles vão olhar.
    O tópico das assinaturas está aberto e por ser uma ideia nova é possível que eles não o tranquem.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 13/10/2013, 17:18

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Pokemon?? Fala sério né rs.. Laughing É Hayairacer.
    Ontem o meu post estava lá,mas hoje não tá mais. Tentei postar novamente mas o tópico tá fechado.
    Luizito, é o primeiro link: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9747437.page#30398537

    Ou outro eu reclamei do problema e como ninguém da EA resolveu eu abri um novo com o abaixo assinado. Ai depois disso veio um moderador e trancou alegando que existem milhares de tópicos a respeito. E com milhares de tópicos eles não fizeram nada. É a prova de que os devs não olham para o forum, mas se for um abaixo assinado e tiver muitas paginas eles vão olhar.
    O tópico das assinaturas está aberto e por ser uma ideia nova é possível que eles não o tranquem.

    Agora acho q foi Wink 


    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Yn7n

    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  ItaloNoise 13/10/2013, 18:45

    As assinaturas estão crescendo....
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 13/10/2013, 22:35

    ItaloNoise escreveu:As assinaturas estão crescendo....
    Ainda é pouco. Precisamos divulgar mais pra manter o tópico em evidência.

    Luizito, depois vi que tua assinatura já estava lá, assinou duas vezes. Agora vou deixar teu nome duas vezes na lista por enquanto pra dar um up e quando estiver bem longa eu apago um.

    Divulgaê!
    Se alguém puder partir pra divulgar pessoalmente é uma boa.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 14/10/2013, 06:30

    VWBLUE escreveu:
    ItaloNoise escreveu:As assinaturas estão crescendo....
    Ainda é pouco. Precisamos divulgar mais pra manter o tópico em evidência.

    Luizito, depois vi que tua assinatura já estava lá, assinou duas vezes. Agora vou deixar teu nome duas vezes na lista por enquanto pra dar um up e quando estiver bem longa eu apago um.

    Divulgaê!
    Se alguém puder partir pra divulgar pessoalmente é uma boa.

    Blz Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 14/10/2013, 12:16

    Desde ontem de noite está parado.
    Se não divulgar por outros meios, com a rotatividade do fórum a iniciativa morre.
    Por hora não vou poder fazer nada porque tenho só uma hora de intervalo e tenho que voltar pro serviço.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 14/10/2013, 14:07

    Entrei c/ outro piloto lá..Só não sei se os dizeres estão corretos,pois foi pelo google.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 14/10/2013, 19:16

    luizito escreveu:Entrei c/ outro piloto lá..Só não sei se os dizeres estão corretos,pois foi pelo google.
    Acho bom evitar este tipo de coisa. Uma vez passa, mas... Primeiro porque eles podem até não saber, mas cada um sabe e segundo porque muitas assinaturas com um histórico de poucas mensagens podem tornar o tópico questionável. Então o ideal seria a gente aqui do fórum ir pingando lentamente as assinaturas e sempre em horas diferentes do dia de modo a manter o tópico visível e atrair a atenção dos que realmente frequentam o fórum (que consequentemente tem muitas mensagens no histórico e darão mais credibilidade). O mesmo vale para a divulgação em comunidades oficiais e não oficiais.

    Agora vi que a intenção não foi assinar duas vezes, mas sugerir que divulguem a iniciativa. Talvez fosse melhor ter usado: "Spread this idea! It is of interest to all users." ou "Disseminate to everyone! It is of interest to all users."
    Agora eu já inseri a tua outra conta na lista. Depois quando estiver bem maior eu tiro, ou deixa. Desta vez passa.

    E, depois que tiver um bom volume, vou mandar um e-mail pro Mr. Cooper. Estou confiante que esta iniciativa será vista por eles, mas a lista precisa ser grande.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 14/10/2013, 19:50

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Entrei c/ outro piloto lá..Só não sei se os dizeres estão corretos,pois foi pelo google.
    Acho bom evitar este tipo de coisa. Uma vez passa, mas... Primeiro porque eles podem até não saber, mas cada um sabe e segundo porque muitas assinaturas com um histórico de poucas mensagens podem tornar o tópico questionável. Então o ideal seria a gente aqui do fórum ir pingando lentamente as assinaturas e sempre em horas diferentes do dia de modo a manter o tópico visível e atrair a atenção dos que realmente frequentam o fórum (que consequentemente tem muitas mensagens no histórico e darão mais credibilidade). O mesmo vale para a divulgação em comunidades oficiais e não oficiais.

    Agora vi que a intenção não foi assinar duas vezes, mas sugerir que divulguem a iniciativa. Talvez fosse melhor ter usado: "Spread this idea! It is of interest to all users." ou "Disseminate to everyone! It is of interest to all users."
    Agora eu já inseri a tua outra conta na lista. Depois quando estiver bem maior eu tiro, ou deixa. Desta vez passa.

    E, depois que tiver um bom volume, vou mandar um e-mail pro Mr. Cooper. Estou confiante que esta iniciativa será vista por eles, mas a lista precisa ser grande.
    Aí vc tá forçando o meu ingles rs.. Mas a intenção foi essa mesma de pedir p/ o pessoal divulgar tbm Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 15/10/2013, 21:31

    25 assinaturas apenas. Cadê a galera do NFSWdicas?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 16/10/2013, 08:23

    VWBLUE escreveu:25 assinaturas apenas. Cadê a galera do NFSWdicas?
    Infelizmente a galera aqui está se resumindo entre vc,eu,N33D e Walter..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 16/10/2013, 19:02

    Eu até agora só divulguei em perfil oficial do face. Tem que divulgar em perfis não oficiais. Vamos ver no final de semana. Mas se alguém de vocês puder conseguir uma assinatura de mais alguém por dia ajuda a manter o tópico em evidência lá.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 18/10/2013, 18:24

    Apenas 26 assinaturas, ou seja, legitimidade mínima.
    Acho que as armadilhas vieram pra ficar e a gente só perdeu tempo...
    jocolor 
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  N33DF0RSP33D 18/10/2013, 19:09

    VWBLUE escreveu:Apenas 26 assinaturas, ou seja, legitimidade mínima.
    Acho que as armadilhas vieram pra ficar e a gente só perdeu tempo...
    jocolor 
    aqui no forum so term no maximo 6 ou 7 pessoas q assinaram, teria q postar numa pagina muito movimentada para tem alto indice de assinatura, o recomendado seria criar uma postagem no mural pagina em PT e EN do jogo no face, pois tem muita gente que passa por lá.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 18/10/2013, 20:22

    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:Apenas 26 assinaturas, ou seja, legitimidade mínima.
    Acho que as armadilhas vieram pra ficar e a gente só perdeu tempo...
    jocolor 
    aqui no forum so term no maximo 6 ou 7 pessoas q assinaram, teria q postar numa pagina muito movimentada para tem alto indice de assinatura, o recomendado seria criar uma postagem no mural pagina em PT e EN do jogo no face, pois tem muita gente que passa por lá.
    No perfil oficial em inglês já postei (3x) e também em alemão e espanhol (1x)
    No perfil brasileiro estou bloqueado pelo ditador Cesar, mas já consegui quem postasse 2x.
    Também foi postado em mais 3 comunidades abertas extraoficiais.
    Eu não tenho tempo de fazer mais que isso.

    Não sei como foi o cara que fez um tópico desses há uns tempos atrás para obter a janela de confirmação ao deletar piloto, mas sei que foram mais de 5 páginas com assinaturas (acho que mais de 10 pois a lista era 4x maior) e me parece que foi bem mais rápido.
    Tudo bem que deletar piloto por acidente é mais grave e prejudicial do que comprar uma coisa que não queria, mas precisaria de mais gente ajudando a divulgar. Perfis diferentes postando no Facebook em horários diferentes.
    Este final de semana eu vou viajar e devo ficar com o mínimo de acesso a internet.
    Se mais alguém puder seguir com os chamados no face pode dar certo, na esperança de cada um conseguir 1 assinaturas por dia, se estivermos em 4 divulgadores em uma semana teremos mais 28. Mais algumas que podem vir do próprio fórum se o tópico for mantido na primeira página podemos chegar a 60 que um número que já merece ser apresentado.

    Me pergunto se todos os usuários com uma certa frequência no fórum já viram isso. Eu, por exemplo, costumo acompanhar alguns tópicos sobre os quais recebo notificação e só eventualmente acesso o índice. Talvez se cada um procurasse conversar com os seus mais chegados poderíamos ter mais alguns a participar.

    De qualquer forma já fiz a minha parte e se for adiante vou continuar fazendo.
    Só não sei se vai servir pra alguma coisa.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 18/10/2013, 20:32

    Acabam de entrar mais 3 assinaturas depois que eu atualizei puxando o tópico pro topo da lista por ordem de atualização recente. Como eu disse, se for mantido na primeira página da referida sala no fórum pode dar certo. Então, quem puder ajudar foque na meta de uma assinatura por dia. Se não vier ou não tiver como identificar de onde veio não tem problema, mas o que importa é manter a visibilidade.
    E, fazer isso com relativa frequência durante o final de semana pode realmente dar certo a medida que será visível por pessoas dos mais diversos países de todos os fusos horários. Quem souber outro idioma também pode aumentar as fronteiras..

    Conteúdo patrocinado


    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 18:20