NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost

    avatar
    Convidado
    Convidado


    URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost Empty URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado 14/2/2013, 12:02

    acabei de falar com um advisor da EA via live chat e ele me disse para ligar para um numero aki do brasil e falar o numero do meu caso, mas o numero é de outra empresa, ou seja eles nao puderam resolver

    fui no site da global collect e fui verificar o status do pagamento e la dizia "PENDING A CUSTOMER" queria saber oque isso significa
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost Empty Re: URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost

    Mensagem  ItaloNoise 14/2/2013, 12:06

    traduzindo diz : Pendende um cliente ! deve tá em processo esse seu pedido !
    avatar
    Convidado
    Convidado


    URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost Empty Re: URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado 14/2/2013, 12:09

    ItaloNoise escreveu:traduzindo diz : Pendende um cliente ! deve tá em processo esse seu pedido !

    vlw
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost Empty Re: URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY 14/2/2013, 16:29

    isso quer dizer q estão esperando vc pagar...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost Empty Re: URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado 19/2/2013, 11:29

    Resolvi ver se o problema estava no global collect e ESTAVA la o problema, entrei em contato com eles e eles pediram o a imagem do boleto, eu mandei a imagem e eles disseram que a EA vai dar meu boost o mais rapido possivel....

    To esperando meus Boost Twisted Evil Twisted Evil
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost Empty Re: URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost

    Mensagem  Marco 94 19/2/2013, 12:18

    CogumeloLokaco escreveu:Resolvi ver se o problema estava no global collect e ESTAVA la o problema, entrei em contato com eles e eles pediram o a imagem do boleto, eu mandei a imagem e eles disseram que a EA vai dar meu boost o mais rapido possivel....

    To esperando meus Boost Twisted Evil Twisted Evil

    Que bom.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost Empty Re: URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE 19/2/2013, 17:08

    Sobre compra, se depois de um tempo o orientador de jogos ou a global collect não resolver, poste o problema no fórum da loja orign e se receber resposta negativa insista, pois vai acabar sendo atendido.

    Quanto ao monte de problemas do jogo:
    A solução para todos os bugs e da vulnerabilidade do jogo aos cheaters é postar reclamações no fórum oficial da EA general discussion. Todos tem que entender que uma coisa é a EA e outra coisa é a Quickgames e qual é a responsabilidade de cada uma. Esqueçam o fórum oficial do NFS, pois os devs ignoram qualquer reclamação ou mesmo sugestão que não seja do interesse dos bolsos deles. Precisamos mostrar para a EA o quanto a Quickgames está prejudicando a imagem da empresa, pois é o nome EA que vai na frente. EA é responsável pelo suporte que é lento e desorganizado (orientador de jogos), mas não é responsável diretamente pelos bugs e pelo excesso de cheaters, nem pelo descaso dos devs no fórum oficial do jogo. Vão lá no fórum oficial da EA e postem todas as reclamações lá. Quem não se vira muito bem no inglês pode procurar mensagens de reclamações de outros usuários e apoiar com frases curtas, daquelas que o google translator é capaz de ajudar. Para acessar os fóruns oficiais se usa o mesmo e-mail e senha da conta orign. Façam sua parte. Não vai acontecer do dia para a noite, mas as coisas vão mudar se fizermos isso. Se deixar do jeito que está os devs não vão fazer nada, pois o jogo continua dando lucro pra eles e o nome que aparece na frente é o da EA.

    Conteúdo patrocinado


    URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost Empty Re: URGENTE!!! estou com um problema na compra de boost

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 08:59