Gostava que a EA adicionasse:
- Vários tipos de corrida como Drif, Canyons, Lap Knockout, Toolboth, Speedtrap, Challenge Series, Outrun, Street X, Pursuit, Last man, Highway Battle, Cops and Robbers e outros;
- Opção de partilha, troca e venda de carros, peças, boost e outras coisas entre pilotos do mesmo jogador e de diferentes jogadores;
- Adicionar cidade dos outros NFS como a cidade do NFS Undercover, por exemplo;
- Mais opções de personalização em relação ao visual, como no NFS Underground 2 (Suspensão hidráulica; Som no porta-malas; Portas; Retrovisores e outros) e no NFS Carbon (AutoSculpt);
- Melhores recompensas;
- Peças ultras a venda com cash do jogo (assim não haveria tantos hackers)...
OBS.: Para quem não sabe:
Drift: Derrapadas que dão pontos. O jogo adiciona drifts descendo montanhas, fazendo curvas, nos quais tem de se fazer mais pontos que os outros adversários.
Canyon Race: Corrida em desfiladeiro.
Canyon Drift: Corrida de derrapagem em desfiladeiro, por pontos.
Canyon Duel: Duelo em desfiladeiro dividido em duas partes:
•Primeiro o jogador persegue seu rival, quanto mais perto, mais pontos se ganha;
•Na segunda parte o jogador é perseguido, quando mais longe de seu rival, menos pontos se perde;
•Para vencer deve-se chegar ao final da segunda etapa com pontos;
•Se o perseguidor perder seu alvo de vista por 10 segundos, ele perde;
•Caso o perseguidor ultrapasse seu rival por 10 segundos, ele vence.
Lap Knockout (Eliminação): São como Circuit, exceto pela diferença que em cada volta, o último que completar a volta será automaticamente eliminado da corrida, e assim sucessivamente até que sobre somente o vencedor.
Toolboth (Cabines de Pedágio): Trazem os tradicionais Check Points, em que você tem que passar pelos mesmos antes que o tempo acabe. À medida que você vai passando por eles, vai ganhando tempo bônus. Quando faltam dez segundos para acabar o tempo, aparece uma mensagem escrito Hurry (depressa) e se o tempo acabar, você perde a corrida e terá que começar desde o primeiro.
Speedtrap (Radar): Quem passar mais rápidos pelos "Speedtraps" vence a corrida. Nessas corridas não importa quem chega primeiro, e sim, quem passa mais rápido pelos radares, mas caso seu adversário chegue antes de você na chegada, dará Speed Penalty e você começará a perder milhas, até que você chegue na chegada, podendo perder a corrida mesmo sendo o mais rápido.
Challenge Series: É uma série de corridas no qual, é somado os pontos dos jogadores à cada corrida. Geralmente são quatro corridas e podem ser dos modos Circuit, Knockout, Sprint, Drag ou Drift. Preferencialmente, o jogador tem que chegar em primeira posição em todas para concluir esse tipo de corrida.
Outrun: Rachas no meio da cidade, após convidar o oponente.
Street X: Corridas com outros a três oponentes em circuitos curtos, similares aos do Drift. O objetivo é aplicar técnicas de curva e derrapagem.
Pursuit: Um jogador deve fugir enquanto todos os outros devem persegui-lo. Quem alcançá-lo deixa de ser policial e se torna o fugitivo
Last man: A cada volta, o último corredor se torna um policial
Highway Battle (Batalha de Rodovia): O jogador desafia um oponente para enfrentá-lo em uma via expressa com trânsito pesado e muitas viaturas policiais.
Cops and Robbers (Polícia e Ladrão): Nesse modo o jogador é um policial que estará tentando deter os foras-da-lei na estrada. Feito especialmente para multi-jogadores.
Se fosse eu o produtor do jogo, tentava fazer isto tudo, mas não sou.
Aposto que todos ou quase todos jogadores gostavam que a EA fizessem essas mudanças.
Eu nao percebo realmente a dificuldade dos produtores de fazerem essas cenas. Eu sei que não é facil, mas a EA já fez muitas dessas cenas noutros NFS.
PS.: Antes do fórum ser retesado, eu tinha feito um tópico com essa mensagem.