NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    [Dúvida] Problema ao abrir o launcher do NFSW.

    yago68
    yago68



    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Num interessa

    [Dúvida] Problema ao abrir o launcher do NFSW. Empty [Dúvida] Problema ao abrir o launcher do NFSW.

    Mensagem  yago68 31/8/2012, 12:15

    Eu to com um problema que quando eu abro o launcher a tela fica tipo na primeira parte aparecendo o e-mail,so que aqui eu não consigo colocar a senha eeu so consigo fechar o launcher pelo gerenciador de tarefas e sempra aparece que o programa não está resolvendo,alguém sabe o que eu posso fazer para corrigir o erro ? nem print eu consigo tirar quando o launcher ta aberto.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    [Dúvida] Problema ao abrir o launcher do NFSW. Empty Re: [Dúvida] Problema ao abrir o launcher do NFSW.

    Mensagem  Dezinhusp2010 31/8/2012, 15:53

    Tem muito Topico falando da mesma coisa, pessoal quando for pensar em relatar sobre erro ou outra coisa verifique se já existe tópico sobre o assunto, assim é mais facil para organização e mais chance de você ser respondido.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    [Dúvida] Problema ao abrir o launcher do NFSW. Empty Re: [Dúvida] Problema ao abrir o launcher do NFSW.

    Mensagem  Marco 94 4/10/2012, 15:07

    yago68 escreveu: Eu to com um problema que quando eu abro o launcher a tela fica tipo na primeira parte aparecendo o e-mail,so que aqui eu não consigo colocar a senha eeu so consigo fechar o launcher pelo gerenciador de tarefas e sempra aparece que o programa não está resolvendo,alguém sabe o que eu posso fazer para corrigir o erro ? nem print eu consigo tirar quando o launcher ta aberto.

    Sempre conseguiu resolver o problema?

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Problema ao abrir o launcher do NFSW. Empty Re: [Dúvida] Problema ao abrir o launcher do NFSW.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 10:22