NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Speedbug/Slowbug

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Speedbug/Slowbug Empty Speedbug/Slowbug

    Mensagem  luizito 19/7/2014, 09:26

    Bem..Não sei se já ouviram falar,mas pelo q ví é uma coisa antiga já. Eu em particular q tenho mais de 1 ano no NFSW só fui perceber ontem.
    Então conversando c/ um jogador onde perguntei a ele o q ele achava de uma M1 Procar overall 749 q estava ganhando todas em uma pista sem muitas dificuldades perantes a Cinques,Porsches 997 e Procar classe S e aparentemente não usando hack.
    Ele me respondeu dizendo q se tratava de speedbug. Tentei saber mais sobre c/ ele,mas como era em ingles resolvi pesquisar.

    Aparentemente trata-se de um bug do próprio jogo onde é a própria EA q tem q corrigir.
    Ouvi dizer tbm q pode-se haver punições caso alguem use,mas como? Se ninguem tem culpa caso fique ligado no jogo por 4 ou 8 horas seguidas.

    Enfim.. Este é uma fator q pode "beneficiar" ou prejudicar no caso do slowbug, corredores q estão atráz de tempos e principalmente aqueles q participam de eventos.

    Este é um tópico de discussão do NFSW sobre.

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/8829465.page
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Speedbug/Slowbug Empty Re: Speedbug/Slowbug

    Mensagem  Camilo 19/7/2014, 09:30

    Esse link do fórum oficial é de 2012. Se eles não corrigiram agora não vão corrigir mais...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Speedbug/Slowbug Empty Re: Speedbug/Slowbug

    Mensagem  luizito 19/7/2014, 14:42

    Camilo escreveu:Esse link do fórum oficial é de 2012. Se eles não corrigiram agora não vão corrigir mais...

    Bem por aí Camilo.. Postei mesmo p/ os q não estão cientes desse fato e não ficarem chamando qualquer um de cheater por ser vitima de um bug.
    Além do q 3 ou 5s de vantagem é muita coisa. Em um evento de tempo por ex nessas condições a pessoa ganharia fácil.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Speedbug/Slowbug Empty Re: Speedbug/Slowbug

    Mensagem  ItaloNoise 19/7/2014, 20:36

    como assim ? isso é um bug de tunagem quando a gente atinge certo tipo de geral nos carros ?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Speedbug/Slowbug Empty Re: Speedbug/Slowbug

    Mensagem  luizito 20/7/2014, 07:39

    ItaloNoise escreveu:como assim ? isso é um bug de tunagem quando a gente atinge certo tipo de geral nos carros ?

    Ítalo.. Pelo q entendi trata-se de um bug já bem antigo q não foi consertado e pelo tempo corrido nem vai ser como disse o Camilo.
    Esse bug pelo q entendi acontece qdo vc fica um período ligado no jogo.Não sei se o level influencia nisso.
    Alguns comentam q em 4hrs e meia já acontece e outros em 8~9hrs seguidas já logado.
    O q acontece é q em corridas ou eventos no jogo,vc vai ganhando tempo,ou seja.. Se vc costuma fazer um tempo de 2min por ex em um pista assim q se loga. Depois de umas 8hrs logado direto no jogo esse tempo cairia p/ 1:55~57s devido ao bug.

    Eu acho q é por isso q as vezes se fica c/ a pulga atráz da orelha c/ certos corredores qdo se pensa q ele está usando hack,mas qdo confere não tem nada de anormal. Talves se perceberia se estivesse a par de todos os tempos das pistas. O q nem todos estão por dentro.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Speedbug/Slowbug Empty Re: Speedbug/Slowbug

    Mensagem  ItaloNoise 20/7/2014, 10:21

    LOL bug maluco.... é por tempo de diversão que o bug funciona rs... nem sabia dele sério.. valews pela informação...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Speedbug/Slowbug Empty Re: Speedbug/Slowbug

    Mensagem  luizito 20/7/2014, 15:33

    ItaloNoise escreveu:LOL bug maluco.... é por tempo de diversão que o bug funciona rs... nem sabia dele sério.. valews pela informação...

    Tbm não sabia Ítalo..Isso depois de mais de 1 ano de NFSW. E acho q muitos não sabem tbm.
    Agora pergunto.. O q pode já ter acarretado ou acarretando e até mesmo ainda acarretar esse bug?
    Simplesmente uma noção equivocada de um corredor,onde vc,eu e muitos outros poderão xingar,denunciar e até mesmo esquentar a cabeça por uma pessoa q não usa hack,mas sim uma vitima de um bug.
    Outra como mencionei..Se for em um campeonato por ex.Com certeza esses corredores levarão vantagem.
    VINICIUSDNB
    VINICIUSDNB



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/07/2014
    Idade : 31
    Localização : BARUERI
    E-mail : VINICIUSDNB@HOTMAIL.COM

    Speedbug/Slowbug Empty Re: Speedbug/Slowbug

    Mensagem  VINICIUSDNB 23/7/2014, 16:02

    ja percebi isso, mas eu levanto uma outra questao. que eu acho que e speedbug tambem.
    e o toyota mr2.

    ja e dificil de ganha contra mas se vc tm tudo bem.

    ja percebi que pelo menos depois de umas 15 a 20 corrida consecutiva com o mr2, tanto nas classe B ou C, nao se perde mais, falo por experiencia propria. pois ontem mesmo passe de 93 corrida ganha na classe C, para 125 ganho, foi 32 corrida ganhasem perder uma se que e o q meu mr2 nao tem as habilidade dupla de recarregar o nitro mais rapido, e eu ganhava de quem tinha
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Speedbug/Slowbug Empty Re: Speedbug/Slowbug

    Mensagem  luizito 23/7/2014, 21:46

    VINICIUSDNB escreveu:ja percebi isso, mas eu levanto uma outra questao. que eu acho que e speedbug tambem.
    e o toyota mr2.

    ja e dificil de ganha contra mas se vc tm tudo bem.

    ja percebi que pelo menos depois de umas 15 a 20 corrida consecutiva com o mr2, tanto nas classe B ou C, nao se perde mais, falo por experiencia propria. pois ontem mesmo passe de 93 corrida ganha na classe C, para 125 ganho, foi 32 corrida ganhasem perder uma se que e o q meu mr2 nao tem as habilidade  dupla de recarregar o nitro mais rapido, e eu ganhava de quem tinha

    Já senti isso c/ outros carros.. Mas não tenho certeza se é isso q vc sentiu c/ o MR2. A habilidade dupla de nitro q vc diz,se são duas de 3 estrelas por ex carrega bem rápido mesmo. Acho q o full é 50% se não me engano.. Mas tem o porém das conexões tbm p/ se desvendar.

    O bug já se sabe q ele existe e tem q ver tbm se a conexão influencia no desempenho tbm.

    Conteúdo patrocinado


    Speedbug/Slowbug Empty Re: Speedbug/Slowbug

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 18:46