NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
José HR Sales
Luan
VictorManoel
7 participantes

    Compra de boost por SMS

    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Compra de boost por SMS Empty Compra de boost por SMS

    Mensagem  VictorManoel 6/10/2012, 09:03

    Eu recarreguei meu celular, e fui comprar boost, só que o valor que recarreguei não foi o suficiente, porém comprei aproximadamente 3 ou 4 pacotes, pois a compra é dividida. Mas a compra não foi terminada e não entregaram os boost que eu tinha comprado, pois apesar da compra não ter sido concluída, eu comprei alguns.
    Luan
    Luan



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Natal - RN

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  Luan 6/10/2012, 09:19

    VictorManoel escreveu:Eu recarreguei meu celular, e fui comprar boost, só que o valor que recarreguei não foi o suficiente, porém comprei aproximadamente 3 ou 4 pacotes, pois a compra é dividida. Mas a compra não foi terminada e não entregaram os boost que eu tinha comprado, pois apesar da compra não ter sido concluída, eu comprei alguns.
    Faça mais uma recarga, para concluir o processamento. =)
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  José HR Sales 15/10/2012, 12:20

    Não é por msn, eu comprei por boleto, mas eu gostaria de saber quanto tempo leva pra confirmar a compra? É que eu achei o preço do Toyota MR2 razoável, então resolvi comprá-lo. O problema é que ele está em promoção e não vai ficar assim tanto tempo. Pensava que a compra fosse computada poucos minutos depois, mas se demorar alguns dias posso ter jogado dinheiro fora...

    Ficaria muito agradecido caso algum saiba responder essa.
    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  VictorManoel 15/10/2012, 12:24

    José HR Sales escreveu:Não é por msn, eu comprei por boleto, mas eu gostaria de saber quanto tempo leva pra confirmar a compra? É que eu achei o preço do Toyota MR2 razoável, então resolvi comprá-lo. O problema é que ele está em promoção e não vai ficar assim tanto tempo. Pensava que a compra fosse computada poucos minutos depois, mas se demorar alguns dias posso ter jogado dinheiro fora...

    Ficaria muito agradecido caso algum saiba responder essa.
    Geralmente 24 horas depois a compra é entregue. Há vezes que demora um pouco mais, chegando à até 2 dias. Mas geralmente não é muito depois, como disse, depois de aproximadamente 24 horas
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  José HR Sales 15/10/2012, 12:27

    VictorManoel escreveu:
    José HR Sales escreveu:Não é por msn, eu comprei por boleto, mas eu gostaria de saber quanto tempo leva pra confirmar a compra? É que eu achei o preço do Toyota MR2 razoável, então resolvi comprá-lo. O problema é que ele está em promoção e não vai ficar assim tanto tempo. Pensava que a compra fosse computada poucos minutos depois, mas se demorar alguns dias posso ter jogado dinheiro fora...

    Ficaria muito agradecido caso algum saiba responder essa.
    Geralmente 24 horas depois a compra é entregue. Há vezes que demora um pouco mais, chegando à até 2 dias. Mas geralmente não é muito depois, como disse, depois de aproximadamente 24 horas

    Valeu, muito obrigado
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  Mattheus077 15/10/2012, 13:12

    No máximo as compras por Boleto levam dois dias; as de SMS estão tendo várias reclamações por problemas técnicos na Boku, por Cartão de Crédito cai na hora depois de você pagar.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  José HR Sales 15/10/2012, 15:32

    Nããããããããããããããããããããããããããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aqueles f... retiraram o MR2 da promoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mad Sad Crying or Very sad No

    o jeito é receber esses 1500 boost, tentar somar aos códigos que se supõe serão lançados no hallowen e esperar outra promoção...
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  Dezinhusp2010 15/10/2012, 21:09

    José HR Sales escreveu:Nããããããããããããããããããããããããããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aqueles f... retiraram o MR2 da promoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mad Sad Crying or Very sad No

    o jeito é receber esses 1500 boost, tentar somar aos códigos que se supõe serão lançados no hallowen e esperar outra promoção...

    Sinto que MR2 está próximo de perder a versão mais equipada para sempre.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  Mattheus077 16/10/2012, 06:24

    Sinto que eles querem retunar o MR2 (e assim eu que era, tenho um MR2 LEL)
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  José HR Sales 16/10/2012, 18:48

    Dezinhusp2010 escreveu:
    José HR Sales escreveu:Nããããããããããããããããããããããããããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aqueles f... retiraram o MR2 da promoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mad Sad Crying or Very sad No

    o jeito é receber esses 1500 boost, tentar somar aos códigos que se supõe serão lançados no hallowen e esperar outra promoção...

    Sinto que MR2 está próximo de perder a versão mais equipada para sempre.

    Você acha que isso pode acontecer? Pergunto isso pq começei a jogar pouco antes das classes, então não tenho muita experiência. E caso uns códigos fossem realmente liberados no hallowen (isso são só rumores que eu vi na net) eu iria comprá-lo...
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  José HR Sales 22/10/2012, 10:41

    A Ea Games ta de sacanagem comigo. Comprei 3500 boost no sábado, dia 20/10, via boleto, e até agora não os recebi! Alguém sabe como proceder nesse caso? Devo esperar mais um pouco? Caso eles ainda não estiverem computados na minha conta amanhã, como faço para reclamar? Ficarei muito grato a quem souber responder.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  Lennike 22/10/2012, 10:54

    José HR Sales escreveu:A Ea Games ta de sacanagem comigo. Comprei 3500 boost no sábado, dia 20/10, via boleto, e até agora não os recebi! Alguém sabe como proceder nesse caso? Devo esperar mais um pouco? Caso eles ainda não estiverem computados na minha conta amanhã, como faço para reclamar? Ficarei muito grato a quem souber responder.

    Espere mais um pouco. Via boleto demora 2~3 dias úteis. Como você pagou no sábado, talvez só na quarta você já esteja com boost na conta.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  José HR Sales 22/10/2012, 10:56

    Lennike escreveu:
    José HR Sales escreveu:A Ea Games ta de sacanagem comigo. Comprei 3500 boost no sábado, dia 20/10, via boleto, e até agora não os recebi! Alguém sabe como proceder nesse caso? Devo esperar mais um pouco? Caso eles ainda não estiverem computados na minha conta amanhã, como faço para reclamar? Ficarei muito grato a quem souber responder.

    Espere mais um pouco. Via boleto demora 2~3 dias úteis. Como você pagou no sábado, talvez só na quarta você já esteja com boost na conta.

    Ufa, pensei que eles tavam me passando a perna justo agora que estou perto de deixar de ser IGC, hehehe. Valeu pela informação!
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  Marco 94 22/10/2012, 11:43

    Segundo o que dizem, que demora para receber boost pagando através do boleto no Brasil.

    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  José HR Sales 23/10/2012, 11:58

    Recebi hj de manhã e to com cinco mil. Decidi comprar mais 3500, comprar o cinque e nunca mais gastar dinheiro com isso. Bom, pelo menos até lançarem o Bugatti Veyron, mas isso deve demorar um pouco, já que primeiro vão vender muito cinques e só quando as vendas começarem a diminuir vão botar um melhor. Alguém me recomenda fazer algo melhor?
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  Marco 94 23/10/2012, 12:10

    José HR Sales escreveu:Recebi hj de manhã e to com cinco mil. Decidi comprar mais 3500, comprar o cinque e nunca mais gastar dinheiro com isso. Bom, pelo menos até lançarem o Bugatti Veyron, mas isso deve demorar um pouco, já que primeiro vão vender muito cinques e só quando as vendas começarem a diminuir vão botar um melhor. Alguém me recomenda fazer algo melhor?

    Acho uma boa ideia.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  Dezinhusp2010 23/10/2012, 14:31

    Marco 94 escreveu:
    José HR Sales escreveu:Recebi hj de manhã e to com cinco mil. Decidi comprar mais 3500, comprar o cinque e nunca mais gastar dinheiro com isso. Bom, pelo menos até lançarem o Bugatti Veyron, mas isso deve demorar um pouco, já que primeiro vão vender muito cinques e só quando as vendas começarem a diminuir vão botar um melhor. Alguém me recomenda fazer algo melhor?

    Acho uma boa ideia.

    Eu recomendo esperar mesmo, afinal não só o Bugatti Veyron vem para o World, e sim muitos, como exemplos: Ford F-150 Raptor (picape), Cadillac Escalade nosso tão sonhado primeiro SUV, e muitos outros que ainda estão nos planos.

    Conteúdo patrocinado


    Compra de boost por SMS Empty Re: Compra de boost por SMS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 01:27