NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
VictorManoel
AblackBR
Viny
7 participantes

    Para quem joga sério o jogo acabou

    Viny
    Viny



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 12/02/2013

    Para quem joga sério o jogo acabou Empty Para quem joga sério o jogo acabou

    Mensagem  Viny 17/2/2013, 12:17

    Infelizmente os hackers acabaram com o jogo,estão disputando entre si pra ver qual é o melhor.
    Quem quer jogar sério,desista.Assim como eu desisti.

    A EA deveria excluir a conta de quem usa hack,acho que só assim melhora um pouco.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Para quem joga sério o jogo acabou Empty Re: Para quem joga sério o jogo acabou

    Mensagem  AblackBR 17/2/2013, 12:31

    Viny escreveu:Infelizmente os hackers acabaram com o jogo,estão disputando entre si pra ver qual é o melhor.
    Quem quer jogar sério,desista.Assim como eu desisti.

    A EA deveria excluir a conta de quem usa hack,acho que só assim melhora um pouco.
    Impossível, eles sempre irão criar outras contas e os programas que eles usam são atualizados junto com o jogo praticamente.
    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Para quem joga sério o jogo acabou Empty Re: Para quem joga sério o jogo acabou

    Mensagem  VictorManoel 17/2/2013, 12:32

    Quam já joga a um certo tempo (tipo eu), até se acostumou com isso, pois a EA faz a limpa, e depois ele aparecem novamente, não adianta.
    Mas o que é realmente desagradável são os bugs, um exemplo é o atual, qut, toda vez que o launcher é aberto, é necessário o download de 140MB (em média), ou os carros dos próprios jogadores simplesmente sair voando e cair em cima de você sem motivo aparente. Isso realmente atrapalha.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Para quem joga sério o jogo acabou Empty Re: Para quem joga sério o jogo acabou

    Mensagem  AblackBR 17/2/2013, 12:49

    VictorManoel escreveu:Quam já joga a um certo tempo (tipo eu), até se acostumou com isso, pois a EA faz a limpa, e depois ele aparecem novamente, não adianta.
    Mas o que é realmente desagradável são os bugs, um exemplo é o atual, qut, toda vez que o launcher é aberto, é necessário o download de 140MB (em média), ou os carros dos próprios jogadores simplesmente sair voando e cair em cima de você sem motivo aparente. Isso realmente atrapalha.
    Essa atualização faz toda hora porque o update não está salvando na pasta, por isso quando você ele meio que deleta sozinho. Tente fazer o tutorial do nosso blog http://www.nfswdicas.com/2013/02/abrir-jogo-sem-utilizar-launcher.html
    E sobre o bug do carro voando :

    Para quem joga sério o jogo acabou Nfsw194
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Para quem joga sério o jogo acabou Empty Re: Para quem joga sério o jogo acabou

    Mensagem  Mattheus077 17/2/2013, 13:25

    Outra print:

    Para quem joga sério o jogo acabou O9ka6k5

    Repara no mini-mapa...
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Para quem joga sério o jogo acabou Empty Re: Para quem joga sério o jogo acabou

    Mensagem  lipeonn2 17/2/2013, 13:39

    Cara, sabe as equipes do NFSW, tenho uma visão sobre elas, elas surgiram justamente para evitar e se divertir-se neste fabuloso jogo, se você tirar da equação tais FDP's, pronto, você irá divertir-se, e a resposta de tal equação são as equipe !
    Viny
    Viny



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 12/02/2013

    Para quem joga sério o jogo acabou Empty Re: Para quem joga sério o jogo acabou

    Mensagem  Viny 17/2/2013, 14:47

    AblackBR escreveu:
    Impossível, eles sempre irão criar outras contas e os programas que eles usam são atualizados junto com o jogo praticamente.

    Mas eles terão que comprar novos carros.Os caras compram carros bons pra usar hack.Na classe S ta demais.fazendo uma varredura periodicamente eles desistem.(eu acho)

    Eu fiz uma lista dos que usam hack,quando vejo algum no evento eu saio,mas a lista ficou enorme.......heheheehhe.

    O jeito é jogar só com amigos ou singplayer....rsrsrs.

    É uma pena,um jogo tão bom(tirando os bugs) e os caras estragam.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Para quem joga sério o jogo acabou Empty Re: Para quem joga sério o jogo acabou

    Mensagem  AblackBR 17/2/2013, 18:04

    Viny escreveu:
    AblackBR escreveu:
    Impossível, eles sempre irão criar outras contas e os programas que eles usam são atualizados junto com o jogo praticamente.

    Mas eles terão que comprar novos carros.Os caras compram carros bons pra usar hack.Na classe S ta demais.fazendo uma varredura periodicamente eles desistem.(eu acho)

    Eu fiz uma lista dos que usam hack,quando vejo algum no evento eu saio,mas a lista ficou enorme.......heheheehhe.

    O jeito é jogar só com amigos ou singplayer....rsrsrs.

    É uma pena,um jogo tão bom(tirando os bugs) e os caras estragam.
    Infelizmente é assim mesmo, eu acho que não existe um jogo impenetrável contra hackers.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Para quem joga sério o jogo acabou Empty Re: Para quem joga sério o jogo acabou

    Mensagem  VWBLUE 19/2/2013, 17:10

    A solução para todos os bugs e da vulnerabilidade do jogo aos cheaters é postar reclamações no fórum oficial da EA general discussion. Todos tem que entender que uma coisa é a EA e outra coisa é a Quickgames e qual é a responsabilidade de cada uma. Esqueçam o fórum oficial do NFS, pois os devs ignoram qualquer reclamação ou mesmo sugestão que não seja do interesse dos bolsos deles. Precisamos mostrar para a EA o quanto a Quickgames está prejudicando a imagem da empresa, pois é o nome EA que vai na frente. EA é responsável pelo suporte que é lento e desorganizado (orientador de jogos), mas não é responsável diretamente pelos bugs e pelo excesso de cheaters, nem pelo descaso dos devs no fórum oficial do jogo. Vão lá no fórum oficial da EA e postem todas as reclamações lá. Quem não se vira muito bem no inglês pode procurar mensagens de reclamações de outros usuários e apoiar com frases curtas, daquelas que o google translator é capaz de ajudar. Para acessar os fóruns oficiais se usa o mesmo e-mail e senha da conta orign. Façam sua parte. Não vai acontecer do dia para a noite, mas as coisas vão mudar se fizermos isso. Se deixar do jeito que está os devs não vão fazer nada, pois o jogo continua dando lucro pra eles e o nome que aparece na frente é o da EA.
    Yasanagi
    Yasanagi



    Servidor/Região :
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Equipe : Ex integrante da equipe TEAM BLACK.

    Para quem joga sério o jogo acabou Empty Re: Para quem joga sério o jogo acabou

    Mensagem  Yasanagi 21/2/2013, 12:46

    VWBLUE escreveu:A solução para todos os bugs e da vulnerabilidade do jogo aos cheaters é postar reclamações no fórum oficial da EA general discussion. Todos tem que entender que uma coisa é a EA e outra coisa é a Quickgames e qual é a responsabilidade de cada uma. Esqueçam o fórum oficial do NFS, pois os devs ignoram qualquer reclamação ou mesmo sugestão que não seja do interesse dos bolsos deles. Precisamos mostrar para a EA o quanto a Quickgames está prejudicando a imagem da empresa, pois é o nome EA que vai na frente. EA é responsável pelo suporte que é lento e desorganizado (orientador de jogos), mas não é responsável diretamente pelos bugs e pelo excesso de cheaters, nem pelo descaso dos devs no fórum oficial do jogo. Vão lá no fórum oficial da EA e postem todas as reclamações lá. Quem não se vira muito bem no inglês pode procurar mensagens de reclamações de outros usuários e apoiar com frases curtas, daquelas que o google translator é capaz de ajudar. Para acessar os fóruns oficiais se usa o mesmo e-mail e senha da conta orign. Façam sua parte. Não vai acontecer do dia para a noite, mas as coisas vão mudar se fizermos isso. Se deixar do jeito que está os devs não vão fazer nada, pois o jogo continua dando lucro pra eles e o nome que aparece na frente é o da EA.

    Olha eu ja venho fazendo isso a um tempo, mais quanto a banimento de hackers é meio dificil de se dizer que realmente acontece, eu tenho uma lista com nome de hackers, normalmente o que eu faço para evitalos é filtrando os mesmos, vejo o nome eu saio da corrida, e ainda tiro sarro com a cara do infeliz. Mais sobre os banimentos, pode até ser que se aconteça, mais não é imediato.

    Conteúdo patrocinado


    Para quem joga sério o jogo acabou Empty Re: Para quem joga sério o jogo acabou

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 08:13