NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    Opinião sobre Lexus LFA

    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Opinião sobre Lexus LFA Empty Opinião sobre Lexus LFA

    Mensagem  ProZGuY 10/3/2013, 00:33

    galera, estou para comprar a Lexus , eu tava para comprar-la antes de ser retirada , mas não deu dindin kk , enfim quero saber como ela é , os pontos fracos e fortes. Quem tiver se puder falar...
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Opinião sobre Lexus LFA Empty Re: Opinião sobre Lexus LFA

    Mensagem  AblackBR 10/3/2013, 00:49

    ProZGuY escreveu:galera, estou para comprar a Lexus , eu tava para comprar-la antes de ser retirada , mas não deu dindin kk , enfim quero saber como ela é , os pontos fracos e fortes. Quem tiver se puder falar...
    Não sei falar muito dela, mas pelo que me dizem ela bate de frente com uma Murciélago 640, não posso dizer sobre seu nitro, direção, etc.Espero ter ajudado um pouco. Smile
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Opinião sobre Lexus LFA Empty Re: Opinião sobre Lexus LFA

    Mensagem  Stradale 10/3/2013, 09:33

    Sinceramente, não acho que seja um carro bom, em corrida deixo várias dessas comendo poeira usando meu Porsche GT2 ou até mesmo antigamente quando eu tinha minha Lamborghini Roadster, deixava para trás os LFA, aparentemente é um carro bom para fugas mas não vai ter sorte em nenhum circuito, pois dos veículos classe S, acho que ele é o pior, seu Overall aumentar muito facilmente sem melhorar o desempenho de forma proporcional, num mundo onde se pode comprar o Mustang Boss 2012, eu não comprar um Lexus LFA, essa é minha opinião.

    ps.: sem falar que por muitos é considerado carro de "cheater", mas isso não tem nada a ver se você não for um Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Opinião sobre Lexus LFA Empty Re: Opinião sobre Lexus LFA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 11:32