NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Os vídeos mais engraçados de NFS World!

    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Os vídeos mais engraçados de NFS World! Empty Os vídeos mais engraçados de NFS World!

    Mensagem  Camilo 6/11/2012, 09:55

    Aqui está minha votação dos vídeos mais engraçados do NFS World. Divirta-se!

    3º lugar:


    Esse vídeo é uma montagem, mas é uma crítica divertida sobre o jogo.

    2º lugar:


    Nesse segundo vídeo um usuário do Youtube chamado "" gravou uma perseguição e colocou o áudio do repórter Datena.

    1º lugar:


    O primeiro lugar vai para um vídeo feito pelo TGC, onde ele consegue vencer um cheater quase no final da corrida (ou quase).
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Os vídeos mais engraçados de NFS World! Empty Re: Os vídeos mais engraçados de NFS World!

    Mensagem  Marco 94 9/11/2012, 14:52

    lol! lol!
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Os vídeos mais engraçados de NFS World! Empty Re: Os vídeos mais engraçados de NFS World!

    Mensagem  MAXIBR2 9/11/2012, 15:13

    Essa situação do terceiro vídeo ja aconteceu comigo algumas vezes. A vontade que dá é de ficar uma semana sem abrir o jogo de novo.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Os vídeos mais engraçados de NFS World! Empty Re: Os vídeos mais engraçados de NFS World!

    Mensagem  Dezinhusp2010 11/11/2012, 10:15

    Uma vez eu enfrentei um cheater desses de Corolla também, é realmente estranho um Corolla correndo como se fosse uma Lamborghini ou até mesmo um Pagani em alguns momentos. O carro corria a 290 por hora e até em momentos te deixa muito parta trás. Eu venci com 0.44 milésimos mais ou menos. Seu Overall quando fui ver era 359 muito impossivel nesse Overall chegar a tanta velocidade. No fim da corrida fui ver: " 294 Km/h " e eu tinha feito 285 com Nitro.

    Conteúdo patrocinado


    Os vídeos mais engraçados de NFS World! Empty Re: Os vídeos mais engraçados de NFS World!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 08:31