NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    NFSW Stats

    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    NFSW Stats Empty NFSW Stats

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 24/10/2012, 13:28

    Alguém sabe me dizer por que o Stats está tão desatualizado em relação aos tempos das corridas, eu corri várias neste fim de semana e até hoje não foram lançadas no site, entre elas está GHOSTWOOD. Alguém pode me explicar? E está acontecendo isso com mais alguém?
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    NFSW Stats Empty Re: NFSW Stats

    Mensagem  Dezinhusp2010 24/10/2012, 14:21

    Victor ELMATEDOR802 escreveu:Alguém sabe me dizer por que o Stats está tão desatualizado em relação aos tempos das corridas, eu corri várias neste fim de semana e até hoje não foram lançadas no site, entre elas está GHOSTWOOD. Alguém pode me explicar? E está acontecendo isso com mais alguém?

    Cara pelo que eu percebi está meio devagar a atualização mesmo, mas que eu tenha reparado não demora tanto tempo assim não, observe o dia que foi feito a ultima atualização.
    Geralmente está assim como no meu caso:

    Última atualização 2012-10-23 20:35
    Última verificação 2012-10-23 20:35

    Percebe que para mim atualizou ontem as 20:35 depois disso eu joguei, peguei diamantes e ainda não atualizou até agora.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    NFSW Stats Empty Re: NFSW Stats

    Mensagem  Lennike 24/10/2012, 15:53

    Victor ELMATEDOR802 escreveu:Alguém sabe me dizer por que o Stats está tão desatualizado em relação aos tempos das corridas, eu corri várias neste fim de semana e até hoje não foram lançadas no site, entre elas está GHOSTWOOD. Alguém pode me explicar? E está acontecendo isso com mais alguém?

    Os tempos na GHOSTWOOD não contará nos Stats, pois a mesma não estará disponível após o Halloween.

    Conteúdo patrocinado


    NFSW Stats Empty Re: NFSW Stats

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 06:34