NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    Help: Quem já comprou por depósito identificado?

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Help: Quem já comprou por depósito identificado? Empty Help: Quem já comprou por depósito identificado?

    Mensagem  VWBLUE 8/1/2013, 22:42

    Pessoal, alguém já comprou boost por depósito? Estranhei o fato de que pede os daods e depois some. Não aparece a conta, nem nada...
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Help: Quem já comprou por depósito identificado? Empty Re: Help: Quem já comprou por depósito identificado?

    Mensagem  Jonatan 9/1/2013, 05:41

    eu ja comprei, não gostei demora bem mais do que boleto pra chegar
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Help: Quem já comprou por depósito identificado? Empty Re: Help: Quem já comprou por depósito identificado?

    Mensagem  VWBLUE 9/1/2013, 17:41

    Já tentaram pagar no Itau (banco emitente do boleto)? Paguei hoje e depois digo se foi mais rápido. O ruim é q a promoção dos porshe já era...
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Help: Quem já comprou por depósito identificado? Empty Re: Help: Quem já comprou por depósito identificado?

    Mensagem  ProZGuY 9/1/2013, 21:17

    concerteza deve ser mais rápido do que o boleto , isto é se a empresa que irá repassar o dinheiro pra EA não for a global collect por que senão vai demorar bastante, como está sendo com o boleto
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Help: Quem já comprou por depósito identificado? Empty Re: Help: Quem já comprou por depósito identificado?

    Mensagem  VWBLUE 9/1/2013, 21:40

    Pois é, mas a própria EA já me "sacaneou" ao trocar a promoção mias rápido do que foi nas últiomas vezes. Parece que voltamos a ter as promoções com rotação mais rápida, tudo pra obrigar os jogadores a manter um saldo de boost. Com isso eles nunca perdem. E ainda tem a chance de a gente tendo boost an conta clicar sem querer num amplificador. Enfim, fico me perguntando se vale a pena colocar dinheiro "no bolso" deles, mas por outro lado, se vale a pena gastar meu tempo fazendo teasure hunt. Enfim se não era de comprar umas cartas só pra deixar como eu quero os carros que realmente acho importantes.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Help: Quem já comprou por depósito identificado? Empty Re: Help: Quem já comprou por depósito identificado?

    Mensagem  ProZGuY 10/1/2013, 12:15

    VWBLUE escreveu:Pois é, mas a própria EA já me "sacaneou" ao trocar a promoção mias rápido do que foi nas últiomas vezes. Parece que voltamos a ter as promoções com rotação mais rápida, tudo pra obrigar os jogadores a manter um saldo de boost. Com isso eles nunca perdem. E ainda tem a chance de a gente tendo boost an conta clicar sem querer num amplificador. Enfim, fico me perguntando se vale a pena colocar dinheiro "no bolso" deles, mas por outro lado, se vale a pena gastar meu tempo fazendo teasure hunt. Enfim se não era de comprar umas cartas só pra deixar como eu quero os carros que realmente acho importantes.

    sim, tambem fui sacaneado pela 1º vez na vida comprei uma quantidade que pode ser considerada grande 17,500 (eu sempre compro 8,000) pq assim iria dar para comprar a Aventador e a Diablo SV + 1 carro na promo (que era o Porsche) ai com esse problema (comprei na segunda e ainda não chegou nada)perdi a promo do porsche e por minimos 50 de boost não posso compra-lo é muita sacanagem mesmo
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Help: Quem já comprou por depósito identificado? Empty Re: Help: Quem já comprou por depósito identificado?

    Mensagem  VWBLUE 10/1/2013, 17:00

    Realmente é mais rápido pagando no Itau. Paguei ontem e recebi os créditos hoje. Só não sei o horário. Da primeira vez demorou um dia a mais. Da segunda vez, paguei sábado e, se não me engano, recebi na quarta.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Help: Quem já comprou por depósito identificado? Empty Re: Help: Quem já comprou por depósito identificado?

    Mensagem  ProZGuY 10/1/2013, 17:20

    VWBLUE escreveu:Realmente é mais rápido pagando no Itau. Paguei ontem e recebi os créditos hoje. Só não sei o horário. Da primeira vez demorou um dia a mais. Da segunda vez, paguei sábado e, se não me engano, recebi na quarta.

    Boleto continua emperrado vou contactar o suporte jaja
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Help: Quem já comprou por depósito identificado? Empty Re: Help: Quem já comprou por depósito identificado?

    Mensagem  VWBLUE 10/1/2013, 20:18

    Vc tá acompanhando o outro tópico onde passei umas dicas, ok?

    Conteúdo patrocinado


    Help: Quem já comprou por depósito identificado? Empty Re: Help: Quem já comprou por depósito identificado?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 22:47