NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    Tem como ganhar boss de alguma forma?

    br.jorge@hotmail
    br.jorge@hotmail



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/01/2013

    Tem como ganhar boss de alguma forma? Empty Tem como ganhar boss de alguma forma?

    Mensagem  br.jorge@hotmail 23/1/2013, 06:46

    Como eu posso ganhar boss? sera que a alguma forma? tem muito carro top mais so no boos... cara isso magoa... se alguem solber me de uma dica por favor... Crying or Very sad
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Tem como ganhar boss de alguma forma? Empty Re: Tem como ganhar boss de alguma forma?

    Mensagem  Dezinhusp2010 23/1/2013, 06:55

    br.jorge@hotmail escreveu:Como eu posso ganhar boss? sera que a alguma forma? tem muito carro top mais so no boos... cara isso magoa... se alguem solber me de uma dica por favor... Crying or Very sad

    Você quiz dizer Boost...
    Olha cara antigamente eles davam codigo de Boost, mas ultimamente não tem liberado nenhum. Existia também uns lances que vc tinha que fazer pesquisar para ganhar Boost, mas infelizmente a EA cortou esse método.
    E agora realmente unica maneira é comprando. Wink
    É porisso que eles fazem esse Rodizio de colocar carros de Boost em ICG, justamente para que carros bons venham para quem usa somente o dinheiro do jogo.
    Carros TOP de Classe S muito dificil vir para ICG, mas existem carros muitobons saindo que competem.

    Exemplos: Bentley COntinental, Boss 69 ( compre logo antes que saia, hje tem manuteção e ele vai sair), Lamborghini Murciélago Roadster.

    Esses são exemplos, qualquer coisa consulte a tabela do Dicas lá tem as informações de todos os carros e tem indicando se ele é de Boost ou ICG.
    Confira no link abaixo.

    http://www.nfswdicas.com/2012/09/ranking-dos-melhores-carros-por-classe.html
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Tem como ganhar boss de alguma forma? Empty Re: Tem como ganhar boss de alguma forma?

    Mensagem  VWBLUE 23/1/2013, 17:22

    Parece que o metodo de responder pesquisas e clicar em anuncios ainda existe em outros países, mas pra nós foi retirado. Já vi uma vez em algum lugar a dica de usar um programa que faz parecer que vc está nos EUA e dá acesso às pesquisas e anúncios recompensados de lá. Mas a quantidade de boost que se consegue de forma gratuita é muito pequena. A maioria dos anúncios (e os que pagam mais speedboost) é preciso comprar alguma coisa para ganhar.

    Conteúdo patrocinado


    Tem como ganhar boss de alguma forma? Empty Re: Tem como ganhar boss de alguma forma?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 05:00