NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Afinal, terá expansão no mapa ou não??

    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Afinal, terá expansão no mapa ou não?? Empty Afinal, terá expansão no mapa ou não??

    Mensagem  VictorManoel 10/1/2013, 06:02

    O assunto é meio old, mas sei que isso ainda é dúvida de muitos, ou talvez até todos os jogadores. A um certo tempo, os desenvolvedores confirmaram a expansão do mapa com novas areas e os sonhados Canyons, porém avisaram que isso não era prioridade, para não ficarmos desesperados pois antes do meio ou até do final do próximo ano (no caso 2012) isso ainda não estaria disponível. Acontece que após isso, muitos jogadores encontraram texturas perdidas de canyons e cidade, hackers conseguiam ver essas texturas quase completas, nclusive eu já vi várias perdidas no mapa através de um bug. Inclusive já vi, depois de andar muito, um carro andando sozinho, no meio do nada, onde apenas tinha a textura do oceano. Inclusive já foi mostrada uma foto com um pedaço dos Canyons completos e terminados, na metade do ano passado.
    Afinal, depois de tudo isso, e até confirmação por parte da EA, você acha que ocorrerá uma expansão no mapa do jogo??
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Afinal, terá expansão no mapa ou não?? Empty Re: Afinal, terá expansão no mapa ou não??

    Mensagem  ProZGuY 10/1/2013, 12:21

    cara, as texturas podem estar até prontas , mas eles precisam mecher no código do jogo para coloca-las certinhas, criar eventos e tals mas como a EA é meio relaxada acredito que demore um pouco para chegar pq caminho para as novas cidades tem só olhar a ponte (turnpike acho que é assim que se escreve...) e um outro lugar la em palmont que da pro nada

    isso aqui é só uma sugestão vcs não achariam mais legal se ainda tivessem policiais nas ruas como eu sempre vejo nos videos antigos e no abrigo retirarem a opção de comprar carros e tuna-los para colocar lojas e concessionárias ao longo do mapa para ficar parecido com o Underground/Most Wanted/Carbon e poderiam colocar um sistema de troca de carros/venda de carros ou peças para outros usuários assim poderiamos vender/trocar nosso carro usado com algum amigo ou empresta-lo para ele testar(mas só com amigo de confiança mesmo ou algum q vc saiba a conta pra se ele nao quiser trocar só loga na dele e trocar com a sua conta mesmo kkkk)
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Afinal, terá expansão no mapa ou não?? Empty Re: Afinal, terá expansão no mapa ou não??

    Mensagem  Marco 94 11/1/2013, 12:17

    Sim, a moda antiga era fixe em relação das lojas e abrigos. Também gosto da expansão do mapa e dos Canyons que já estou a espera desde o ano passado.

    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Afinal, terá expansão no mapa ou não?? Empty Re: Afinal, terá expansão no mapa ou não??

    Mensagem  Stradale 11/1/2013, 18:58

    O que eu queria mesmo era aftermarket com IGC tem de usar boost porque tá dificil até arranjar neon e cor de vidro ultimamente.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Afinal, terá expansão no mapa ou não?? Empty Re: Afinal, terá expansão no mapa ou não??

    Mensagem  VWBLUE 11/1/2013, 20:34

    Vamos pensar um pouco. Se a EA já teve que reduzir as corridas disponíveis, aumentar demais o mapa se revelou uma possibilidade talvez insustentável. Um grande mapa precisará de mais jogadores para povoarem ele. E por isso eles vão adiando...

    As lojas nas ruas é bom e não ia doer nada pra eles.

    Mas quanto aos outros ítens q vcs gostariam (e eu tb) que tivesse por IGC, não vamos nos esquecer q a EA precisa vender alguma coisa pra sustentar o jogo. O problema é que eles já inventaram coisas demais pra vender. Essa coisa de peças raras só serve pra alavancar a venda de cartas. Os Skill mods foram inventados pelo mesmo motivo (penso que sem eles o jogo seria mais justo). E junto vem ítens de aftermarket por boost, uma infinidade de carros edição especial, enfim, virou tudo comércio... Ou você se torna um IGC player escravo do jogo (pois pra conseguir coisa boa só jogando direto) e com isso mantém o jogo funcionando (do ponto de vista de ter gente povoando o mapa e as corridas) ou você sustenta o jogo (e os devs) do ponto de vista financeiro, bancando o padrão de vida deles que deve ser bem mais alto que o nosso...

    Na real muita gente que não tem uma renda prórpia gasta tudo que ganha pra ficar andando neste ou naquele carro dentro do jogo, e acaba financiando eles andarem de camaro ou qq outro na vida real. Fica a reflexão...
    Será que, tendo gente que compra adoidado tudo que eles inventam (mais até do que nós), eles vão querer diminuir os lucros pra democratizar o jogo?

    Voltando a questão da rotação das corridas, eu acho que todas deveriam estar disponíveis, só que a maioria delas somente para partidas privadas e single player, fazendo rotação somente nas multiplayer.

    Conteúdo patrocinado


    Afinal, terá expansão no mapa ou não?? Empty Re: Afinal, terá expansão no mapa ou não??

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:13