NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+5
rafamillemiglia
Artur Botelho
Dezinhusp2010
Marco 94
V3NMOU5
9 participantes

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    V3NMOU5
    V3NMOU5



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/09/2012

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    Mensagem  V3NMOU5 7/9/2012, 10:46

    QUAL DOS DOIS CARROS É MLHOR COMPRAR?
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty Re: LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    Mensagem  Marco 94 7/9/2012, 10:53

    Murcielago LP640, o seu máximo é de classe A. Mas é melhor do que o Lexus LFA.
    V3NMOU5
    V3NMOU5



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/09/2012

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty Valeu!

    Mensagem  V3NMOU5 7/9/2012, 10:58

    Marco 94 escreveu:Murcielago LP640, o seu máximo é de classe A. Mas é melhor do que o Lexus LFA.
    Obrigado Marco!
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty Re: LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    Mensagem  Dezinhusp2010 8/9/2012, 19:38

    V3NMOU5 escreveu:
    Marco 94 escreveu:Murcielago LP640, o seu máximo é de classe A. Mas é melhor do que o Lexus LFA.
    Obrigado Marco!

    Lexus LFA é um erro estar como Classe S só porque esta com peças que chegam na classe S, pois ele é de Classe A. Eu já ganhei de LFA com meu MR2 e com meu Supra. MR2 Classe B 547 e Supra Classe B 556.
    Artur Botelho
    Artur Botelho



    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 31
    Localização : França

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty Re: LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    Mensagem  Artur Botelho 9/9/2012, 04:39

    Eu ia mesmo citar o mesmo o lexus não é um mau carro de todo, mas o Lamborghini é muito melhor. também já ganhei a vários lexus de mr2, mas o meu é de classe A !
    rafamillemiglia
    rafamillemiglia



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 34
    Localização : salvador

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty verdade.

    Mensagem  rafamillemiglia 9/9/2012, 06:08

    com o lamborghini na época eu competia de igual para igual com outros de boost, é claro bem equipado e correndo sempre com atenção, mas não vi essa supremacia toda no LFA como o jogo quer mostrar.
    HKS
    HKS



    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Localização : NFS World

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty Re: LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    Mensagem  HKS 9/9/2012, 08:34

    o LFA é bom, tem uma ótima aceleração, mas o NOS é fraco demais, não empurra quase nada..

    a decisão é sua, mas lembre o que escrevi acima! Wink
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty Re: LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    Mensagem  José HR Sales 15/9/2012, 19:40

    Olha, eu acho que isso depende...
    eu tenho o lfa e, mesmo com o seu fraco nitro, consigo me dar melhor do que muita gente em circuitos e sprints fechados e com muitas curvas por causa do excelente handling (acho que é o mais alto) deste carro. Ao mesmo tempo, não o recomendo para corridas com relas longas e largas, já que dificilmente me recupero nessas provas.
    xxlukkas55xx
    xxlukkas55xx



    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 09/08/2012
    Idade : 24
    Localização : pindamonhangaba

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty Re: LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    Mensagem  xxlukkas55xx 16/9/2012, 04:24

    se você quer saber sobre o desempenho dos dois,esse video vai lhe ajudar muito:

    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty Re: LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    Mensagem  Marco 94 16/9/2012, 06:43

    Esse vídeo mostra que o Murcielago tem uma melhor aceleração e velocidade máxima. O O Lexus fez um tempo melhor, mas isso depende da sorte, do trânsito e a maneira de fazer as curvas, ou seja, mesmo que os dois carros tenham andando na mesma pista, há pequenas variáveis que influenciam no tempo durante o percurso. Mas, para mim e segundo o ranking geral dos carros, o LP640 é melhor.

    Claro que podem ganhar ao LP640 com o Lexus, se a pessoa souber conduzir bem. Ter o melhor carro do jogo não quer dizer que ganha sempre aos outros e até pode perder contra carros mais fracos, principalmente se a pessoa não souber conduzir.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty Re: LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    Mensagem  Dezinhusp2010 8/2/2013, 13:51

    Tópico movido para "Duvidas" ---- RESOLVIDO - Ultima mensagem que determinou a resposta da pergunta foi do Marco94 Moderador do Fórum.
    Bruno
    Bruno



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/08/2012

    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty Re: LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    Mensagem  Bruno 8/2/2013, 14:00

    Em uma corrida com muitas curvas LFA, caso contrário lp 640, mas no geral o LFA eh melhor que a lp 640, em tds os quesitos, menos nitro

    Conteúdo patrocinado


    LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC? Empty Re: LAMBORGHINI MURCIELAGO OU LEXUS LFA IGC?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 10:03