NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+9
N33DF0RSP33D
VWBLUE
CHARLES2014
AblackBR
Mattheus077
luizito
Marco 94
Raphael_NFSW
José HR Sales
13 participantes

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  José HR Sales 30/7/2013, 08:18

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom galera, estou criando este tópico para compartilhar-lhos nossas recompensas de três e quatro estrelas e tentar descobrir algum tipo de regularidade ou que a mesma é uma lenda. Vou começar postando o que consegui na semana de aniversário do jogo com os meus dois pilotos.


    [img(900px,900px)]Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Gjpp [/img]

    [img(900px,900px)]Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 O2dk [/img]

    [img(900px,900px)]Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 A60f [/img]


    1) Como podem ver, na segunda imagem esqueci de passar o mouse sobre a peça e por isso não tem porcentagem. Quando tirarem o print, procurem mostrá-la; mas no meu caso foi um motor de 9/17!

    2) além do print, é preciso também indicar o nome e a classe do evento ou até mesmo de se ele é aberto, então façam o seguinte:

    A) Postem o print
    B) logo em seguida, o nome do evento, o tipo e a classe


    3) Nos prints acima temos, respectivamente:

    -Late Departure, Fuga em Equipe, Classe A
    -Late Departure, Fuga em Equipe, Classe A
    -Boundary & Marina, Sprint, Classe A

    Boas recompensas a todos!
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 15/1/2014, 13:12

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:[Off topic rendeu mesmo.
    TT pode até ser tão bom qto o RS4 na classe C (drag), mas como eu já tenho o RS4 nas classes C e D comprei o TT pra B sem olhar no ranking qual o overall máximo dele e só na hora de tunnar que vi que ele, mesmo começando na C, não vai longe... Ai fico com receio de passar meu A1 de sprint da C pra drag na B (até que os skills não seria problema porque ele está só com skills de 1 estrela) e vai que eu não goste do TT pra sprint, fico sem o A1 na C??? Apesar de que tenho o Golf MK1 e o schirocco na C (overall 499)...
    Ainda to fazendo TH em dois pilotos e joguei estes dias depois de muito tempo, mas já não tenho paciência... To quase largando...
    Pensando bem tem isso de só pegar bucha porque tem um nível alto... Talvez seja parte do que me desmotiva... (além da falta de utilidade)
    Como eu disse antes vou parar com este tópico em breve... To quase no botão de cancelar o acompanhamento do tópico.

    Prefiro o A1 do q o TT nos sprints e manteria ele lá,pois o TT é melhor nos drags do q o A1.
    O TT vai até uns 560 e poucos de overall se não me engano.

    Ih! Me amarro no meu RX08/09 edição cop rs.. Very Happy  Só q não tá mais cop. Gosto muito de pilotar aquele carrinho rs..
    É bem verdade tbm q se restringir a pistas de classes é muito ruim,pois só pega osso ( carros bons e bem equipados).

    Com certeza por estar em um nível alto e pegar carros desproporcionais desmotiva. Isso pq os carros de classes B,C,D e E ficam praticamente sem utilidade perante aos de classes A e S q aparecem. Alguns fazem até frente como o MR2 ou M3 sport,mas se gasta muito powerups.
    As vezes pego um deles pq gosto dos carros.
    Ontem mesmo estava c/ um cobalt 399 disputando c/ LFA classe S,M3 GTS da A etc..  Laughing 
    ja me botaram pra corre contra zonda cinque e f1 full utra com meu rx8 classe B mau tunado, isso q mata corre fora das classes.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 15/1/2014, 13:19

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:[Off topic rendeu mesmo.
    TT pode até ser tão bom qto o RS4 na classe C (drag), mas como eu já tenho o RS4 nas classes C e D comprei o TT pra B sem olhar no ranking qual o overall máximo dele e só na hora de tunnar que vi que ele, mesmo começando na C, não vai longe... Ai fico com receio de passar meu A1 de sprint da C pra drag na B (até que os skills não seria problema porque ele está só com skills de 1 estrela) e vai que eu não goste do TT pra sprint, fico sem o A1 na C??? Apesar de que tenho o Golf MK1 e o schirocco na C (overall 499)...
    Ainda to fazendo TH em dois pilotos e joguei estes dias depois de muito tempo, mas já não tenho paciência... To quase largando...
    Pensando bem tem isso de só pegar bucha porque tem um nível alto... Talvez seja parte do que me desmotiva... (além da falta de utilidade)
    Como eu disse antes vou parar com este tópico em breve... To quase no botão de cancelar o acompanhamento do tópico.

    Prefiro o A1 do q o TT nos sprints e manteria ele lá,pois o TT é melhor nos drags do q o A1.
    O TT vai até uns 560 e poucos de overall se não me engano.

    Com certeza por estar em um nível alto e pegar carros desproporcionais desmotiva. Isso pq os carros de classes B,C,D e E ficam praticamente sem utilidade perante aos de classes A e S q aparecem. Alguns fazem até frente como o MR2 ou M3 sport,mas se gasta muito powerups.
    As vezes pego um deles pq gosto dos carros.
    Ontem mesmo estava c/ um cobalt 399 disputando c/ LFA classe S,M3 GTS da A etc..  Laughing 
    ja me botaram pra corre contra zonda cinque e f1 full utra com meu rx8 classe B mau tunado, isso q mata corre fora das classes.

    Ih! Me amarro no meu RX08/09 edição cop rs.. Very Happy  Não tá mais cop na verdade,mas gosto muito de pilotar esse carrinho.

    Eu já não gosto muito de correr nas pistas de classes. Isso pq geralmente os carros são bem equipados e os caras sabem o trajeto de cór e salteado rs.. Foram os cheaters q aparecem.
    A duas únicas pista q me aventuro c/ um carro de classe mais baixa são a constrution route e Reverse Track 03.

    Esse tópico tomou um rumo totalmente aleatório rs..  drunken 
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  walter5757 15/1/2014, 17:01

    Shocked  nao consegui ler mais nada depois que vcs fizeram esse '' livro''  Shocked
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 16/1/2014, 05:35

    walter5757 escreveu:Shocked  nao consegui ler mais nada depois que vcs fizeram esse '' livro''  Shocked

    hehe..

    Bom..sobre peças ultras.. Claro q os eventos de hoje não tem dado tantas como antigamente.
    Mas uma coisa q não entendo por exemplo é q A Burrows drag dá muito mais peças do q a Rockport Turnpike e a galera não sai da rockport enqto a burrows fica praticamente as moscas.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  walter5757 16/1/2014, 07:18

    ^
    verdade, antigamente eu ganhava varias peças pro mas agora ta difiçu  Sad
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 16/1/2014, 11:56

    walter5757 escreveu:^
    verdade, antigamente eu ganhava varias peças pro mas agora ta difiçu  Sad

    Pois é.. Tempos atráz tirei vários motores ultra lá q inclusive tenho nos carros até hoje.
    Lembro q naquele tempo uma sequência de 10 vitórias sempre saia alguma coisa.
    Agora c/ relação aos ultra deixo por conta dos TH mesmo..Não fico correndo atráz disso em eventos. Somente os bons skills q tem q se torcer p/ sair um bom pq nem nos TH tá vindo.
    homer970
    homer970



    Servidor/Região :
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 25/11/2013

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  homer970 16/1/2014, 12:16

    vcs tão empolgados mesmo
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 17/1/2014, 16:59

    Motor ultra c/ meu Audi TT na Rockport Turnpike. Foi na segunda largada c/ um R35 classe A.As vezes sai rs..


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 X2js

    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  N33DF0RSP33D 17/1/2014, 17:42

    luizito escreveu:Motor ultra c/ meu Audi TT na Rockport Turnpike. Foi na segunda largada c/ um R35 classe A.As vezes sai rs..


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 X2js

    geramente quando enfrenta pilotos com carros melhores tem chance maior de vim peças ruins(tbm e meio raro)/boas(mto raro), a ultima qganhei fiqei umas 2h so na C com o TT pra pega aquelas peças + 1 habilidade 2 estrelas(de radar).
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 18/1/2014, 07:52

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Motor ultra c/ meu Audi TT na Rockport Turnpike. Foi na segunda largada c/ um R35 classe A.As vezes sai rs..


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 X2js

    geramente quando enfrenta pilotos com carros melhores tem chance maior de vim peças ruins(tbm e meio raro)/boas(mto raro), a ultima qganhei fiqei umas 2h so na C com o TT pra pega aquelas peças + 1 habilidade 2 estrelas(de radar).


    Pois é N33D.. É meio difícil de saber c/ precisão qdo vai sair alguma coisa boa. Nesse dia q tirei o motor ultra só fiquei mais um pouquinho e pulei logo p/ a Burrows,pois seria muito difícil tirar uma outra peça boa ali.
    Acontece q depois de uns 30 drags lá não veio nada rs..  Laughing 
    O impressionante é q antes de eu pegar o TT estava c/ o RS4 C 499 c/ bons skills de drag. Como nesse piloto estou no level 48,ainda pego classes mais baixas,mesmo assim só classes B,A e LFA S. Muitos me chamando de cheater rs..  Rolling Eyes Cansei de explicar q era um RS4 e tal,mas p/ muitos nem adianta explicar.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  N33DF0RSP33D 18/1/2014, 08:14

    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Motor ultra c/ meu Audi TT na Rockport Turnpike. Foi na segunda largada c/ um R35 classe A.As vezes sai rs..


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 X2js

    geramente quando enfrenta pilotos com carros melhores tem chance maior de vim peças ruins(tbm e meio raro)/boas(mto raro), a ultima qganhei fiqei umas 2h so na C com o TT pra pega aquelas peças + 1 habilidade 2 estrelas(de radar).


    Pois é N33D.. É meio difícil de saber c/ precisão qdo vai sair alguma coisa boa. Nesse dia q tirei o motor ultra só fiquei mais um pouquinho e pulei logo p/ a Burrows,pois seria muito difícil tirar uma outra peça boa ali.
    Acontece q depois de uns 30 drags lá não veio nada rs..  Laughing 
    O impressionante é q antes de eu pegar o TT estava c/ o RS4 C 499 c/ bons skills de drag. Como nesse piloto estou no level 48,ainda pego classes mais baixas,mesmo assim só classes B,A e LFA S. Muitos me chamando de cheater rs..  Rolling Eyes Cansei de explicar q era um RS4 e tal,mas p/ muitos nem adianta explicar.
    um cara na drag c diso eum dia: "desliga esse cheat ai" so porq q eu ganhei dele umas 10 seguidas do TT dele bem + tunado, e no servidor de outro jogo (mine) fui chamado de hacker por umas 2 pessoas por q fiqui matando eles direto no mini game.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 18/1/2014, 12:57

    N33DF0RSP33D escreveu:um cara na drag c diso eum dia: "desliga esse cheat ai"

    hahahaha..  Razz 

    Tinha um cara tbm q era brasileiro até e estava c/ um R8 4.2. Eu disse 4.2! Q acho q anda mais de ré do q p/ frente rs.. Expliquei p/ ele sobre os RS4 e skills de drag,mas o cara nem quis saber pq estava chegando sempre em último. No final das contas saiu dizendo q todo mundo alí era hacker rs..  Laughing 

    Eu tbm c/ o RS4 C canso de pegar RS4 da B c/ bons skills e ganho. Mas isso acontece qdo ou o cara não sabe multishift ou não sabe tocar o carro.
    Normalmente eu espero p/ ver se alguem usa o multi..Não saio logo usando. Isso tbm pq o RS4 é indigesto e é por isso q muita gente reclama.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 19/1/2014, 12:56

    Mais um ultra na rockport hoje c/ o TT.
    Engraçado q foi na primeira corrida q entrei e ontem foi na segunda. Na Burrows não tá saindo nada de nadica.
    Uma coisa q mudou tbm no chicane é a contagem regressiva. Está mais rápida igual no apex agora.


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 3rx8


    Conteúdo patrocinado


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 7 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 11:18