NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
Victor ELMATEDOR802
Jonatan
MAXIBR2
Marco 94
8 participantes

    Carro para classe E

    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Carro para classe E Empty Carro para classe E

    Mensagem  Marco 94 22/9/2012, 18:02

    Qual dos seguintes carros é melhor para classe E?
    - Nissan S15
    - Nissan S14
    - Nissan S13
    - VW Scirocco

    Para mim, o VW Scirocco tem a melhor aceleração e velocidade máxima. Mas o Nissa S15 e S14 tem a melhor dirigibilidade. Mas qual é o melhor para a classe E?

    Se eu decidir pelo S14, devo comprar pelo boost ou pelo IGC? Se for por boost terei que tirar peças mas o visual é legal e não ocupará uma vaga. Se for por IGC tenho que por peças visuais, mas não ficará tão bonito ao de boost e ocupará uma vaga. Que recomendações vocês dão?

    O Anderson (ADM) me respondeu no blog:
    Na minha opinião, o Nissan S15 é o melhor para a classe E. O Nissan S14 é quase igual no desempenho, mas o "geral" dele é mais alto. O Scirocco talvez seja melhor apenas em pistas com menos curvas, por ter uma dirigibilidade pior.

    Se quiser o S14, talvez até valeria a pena comprar a versão de Boost já que não precisará usar uma vaga de garagem. Mas é você que decide Wink

    Estou inclinado no S14 de boost para o meu perfil principal, uma vez que tenho o VW Scirocco no perfil principal e o S15 noutro perfil, mas quero ter mais opiniões. Então digam o que acham.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  MAXIBR2 22/9/2012, 18:19

    Não tenho nenhum carro na classe E, o costume de correr em classes mais altas me tirou o gosto de uma corrida mais lenta...na classe D eu ja fico desesperado com a velocidade uhahuauha

    Mas ja que vc quer na classe E, eu recomendo o S14 que aparenta ser melhor que o S15 ( http://world-garage.com/index.php/topic/7820-car-rankings-guide-how-the-world-cars-fare-in-racing-and-team-escape/ )e está com desconto na compra por boost. http://www.nfswdicas.com/2012/09/nissan-desconto.html
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Jonatan 22/9/2012, 18:27

    eu tenho uma silvia e um r32 na classe E
    a silvia acho melhor o r32 tem apenas final melhor
    em outra conta tenho o s14
    desempenho bem parecido com a silvia
    a versão de boost tem um visual legal
    eu comprei uma mais pra deixar de enfeite poir tanho carro preparados para cada classe
    a vantagem é que vem com as habilidades de nitro que ajuda muito em um carro como
    esse que o nitro é fraco
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Marco 94 23/9/2012, 10:56

    Soube que o VW Golf R32 dá para estar na classe E, mas será que é melhor que o Nissan S14?
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 23/9/2012, 17:15

    Marco 94 escreveu:Soube que o VW Golf R32 dá para estar na classe E, mas será que é melhor que o Nissan S14?

    Tenho o R32, o acho melhor do que o S14, mas tem de ter cuidado em depreções na pista pois sua suspenção é muioto macia e em um declive ele bate no chão e as rodas dianteira são chicoteadas para cima, muitas vezes o fazendo bater se tiver uma curva a frente, se comprar uma dica é o rebaixar ou passar pelos declives mais de lado e sem acelerar.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Marco 94 24/9/2012, 14:42

    Ia comprar hoje o S14, mas, infelizmente, a promoção acabou. Pensava que ainda ia estar na promoção até hoje, mas não foi Sad.

    É possível que esse carro esteja em promoção ou com um preço mais barato no futuro (seja daqui muito ou pouco tempo)?

    Não tenho muita pressa em comprar o tal carro.
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 24/9/2012, 18:28

    Marco 94 escreveu:Ia comprar hoje o S14, mas, infelizmente, a promoção acabou. Pensava que ainda ia estar na promoção até hoje, mas não foi Sad.

    É possível que esse carro esteja em promoção ou com um preço mais barato no futuro (seja daqui muito ou pouco tempo)?

    Não tenho muita pressa em comprar o tal carro.

    Não sei, talvez volte lá para o ano que vem, mas isso se não tirarem, pois geralmente quando há essas promoções os carros saem por um tempo, ainda mais sendo carros mais fracos.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Lennike 24/9/2012, 22:08

    Marco, o S14 leva vantagem no S15 apenas na direção. O S15 possui uma aceleração melhor e a velocidade final maior.
    O Scirocco acredito que seja o melhor da classe E em pistas sem muitas curvas. O ranking do NFSUnlimited mostra bem isso.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Marco 94 25/9/2012, 10:31

    Lennike escreveu:Marco, o S14 leva vantagem no S15 apenas na direção. O S15 possui uma aceleração melhor e a velocidade final maior.
    O Scirocco acredito que seja o melhor da classe E em pistas sem muitas curvas. O ranking do NFSUnlimited mostra bem isso.

    Mas segundo o Ranking geral dos carros, o S14 tem melhor nitro do que o S15 ( 9 vs 8 ) e também tem a melhor aceleração ( 161 vs 160 ) e os dois têm a mesma dirigibilidade ( 185 ) e velocidade final ( 198 ), sabendo que é sem peças. O que acaba por contrariar o que você disse. Então não entendo. scratch

    Manda o link do ranking do NFSUnlimited que gostava de ver para ver que carros são bons em certas classes. Smile

    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Lennike 25/9/2012, 10:46

    Marco, tenho os dois carros e sei bem a diferença entre os mesmos. O S15 no geral é superior ao S14. Não perco pra nenhum S14 utilizando meu S15. E essa diferença no ranking é praticamente desprezível. Para classe E, o Silvia S15 leva vantagem, isto é fato.

    Veja esses ranking:
    http://www.nfsunlimited.net/world/leaderboards/145-YORK-ROAD.html#world-pc,0,0
    http://www.nfsunlimited.net/world/leaderboards/103-STADIUM--HWY-1.html#world-pc,0,0
    http://www.nfsunlimited.net/world/leaderboards/85-NORTH-BROADWAY.html#world-pc,0,0

    Observe que o Scirocco é o melhor para pista sem muitas curvas e que S14 nem figura entre os 15 melhores tempos nestas pistas...
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  MAXIBR2 25/9/2012, 11:01

    Pra fuga na classe E, alguma sugestão?
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Marco 94 25/9/2012, 12:12

    Lennike escreveu:Marco, tenho os dois carros e sei bem a diferença entre os mesmos. O S15 no geral é superior ao S14. Não perco pra nenhum S14 utilizando meu S15. E essa diferença no ranking é praticamente desprezível. Para classe E, o Silvia S15 leva vantagem, isto é fato.

    Veja esses ranking:
    http://www.nfsunlimited.net/world/leaderboards/145-YORK-ROAD.html#world-pc,0,0
    http://www.nfsunlimited.net/world/leaderboards/103-STADIUM--HWY-1.html#world-pc,0,0
    http://www.nfsunlimited.net/world/leaderboards/85-NORTH-BROADWAY.html#world-pc,0,0

    Observe que o Scirocco é o melhor para pista sem muitas curvas e que S14 nem figura entre os 15 melhores tempos nestas pistas...

    Obrigado pela partilha dos seus conhecimentos. Smile

    Pois o Scirocco é melhor para pistas sem muitas curvas, pois tem maior velocidade final e deve ter, praticamente, a mesma aceleração do S15 (não tenho a certeza).

    Sabes quais são os carros que dão para dar na classe E? Eu sei que os seguintes dão:
    - S13
    - S14
    - S15
    - VW Scirocco
    - VW R32
    - Mazda Speed 3
    - Toyota Corolla
    - Mitsubishi Eclipse GT
    - Pontiac GTO 65
    - Dodge Challenger R/T
    - Dodge Charger R/T
    Mas há mais para a classe E?


    Eu tenho o S15 no perfil secundário (nunca mais joguei) e o VW Scirocco no perfil principal. Vale a pena ter um S15 no perfil principal (tenho 5 vagas livres Smile)? Posso usar o VW para corridas da classe E, principalmente, para corridas Single Player, pois costumo jogar nas classes mais altas. Então posso desenrascar-me com esse carro, mas digam as vossas opiniões.
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Jonatan 25/9/2012, 21:11

    Marco 94 escreveu:
    Lennike escreveu:Marco, tenho os dois carros e sei bem a diferença entre os mesmos. O S15 no geral é superior ao S14. Não perco pra nenhum S14 utilizando meu S15. E essa diferença no ranking é praticamente desprezível. Para classe E, o Silvia S15 leva vantagem, isto é fato.

    Veja esses ranking:
    http://www.nfsunlimited.net/world/leaderboards/145-YORK-ROAD.html#world-pc,0,0
    http://www.nfsunlimited.net/world/leaderboards/103-STADIUM--HWY-1.html#world-pc,0,0
    http://www.nfsunlimited.net/world/leaderboards/85-NORTH-BROADWAY.html#world-pc,0,0

    Observe que o Scirocco é o melhor para pista sem muitas curvas e que S14 nem figura entre os 15 melhores tempos nestas pistas...

    Obrigado pela partilha dos seus conhecimentos. Smile

    Pois o Scirocco é melhor para pistas sem muitas curvas, pois tem maior velocidade final e deve ter, praticamente, a mesma aceleração do S15 (não tenho a certeza).

    Sabes quais são os carros que dão para dar na classe E? Eu sei que os seguintes dão:
    - S13
    - S14
    - S15
    - VW Scirocco
    - VW R32
    - Mazda Speed 3
    - Toyota Corolla
    - Mitsubishi Eclipse GT
    - Pontiac GTO 65
    - Dodge Challenger R/T
    - Dodge Charger R/T
    Mas há mais para a classe E?


    Eu tenho o S15 no perfil secundário (nunca mais joguei) e o VW Scirocco no perfil principal. Vale a pena ter um S15 no perfil principal (tenho 5 vagas livres Smile)? Posso usar o VW para corridas da classe E, principalmente, para corridas Single Player, pois costumo jogar nas classes mais altas. Então posso desenrascar-me com esse carro, mas digam as vossas opiniões.

    o Toyota Corolla é classe D
    Carro para classe E Nfsw007by



    se não tivesse sido retunado ele estaria na classe E
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Dezinhusp2010 26/9/2012, 07:41

    Classe D tem muitos carros e na minha opinião o mais legal de correr é com o Corolla
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Marco 94 26/9/2012, 09:39

    Jonatan escreveu:o Toyota Corolla é classe D
    Carro para classe E Nfsw007by



    se não tivesse sido retunado ele estaria na classe E

    Engano meu, Wink.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Mattheus077 26/9/2012, 10:15

    Já vi um Corolla na Classe B
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Marco 94 22/11/2012, 10:39

    Alguém que tenha o S14 e o S15 na classe E com média próxima ou igual a 249, me diga qual é a velocidade máxima e como é a aceleração, a dirigibilidade e o nitro de cada um.

    Será que por o S15 ter um overall mais baixo, o que permite meter-lho mais peças de desempenho, terá melhor desempenho do que o S14 na classe E?

    Eu já vi o ranking geral dos carros, mas também quero saber mais das vossas opiniões.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Mattheus077 22/11/2012, 15:31

    Nissan 200SX (S14):

    Overall máxima na classe E: 249

    Peças de desempenho usadas: Transmissão Street Sport Red.

    Velocidade máxima: 203 KM/H.

    Aceleração: Boa até a 3ª marcha, depois é um pouco difícil chegar a velocidade final. Consideraria como média/boa.

    Dirigibilidade: Considerei ela como Boa/Ótima. Este carro na classe E faz curvas muito bem. Todos os carros da Classe E fazem curvas bem. Mas este carro não é excelente...

    Nitro: Para carros de Classe E, é até bom, chega aos 218km/h.


    Nissan Silvia S15


    Peça usada: Motor Street Tuned Green.

    Velocidade máxima: 205km/h.

    Aceleração: Eu, testando os dois, achei o Silvia um pouco pior na aceleração. Porém, quando eu estava testando a dirigibilidade do carro, percebi que não é tão ruim assim. Média/Boa.

    Dirigibilidade: Olha, este carro é muito bom em curvas, mesmo com a Jamanta (que causa perda na dirigibilidade). Esse carro sem dúvida é um excelente carro pra classe E...

    Nitro: Chegando aos 221km/h, superou o S14 na força do nitro. Até me surpreendeu...


    Assim sendo;

    O Nissan 200SX S14 é melhor na aceleração. Supera o S15 neste quesito. Na dirigibilidade também é ótimo. Sem dúvidas, é um excelente carro, mas não pode ser tão aprimorado por conta de seu Overall de 229 STOCK.

    O Nissan Silvia S15 é melhor na velocidade máxima (embora comparado à outros Classe E deixa a desejar). Sua aceleração colabora com isso, mas nem tanto como o do 200SX. Sua dirigibilidade é praticamente igual a do 200SX, e seu nitro é excelente. Mas, vendo cada velocidade final e cada aprimoramento... a opinião é de cada um...


    Ficou meio ridículo, estou dormindo na frente do computador... se tiver alguma dúvida avisa...


    Última edição por Mattheus077 em 23/11/2012, 05:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não interessa a esta caixa embaixo do texto.)
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Marco 94 24/11/2012, 15:20

    Muito obrigado pelas suas observações e opiniões. No fim, o S15 e S14 são muitos parecidos no desempenho.

    Agora estou inclinado em ter o S15 e o VW Scirocco na classe E. Eu já tenho o Scirocco há muito tempo, só que está na classe C com peças ultras e pro e não gosto muito da ideia de perder essas peças. Vou pensar melhor.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Mattheus077 24/11/2012, 15:27

    Se você observar no meu stats, pode ver que o Scirocco é melhor que o Silvia na Classe E. No final, o Silvia é até um pouco pior que o 200SX, já que é melhor apenas na velocidade final...
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Marco 94 24/11/2012, 16:23

    OK, então para ti, entre o S14 e o S15 escolhias o S14 certo?

    Estou a ver noutro perfil do Chicane que tenho o S15 e não consigo deixar-lho com a média de 249. Sabes quais as peças que o deixa com 249? O mais próximo que consigo é 247.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  José HR Sales 24/11/2012, 17:03

    Marco 94 escreveu:OK, então para ti, entre o S14 e o S15 escolhias o S14 certo?

    Estou a ver noutro perfil do Chicane que tenho o S15 e não consigo deixar-lho com a média de 249. Sabes quais as peças que o deixa com 249? O mais próximo que consigo é 247.

    Tbm tenho um e não consigo deixá-lo com mais de 247. Experimentei m monte de combinações de peças street, mas os valores insistem entre 246 e 247. Parece que o motor que ele citou ali em cima é o melhor para ele. Ao que tudo indica, esse é o limite do silvia.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Marco 94 24/11/2012, 17:56

    José HR Sales escreveu:
    Marco 94 escreveu:OK, então para ti, entre o S14 e o S15 escolhias o S14 certo?

    Estou a ver noutro perfil do Chicane que tenho o S15 e não consigo deixar-lho com a média de 249. Sabes quais as peças que o deixa com 249? O mais próximo que consigo é 247.

    Tbm tenho um e não consigo deixá-lo com mais de 247. Experimentei m monte de combinações de peças street, mas os valores insistem entre 246 e 247. Parece que o motor que ele citou ali em cima é o melhor para ele. Ao que tudo indica, esse é o limite do silvia.

    Qual é melhor: por várias peças até ter 247 ou por uma peça, por exemplo, como o motor que Mattheus077 referiu?
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  MAXIBR2 24/11/2012, 19:02

    Marco 94 escreveu:
    José HR Sales escreveu:
    Marco 94 escreveu:OK, então para ti, entre o S14 e o S15 escolhias o S14 certo?

    Estou a ver noutro perfil do Chicane que tenho o S15 e não consigo deixar-lho com a média de 249. Sabes quais as peças que o deixa com 249? O mais próximo que consigo é 247.

    Tbm tenho um e não consigo deixá-lo com mais de 247. Experimentei m monte de combinações de peças street, mas os valores insistem entre 246 e 247. Parece que o motor que ele citou ali em cima é o melhor para ele. Ao que tudo indica, esse é o limite do silvia.

    Qual é melhor: por várias peças até ter 247 ou por uma peça, por exemplo, como o motor que Mattheus077 referiu?
    Independe, se o motor fizer o overall chegar a 247 o desempenho será o mesmo de varias peças que juntas fazem o carro chegar a esse overall.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Mattheus077 25/11/2012, 07:07

    Nissan Silvia não atinge o Overall de 249. Seu máximo é 247, já testei com várias peças num desafio que teve no fórum oficial... É um dos poucos que não atinge esse Overall. Ou é 247, ou é 250.

    Vou retomar os testes hoje Wink

    Conteúdo patrocinado


    Carro para classe E Empty Re: Carro para classe E

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:58