NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    AJUDA URGENTEEEEE

    MADAR4
    MADAR4



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/01/2013

    AJUDA URGENTEEEEE Empty AJUDA URGENTEEEEE

    Mensagem  MADAR4 9/1/2013, 20:51

    Sou novo aquie u.ú --' king

    Quero a dica de vcs para comprar os carros Wink INICIAL= devo pegar o s15 , s14 ,s13
    ou outro carro inicial ?? Question

    logo em seguida um amigo meu falou q a skyline aquela de 750.00 (n sei o nome como eu disse o jogo esta baixando aquie agora '-') e a melhor escolha ??? e dps qual devo comprar ??? o.0' me de dicas so novo e n quero fazer burrada i.í Cool

    vlw pela atenção des d ja agradeço a ajuda flw atéé

    PS. qm quiser me add lah nick = MADAR4 lol! lol!
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    AJUDA URGENTEEEEE Empty Re: AJUDA URGENTEEEEE

    Mensagem  hector2004 10/1/2013, 10:16

    Começar com 200SX S14 é a melhor escolha, e logo depois não compre o Skyline pois ele é muito ruim. Aconselho a comprar o Pontiac Solstice GXP ou Mustang BOSS 69.
    MADAR4
    MADAR4



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/01/2013

    AJUDA URGENTEEEEE Empty Fis Merda kkkkkk'

    Mensagem  MADAR4 10/1/2013, 11:01

    hector2004 escreveu:Começar com 200SX S14 é a melhor escolha, e logo depois não compre o Skyline pois ele é muito ruim. Aconselho a comprar o Pontiac Solstice GXP ou Mustang BOSS 69.


    Só q acho q ja fis merdda kkkkk '' Mad Mad

    comprei o silvia s15 e dps fui logo colocando 2900 boost e comprei o mazda rx-7 rz fui muito lerdo pq logo dps um amigo me falou q o rx 8 e quase igual mas ... quando joguei no rx 7 ameii ^^ d++ LOL nem eu esperava lol! lol! lol!
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    AJUDA URGENTEEEEE Empty Re: AJUDA URGENTEEEEE

    Mensagem  Dezinhusp2010 10/1/2013, 11:57

    MADAR4 escreveu:
    hector2004 escreveu:Começar com 200SX S14 é a melhor escolha, e logo depois não compre o Skyline pois ele é muito ruim. Aconselho a comprar o Pontiac Solstice GXP ou Mustang BOSS 69.


    Só q acho q ja fis merdda kkkkk '' Mad Mad

    comprei o silvia s15 e dps fui logo colocando 2900 boost e comprei o mazda rx-7 rz fui muito lerdo pq logo dps um amigo me falou q o rx 8 e quase igual mas ... quando joguei no rx 7 ameii ^^ d++ LOL nem eu esperava lol! lol! lol!

    RX-7 é muito bom. O desempenho dele é otimo.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    AJUDA URGENTEEEEE Empty Re: AJUDA URGENTEEEEE

    Mensagem  MAXIBR2 10/1/2013, 12:28

    O S15 ainda tá disponível? Se tiver comprado fez bom negócio.

    Já o RX-7 eu tive um e achei um ótimo carro, muito bom de dirigir mas acho que vc fez mal negocio ao comprar, ainda por cima usando boost. Com menos boost podias ter pego um MR2 que é muito melhor.


    Edit:
    Antes de comprar qualquer carro dá sempre uma olhada no ranking daqui do blog pra evitar gastar dinheiro atoa.
    http://www.nfswdicas.com/2012/09/ranking-dos-melhores-carros-por-classe.html
    MADAR4
    MADAR4



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/01/2013

    AJUDA URGENTEEEEE Empty WUOL

    Mensagem  MADAR4 10/1/2013, 19:43

    estou jogando com o rx7 a um tempinho aqui e veiii Cool Cool ele e mtoo BOOM bem veloz leve na pista e uma pontencia agradavel king king

    primeramente achei q fis merda mas tava enganado --'

    vlw aew pelas dicas e daqui para frente vou ver o topico para saber qual carro comprar '-'
    mas eu queria sabe uma ultima coisa Very Happy Very Happy dps q eu n quiser este carro qual vcs me aconselham compra?? lol! lol! i estou pensando em um carro de cerca de 1 milhão pro alto Wink Wink vlw aew i.í
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    AJUDA URGENTEEEEE Empty Re: AJUDA URGENTEEEEE

    Mensagem  VWBLUE 10/1/2013, 21:08

    Silvia, 200SX e Schirocco são os melhores pra E. Eu prefiro o schirocco, mas a maioria prefere o Sílvia. Comprando o 200SX vai todo o cash inicial. Já com os outros dois sobra um valor que comprando as peças que oferecem mais desenpenho por um preço menor (turbo e transmissão, se não me engano), vc já deixa ele de cara com o owerall máximo da classe E (249).
    O 200SX ou qualquer um dos três são bons pra classe D, mas o ideal é um Pontiac Solstice GXP ou um Lexus Is300 (que foi retirado temporariamente para concertar um bug, mas estava por IGC e espero volte por IGC)
    Para a classe C o melhor atualmente por IGC é o Solstice, um dos tops na classe. Com uns 30 dias de teasure hunt vc já tem peças que devem deixá-lo no topo da classe. Dizem também que o Road Runner é bom nesta classe.
    Pra classe B recomendo a El Camino, mas muitos estão recomendando o road runner que eu ainda não tehno (parece q é bom na C, melhor na B).
    Pra classe A Lamborghini Mucielago roadster.
    Para a classe S, se quiser para enfrentar a polícia tem o Bentley. Se for para correr recomendo esperar a rotação de carros até que disponibilizem um bom carro por IGC. Mas não vaõ disponibilizar os melhores da S. Estes só por Boost.
    E a minha opinião. outros podem discordar...
    Ah! E dos carros de boost o MR2 pra classe B é o melhor pelo que dizem. Eu vou comprar um...
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    AJUDA URGENTEEEEE Empty Re: AJUDA URGENTEEEEE

    Mensagem  hector2004 11/1/2013, 08:14

    Quem comprar o Plymouth Road Runner vai se arrepender o carro ruim, so o nitro é bom mais nada. Desempenho horrivel
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    AJUDA URGENTEEEEE Empty Re: AJUDA URGENTEEEEE

    Mensagem  VWBLUE 11/1/2013, 16:09

    hector2004 escreveu:Quem comprar o Plymouth Road Runner vai se arrepender o carro ruim, so o nitro é bom mais nada. Desempenho horrivel
    Bom saber mais uma opinião. Obviamente que ele não seria um carro tão aclamado quanto o Solstice e o MR2 (que tem unanimidade de avaliações positivas).
    Eu vou acabar comprando de qq jeito, pois um dos meus players é só para muscle cars antigos e não tenho ele ainda... Depois eu digo se achei bom ou não. E, se o problema for derrapar em curva eu vou gostar...
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    AJUDA URGENTEEEEE Empty Re: AJUDA URGENTEEEEE

    Mensagem  hector2004 11/1/2013, 18:58

    VWBLUE escreveu:
    Bom saber mais uma opinião. Obviamente que ele não seria um carro tão aclamado quanto o Solstice e o MR2 (que tem unanimidade de avaliações positivas).
    Eu vou acabar comprando de qq jeito, pois um dos meus players é só para muscle cars antigos e não tenho ele ainda... Depois eu digo se achei bom ou não. E, se o problema for derrapar em curva eu vou gostar...

    Ele não derrapa de jeito nenhum, o que fica meio esquisito para um muscle car, o ruim dele é o desempenho, e muita dirigibilidade.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    AJUDA URGENTEEEEE Empty Re: AJUDA URGENTEEEEE

    Mensagem  VWBLUE 11/1/2013, 19:21

    hector2004 escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    Bom saber mais uma opinião. Obviamente que ele não seria um carro tão aclamado quanto o Solstice e o MR2 (que tem unanimidade de avaliações positivas).
    Eu vou acabar comprando de qq jeito, pois um dos meus players é só para muscle cars antigos e não tenho ele ainda... Depois eu digo se achei bom ou não. E, se o problema for derrapar em curva eu vou gostar...

    Ele não derrapa de jeito nenhum, o que fica meio esquisito para um muscle car, o ruim dele é o desempenho, e muita dirigibilidade.

    Bom saber pra não me decepcionar.
    Inclusive o que faz o Dodge Chalenger RT ser tão ruim é justamente ele ser péssimo pra fazer curvas. Além de ser ruim de desempenho ele simplesmente não vira e isso exige que freie demais antes da curva.
    Outro desse clube dos ruins de curva é o Clio, mas depos da decepção meu alívio foi testá-lo na fuga em equipe e nisso ele é bom, pois a maioria das pistas é reta e a aceleração dele é boa.
    O mustang '69 é ruim de curva também, mas o desenpenho compensa e dá pra jogar com ele numa boa, embora eu prefira pra arrancadas.
    Comparando os 3, o Chalenger é disparado o pior...

    Conteúdo patrocinado


    AJUDA URGENTEEEEE Empty Re: AJUDA URGENTEEEEE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 06:58