NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+7
Alexandre
ItaloNoise
homer970
Camilo
walter5757
luizito
ProZGuY
11 participantes

    De 1 ano para ca...

    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    De 1 ano para ca... Empty De 1 ano para ca...

    Mensagem  ProZGuY 7/4/2014, 00:27

    Entao galera , estou notando que o nfsw esta mto parado e que muitos de nos(inclusive eu) quase nao estao mais jogando o jogo e que tambem o forum esta começando a ficar muito parado tambem , uma pena , pois vou sentir saudades de como estava a 1 ano atras... todos on , discutiamos muitas coisas e a todo instante tinha alguem para responder-nos e trocar umas ideias. Dai eu estava dando uma olhada do quao parado o jogo está e descobri que a quase 1 ano atras (mais 2 dias e ficara 1 ano , no dia 9/4) lançava o Veyron , que para mim tem uma sensaçao de pouco tempo , como se o veyron tivesse sido lançado em Julho ou por ai , mas depois dele nao consigo ver nada ,nenhum lançamento que tenha importado nesses ultimos meses(tirando o do 1.000.000 de likes). É Galera , o jogo esta mesmo muito parado... unica coisa que me recordo e de alguns rodizios de igc que vieram os Porsches GT2 e GT3. Espero que o jogo volte a ativa , pois senao com ele poderá ir essa comunidade(espero muito que nao) que me trará boas lembranças Smile
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 7/4/2014, 06:43

    ProZGuY escreveu:Entao galera , estou notando que o nfsw esta mto parado e que muitos de nos(inclusive eu) quase nao estao mais jogando o jogo e que tambem o forum esta começando a ficar muito parado tambem , uma pena , pois vou sentir saudades de como estava a 1 ano atras... todos on , discutiamos muitas coisas e a todo instante tinha alguem para responder-nos e trocar umas ideias. Dai eu estava dando uma olhada do quao parado o jogo está e descobri que a quase 1 ano atras (mais 2 dias e ficara 1 ano , no dia 9/4) lançava o Veyron , que para mim tem uma sensaçao de pouco tempo , como se o veyron tivesse sido lançado em Julho ou por ai , mas depois dele nao consigo ver nada ,nenhum lançamento que tenha importado nesses ultimos meses(tirando o do 1.000.000 de likes). É Galera , o jogo esta mesmo muito parado... unica coisa que me recordo e de alguns rodizios de igc que vieram os Porsches GT2 e GT3. Espero que o jogo volte a ativa , pois senao com ele poderá ir essa comunidade(espero muito que nao) que me trará boas lembranças Smile


    Bom..Vc não deve estar a par então do último rodizio onde entrou a M1 Procar né.
    Qto ao estar parado.. Eu acho q o fórun é q está,pois o jogo ainda continua ativo. Claro..Não como antes como mencionou,mas ainda consigo me divertir mesmo aos trancos e barrancos c/ os cheaters.

    Qto a objetivos no jogo.. Os mais simples possivel,pois p/ se divertir e continuar se divertindo tem q se gostar de pilotar primeiro. Essa é a essência.
    Um objetivo simples e um q eu acho q não vale a pena por ex.

    1) Juntar cash p/ comprar uma M1 Procar.

    Para quem já tinha talves não.. Mas ter saido como igc ninguem esperava e por ser um bom carro eu acho q vale a pena correr atráz,mesmo preferindo os porsches ( Esperança de vir o 997 por igc rs..).

    2) 5000 pts e pegar uma Bugatti

    Acho q nem vale.. Primeiro q leva-se anos p/ conseguir e segundo,tanto pelo q tenho visto nas pistas e pelo os q as possuem e tem falado dela.
    E terceiro.. Um cheater é capaz de conseguir ela em 1 dia.

    Eu acho q a continuidade de um fórun depende da participação de cada um independente do tema.Se cada uma participa um pouquinho ele continua ativo. É possível mesmo q um jogo tenha acabado o fórun ainda continuar e ativo tbm.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  walter5757 7/4/2014, 13:12

    verdade
    parece que o jogo ta rodando e niguem trabalhando para o seu futuro   Sad 
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Camilo 10/4/2014, 15:49

    Tá chatão mesmo...
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  walter5757 20/4/2014, 18:02

    e sem Mustangs na promoçao  Crying or Very sad 
    nem audi TT, bmw z4 e lexus lfa de pascoa  Mad 
    desse jeito o jogo vai (esta andando) por agua abaixo
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 21/4/2014, 13:17

    Na boa.. Mas se o jogo tá cheio de problemas a serem resolvidos, eles deveriam virar o feriado trabalhando. Isso pelo mínimo respeito aos usuários.Principalmente aos q pagam.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Camilo 21/4/2014, 17:10

    luizito escreveu:Na boa.. Mas se o jogo tá cheio de problemas a serem resolvidos, eles deveriam virar o feriado trabalhando. Isso pelo mínimo respeito aos usuários.Principalmente aos q pagam.

    Falamos bastante sobre isso no final do podcast, mas de qualquer forma vou falar aqui também.

    O jogo está "abandonado" não é por falta de recursos, mas acredito que seja porque ele já deu o que tinha que dar. O jogo já consegue custear os próprios gastos e dar uma certa quantia de lucro para a EA, mas ele não faz um sucesso absurdo para manter atualizações costantes.

    Então, meus caros, acredito que não teremos mais nenhuma novidade a partir de agora. O jeito é se conformar.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 22/4/2014, 17:34

    Camilo escreveu:
    luizito escreveu:Na boa.. Mas se o jogo tá cheio de problemas a serem resolvidos, eles deveriam virar o feriado trabalhando. Isso pelo mínimo respeito aos usuários.Principalmente aos q pagam.

    Falamos bastante sobre isso no final do podcast, mas de qualquer forma vou falar aqui também.

    O jogo está "abandonado" não é por falta de recursos, mas acredito que seja porque ele já deu o que tinha que dar. O jogo já consegue custear os próprios gastos e dar uma certa quantia de lucro para a EA, mas ele não faz um sucesso absurdo para manter atualizações costantes.

    Então, meus caros, acredito que não teremos mais nenhuma novidade a partir de agora. O jeito é se conformar.

    Concordo..
    Trocaram e diminuiram a equipe e isso é sinal de contenção de despesas. Se está dando lucro mesmo q pouco a tendência é mesmo ficar desse jeito,pois contratar mais pessoal q tenha a criatividade p/ se fazer novas atualizações seria suicidio.
    homer970
    homer970



    Servidor/Região :
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 25/11/2013

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  homer970 2/5/2014, 10:13

    As atualizações diminuiram de um ano pra cá
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Camilo 2/5/2014, 16:38

    Estamos uns 8 meses sem patch :O
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 2/5/2014, 17:58

    Triste..
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  ItaloNoise 2/5/2014, 18:44

    rapaz aqui no fórum virou "O Muro Das Lamentações" kkk igual Cavaleiros Do Zodíaco eu hein...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 3/5/2014, 07:43

    ItaloNoise escreveu:rapaz aqui no fórum virou "O Muro Das Lamentações" kkk



    De 1 ano para ca... 1z1b7dz
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  ItaloNoise 3/5/2014, 09:40

    é sério LOL o negócio está tenso e paradão...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 3/5/2014, 11:09

    ItaloNoise escreveu:é sério LOL o negócio está tenso e paradão...


    Disso todos nós sabemos Ítalo Wink
    Mas se não tivermos bom humor nunca nos divertiremos onde quer que seja.

    Inclusive no próprio jogo do NFSW ainda é possível se divertir. Aos trancos e barrancos por causa dos cheaters e rammers,mas é.

    Vou contar um episódio onde não é a primeira vez q acontece,é divertido e interessante,pois testa realmente as suas habilidades de piloto no jogo e é bem melhor q uma corrida privada por ex,pois aparecem novos corredores q nem se conhece e fica mais divertido ainda quando aderem.

    Ontem aconteceu na constrution route,onde se iniciou a corrida como a maioria,ou seja.. Todo mundo batendo em todo mundo e todo mundo se xingando. A sala estava cheia e tinha-se Cinque,Aventador,GT3 4.0 q era o meu,Uma Procar S,uma M3 GTS e um Zonda.

    Até q depois de umas 3 "pancadarias", escreví com o meu precário inglês... Using so much powers here. All try dont use?
    A primeira resposta veio um KKK.. Se me lembro do Zonda.
    Mas na segunda e terceira vieram um I WILL.
    E finalmente uma quarta um OK.

    A partir daí sem mentira nenhuma, jogamos umas 20 corridas assim. Sem powers e nem ram. Os mais potentes passavam e deixávamos passar. Acidentes aconteciam é claro,mas sem aquela intenção de bater de propósito.Era aí q os menos potentes ou habilidosos ganhavam ganhavam.

    Acontecia tbm de um sair p/ reparar e não conseguir voltar e entrava outro q saía usando powers e rameando. Mas depois de umas 2 corridas entrava no esquema tbm.

    Havia tbm os cheaters e rammers q entravam,mas logo saíam,pois viam-se isolados.

    Enfim.. O q eu acho é q o divertimento somos nós mesmos q fazemos independente de cheaters ou rammers.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  ItaloNoise 3/5/2014, 12:47

    Muuuito legal assim.. sem powerups e sem rammers... viu ficou mais divertido assim...

    os meninos estão querendo jogar limpo também... só que quando vem bagunça começam a loucura...

    foi só fazer uma perguntinha básica de uma pessoa como você que joga limpo e aparece pessoas boas....
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 5/5/2014, 17:32

    ItaloNoise escreveu:Muuuito legal assim.. sem powerups e sem rammers... viu ficou mais divertido assim...

    os meninos estão querendo jogar limpo também... só que quando vem bagunça começam a loucura...

    foi só fazer uma perguntinha básica de uma pessoa como você que joga limpo e aparece pessoas boas....


    Verdade Ítalo.

    É difícil encontrar salas assim,mas qdo encontra é bem legal.
    As vezes entro em uma e corro a primeira usando powers e vejo q ninguem está usando. Aí passo a não usar tbm. Aí as corridas e os papos fluem.
    O uso de ram ou não nessas ocasiões fica a critério de cada um,mas é só pensar bem. Se a intenção do ram é p/ ganhar,pq não usar powers? E se a intenção for somente p/ zoar,sai fora pq alí querem correr direito. E se o cara continuar só p/ chamar atenção é pq tem problemas psicológicos de carência rs..



    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Alexandre 6/5/2014, 23:26

    luizito escreveu:
    ItaloNoise escreveu:Muuuito legal assim.. sem powerups e sem rammers... viu ficou mais divertido assim...

    os meninos estão querendo jogar limpo também... só que quando vem bagunça começam a loucura...

    foi só fazer uma perguntinha básica de uma pessoa como você que joga limpo e aparece pessoas boas....


    Verdade Ítalo.

    É difícil encontrar salas assim,mas qdo encontra é bem legal.
    As vezes entro em uma e corro a primeira usando powers e vejo q ninguem está usando. Aí passo a não usar tbm. Aí as corridas e os papos fluem.
    O uso de ram ou não nessas ocasiões fica a critério de cada um,mas é só pensar bem. Se a intenção do ram é p/ ganhar,pq não usar powers?  E se a intenção for somente p/ zoar,sai fora pq alí querem correr direito. E se o cara continuar só p/ chamar atenção é pq tem problemas psicológicos de carência rs..




    Engraçado que é raro eu não usar, tenho 4 mil nitros e não vou deixá-los mofar hehe. Semana passada dei uma jogada, o jogo está lastimável e vergonhoso e eu virei um cone praticamente. É rir pra não chorar...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 7/5/2014, 06:36

    Engraçado que é raro eu não usar, tenho 4 mil nitros e não vou deixá-los mofar hehe. Semana passada dei uma jogada, o jogo está lastimável e vergonhoso e eu virei um cone praticamente. É rir pra não chorar...[/quote]



    Realmente está difícil achar boas disputas.. A galera já está achando q ramear os outros é divertimento. Mas há aqueles q ainda resistem e qdo se acha esses a disputa fica legal.

    Qto aos powers.. Não vejo problema algum em usa-los. Afinal como vc citou,eles foram feitos p/ serem usados.

    O pensamento em não se usar os powers é tornar a disputa mais interessante independente de se ganhar ou não uma corrida.
    Tipo.. Eu particularmente não acho graça qdo uso powers e chego em primeiro c/ um tremendo lag p/ o segundo colocado. Prefiro chegar em segundo,mas colado alí no bicho desde o início revezando as colocações.

    Há tbm as boas disputas se usando..Mas acho q assim fica-se mais sujeito a erros e ram. Os carros tbm tem q estar meio q balanceados,pois fica sem graça tbm uma F1 full contra um ZR1 fraco por ex.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  N33DF0RSP33D 7/5/2014, 10:34

    luizito escreveu:
    Alexandre escreveu:Engraçado que é raro eu não usar, tenho 4 mil nitros e não vou deixá-los mofar hehe. Semana passada dei uma jogada, o jogo está lastimável e vergonhoso e eu virei um cone praticamente. É rir pra não chorar...



    Realmente está difícil achar boas disputas.. A galera já está achando q ramear os outros é divertimento. Mas há aqueles q ainda resistem e qdo se acha esses a disputa fica legal.

    Qto aos powers.. Não vejo problema algum em usa-los. Afinal como vc citou,eles foram feitos p/ serem usados.

    O pensamento em não se usar os powers é tornar a disputa mais interessante independente de se ganhar ou não uma corrida.
    Tipo.. Eu particularmente não acho graça qdo uso powers e chego em primeiro c/ um tremendo lag p/ o segundo colocado. Prefiro chegar em segundo,mas colado alí no bicho desde o início revezando as colocações.

    Há tbm as boas disputas se usando..Mas acho q assim fica-se mais sujeito a erros e ram. Os carros tbm tem q estar meio q balanceados,pois fica sem graça tbm uma F1 full contra um ZR1 fraco por ex.
    ja cai em 3 corridas seguidas usando um rx8 classe B contra 2 F1 e 3 cinque, isso desanima, ja sabendo que vai ficar em ultimo.
    off: fiquei tanto tempo off q minha lista de amigos limpo sozinha como se n tivesse add ninguem.    '-'
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 7/5/2014, 13:35

    N33DF0RSP33D escreveu:ja cai em 3 corridas seguidas usando um rx8 classe B contra 2 F1 e 3 cinque, isso desanima, ja sabendo que vai ficar em ultimo.
    off: fiquei tanto tempo off q minha lista de amigos limpo sozinha como se n tivesse add ninguem.    '-'


    Ficar muito tempo sem jogar e qdo volta a gente só faz curvas quadradas rs..  @ 

    Pois então.. Esse negócio de pegar carros classe S usando classe B acontece direto qdo se está no level 60. Até mesmo um pouco antes já acontece isso.
    No entanto q nem tenho mais carros B,C,D ou mesmo E. Vendi tudo. Na verdade segurei apenas os q comprei por boost tipo o MR2 ou mesmo um RX 08 09 q gosto muito de usar. Usar em termos pq nem usando estou.. Só pego classe S c/ ele tbm,mas dá dó de vender ele pq gosto.

    Enfim..Tenho conta c/ apenas 2 carros q realmente uso,pois o restante nem usava e conquistas como de marcas etc nem me interessam mais.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  N33DF0RSP33D 8/5/2014, 06:28

    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:ja cai em 3 corridas seguidas usando um rx8 classe B contra 2 F1 e 3 cinque, isso desanima, ja sabendo que vai ficar em ultimo.
    off: fiquei tanto tempo off q minha lista de amigos limpo sozinha como se n tivesse add ninguem.    '-'


    Ficar muito tempo sem jogar e qdo volta a gente só faz curvas quadradas rs..  @ 

    Pois então.. Esse negócio de pegar carros classe S usando classe B acontece direto qdo se está no level 60. Até mesmo um pouco antes já acontece isso.
    No entanto q nem tenho mais carros B,C,D ou mesmo E. Vendi tudo. Na verdade segurei apenas os q comprei por boost tipo o MR2 ou mesmo um RX 08 09 q gosto muito de usar. Usar em termos pq nem usando estou.. Só pego classe S c/ ele tbm,mas dá dó de vender ele pq gosto.

    Enfim..Tenho conta c/ apenas 2 carros q realmente uso,pois o restante nem usava e conquistas como de marcas etc nem me interessam mais.
    fiquei sem joga pq dps de um tempo chateia a msm coisa, ja outros jogos e sempte tudo igual + nunca chateia(caso de jogos como minecraft, e sempre igual mas da pra fazer quase de tudo)
    nota: minha lista foi restaurada '-'[/quote]
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 8/5/2014, 16:21

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:ja cai em 3 corridas seguidas usando um rx8 classe B contra 2 F1 e 3 cinque, isso desanima, ja sabendo que vai ficar em ultimo.
    off: fiquei tanto tempo off q minha lista de amigos limpo sozinha como se n tivesse add ninguem.    '-'


    Ficar muito tempo sem jogar e qdo volta a gente só faz curvas quadradas rs..  @ 

    Pois então.. Esse negócio de pegar carros classe S usando classe B acontece direto qdo se está no level 60. Até mesmo um pouco antes já acontece isso.
    No entanto q nem tenho mais carros B,C,D ou mesmo E. Vendi tudo. Na verdade segurei apenas os q comprei por boost tipo o MR2 ou mesmo um RX 08 09 q gosto muito de usar. Usar em termos pq nem usando estou.. Só pego classe S c/ ele tbm,mas dá dó de vender ele pq gosto.

    Enfim..Tenho conta c/ apenas 2 carros q realmente uso,pois o restante nem usava e conquistas como de marcas etc nem me interessam mais.
    fiquei sem joga pq dps de um tempo chateia a msm coisa, ja outros jogos e sempte tudo igual + nunca chateia(caso de jogos como minecraft, e sempre igual mas da pra fazer quase de tudo)
    nota: minha lista foi restaurada '-'
    [/quote]

    Verdade.. Eu to na fase de jogar apenas 1 ou 2hrs depois do TH. Ontem mesmo só foi meia.
    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Alexandre 9/5/2014, 22:39

    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:ja cai em 3 corridas seguidas usando um rx8 classe B contra 2 F1 e 3 cinque, isso desanima, ja sabendo que vai ficar em ultimo.
    off: fiquei tanto tempo off q minha lista de amigos limpo sozinha como se n tivesse add ninguem.    '-'


    Ficar muito tempo sem jogar e qdo volta a gente só faz curvas quadradas rs..  @ 

    Pois então.. Esse negócio de pegar carros classe S usando classe B acontece direto qdo se está no level 60. Até mesmo um pouco antes já acontece isso.
    No entanto q nem tenho mais carros B,C,D ou mesmo E. Vendi tudo. Na verdade segurei apenas os q comprei por boost tipo o MR2 ou mesmo um RX 08 09 q gosto muito de usar. Usar em termos pq nem usando estou.. Só pego classe S c/ ele tbm,mas dá dó de vender ele pq gosto.

    Enfim..Tenho conta c/ apenas 2 carros q realmente uso,pois o restante nem usava e conquistas como de marcas etc nem me interessam mais.
    fiquei sem joga pq dps de um tempo chateia a msm coisa, ja outros jogos e sempte tudo igual + nunca chateia(caso de jogos como minecraft, e sempre igual mas da pra fazer quase de tudo)
    nota: minha lista foi restaurada '-'

    Verdade.. Eu to na fase de jogar apenas 1 ou 2hrs depois do TH. Ontem mesmo só foi meia.[/quote]

    E eu na fase de jogar a cada 3 meses kkkkkkkkk
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Mattheus077 9/5/2014, 22:51

    Ah... sei lá... como o Camilo disse, o jogo já deu o que tinha que dar...

    Acho que foi muito bom jogar, mas acho que não deverá vir nada de novo. Quando eu jogo, encontro muitos cheaters, em alguns casos quando encontro alguns em corridas seguidas simplesmente saio.

    O ruim é continuar com os blogs. Possuem bons tutoriais, dicas, mas notícias... é, eles caem.

    O problema também seria eu encontrar outra coisa para fazer. O PC não permite, me conformo então com o Facebug  Mad 

    Conteúdo patrocinado


    De 1 ano para ca... Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 03:25