NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+2
Luan
Lohanne
6 participantes

    O que vcs gostariam que tivesse no jogo.

    Lohanne
    Lohanne



    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerias

    O que vcs gostariam que tivesse no jogo. Empty O que vcs gostariam que tivesse no jogo.

    Mensagem  Lohanne 13/8/2012, 17:32

    Comemtem sobre o q vcsgostariam que a EA modificasse no jogo ou então adicionasse ou ate msm retirasse.
    Eu gostaria que o preço do boost fosse mais barato e que a gente pudesse trocar carros,peças,habilidades e peças de reposição com outros jogadores
    Luan
    Luan



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Natal - RN

    O que vcs gostariam que tivesse no jogo. Empty Re: O que vcs gostariam que tivesse no jogo.

    Mensagem  Luan 13/8/2012, 17:37

    Lohanne escreveu:Comemtem sobre o q vcsgostariam que a EA modificasse no jogo ou então adicionasse ou ate msm retirasse.
    Eu gostaria que o preço do boost fosse mais barato e que a gente pudesse trocar carros,peças,habilidades e peças de reposição com outros jogadores

    sistema de Trade , e alguns carros virem pra iGC...
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    O que vcs gostariam que tivesse no jogo. Empty Re: O que vcs gostariam que tivesse no jogo.

    Mensagem  Marco 94 13/8/2012, 19:42

    Gostava que a EA adicionasse:

    - Vários tipos de corrida como Drif, Canyons, Lap Knockout, Toolboth, Speedtrap, Challenge Series, Outrun, Street X, Pursuit, Last man, Highway Battle, Cops and Robbers e outros;
    - Opção de partilha, troca e venda de carros, peças, boost e outras coisas entre pilotos do mesmo jogador e de diferentes jogadores;
    - Adicionar cidade dos outros NFS como a cidade do NFS Undercover, por exemplo;
    - Mais opções de personalização em relação ao visual, como no NFS Underground 2 (Suspensão hidráulica; Som no porta-malas; Portas; Retrovisores e outros) e no NFS Carbon (AutoSculpt);
    - Melhores recompensas;
    - Peças ultras a venda com cash do jogo (assim não haveria tantos hackers)...


    OBS.: Para quem não sabe:

    Drift: Derrapadas que dão pontos. O jogo adiciona drifts descendo montanhas, fazendo curvas, nos quais tem de se fazer mais pontos que os outros adversários.

    Canyon Race: Corrida em desfiladeiro.

    Canyon Drift: Corrida de derrapagem em desfiladeiro, por pontos.

    Canyon Duel: Duelo em desfiladeiro dividido em duas partes:
    •Primeiro o jogador persegue seu rival, quanto mais perto, mais pontos se ganha;
    •Na segunda parte o jogador é perseguido, quando mais longe de seu rival, menos pontos se perde;
    •Para vencer deve-se chegar ao final da segunda etapa com pontos;
    •Se o perseguidor perder seu alvo de vista por 10 segundos, ele perde;
    •Caso o perseguidor ultrapasse seu rival por 10 segundos, ele vence.

    Lap Knockout (Eliminação): São como Circuit, exceto pela diferença que em cada volta, o último que completar a volta será automaticamente eliminado da corrida, e assim sucessivamente até que sobre somente o vencedor.

    Toolboth (Cabines de Pedágio): Trazem os tradicionais Check Points, em que você tem que passar pelos mesmos antes que o tempo acabe. À medida que você vai passando por eles, vai ganhando tempo bônus. Quando faltam dez segundos para acabar o tempo, aparece uma mensagem escrito Hurry (depressa) e se o tempo acabar, você perde a corrida e terá que começar desde o primeiro.

    Speedtrap (Radar): Quem passar mais rápidos pelos "Speedtraps" vence a corrida. Nessas corridas não importa quem chega primeiro, e sim, quem passa mais rápido pelos radares, mas caso seu adversário chegue antes de você na chegada, dará Speed Penalty e você começará a perder milhas, até que você chegue na chegada, podendo perder a corrida mesmo sendo o mais rápido.

    Challenge Series: É uma série de corridas no qual, é somado os pontos dos jogadores à cada corrida. Geralmente são quatro corridas e podem ser dos modos Circuit, Knockout, Sprint, Drag ou Drift. Preferencialmente, o jogador tem que chegar em primeira posição em todas para concluir esse tipo de corrida.

    Outrun: Rachas no meio da cidade, após convidar o oponente.

    Street X: Corridas com outros a três oponentes em circuitos curtos, similares aos do Drift. O objetivo é aplicar técnicas de curva e derrapagem.

    Pursuit: Um jogador deve fugir enquanto todos os outros devem persegui-lo. Quem alcançá-lo deixa de ser policial e se torna o fugitivo

    Last man: A cada volta, o último corredor se torna um policial

    Highway Battle (Batalha de Rodovia): O jogador desafia um oponente para enfrentá-lo em uma via expressa com trânsito pesado e muitas viaturas policiais.

    Cops and Robbers (Polícia e Ladrão): Nesse modo o jogador é um policial que estará tentando deter os foras-da-lei na estrada. Feito especialmente para multi-jogadores.


    Se fosse eu o produtor do jogo, tentava fazer isto tudo, mas não sou.

    Aposto que todos ou quase todos jogadores gostavam que a EA fizessem essas mudanças.

    Eu nao percebo realmente a dificuldade dos produtores de fazerem essas cenas. Eu sei que não é facil, mas a EA já fez muitas dessas cenas noutros NFS.


    PS.: Antes do fórum ser retesado, eu tinha feito um tópico com essa mensagem.

    TAMPIKO
    TAMPIKO



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : RIO GRANDE DO SUL

    O que vcs gostariam que tivesse no jogo. Empty Re: O que vcs gostariam que tivesse no jogo.

    Mensagem  TAMPIKO 13/8/2012, 19:53

    Marco 94 escreveu:Gostava que a EA adicionasse:

    - Vários tipos de corrida como Drif, Canyons, Lap Knockout, Toolboth, Speedtrap, Challenge Series, Outrun, Street X, Pursuit, Last man, Highway Battle, Cops and Robbers e outros;
    - Opção de partilha, troca e venda de carros, peças, boost e outras coisas entre pilotos do mesmo jogador e de diferentes jogadores;
    - Adicionar cidade dos outros NFS como a cidade do NFS Undercover, por exemplo;
    - Mais opções de personalização em relação ao visual, como no NFS Underground 2 (Suspensão hidráulica; Som no porta-malas; Portas; Retrovisores e outros) e no NFS Carbon (AutoSculpt);
    - Melhores recompensas;
    - Peças ultras a venda com cash do jogo (assim não haveria tantos hackers)...


    OBS.: Para quem não sabe:

    Drift: Derrapadas que dão pontos. O jogo adiciona drifts descendo montanhas, fazendo curvas, nos quais tem de se fazer mais pontos que os outros adversários.

    Canyon Race: Corrida em desfiladeiro.

    Canyon Drift: Corrida de derrapagem em desfiladeiro, por pontos.

    Canyon Duel: Duelo em desfiladeiro dividido em duas partes:
    •Primeiro o jogador persegue seu rival, quanto mais perto, mais pontos se ganha;
    •Na segunda parte o jogador é perseguido, quando mais longe de seu rival, menos pontos se perde;
    •Para vencer deve-se chegar ao final da segunda etapa com pontos;
    •Se o perseguidor perder seu alvo de vista por 10 segundos, ele perde;
    •Caso o perseguidor ultrapasse seu rival por 10 segundos, ele vence.

    Lap Knockout (Eliminação): São como Circuit, exceto pela diferença que em cada volta, o último que completar a volta será automaticamente eliminado da corrida, e assim sucessivamente até que sobre somente o vencedor.

    Toolboth (Cabines de Pedágio): Trazem os tradicionais Check Points, em que você tem que passar pelos mesmos antes que o tempo acabe. À medida que você vai passando por eles, vai ganhando tempo bônus. Quando faltam dez segundos para acabar o tempo, aparece uma mensagem escrito Hurry (depressa) e se o tempo acabar, você perde a corrida e terá que começar desde o primeiro.

    Speedtrap (Radar): Quem passar mais rápidos pelos "Speedtraps" vence a corrida. Nessas corridas não importa quem chega primeiro, e sim, quem passa mais rápido pelos radares, mas caso seu adversário chegue antes de você na chegada, dará Speed Penalty e você começará a perder milhas, até que você chegue na chegada, podendo perder a corrida mesmo sendo o mais rápido.

    Challenge Series: É uma série de corridas no qual, é somado os pontos dos jogadores à cada corrida. Geralmente são quatro corridas e podem ser dos modos Circuit, Knockout, Sprint, Drag ou Drift. Preferencialmente, o jogador tem que chegar em primeira posição em todas para concluir esse tipo de corrida.

    Outrun: Rachas no meio da cidade, após convidar o oponente.

    Street X: Corridas com outros a três oponentes em circuitos curtos, similares aos do Drift. O objetivo é aplicar técnicas de curva e derrapagem.

    Pursuit: Um jogador deve fugir enquanto todos os outros devem persegui-lo. Quem alcançá-lo deixa de ser policial e se torna o fugitivo

    Last man: A cada volta, o último corredor se torna um policial

    Highway Battle (Batalha de Rodovia): O jogador desafia um oponente para enfrentá-lo em uma via expressa com trânsito pesado e muitas viaturas policiais.

    Cops and Robbers (Polícia e Ladrão): Nesse modo o jogador é um policial que estará tentando deter os foras-da-lei na estrada. Feito especialmente para multi-jogadores.


    Se fosse eu o produtor do jogo, tentava fazer isto tudo, mas não sou.

    Aposto que todos ou quase todos jogadores gostavam que a EA fizessem essas mudanças.

    Eu nao percebo realmente a dificuldade dos produtores de fazerem essas cenas. Eu sei que não é facil, mas a EA já fez muitas dessas cenas noutros NFS.


    PS.: Antes do fórum ser retesado, eu tinha feito um tópico com essa mensagem.


    poca coisa, se a metade fosse atendida eu já ficarria contente..
    marco94 como é seu nick no nfs world.
    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    O que vcs gostariam que tivesse no jogo. Empty Re: O que vcs gostariam que tivesse no jogo.

    Mensagem  ANDERSONZERO 19/8/2012, 21:00

    Caminhões na rodagem livre, como no nfs MW ,carbon e undercover
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    O que vcs gostariam que tivesse no jogo. Empty Re: O que vcs gostariam que tivesse no jogo.

    Mensagem  Marco 94 20/8/2012, 12:24

    TAMPIKO escreveu:poca coisa, se a metade fosse atendida eu já ficarria contente..
    marco94 como é seu nick no nfs world.

    Meu nick do jogo é M4RC094 (Perfil principal). Está escrito na minha assinatura.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    O que vcs gostariam que tivesse no jogo. Empty Re: O que vcs gostariam que tivesse no jogo.

    Mensagem  Lennike 28/8/2012, 23:00

    Como temos um tópico similar a este, além de um maior número de comentários, o atual tópico seguirá para a lixeira. Não é necessária a fusão dos tópicos, pois temos comentários comuns aos dois. Wink
    O tópico referido é esse: http://nfswdicas.playogame.com/t33p15-o-que-voce-queria-que-tivesse-no-need-for-speed-world-e-que-nao-tem

    Conteúdo patrocinado


    O que vcs gostariam que tivesse no jogo. Empty Re: O que vcs gostariam que tivesse no jogo.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 02:42