NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
Marco 94
MAXIBR2
ProZGuY
7 participantes

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  ProZGuY 2/12/2012, 05:35

    Estou em duvida em qual desses 2 carros comprar e em que classe deixa-los , a que eu teria mais chances de ganhar uma corrida com eles. A diferença de preço entre os 2 não é tão grande ai da pra esperar um tempinho a + pra pegar 1 do q pegar o outro,mas enfim quero saber oq vcs acham desses carros e qual deles é o melhor
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  MAXIBR2 2/12/2012, 08:29

    ProZGuY escreveu:Estou em duvida em qual desses 2 carros comprar e em que classe deixa-los , a que eu teria mais chances de ganhar uma corrida com eles. A diferença de preço entre os 2 não é tão grande ai da pra esperar um tempinho a + pra pegar 1 do q pegar o outro,mas enfim quero saber oq vcs acham desses carros e qual deles é o melhor
    Tenho os dois e acho ambos muito pouco competitivos, se quer carro para corrida aconselho o Murciélago Roadster, muito superior e o preço é o mesmo.
    Agora se quer carro para fuga o Boss é uma boa, e tem a vantagem de subir facilmente para a classe S.
    O Corvette dificilmente sobe, tenho ele cheio de peça ultra e continua na classe A.

    A dica é:
    Corrida A ou S: Murciélago Roadster
    Fuga A ou S: Boss '12
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  Marco 94 2/12/2012, 12:20

    Concordo completamente com o MaxiBR2.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  ProZGuY 3/12/2012, 10:48

    por enquanto so quero um dos 2 pq tenho a Murci Lp 640 e estou querendo um carro mais diferente para correr e ir em fuga, ja estou meio enjoado da murci
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  lipeonn2 3/12/2012, 12:17

    MaxiBR2 escreveu:
    ProZGuY escreveu:Estou em duvida em qual desses 2 carros comprar e em que classe deixa-los , a que eu teria mais chances de ganhar uma corrida com eles. A diferença de preço entre os 2 não é tão grande ai da pra esperar um tempinho a + pra pegar 1 do q pegar o outro,mas enfim quero saber oq vcs acham desses carros e qual deles é o melhor
    Tenho os dois e acho ambos muito pouco competitivos, se quer carro para corrida aconselho o Murciélago Roadster, muito superior e o preço é o mesmo.
    Agora se quer carro para fuga o Boss é uma boa, e tem a vantagem de subir facilmente para a classe S.
    O Corvette dificilmente sobe, tenho ele cheio de peça ultra e continua na classe A.

    A dica é:
    Corrida A ou S: Murciélago Roadster
    Fuga A ou S: Boss '12


    Flo td!!!
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  ProZGuY 7/12/2012, 12:20

    bem, eu comprei o Mustang Boss '12 (não comprei a murci pelo fato de eu ja ter uma Treasure Hunter)e estou gostando muito do Boss a aceleração dele está maior do que vários GT3 RS e alguns Cinques que vejo por ai mesmo não estando tão tunado assim a top speed dele achei bem na média dos outros carros ( parecida com a da murci que tenho) e a dirigibilidade so requer um certo tempo para conseguir jogar certinho e enfim estou gostando e muito dele

    Nota: 8,5/10
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  AblackBR 7/12/2012, 19:01

    Bom prefiro o Boss para classe S ou A ele fica bom nas duas, nao sei muito do ZR1 mais vejo muita gnt dando surra em Cinque,Gt2 997, Gt3...
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  lipeonn2 7/12/2012, 19:03

    AblackBR escreveu:Bom prefiro o Boss para classe S ou A ele fica bom nas duas, nao sei muito do ZR1 mais vejo muita gnt dando surra em Cinque,Gt2 997, Gt3...

    Eh,mais upar o zr1 para a S eh um pouco impossivel,tem que ter umas otimas peças ultras,intao em minha opniao invista no Boss 302 12
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  AblackBR 7/12/2012, 19:05

    lipeonn2 escreveu:
    AblackBR escreveu:Bom prefiro o Boss para classe S ou A ele fica bom nas duas, nao sei muito do ZR1 mais vejo muita gnt dando surra em Cinque,Gt2 997, Gt3...

    Eh,mais upar o zr1 para a S eh um pouco impossivel,tem que ter umas otimas peças ultras,intao em minha opniao invista no Boss 302 12
    Por isso prefiro boss Smile
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  ProZGuY 7/12/2012, 19:34

    sim , eu comprei o Boss (como dito no meu ultimo comentario) e estou dando surra em Murcielago Roadster e ja dei surra até em um Cinque e uma F1 Full Ultras estou gostando muito do Boss para quem quer comprar é uma boa escolha se a corrida nao tiver uso de muitos Nitros ele dará uma surra em vários carros mas se tiver vai ter que tirar tudo do carro pois o Nitro dele é Fraco
    Artur Botelho
    Artur Botelho



    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 31
    Localização : França

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  Artur Botelho 8/12/2012, 06:31

    Entre os dois carros, eu acho que deverias escolher o chevrolet zr1, porque o boss 12 é muito mau para corridas, mesmo...
    Deixa-lo na classe A, não tem a minima ipótese contra os carros classe S !
    Jarbas_Camargo
    Jarbas_Camargo



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/11/2012

    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  Jarbas_Camargo 9/12/2012, 15:50

    Eu comprei o Corvette ZR1 (e ja tenho quase todo o dinheiro pra uma Murciélago) Vou te dizer o seguinte: Vc vai estranhar um pouco a dirigibilidade do ZR1. Mas a partir do momento que vc se acostumar, será um ótimo carro. A aceleração do Lago é piada, mas se vc pilotar direitinho com o ZR1 consegue vence-los. Eu ja dei muito paau em Lambos (principalmente os mais rammers) e pra deixar os caras ainda mais loucos, xingava muito no chat. Wink

    Resumo: A Murciélago é QUASE INVENSIVEL. Um Vette bem pilotado tem suas vantagens. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A) Empty Re: Mustang Boss '12 ou Chevrolet Corvette ZR1? E qual classe é melhor deixa-los(S ou A)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 02:18