NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+24
N33DF0RSP33D
ItaloNoise
reidogamecash
Yasanagi
MROKAIDA
walter5757
Jonatan
VWBLUE
ProZGuY
AblackBR
lipeonn2
MeloKingPT
Luan
yago68
Stradale
Mattheus077
xxlukkas55xx
José HR Sales
Dezinhusp2010
Marco 94
CORREDORDERUA
MAXIBR2
Lennike
izacbte
28 participantes

    Treassure Hunt e peças ultras

    izacbte
    izacbte



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/08/2012

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 13 Empty Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  izacbte 27/8/2012, 18:42

    Relembrando a primeira mensagem :

    Galera não sei se é só comigo, mas a exatos 18 dias que não consigo nem uma peça ultra nem pro com o modo de caça ao tesouro, desde o dia 33 até o dia 51 nenhuma peça boa eu consegui, só habilidades 2 estrelas, e também percebi que meus quase 100 amigos ativos no jogo não estão ganhando peças ultras também nesse modo, será pura coincidência ou azar meu, ou realmente aconteceu alguma mudança, devido aos hacks da caça ao tesouro?
    E em mas de 1000 fugas e cerca de 200 corridas nos últimos 9 dias, também não consegui nenhuma ultra, sendo que a última foi um freio 9% o que convenhamos nem deveria ser chamado de ultra...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 13 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 28/7/2013, 14:59

    N33DF0RSP33D escreveu:depois de anos(no figurado What a Face ):
    Treassure Hunt e peças ultras - Página 13 Cngc

    Peça boa Wink
    Tenho por mim q esse skill influência tbm na saída nitro não? Tipo.. Tenho um carro c/ 4 skills de head start e mais um desses e na sáida o bichinho vai q vai.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 13 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 19/8/2013, 11:18

    Olha.. Nas caças diamantes tenho tirado bastante ultras nesses dias. Antes de ontem e ontem tirei 4,sendo 2 em cada dia.

    Bom..Mas c/ relação a peças ultras em eventos.
    Hoje tirei uma transmissão na Burrows drag c/ o Audi TT RS Coupé q aluguei ontem.

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 13 Hpsx




    Vou dizer uma coisa agora..
    Sinceramente.. Tem muita gente ignorante nesse jogo. Já faz um bom tempo q eu queria testar esse Audi por já ter visto ele em drags.
    Bem..Tive a oportunidade de alugar ele e testar afinal.
    Ontem testei bastante ele tanto em drags qto em sprints tbm e gostei bastante do carro. Nos drags encarando RS4,Chevelles,Soltices,RX 08 e ganhando ainda.
    Fiquei mais impressionado como esse carro sem nenhum skill encara de frente os Chevelles e RS4 preparados.

    Agora pouquinho mesmo devo ter sido reportado um monte de vezes por causa do Audi. O q q eu posso fazer se o carro anda?
    Um cara c/ um ford GT na classe A dizendo q eu era cheater e eu esxplicando um monte p/ ele e q era p/ ele alugar um e ver como era verdade o q eu dizia. Adiantou nada..pois ele reportou.
    Ignorancia pura desses caras q só pq tá c/ um classe A não pode perder p/ um classe C.
    Bom..É isso aí.Desabafei rs..Smile
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 13 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  N33DF0RSP33D 19/8/2013, 11:26

    uma dica pra quem ta nos dias bem altos e ja pegou a m3 e92, zera a caça, eu to zerando a caça a cada 30 dias por q entre o dia 8 e 20 so sai peças corrida, pro e ultra e habilidades 2 e 3 estrelas, eu no dia 14 as peças boas tao vindo aos montes na caça, mesmo q eu instale num carro( no meu caso o focus de conquista) pra aumentar as conquistas de habilidades instaladas
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 13 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 19/8/2013, 17:21

    N33DF0RSP33D escreveu:uma dica pra quem ta nos dias bem altos e ja pegou a m3 e92, zera a caça, eu to zerando a caça a cada 30 dias por q entre o dia 8 e 20 so sai peças corrida, pro e ultra e habilidades 2 e 3 estrelas, eu no dia 14 as peças boas tao vindo aos montes na caça, mesmo q eu instale num carro( no meu caso o focus de conquista) pra aumentar as conquistas de habilidades instaladas
    Ué..Agora tem dias p/ melhores e piores peças? E o q tem haver a M3? Não entendí direito..
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 13 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  N33DF0RSP33D 19/8/2013, 18:56

    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:uma dica pra quem ta nos dias bem altos e ja pegou a m3 e92, zera a caça, eu to zerando a caça a cada 30 dias por q entre o dia 8 e 20 so sai peças corrida, pro e ultra e habilidades 2 e 3 estrelas, eu no dia 14 as peças boas tao vindo aos montes na caça, mesmo q eu instale num carro( no meu caso o focus de conquista) pra aumentar as conquistas de habilidades instaladas
    Ué..Agora tem dias p/ melhores e piores peças? E o q tem haver a M3? Não entendí direito..
    a M3 E92 é um presente da conquista de sequencia de 180 caças, depois q tiver essa conquista pode usar esse 'macete' pra pega peças boas na caça.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 13 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 20/8/2013, 07:37

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:uma dica pra quem ta nos dias bem altos e ja pegou a m3 e92, zera a caça, eu to zerando a caça a cada 30 dias por q entre o dia 8 e 20 so sai peças corrida, pro e ultra e habilidades 2 e 3 estrelas, eu no dia 14 as peças boas tao vindo aos montes na caça, mesmo q eu instale num carro( no meu caso o focus de conquista) pra aumentar as conquistas de habilidades instaladas
    Ué..Agora tem dias p/ melhores e piores peças? E o q tem haver a M3? Não entendí direito..
    a M3 E92 é um presente da conquista de sequencia de 180 caças, depois q tiver essa conquista pode usar esse 'macete' pra pega peças boas na caça.
    Entendí Wink

    Caraca.. Já era p/ ter faz tempo essa bm então..E agora to chegando aos 100 ainda rs.. Rolling Eyes 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 13 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 19/4/2014, 07:09

    Cara não to tirando nada ultimamente. Pelo menos umas 2 semanas só vem peças de no máximo 2 estrelas e mesmo assim coisa q não presta.
    Para não dizer q não veio nada só veio 1 peça ultra. Mas isso fazendo TH em 6 contas  Rolling Eyes
    Ontem de raiva gastei em duas contas 3 milhões nas cartas e adivinhem.. NADA  Laughing 
    Aliás.. Veio um skill de 4 estrelas p/ encher pneus rs..  Suspect

    Conteúdo patrocinado


    Treassure Hunt e peças ultras - Página 13 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 00:46