NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    ?Alguém sabe

    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    ?Alguém sabe  Empty ?Alguém sabe

    Mensagem  MROKAIDA 24/3/2013, 12:04

    ia colocar uma habilidade mas passou da porcentagem máxima
    oque devo fazer aceito ou não ?

    ?Alguém sabe  Nfsw177r
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    ?Alguém sabe  Empty Re: ?Alguém sabe

    Mensagem  Lennike 24/3/2013, 12:11

    MROKAIDA escreveu:ia colocar uma habilidade mas passou da porcentagem máxima
    oque devo fazer aceito ou não ?

    ?Alguém sabe  Nfsw177r

    Põe uma mais fraca, se não tiver no inventório põe a da loja mesmo. Passando da porcentagem máxima você acaba desperdiçando a skill, que poderia até ser aproveitada em outro carro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ?Alguém sabe  Empty Re: ?Alguém sabe

    Mensagem  Convidado 24/3/2013, 12:14

    MROKAIDA escreveu:ia colocar uma habilidade mas passou da porcentagem máxima
    oque devo fazer aceito ou não ?

    ?Alguém sabe  Nfsw177r

    qual sao suas habilidades e quanto elas totalizam? e qual vc quer colocar?
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    ?Alguém sabe  Empty Re: ?Alguém sabe

    Mensagem  MROKAIDA 24/3/2013, 12:21

    CogumeloLokaco escreveu:
    MROKAIDA escreveu:ia colocar uma habilidade mas passou da porcentagem máxima
    oque devo fazer aceito ou não ?

    ?Alguém sabe  Nfsw177r

    qual sao suas habilidades e quanto elas totalizam? e qual vc quer colocar?
    E pra aumentar o tempo da jamanta o máximo e 50%
    ia colocar uma de 26 e outra de 27%

    vou esperar ganha uma de 24%
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    ?Alguém sabe  Empty Re: ?Alguém sabe

    Mensagem  Lennike 24/3/2013, 12:39

    Movido de Discussão Geral para Dúvidas Wink
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    ?Alguém sabe  Empty Re: ?Alguém sabe

    Mensagem  luizito 27/3/2013, 07:50

    Então..Já fiz alguns testes a respeito..
    A respeito de ultrapassar a porcentagem de uma determinada habilidade eu não aconselharia.Melhor deixar c/ menos e esperar p/ completar.
    Outra coisa é q eu já testei c/ tudo full foram,tanto a habilidade de arrancar mais rápido ( esquecí o nome) e tanto a garrafinha de óleo.
    Sinceramente não ví muito progresso viu..Fiz isso em uma Lambo q tenho e estava perdendo p/ Lambos menos equipadas q a minha em drags.
    Então o q eu fiz? Deixei essas habilidades mais ou menos pela metade..40~50% e coloquei as de tiro nitro (Aquela q é uma flecha c/ fogo).Isso pelo menos uma de 3 estrelas ou 25% p/ cima.
    Sem dúvidas p/ mim melhorou e muito Wink
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    ?Alguém sabe  Empty Re: ?Alguém sabe

    Mensagem  N33DF0RSP33D 27/3/2013, 09:27

    luizito escreveu:Então..Já fiz alguns testes a respeito..
    A respeito de ultrapassar a porcentagem de uma determinada habilidade eu não aconselharia.Melhor deixar c/ menos e esperar p/ completar.
    Outra coisa é q eu já testei c/ tudo full foram,tanto a habilidade de arrancar mais rápido ( esquecí o nome) e tanto a garrafinha de óleo.
    Sinceramente não ví muito progresso viu..Fiz isso em uma Lambo q tenho e estava perdendo p/ Lambos menos equipadas q a minha em drags.
    Então o q eu fiz? Deixei essas habilidades mais ou menos pela metade..40~50% e coloquei as de tiro nitro (Aquela q é uma flecha c/ fogo).Isso pelo menos uma de 3 estrelas ou 25% p/ cima.
    Sem dúvidas p/ mim melhorou e muito Wink
    Muitos pensam que as habilidades de força de nitro não fazem efeito em drag,mas testei em um carro sem essa habilidade e depois com ela e vi que a intensidade da lanterna traseira aumentou conforme mais força do nitro fosse adicionado, .as habilidades de duração de nitro e RPM perfeito de largada não é aconselhável ser instalada em carro de drag, somente habilidade de aumento de RPM perfeito, tração na largada e força de nitro
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    ?Alguém sabe  Empty Re: ?Alguém sabe

    Mensagem  luizito 27/3/2013, 09:58

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Então..Já fiz alguns testes a respeito..
    A respeito de ultrapassar a porcentagem de uma determinada habilidade eu não aconselharia.Melhor deixar c/ menos e esperar p/ completar.
    Outra coisa é q eu já testei c/ tudo full foram,tanto a habilidade de arrancar mais rápido ( esquecí o nome) e tanto a garrafinha de óleo.
    Sinceramente não ví muito progresso viu..Fiz isso em uma Lambo q tenho e estava perdendo p/ Lambos menos equipadas q a minha em drags.
    Então o q eu fiz? Deixei essas habilidades mais ou menos pela metade..40~50% e coloquei as de tiro nitro (Aquela q é uma flecha c/ fogo).Isso pelo menos uma de 3 estrelas ou 25% p/ cima.
    Sem dúvidas p/ mim melhorou e muito Wink
    Muitos pensam que as habilidades de força de nitro não fazem efeito em drag,mas testei em um carro sem essa habilidade e depois com ela e vi que a intensidade da lanterna traseira aumentou conforme mais força do nitro fosse adicionado, .as habilidades de duração de nitro e RPM perfeito de largada não é aconselhável ser instalada em carro de drag, somente habilidade de aumento de RPM perfeito, tração na largada e força de nitro


    Concordo c/ vc Wink

    Sendo q a força do nitro p/ se ter um bom desempenho,de preferencia acima de 25%.
    Qto ao nitro extendido p/ mim tbm não faz efeito em drags.
    A habilidade de aumento de RPM tbm não faz efeito.O q é uma pena,pois na Lambo é bem chatinho de acertar a largada perfeita..
    Tenho na minha Lambo habilidades de força de nitro..Uma c/ 10% e outra c/ 15%.Mais um nitro extendido de 3 estrelas de 34%.A bichinha em sprints e circuitos voa rs.. Very Happy
    Pena tbm q não dá p/ mim colocar a habilidade q aumenta o peso do carro,tipo uma de 3 estrelas tbm.Isso pq acho ela importante p/ fugas,perseguições,sprints e circuitos.Até mesmo drag.
    Só se eu der a sorte de pegar uma força do nitro de 28% p/ cima.Aí tiro as duas ou uma q já tenho e dá p/ por a q aumenta o peso do carro.Vai dar pena de fazer isso,mas vai ter q ser assim.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    ?Alguém sabe  Empty Re: ?Alguém sabe

    Mensagem  Marco 94 15/4/2013, 14:05

    Lennike escreveu:
    MROKAIDA escreveu:ia colocar uma habilidade mas passou da porcentagem máxima
    oque devo fazer aceito ou não ?

    ?Alguém sabe  Nfsw177r

    Põe uma mais fraca, se não tiver no inventório põe a da loja mesmo. Passando da porcentagem máxima você acaba desperdiçando a skill, que poderia até ser aproveitada em outro carro.

    É o que eu faço.

    Conteúdo patrocinado


    ?Alguém sabe  Empty Re: ?Alguém sabe

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 03:30