NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+5
Marco 94
Mitsubishi
ANDERSONZERO
walter5757
electroya
9 participantes

    OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ??

    electroya
    electroya



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/08/2012

     OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ?? Empty OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ??

    Mensagem  electroya 19/8/2012, 19:18

    Bem, pelo meu conhecimento das noticias que sairam tanto no blog quanto no site oficial não vai ser nada bom pois primeiramente vai ficar mais facil o jogo pq n vai ter a divisoria de peças(t1,t2,t3) ou seja qualquer peça que vc ganhar vai servir pra qualquer carro tornando o jogo muito facil e enjoativo! segundo é os eventos vi que cada dia vai ter seus eventos sempre mudando a cada dia ou seja Xau altas apostas, Alameda , tunel verona , all in , underground. Xau a tds nossas corridas tão boas e tb n havera restrição de nivel nas corridas ou seja nós niv50 vamos correr com gente nv 1 ou 10 . n que eu tenha preconceito mas quem é nv50 deveria ser superior em algum aspecto , já não basta as habilidades que tiraram agora querem isso? ow me ajuda aeww(datena) Shocked kkkkkk! Eu posso até esta enganado mais pelo oque entendi dessas noticias vai ser uma verdadeira merda(desculpa essa palavra)essa atualização! e vocês oq acham? scratch
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

     OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ?? Empty Re: OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ??

    Mensagem  walter5757 19/8/2012, 20:02

    O ponto positivo e que com a mudança das classes alguns carros serao mais valorizado e nao havera desbalanceamento entre as corridas
    (OU SEJA O DODGER CHARGER RT E O CHALENGER RT IRA GANHAR FACILMENTE DO TOYOTA MR2 ESPERO QUE SEJA ASSIM cheers )
    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

     OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ?? Empty Re: OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ??

    Mensagem  ANDERSONZERO 19/8/2012, 21:29

    Pelo q eu entendi eles não vão mudar o desempenho no jogo, só vão deixar os status equivalentes ao desempenho do jogo, pq hj em dias os melhores T3 tem todos os mesmos status, mas na pratica vc vê q uns são bem superiores.
    Mitsubishi
    Mitsubishi



    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

     OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ?? Empty Re: OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ??

    Mensagem  Mitsubishi 19/8/2012, 22:09

    eu acho que com isso vai melhorar muito o jogo mas o que vai prejudicar e que os presos vão aumentar ou abaixar deacordo com a classe do carro eu imagino que a BMW M1 Procar vai aumentar o porshe GT3 e outros carros que estão com um desempenho melhor que os outros o bom e que ele vão colocar mais coisar que de para comprar com o dinheiro do jogo e não boost
    eu acho que ele deverão colocar boost gratis igual quando a gente passa-se de nivel ganha-se pelomenos 500 boost quando completar 7 de caça ao tesouro ganha 500 boost como alguns jogos no facebook e orkut
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

     OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ?? Empty Re: OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ??

    Mensagem  Marco 94 20/8/2012, 12:34

    Só espero que os novos preços não sejam mais caros.
    Pelegrinelli
    Pelegrinelli



    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 34
    Localização : Louveira

     OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ?? Empty Re: OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ??

    Mensagem  Pelegrinelli 20/8/2012, 14:52

    Tambem espero que não suba muito os preços, ou diminuem os valores na compra de boost que é muito dificil.
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

     OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ?? Empty Re: OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ??

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 26/8/2012, 17:09

    Muito ruins, agora para eu jogar fugas que antes eram T1 vou ter que comprar mais carros, pois agora só são aceitos carros classe E e só tenho classe C pra cima.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

     OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ?? Empty Re: OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ??

    Mensagem  MAXIBR2 26/8/2012, 17:38

    Eu não achei que fosse ser tão ruim mas ta simplesmente desanimador jogar depois dessa mudança, fizeram um absurdo pra igualar os jogadores e conseguiram.

    Jogo desde a fase beta e sou level 50 a mais de um ano, todos os meus carros eram cheios de peças raras que eu tive que mandar para o lixo e agora qualquer jogador de level 20 pode me vencer.

    Focaram tanto em equilibrar que esqueceram de como ficaria a situação dos jogadores antigos que ajudaram a levantar o jogo.
    LIHLLYA
    LIHLLYA



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/08/2012

     OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ?? Empty Muito insatisfeita!!!!

    Mensagem  LIHLLYA 27/8/2012, 14:37

    Éramos fãs incondicionais do NFSW, antes das últimas mudanças. Temos 8 pilotos, dos quais 6 level 50 e jogamos há mais de um ano e meio. É triste ver o que fizeram com esse jogo. Evoluimos cada conta, abrindo as pistas para, no nível 50, ter o direito de entar na corrida que queríamos. Pra que restringir??? Quem tem nível 50 tería que ter o direito de correr a corrida que quisesse, afinal ralamos pista para conquistar isso. Agora, temos que comprar um carro E para poder jogar all in, é desanimador depois de investir nos melhores carros do jogo, tunar com peças de alto desempenho e ter apenas algumas corridas possíveis. Apenas uma corrida nível S? Outra coisa é a relação desempenho e as peças. Se você instala um pneu 17, diminui a dirigibilidade. Isso é uma piada!!!!!

    Outra coisa, virou o universo do Hack. Aqueles que nunca correram late departure, antes da atualização, agora estão se vendo obrigados a correr, devido a pouca quantidade de fugas. aqueles que evoluiram somente fazendo bug da alameda, agora estão entrando nas fugas munidos de Hack, muito mais do que era antes. Virou terra sem lei e só tem ladrão.

    Investimos muito dinheiro nesse jogo e estou me sentindo roubada.

    O que poderia ser uma diversão associada a uma maravilhosa rede social, está ficando parecida com uma Somália.

    Fica aqui meu protesto e indignação.

    Conteúdo patrocinado


     OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ?? Empty Re: OQ VCS ACHAM DAS CLASSES DE CARROS ??

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 00:18