NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+14
ItaloNoise
Marco 94
Daniels_Fall
Kamikaze496
N33DF0RSP33D
luizito
Jonatan
Yasanagi
Mattheus077
lipeonn2
VWBLUE
Dezinhusp2010
MAXIBR2
MROKAIDA
18 participantes

    Caras ta ***

    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Caras ta ***  Empty Caras ta ***

    Mensagem  MROKAIDA 18/2/2013, 23:26

    Hoje mais cedo Fui algumas corridas pra levanta uma grana
    mais ta ***!

    quando os cara não estão voado e batendo no seu carro ou aparecendo na sua frente fazendo você desviar e perdendo velocidade

    estão passando dos 700 km/h Twisted Evil

    !

    Agora correr contra os amigos ou singleplay em um jogo online que a intenção e interagir com outros competidores joga contra o próprio jogo e Tenso !



    Última edição por MROKAIDA em 29/4/2013, 08:17, editado 1 vez(es)
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  MAXIBR2 19/2/2013, 09:09

    MROKAIDA escreveu:Hoje mais cedo Fui algumas corridas pra levanta uma grana
    mais ta ***!

    quando os cara não estão voado e batendo no seu carro ou aparecendo na sua frente fazendo você desviar e perdendo velocidade

    estão passando dos 700 km/h (hackerzim de merda)

    Agora tem uma nova os cara tão indo nas corridas de circuito pro lado ao contrario(batendo de frente com líder ou atravessando os carros nas curvas) !

    Agora ta *** e correr contra os amigos ou singleplay em um jogo online que a intenção e interagir com outros competidores joga contra o próprio jogo e *** !

    Ta complicado mesmo, eu fiz uma corrida ontem que foi basicamente desviar de carro parado na minha frente...de 5 em 5 segundos apareciam 2.
    Tomara que corrijam essas bizarrices na atualização de hoje.
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  MROKAIDA 19/2/2013, 09:49

    MAXIBR2 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:Hoje mais cedo Fui algumas corridas pra levanta uma grana
    mais ta ***!

    quando os cara não estão voado e batendo no seu carro ou aparecendo na sua frente fazendo você desviar e perdendo velocidade

    estão passando dos 700 km/h (hackerzim de merda)

    Agora tem uma nova os cara tão indo nas corridas de circuito pro lado ao contrario(batendo de frente com líder ou atravessando os carros nas curvas) !

    Agora ta *** e correr contra os amigos ou singleplay em um jogo online que a intenção e interagir com outros competidores joga contra o próprio jogo e *** !

    Ta complicado mesmo, eu fiz uma corrida ontem que foi basicamente desviar de carro parado na minha frente...de 5 em 5 segundos apareciam 2.
    Tomara que corrijam essas bizarrices na atualização de hoje.

    Tomara mesmo pq so jeito que esta não da pra jogar direito !
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Dezinhusp2010 19/2/2013, 11:05

    O mais curioso disso é que eu também vejo essas bizarrices, mas tem amigos meus que o jogo está normal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Convidado 19/2/2013, 11:23

    Dezinhusp2010 escreveu:O mais curioso disso é que eu também vejo essas bizarrices, mas tem amigos meus que o jogo está normal.

    Pra mim ta normal o jogo, só ontem que começou a dar esses bugs que voces falam

    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  MROKAIDA 19/2/2013, 11:28

    Dezinhusp2010 escreveu:O mais curioso disso é que eu também vejo essas bizarrices, mas tem amigos meus que o jogo está normal.

    não sei se tem a ver mais geralmente os carros que dão mais esse bug e a Bmw M3 e
    e a bmw m3 Gtr ou Gts nem sei !

    ja os Carro nas corridas 'S' e mais raro de ver esse bug,mas e compensação a Quantidade de noob usando hacker , com Roadster a 700km/h não ta escrito !
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 19/2/2013, 17:06

    A solução para todos os bugs e da vulnerabilidade do jogo aos cheaters é postar reclamações no fórum oficial da EA general discussion. Todos tem que entender que uma coisa é a EA e outra coisa é a Quickgames e qual é a responsabilidade de cada uma. Esqueçam o fórum oficial do NFS, pois os devs ignoram qualquer reclamação ou mesmo sugestão que não seja do interesse dos bolsos deles. Precisamos mostrar para a EA o quanto a Quickgames está prejudicando a imagem da empresa, pois é o nome EA que vai na frente. EA é responsável pelo suporte que é lento e desorganizado (orientador de jogos), mas não é responsável diretamente pelos bugs e pelo excesso de cheaters, nem pelo descaso dos devs no fórum oficial do jogo. Vão lá no fórum oficial da EA e postem todas as reclamações lá. Quem não se vira muito bem no inglês pode procurar mensagens de reclamações de outros usuários e apoiar com frases curtas, daquelas que o google translator é capaz de ajudar. Para acessar os fóruns oficiais se usa o mesmo e-mail e senha da conta orign. Façam sua parte. Não vai acontecer do dia para a noite, mas as coisas vão mudar se fizermos isso. Se deixar do jeito que está os devs não vão fazer nada, pois o jogo continua dando lucro pra eles e o nome que aparece na frente é o da EA.
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  MROKAIDA 19/2/2013, 17:48

    VWBLUE escreveu:A solução para todos os bugs e da vulnerabilidade do jogo aos cheaters é postar reclamações no fórum oficial da EA general discussion. Todos tem que entender que uma coisa é a EA e outra coisa é a Quickgames e qual é a responsabilidade de cada uma. Esqueçam o fórum oficial do NFS, pois os devs ignoram qualquer reclamação ou mesmo sugestão que não seja do interesse dos bolsos deles. Precisamos mostrar para a EA o quanto a Quickgames está prejudicando a imagem da empresa, pois é o nome EA que vai na frente. EA é responsável pelo suporte que é lento e desorganizado (orientador de jogos), mas não é responsável diretamente pelos bugs e pelo excesso de cheaters, nem pelo descaso dos devs no fórum oficial do jogo. Vão lá no fórum oficial da EA e postem todas as reclamações lá. Quem não se vira muito bem no inglês pode procurar mensagens de reclamações de outros usuários e apoiar com frases curtas, daquelas que o google translator é capaz de ajudar. Para acessar os fóruns oficiais se usa o mesmo e-mail e senha da conta orign. Façam sua parte. Não vai acontecer do dia para a noite, mas as coisas vão mudar se fizermos isso. Se deixar do jeito que está os devs não vão fazer nada, pois o jogo continua dando lucro pra eles e o nome que aparece na frente é o da EA.
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  lipeonn2 19/2/2013, 17:56

    Sabe o que deveríamos fazer, vamos montar uma imagem com inúmeros hackers, vamos posta-las no Facebook e Twitter, sabe o que vai acontecer, muitos vão curtir, pois como nós, odiamos os hackers !

    Se a EA vai fazer alguma coisa, ai já não é comigo, mas que vai dar um maior blá blá blá ai sim, garanto eu !

    Se possível, a NFSW Dicas poderia também divulgar para que seja mais visível !!!
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 19/2/2013, 21:23

    Bla bla blá já existe há muito tempo.
    Basta ver o número de críticas nas comunidades oficiais, no fórum no face. Quem gerencia as comunidades é soldadinho pequeno da EA, e não estão se importando tanto, além de que por desorganização da EA pode existir uma dificuldade de comunicação interna entre eles. Quem administra o fórum não é da EA, é da quickgames.
    Eu estou sugeridno com base na minha experiência, pois já precisei de suporte e ninguém resolvia. Os moderadores do fórum EA (ao menos os da loja orign) tem como abrir chamados internos que acionam outros setores (coisa que deveria ser atribuição do orientador de jogos, mas eles só respondem que não é com eles e mandam para o fórum). O moderador da orign me colocou em contato com um administrador que abriu um chamado interno e outro cara da EA me contactou resolveu o caso. Tive que insistir muitas vezes até que eles descobrissem que estava acontecendo a troca de brindes para quem comprava com boleto no site brasileiro, mas eu consegui que eles trocassem o meu e consegui que ficassem cientes do problema (acho que devem ter corrigido).
    A EA é muito desorganizada, mas se tem alguém que está pouco se lixando para os jogadores são os devs da Quickgames. Para os devs o jogo dá lucro, muito lucro, e é isso que importa. Tem muitos jogadores que mesmoe sem condições descentes de jogar continuam comprando boost pra colecionar os lançamentos, inclusive as edições especiais. Vamos refletir, cada um sobre os carros que tem no jogo: quantos carros que nem usamos, mas queremos mais. Enquanto continuarem comprando com frequencia os devs vão achar q está tudo bem e vão continuar lançando carros cheios de perfumarias.
    E para a EA o jogo da lucro e por desorganização da empresa a gravidade da situação não chega aos administradores. O pêso do nome EA mantém o jogo em um alto conceito com a mídia, mas a realidade é outra.
    Temos que chegar em alguém de pêso da EA e eu estou usando o contato que tive neste atendimento para isso. Preciso que vocês postem bastante reclamações no fórum da EA (não no do NFSW) e podem me mandar o link por e-mail que encaminhar para o cara é por minha conta. Vamos esquecer os devs e focar na EA, pois o jogo pertence a EA e percebi que tem gente na EA que se preocupa com a imagem da empresa. Alguém abre um post lá e divulga para os outros acrescentarem suas reclamações. Quanto mais jogadores reclamarem melhor, e não me esqueça de manadar o link e divulgar pra não deixar o tópico morrer. Eu faço o cara ficar sabendo e ele vai encaminhar para quem deve receber isso.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 19/2/2013, 21:32

    Completando:
    Mas vocês tem que postar reclamações em inglÊs no fórum da EA. Não adianta eu enviar um link do NFSWdicas para o cara q tive contato.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Mattheus077 20/2/2013, 04:51

    Depois leio o texto study
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Convidado 20/2/2013, 11:35

    Mattheus077 escreveu:Depois leio o texto study

    Exato, dps eu leio esse texto kkkkk
    Yasanagi
    Yasanagi



    Servidor/Região :
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Equipe : Ex integrante da equipe TEAM BLACK.

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Yasanagi 21/2/2013, 09:02

    Até no Chicane ta complicado, ontem eu corri algumas corridas a noite, e para cada 10 corridas haviam 3 hackers. Eu estava até começando a ficar irritado. Porem o jeito é reclamar na EA, para ver se resolvem algo.
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  MROKAIDA 21/2/2013, 10:50

    Yasanagi escreveu:Até no Chicane ta complicado, ontem eu corri algumas corridas a noite, e para cada 10 corridas haviam 3 hackers. Eu estava até começando a ficar irritado. Porem o jeito é reclamar na EA, para ver se resolvem algo.

    pior ta sendo nos drag
    pista de o,850km os cara poe 370km/h hun ate 400km/h

    eu acertando tudo e arrancada perfeita fica no maximo 325 a 330 coisa rara
    media e de 310km/h
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Dezinhusp2010 21/2/2013, 10:58

    MROKAIDA escreveu:
    Yasanagi escreveu:Até no Chicane ta complicado, ontem eu corri algumas corridas a noite, e para cada 10 corridas haviam 3 hackers. Eu estava até começando a ficar irritado. Porem o jeito é reclamar na EA, para ver se resolvem algo.

    pior ta sendo nos drag
    pista de o,850km os cara poe 370km/h hun ate 400km/h

    eu acertando tudo e arrancada perfeita fica no maximo 325 a 330 coisa rara
    media e de 310km/h

    Depende do carro, se eles tão chegando a 400 km/h em carro Classe A é Cheater. Essa velocidade creio que nesse Drag de 0,850km somente a F1 chega, se bobiar nem ela.
    Yasanagi
    Yasanagi



    Servidor/Região :
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Equipe : Ex integrante da equipe TEAM BLACK.

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Yasanagi 21/2/2013, 12:29

    Dezinhusp2010 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:
    Yasanagi escreveu:Até no Chicane ta complicado, ontem eu corri algumas corridas a noite, e para cada 10 corridas haviam 3 hackers. Eu estava até começando a ficar irritado. Porem o jeito é reclamar na EA, para ver se resolvem algo.

    pior ta sendo nos drag
    pista de o,850km os cara poe 370km/h hun ate 400km/h

    eu acertando tudo e arrancada perfeita fica no maximo 325 a 330 coisa rara
    media e de 310km/h

    Depende do carro, se eles tão chegando a 400 km/h em carro Classe A é Cheater. Essa velocidade creio que nesse Drag de 0,850km somente a F1 chega, se bobiar nem ela.

    Em drag? desculpe amigo, sou um pouco leigo de DRAG, porem eu acho teoricamente impossivel chutar 400 em drag.
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  MROKAIDA 21/2/2013, 17:07

    Yasanagi escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:
    Yasanagi escreveu:Até no Chicane ta complicado, ontem eu corri algumas corridas a noite, e para cada 10 corridas haviam 3 hackers. Eu estava até começando a ficar irritado. Porem o jeito é reclamar na EA, para ver se resolvem algo.

    pior ta sendo nos drag
    pista de o,850km os cara poe 370km/h hun ate 400km/h

    eu acertando tudo e arrancada perfeita fica no maximo 325 a 330 coisa rara
    media e de 310km/h

    Depende do carro, se eles tão chegando a 400 km/h em carro Classe A é Cheater. Essa velocidade creio que nesse Drag de 0,850km somente a F1 chega, se bobiar nem ela.

    Em drag? desculpe amigo, sou um pouco leigo de DRAG, porem eu acho teoricamente impossivel chutar 400 em drag.

    Meu pagani e noob owverral de 805 chega no maximo a 330km/h (no drag de 850 m)um carro com owverall de 730 chega a 400km/h ,acho meio difícil não ser cheater
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/2/2013, 06:49

    Porisso eu disse que F1 chega, mas naquela pista nova que colocaram Loop e a outra encima dela que são as maiores.
    Outro carro é dificil.
    Geralmente é máximo 350 km/h cravados.
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Jonatan 22/2/2013, 06:56

    na pista RUNWAY não é dificl atingir 400 na pista
    nas outras drag são pouco mais dificl
    na SKIRMISH tbm pode ser stingido 400
    na maioria atinge uma media de 380
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/2/2013, 07:02

    Jonatan escreveu:na pista RUNWAY não é dificl atingir 400 na pista
    nas outras drag são pouco mais dificl
    na SKIRMISH tbm pode ser stingido 400
    na maioria atinge uma media de 380

    Foi essas pistas que eu pensei dizer, Skirmish e RunWay.
    Valeu Jonatan.
    Wink
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Mattheus077 22/2/2013, 11:06

    Depende do carro e da sua habilidade na troca de marchas. Você pode atingir em média uns 360 nas Drags. Na Runway e na Skirmish (as mais longas) pode ser atingido os 400
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/2/2013, 11:31

    Mattheus077 escreveu:Depende do carro e da sua habilidade na troca de marchas. Você pode atingir em média uns 360 nas Drags. Na Runway e na Skirmish (as mais longas) pode ser atingido os 400

    Essa é a questão eu disse carro Classe S.
    F1 pode atingir.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Mattheus077 22/2/2013, 13:28

    Dezinhusp2010 escreveu:
    Mattheus077 escreveu:Depende do carro e da sua habilidade na troca de marchas. Você pode atingir em média uns 360 nas Drags. Na Runway e na Skirmish (as mais longas) pode ser atingido os 400

    Essa é a questão eu disse carro Classe S.
    F1 pode atingir.

    A Cinque tem uma aceleração mais forte do que a F1.
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Jonatan 22/2/2013, 19:39

    Mattheus077 escreveu:Depende do carro e da sua habilidade na troca de marchas. Você pode atingir em média uns 360 nas Drags. Na Runway e na Skirmish (as mais longas) pode ser atingido os 400

    na runway eu ja atingi 403 com minha cinque, e 1 amigo meu ja pego 408,

    Conteúdo patrocinado


    Caras ta ***  Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19/4/2024, 07:57