NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


2 participantes

    Cumprindo os desafios

    KRINKOK
    KRINKOK



    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 25/04/2013

    Cumprindo os desafios Empty Cumprindo os desafios

    Mensagem  KRINKOK 13/5/2013, 20:00

    Eu estava dando uma olhada na tabela do desafio e me parece que p completar o tal desafio, é preciso ganhar no mínimo 250 corridas fechadas em cada um dos níveis, além de outros desafios imcabíveis como ter na garagem tantos e tantos carros, tunar e colocar o máximo de vinís entre outras coisas, p poder ter acesso um dia ao tal super bugatti.
    É isto mesmo o percurso p ganhar o "super carro impossível"?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Cumprindo os desafios Empty Re: Cumprindo os desafios

    Mensagem  luizito 14/5/2013, 06:58

    Isso mesmo.. São 250 vitória em cada classe modo multiplayer,10 carros de cada marca,150 carros de colecionador,pilotar 40mil km em eventos e por aí vai.
    Impossível me parece não ser,pois ontem ví um Zonda c/ 4980pts.Só não sei dizer se era cheater.
    Mas c/ certeza fácil não é.
    KRINKOK
    KRINKOK



    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 25/04/2013

    Cumprindo os desafios Empty boa sorte p quem conseguir

    Mensagem  KRINKOK 14/5/2013, 10:17

    luizito escreveu:Isso mesmo.. São 250 vitória em cada classe modo multiplayer,10 carros de cada marca,150 carros de colecionador,pilotar 40mil km em eventos e por aí vai.
    Impossível me parece não ser,pois ontem ví um Zonda c/ 4980pts.Só não sei dizer se era cheater.
    Mas c/ certeza fácil não é.

    Ok, vou ficar apenas participando do jogo sem competir p ser top, por q jamais eu vou ter 150 carros na garagem, por exemplo Neutral
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Cumprindo os desafios Empty Re: Cumprindo os desafios

    Mensagem  luizito 14/5/2013, 13:46

    KRINKOK escreveu:
    luizito escreveu:Isso mesmo.. São 250 vitória em cada classe modo multiplayer,10 carros de cada marca,150 carros de colecionador,pilotar 40mil km em eventos e por aí vai.
    Impossível me parece não ser,pois ontem ví um Zonda c/ 4980pts.Só não sei dizer se era cheater.
    Mas c/ certeza fácil não é.

    Ok, vou ficar apenas participando do jogo sem competir p ser top, por q jamais eu vou ter 150 carros na garagem, por exemplo Neutral


    Acho q é por aí..Jogar p/ se divertir.Tipo..Qdo vc ver q falta muito pouco p/ fechar uma conquista aí corre atráz só p/ receber o premio.Aí automaticamente a sua pontuação sobe tbm.
    Eu por ex jogava muito drag..então uma vez ví q faltavam só 5 vitórias p/ conseguir 200.Aí fui lá e completei.O próximo se não me engano são 1000..Aí tem q esquecer e ir jogando.
    Bulgatti p/ mim no máximo do outro lado da pista rs..

    Conteúdo patrocinado


    Cumprindo os desafios Empty Re: Cumprindo os desafios

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 27/4/2024, 17:49