NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor

    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor Empty RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor

    Mensagem  N33DF0RSP33D 20/12/2013, 11:16

    Um assunto muito polemico aque e em relação a drag classe C, entre o chevrolet cheville ss, audi rs4 e recentemente o audi tt rs coupé. fiz uma comparação para mostrar que uns sao melhores e outros não, fiz um video(ainda na postado) para fazer essa comparação e nele consiste do mutishift ser aplicado uma vez na mudança pra quinta macha em todos os carros. com o melhor tempo que tenho conseguido em varias tentativas.

    VIDEO




    peço pra quem tenha uma opiniao, que poste aqui para posteriormente fazer uma lista com os melhores tempos de cada carro e por fim um ranking entre os 3.
    caso tenha uma ideia para melhorar o topico mostre-a para melhorar o topico.


    Última edição por N33DF0RSP33D em 20/12/2013, 12:33, editado 1 vez(es)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor Empty Re: RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor

    Mensagem  luizito 20/12/2013, 12:29

    Bom..Acredito q todos sejam do mesmo overall né.
    Na minha opinião a ordem ficaria, RS4,TT Coupe e Chevelle.
    No aguardo do vídeo
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor Empty Re: RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor

    Mensagem  N33DF0RSP33D 20/12/2013, 12:34

    luizito escreveu:Bom..Acredito q todos sejam do mesmo overall né.
    Na minha opinião a ordem ficaria, RS4,TT Coupe e Chevelle.
    No aguardo do vídeo
    os audis sim, mas o chevelle infelizmente ta full street e ja coloquei o video
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor Empty Re: RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor

    Mensagem  walter5757 20/12/2013, 13:01

    http://h13.abload.de/img/cxliz2.png
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor Empty Re: RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor

    Mensagem  N33DF0RSP33D 20/12/2013, 14:06

    walter5757 escreveu:http://h13.abload.de/img/cxliz2.png
    digo q concordo e discordo de muitas classificaçoes dessa tabela, o que mais discordo e nao incluir uma media de tempo(que seria o principal metodo de classificaçao do ranking que eu iria fazer).
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor Empty Re: RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor

    Mensagem  N33DF0RSP33D 20/12/2013, 14:12

    N33DF0RSP33D escreveu:Um assunto muito polemico aque e em relação a drag classe C, entre o chevrolet cheville ss, audi rs4 e recentemente o audi tt rs coupé. fiz uma comparação para mostrar que uns sao melhores e outros não, fiz um video(ainda na postado) para fazer essa comparação e nele consiste do mutishift ser aplicado uma vez na mudança pra quinta macha em todos os carros. com o melhor tempo que tenho conseguido em varias tentativas.

    VIDEO




    peço pra quem tenha uma opiniao, que poste aqui para posteriormente fazer uma lista com os melhores tempos de cada carro e por fim um ranking entre os 3.
    caso tenha uma ideia para melhorar o topico mostre-a para melhorar o topico.

    EDIT:
    deu umas bugadas na renderizaçao, no chevelle tem as seguintes peças:
    3 habilidades de melhoria nas machas de 10%
    2 habilidades de traçao na largada de 8%

    motor street 4%-3%-
    turbo street 4%-3%-
    transmissao street 4%-3%-2%
    suspensao stret 2%-3%-4%
    freios street - -4%
    pneus street 2%-2%-4%
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor Empty Re: RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor

    Mensagem  luizito 20/12/2013, 19:14

    Fiquei de boca o TT bater o RS4..
    Mas vou dizer uma coisa..Essa diferença se deu por mínimos detalhes. Repare q o RS4 qdo muda de faixa ele perde um pouquinho de velocidade o q não acontece c/ o TT.
    A passagem de marcha da 5ª p/ a 6ª no RS4 demorou um pouco p/ passar enqto no TT passou assim q entrou no verde.
    Digo isso pq c/ as LP650 por ex esses milésimos de segundos dá p/ tirar nessas passadas de marchas,onde se passando assim q entra no verde se ganha mais do q passar no meio dele ou mesmo no final.

    No vídeo fica bem melhor p/ gente tirar as impressões. Parabéns.

    Ps. Descrição é c/ Ç rs.. Wink

    Conteúdo patrocinado


    RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor Empty Re: RS4, TT ou Chevelle, ajudando a decidir qual e melhor

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 08:49