NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+8
TijoladaBR
Andersonfs
RamonMaster
Stradale
AblackBR
SCARFACE
TAMPIKO
matheusggbr
12 participantes

    novas opçoes de tuning

    matheusggbr
    matheusggbr



    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/08/2012

    novas opçoes de tuning Empty novas opçoes de tuning

    Mensagem  matheusggbr 4/8/2012, 17:12

    em outros jogos do nfs existe muito mais opçoes de personalização do que o world por exemplo no nfs pro street dá pra botar duas rodas diferentes o tbm ajustar a grossura do peneu e tbm as propagandas em outros nfs é possivel botar adesivos de marcas como nos k&n bbs e muitas outras mas nesse nfs não eu sei que é possivel criar logos como nos eu até já fiz mas alguns são muito complexos pra fazer e tbm queria botar os vyls do nfs pro street pelomenos por tempo limitado ou comprar o pacote com speed bost ou com dinheiro mesmo pq esses vyls sao os melhores de todos os nfs pelomenos eu acho e tbm a opçao de por gaiola nos carros eu sei que pode parecer desnesessario mas como dá pra ver até o painel do carro na rodagem livre eu queria tbm ver a gaiola é isoo galera essa são minhas sujestões...
    TAMPIKO
    TAMPIKO



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : RIO GRANDE DO SUL

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  TAMPIKO 4/8/2012, 17:24

    concordo com o matheusggbr e acho que deveria ter opções de tuning mais detalhadas, não somente em bodykits. EX como no need for speed underground 2, sei que não é fácil fazer, mas os produtores poderiam dar uma melhorada neste aspecto do jogo....
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio De Janeiro

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  SCARFACE 4/8/2012, 18:37

    tuning no world é mesmo complicado , poucas opçoes de bodykit , sem autosculpt e sem poder comprar partes separadas , sinto falta tbm do tuning de lanternas e o som do underground 2 e nao tem grande parte dos vinis das outras versões
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  AblackBR 4/8/2012, 18:40

    Pra mim tunning ja foi moda nao é mais, antigamente era super legal os carro tunnados mais apartir de agora ne macho mais tao legal assim.
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  Stradale 4/8/2012, 18:45

    Problema é que se tivesse esse tipo de Tuning iam cobrar Speedboost também, tiram a própria excência do jogo que são carros muito tunaveis...
    RamonMaster
    RamonMaster



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  RamonMaster 4/8/2012, 18:50

    AblackBR escreveu:Pra mim tunning ja foi moda nao é mais, antigamente era super legal os carro tunnados mais apartir de agora ne macho mais tao legal assim.

    Verdade, concordo com você. Antes eu ficava me matando pra tunar meus carros no Underground 2, mas agora não vejo mais graça nisso, eu ainda altero meus carros, tanto que fiz um Golf Mk1 da polícia de SP, um Camaro "2 Year" Edition e outros.... Mas não sou como antes, se vocês perceberem nem o filme "Velozes e Furiosos" tem tanto tunning como antes!
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  Stradale 4/8/2012, 19:00

    Quanto á quem disse que tunar não tem mais graça, me refiro ao tuning de boa qualidade, não exagerado, como Logotipos de HKS, NOS, entre outros, trocar o estilo dos canhões de luz do carro, Rodas sem cobrar boost, assim como a cor dos vidros, não queremos Bodykits que limpem o chão, mas que possamos alterar...
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  Andersonfs 4/8/2012, 19:23

    TAMPIKO escreveu:concordo com o matheusggbr e acho que deveria ter opções de tuning mais detalhadas, não somente em bodykits. EX como no need for speed underground 2, sei que não é fácil fazer, mas os produtores poderiam dar uma melhorada neste aspecto do jogo....
    Eles disseram uma vez no "Ask Marc" que as peças do Bodykit serão vendidas separadamente e que isso está na lista de prioridades deles. Mas não falaram nada sobre colocar o sistema que havia no Underground 2 Neutral
    RamonMaster
    RamonMaster



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  RamonMaster 4/8/2012, 20:12

    Stradale escreveu:Quanto á quem disse que tunar não tem mais graça, me refiro ao tuning de boa qualidade, não exagerado, como Logotipos de HKS, NOS, entre outros, trocar o estilo dos canhões de luz do carro, Rodas sem cobrar boost, assim como a cor dos vidros, não queremos Bodykits que limpem o chão, mas que possamos alterar...

    Aí o caso é diferente, é como eu disse, eu ainda personalizo meus carros deixo com meu estilo, mas não "emperiquitar" como fazíamos na era Underground...
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  AblackBR 4/8/2012, 20:14

    RamonMaster escreveu:
    Stradale escreveu:Quanto á quem disse que tunar não tem mais graça, me refiro ao tuning de boa qualidade, não exagerado, como Logotipos de HKS, NOS, entre outros, trocar o estilo dos canhões de luz do carro, Rodas sem cobrar boost, assim como a cor dos vidros, não queremos Bodykits que limpem o chão, mas que possamos alterar...

    Aí o caso é diferente, é como eu disse, eu ainda personalizo meus carros deixo com meu estilo, mas não "emperiquitar" como fazíamos na era Underground...

    Ahh eu faço uns vinyls, mais nao acho mais tao legal com antes
    TijoladaBR
    TijoladaBR



    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Telêmaco Borba PR

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  TijoladaBR 4/8/2012, 20:47

    a seila, gosto muito de tunar e talz. minha grande preocupação é sobre o MostWanted 2, que a criterion vai estragar o nome do jogo, ta igual burnout nos videos!.
    unico que resto do velho e bom nfs, foi o Need for Speed World que tanto jogamos. affraid
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  AblackBR 4/8/2012, 20:49

    ultimo jogo bom foi o carbon e dps o hot pursuit masi o resto crendeuspai
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio De Janeiro

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  SCARFACE 4/8/2012, 21:07

    com certesa o tempo agora é de carros DUB , sem nada espalhafatoso , mas que falta opçao de tuning isso falta , rodas(por cash e boost) , bodykit(por cash ou boost)

    por exemplo hoje eu comprei minha murciélgo e descobri que o bodykit mais bonito é o original com um aérofólio , o de boost que em teoria era pra ser mais bonito é a coisa mais ridicula do mundo

    outro exemplo , alguns jogadores nao gostam de aerofolio ou hood scoop , mas as vezes ou compra tudo junto ou não compra
    matheusggbr
    matheusggbr



    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/08/2012

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  matheusggbr 5/8/2012, 15:13

    eu goto de tunar maus carros com muitos adesivos e body kist maneiros principalmente no pc que fica mais fácil de posicionar os adesivos e no world é bem fácil mas não tem quase nenhum que eu acho maneiro e pouca variedade não tem mais as marcas e propagandas tipo nos que fica muito chique e tbm os logos do pro street como super promotion e noise bomb
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  Stradale 5/8/2012, 15:16

    Adesivos de marcas só saem nos aniversários e isso é meio triste, queria ter adesivos HKS, NOS, Alpine, Yokohama e até da DC Shoes e Monster Energy.
    matheusggbr
    matheusggbr



    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/08/2012

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  matheusggbr 5/8/2012, 15:21

    eu sinto falta das marcas bbs nos k&n o jogo podia fazer assim qunado vc compra uma roda bbs libera o logo pra vc por no carro poderia ser assim com todas as parts
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  AblackBR 5/8/2012, 15:21

    Stradale escreveu:Adesivos de marcas só saem nos aniversários e isso é meio triste, queria ter adesivos HKS, NOS, Alpine, Yokohama e até da DC Shoes e Monster Energy.
    DC e Monster vc tem que faze, parte por parte eles nao dao dos dois
    Waick
    Waick



    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/08/2012

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  Waick 5/8/2012, 19:45

    Alguns vinis dão para fazer, isso que é o legal, tipo vai ser bem raro alguém ter o mesmo que você xD
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  AblackBR 5/8/2012, 19:47

    Waick escreveu:Alguns vinis dão para fazer, isso que é o legal, tipo vai ser bem raro alguém ter o mesmo que você xD
    Faze vinyl demora e muito, fiz da monster que nao foi muito demorado, agora o da DC meu deus, uma eternidade
    Waick
    Waick



    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/08/2012

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  Waick 5/8/2012, 19:49

    AblackBR escreveu:
    Waick escreveu:Alguns vinis dão para fazer, isso que é o legal, tipo vai ser bem raro alguém ter o mesmo que você xD
    Faze vinyl demora e muito, fiz da monster que nao foi muito demorado, agora o da DC meu deus, uma eternidade
    Demora, mas tipo é melhor pra nivel 50 que não tem mas que upar xD
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  AblackBR 5/8/2012, 19:52

    Waick escreveu:
    AblackBR escreveu:
    Waick escreveu:Alguns vinis dão para fazer, isso que é o legal, tipo vai ser bem raro alguém ter o mesmo que você xD
    Faze vinyl demora e muito, fiz da monster que nao foi muito demorado, agora o da DC meu deus, uma eternidade
    Demora, mas tipo é melhor pra nivel 50 que não tem mas que upar xD
    Fiz os meus qnd eu enjuava de correr ou qnd minha net era muito ruim e dava lag toda hr
    matheusggbr
    matheusggbr



    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/08/2012

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  matheusggbr 5/8/2012, 21:17

    eu acho nada a ver só liberar vyls de marcas em comemorações seria até uma propaganda a mais que a EA podia cobrar! Very Happy Twisted Evil

    ULTRAPAKS
    ULTRAPAKS



    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Itaquirai-MS

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  ULTRAPAKS 5/8/2012, 22:50

    CONCORDO DEVERIA TER MAIS OPÇÕES PARA TUNAR NOS MINIMOS DETALHES DEVERIAM VENDER MAIS OPÇÕES DE KIT DE PEÇAS OU VENDER TUDO SEPARADO E MAIS SERIA BOM TER VINILS ADESIVOS DE MARCAS DE CARRO,MARCAS DE PEÇAS PATROCINADORES E ETC..
    Pelegrinelli
    Pelegrinelli



    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 34
    Localização : Louveira

    novas opçoes de tuning Empty Opcoes de tunning

    Mensagem  Pelegrinelli 6/8/2012, 00:05

    Acho q deveria juntar tdas as pecas e vinyls de tds os nfs e um estilo de tunnar igual do carbom no nfsword acho bem bacana tunnar. E poderia ter os carros "particularmente" classicos do nfs como honda civic, peugeot, golf. E ter corrida de suvs igual ao underground 2, sei la :/
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  Stradale 6/8/2012, 00:14

    Gostaria que a maioria das opções anteriores dos NFS estivessem disponíveis nesse, imagina trocar o layout dos faróis (pelo menos os dianteiros) mudando a cor das lanternas, adicionando lampadas de xenon, trocando parabolas e esculpindo as próprias peças como no Carbon, seria muito mais divertido e os carros seriam mais diferenciados, contudo, toda Engine tem seu limite, acredito eu que o Suprasumo dos Need For Speed, será um Underground com mais opções de carros, eventos de montanha e gráficos dignos, além de ser um jogo que se comprava, assim não teria o preconceito e a falta de graça que traz o SpeedBoost.

    Conteúdo patrocinado


    novas opçoes de tuning Empty Re: novas opçoes de tuning

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 00:38