NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    O aventador é mais pesado que o cinque? e o reventon? e o agera?

    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    O aventador é mais pesado que o cinque? e o reventon? e o agera? Empty O aventador é mais pesado que o cinque? e o reventon? e o agera?

    Mensagem  ANDERSONZERO 20/1/2013, 13:07

    Será que vcs podiam me ajudar nessa, colocando tipo, "1>2>3>4" em relação ao peso?
    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    O aventador é mais pesado que o cinque? e o reventon? e o agera? Empty Re: O aventador é mais pesado que o cinque? e o reventon? e o agera?

    Mensagem  VictorManoel 20/1/2013, 14:41

    Tenho a Aventador, e embora ela seja consideravelmente leve, o Cinque é mais leve.
    A Reventón eu já testei, e ela é um pouco mais pesada que o Cinque, mas nada tão diferente. O Agera eu nunca testei, mas aparentemente ele é do mesmo peso do Cinque, então não posso dizer com precisão.
    Então ficaria assim (do mais leve ao mais pesado):
    1º Cinque
    2º Agera
    3º Reventón
    4º Aventador

    *Essa é minha opinião, pois já testei 3 dos 4 carros citados.
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    O aventador é mais pesado que o cinque? e o reventon? e o agera? Empty Re: O aventador é mais pesado que o cinque? e o reventon? e o agera?

    Mensagem  hector2004 20/1/2013, 15:04

    Vou lhe falar uma coisa, a direção da cinque é bem leve e tem muita direção para reventon que é bem mais pesada.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    O aventador é mais pesado que o cinque? e o reventon? e o agera? Empty Re: O aventador é mais pesado que o cinque? e o reventon? e o agera?

    Mensagem  Mattheus077 20/1/2013, 15:14

    O jogo não é um simulador, mas posso dizer que qualquer Lamborghini que você pegue terá um peso médio/alto.

    O Cinque é o carro. Ele tem um peso baixo, que lhe proporciona maior aderência nas curvas.

    Já o Agera é também leve e ágil, que lhe permite que faça curvas muito bem. Mas ele tem, mesmo assim, a direção mais dura que a do CCX-R.

    Conteúdo patrocinado


    O aventador é mais pesado que o cinque? e o reventon? e o agera? Empty Re: O aventador é mais pesado que o cinque? e o reventon? e o agera?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 00:57