NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    CLASSIFICAÇÃO DOS CARROS NAS CLASSES

    VINICIUSDNB
    VINICIUSDNB



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/07/2014
    Idade : 31
    Localização : BARUERI
    E-mail : VINICIUSDNB@HOTMAIL.COM

    CLASSIFICAÇÃO DOS CARROS NAS CLASSES Empty CLASSIFICAÇÃO DOS CARROS NAS CLASSES

    Mensagem  VINICIUSDNB 4/7/2014, 08:30

    Quem aqua acha
    que mesmo os carros sendo dividido em classes, eles foram mau divididos

    como por exemplo o lexus lfa na classe S full ultra nao pega de jeito nenhum a F1
    ou
    o Porsche panamera na classe A
    e outros carros que estao fora de lugar mesmo todo ultra

    quem acha que os carros deveriam ser divididos de novo mais de uma forma que seja mais igual
    e os carros de nitro forte com os de nitro forte. que nao subisse ou descesse na classe. etc

    tipo S1 pra nitro forte S2 pra nitro fraco


    tenho 134 carros mas nem uso todos mais por causa disso. muitos estao empoerando na garagem nao dar pra jogar de toyota supra na classe B. sendo que so tem o toyota mr2 ou bmw evolution. sendo que em simaldores e na vida real o supra e bem mais rapido que os dois

    CLASSIFICAÇÃO DOS CARROS NAS CLASSES OBSOLETEBRASIL
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    CLASSIFICAÇÃO DOS CARROS NAS CLASSES Empty Re: CLASSIFICAÇÃO DOS CARROS NAS CLASSES

    Mensagem  ItaloNoise 4/7/2014, 14:54

    Sim na época da mudança de Tiers (Camadas) para Classes os desenvolvedores não mudaram os desempenhos dos carros...

    isso mesmo, está 98% a mesma coisa, exceção para alguns que ganharam desempenho...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    CLASSIFICAÇÃO DOS CARROS NAS CLASSES Empty Re: CLASSIFICAÇÃO DOS CARROS NAS CLASSES

    Mensagem  luizito 4/7/2014, 15:06

    Realmente a defasagem é muito grande. Não sei se o processo de se fazer ou mudar é simples,mas é quase certo de que nunca ficarão iguais aos da vida real. Jogo é jogo e vida real outra coisa totalmente diferente.
    Talves haja marketing dentro disso tudo.. não sei. Mas que é bem chato vc pagar 2M por um carro que é o caso da LFA e tomar poeira de um Cayman é.

    Inclusive quando eu estava bem no começo do jogo e perguntando qual era o melhor carro, um peruano me repondeu dizendo que era LFA e disse para comprar que eu não iria me arrepender. Sorte que não comprei rs..

    Outra coisa que deveria mudar é a discrepancia de estar no level 60 com um carro classe B e disputar com F1 e Cinques da vida.

    Conteúdo patrocinado


    CLASSIFICAÇÃO DOS CARROS NAS CLASSES Empty Re: CLASSIFICAÇÃO DOS CARROS NAS CLASSES

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 04:00