NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade?

    ViniciusRed
    ViniciusRed



    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade? Empty Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade?

    Mensagem  ViniciusRed 29/9/2012, 18:41

    Olá galera!

    Estou aqui para esclarecer uma duvida que tenho... COloquei um Kit Rebaixamento Nível 3 na minha BMW 1 series M coupe , e me parece que estou perdendo mais corridas com ela, é impressão minha ou altera mesmo?

    Estou aguardando.
    Wink atéh mais Wink
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade? Empty Re: Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade?

    Mensagem  MAXIBR2 29/9/2012, 18:46

    ViniciusRed escreveu:Olá galera!

    Estou aqui para esclarecer uma duvida que tenho... COloquei um Kit Rebaixamento Nível 3 na minha BMW 1 series M coupe , e me parece que estou perdendo mais corridas com ela, é impressão minha ou altera mesmo?

    Estou aguardando.
    Wink atéh mais Wink
    Impressão sua, peças aftermarket não influenciam no desempenho do carro.
    ViniciusRed
    ViniciusRed



    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade? Empty Re: Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade?

    Mensagem  ViniciusRed 29/9/2012, 19:10

    Obrigado, já me deu um alívio, pois minha bmw ficou carro de bandido rebaixado e com rodas cromadas, estilo DUB
    e nao queria retirar o rebaixamento *--* até mais

    e Obrigado
    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade? Empty Re: Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade?

    Mensagem  Alexandre 30/9/2012, 17:26

    Vou lhe dizer o que acontece:
    Não é questão de mudar o carro, mas muda o seu ângulo de visão sobre o carro um rebaixamento, já que a câmera do NFSW não se altera com rebaixamentos. Às vezes, um olhar diferente sobre o carro influencia no tempo de reação, que ocasiona batidas e consequentemente perda de corridas. Pra resolver isso basta, caso você possua cadeira com regulagem de altura, levantá-la 1 ou 2 cm, no máximo. Agora se você usa cadeiras "da mesa de jantar", como eu, basta aproximar 2 cm da tela do PC.
    Mas há boatos que de fato alteram, creio que seja mentira que as aftermarkets causem mudança no desempenho, os rebaixamentos, pra mim, influenciam somente no ângulo de visão.
    ViniciusRed
    ViniciusRed



    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade? Empty Re: Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade?

    Mensagem  ViniciusRed 30/9/2012, 18:03

    Alexandre escreveu:Vou lhe dizer o que acontece:
    Não é questão de mudar o carro, mas muda o seu ângulo de visão sobre o carro um rebaixamento, já que a câmera do NFSW não se altera com rebaixamentos. Às vezes, um olhar diferente sobre o carro influencia no tempo de reação, que ocasiona batidas e consequentemente perda de corridas. Pra resolver isso basta, caso você possua cadeira com regulagem de altura, levantá-la 1 ou 2 cm, no máximo. Agora se você usa cadeiras "da mesa de jantar", como eu, basta aproximar 2 cm da tela do PC.
    Mas há boatos que de fato alteram, creio que seja mentira que as aftermarkets causem mudança no desempenho, os rebaixamentos, pra mim, influenciam somente no ângulo de visão.

    Obrigado Wink
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade? Empty Re: Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade?

    Mensagem  Marco 94 1/10/2012, 14:38

    Para mim, essas peças não influenciam.

    Só no inicio do jogo (ano 2010) é que influenciavam, pois era uma espécie de mistura entre peças de desempenho e peças de aftermarket.

    Conteúdo patrocinado


    Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade? Empty Re: Rebaixar um Carro altera Velocidade/Dirigibilidade?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 09:00