NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  VWBLUE 15/5/2013, 01:11

    Poderiamos fazer um encontro no domingo as 10h30 da manhã até as 12h no Apex.
    Se mais alguém quiser aproveitar a sugestão e fazer no Chicane fique a vontade para divulgar aqui.

    Que tal um torneio? Se tiver 8 jogadores fazemos 2 chaves (grupos) e os dois melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase (umas 5 ou 6 corridas por fase num sistema de pontos corridos). Se tiver 6 podemos fazer duas chaves de 3 ou se tiver 4 fazemos uma fase só. Pensei em corridas restritas por classe (sprints e circuitos de cada classe na rotação da semana), mas está em aberto.
    Não tenho certeza do limite de usuários num grupo, alguém pode informar? Talvez dê pra juntar 5 num grupo, o que daria um limite de 10 participantes.

    Quem pretende participar poste aqui seu nome de driver que pretende logar.


    Regras para votação:

    1 O requisito seria ter carros de todas as classes, mas se alguém não tiver de alguma determinada classe podemos negociar ou se alguém não tiver carro de determinada classe pode entrar com um de classe mais baixa.

    2 Que tal a regra de, se repetir classe não utilizar o mesmo carro duas vezes?

    3 Com powerups, sem powerups ou com powerups limitados?

    4 Vale ou não vale supercarros? Descartamos os primeiros 6 ou os primeiros 8 carros do hanking classe S?

    Lembrando que não tem prêmio, não tem juiz, é só pra se divertir, mas não vale trapaça.
    No dia nos encontramos aqui. As 10h15 podem começar a postar aqui quem está no jogo e quer participar, e fica acompanhando a postagem. Chegando perto das 10 e fechando um numero ideal de participantes se monta os 2 grupos (ou não) e combina os detalhes.

    A princípio eu estou 90% confirmado com o user Petter Parker.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  luizito 15/5/2013, 06:57

    Então VW BLUE..Ontem após a manutenção deu problema p/ mim no jogo.Não entrarei em detalhes aqui,pois não é o tópico.Tentarei reparar hoje,mas se não der,terei q recomeçar tudo de novo.
    Então acho q por enqto não poderei participar..Só se for um classe E caso tenha q recomeçar rs.. Laughing
    Mas caso consiga reparar continuo dentro.

    A respeito das regras.. Na minha opinião,achava q não deveria ser ou ter tantas regras em uma primeira vez.Começando pelo tempo q é apenas de 1:30hrs.
    Ao meu ver poderia ser tudo misturado por ex..O pessoal se reune e decide o q vai ser.Drag ou Sprint.Escolhe-se a pista e cada um coloca o seu melhor carro.
    Então acho q seriam classes A e S.Se houvesse muita discrepancia,tipo vc c/ um Cinque ou F1 q estivesse ganhando todas.Aí pediriamos a vc p/ trocar de carro por um classe A ou outro menos "bravo" da classe S.

    Poderia-se fazer isso até a classe B por ex,pois meu RS4 é B.Classes C.D e E deixariamos p/ uma próxima.
    A idéia de se misturar classes e carros,seria de vermos realmente até onde são capazes de chegar ou qual é a real diferença entre os carros.Fora q seria tbm um motivo de brincadeira caso meu RS4 ganhasse de uma F1 por ela não ter acertado a saída nitro em um drag por ex.Alegraria-se o ambiente.

    Dos powerups..A princípio eu acho q poderia-se usar todos.Até o imã q muitos não gostam rs..É uma forma de brincar e arrancar histórias engraçadas dos racers tbm.
    Só não se poderia usar racks.

    Bom..Em uma primeira estancia eu acho q podia ser voltado p/ uma "brincadeira".Isso tanto pelo numero de racers q não sabemos ainda e pelo pouco tempo.Caso a galera se anime mesmo aí sim,em um segundo momento faríamos c/ mais detalhes e tempo.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  VWBLUE 15/5/2013, 23:50

    Eu tb não tenho certeza. A princípio assumi um compromisso que eu sairia as 12h, portanto não daria para se estender.
    Mas boa sorte com teu problema. Abriste chamado? Sugiro tentar um contato por MP com o novo moderador. Se ainda assim a coisa demorar entre em contato comigo que posso tentar te passar uma dica.
    Quanto ao encontro, se tiver pouca gente podemos fazer umas fugas então... Ganha todo mundo e acho que fugas conta paras conquistas mesmo que privado.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  luizito 16/5/2013, 06:56

    VWBLUE escreveu:Eu tb não tenho certeza. A princípio assumi um compromisso que eu sairia as 12h, portanto não daria para se estender.
    Mas boa sorte com teu problema. Abriste chamado? Sugiro tentar um contato por MP com o novo moderador. Se ainda assim a coisa demorar entre em contato comigo que posso tentar te passar uma dica.
    Quanto ao encontro, se tiver pouca gente podemos fazer umas fugas então... Ganha todo mundo e acho que fugas conta paras conquistas mesmo que privado.


    Opa..Valeu VW BLUE.
    Conseguí reativar o jogo e já estou jogando normalmente.Então p/ mim por enqto tá tranquilo no domingo.

    O q seria abrir um chamado? Eu queria falar c/ esse moderador,mas é sobre o meu problema de não conseguir resgatar presentes,pois consta q não tenho pilotos.
    Se puder me passar o caminho das pedras p/ falar c/ ele agradeço Wink

    Do encontro.. Pode ser fuga tbm.De preferencia da classe A q conheço mais ou menos rs..Mas uns drags seria interessante tbm p/ eu testar a minha LP650.Podem vir c/ F1,Cinque,Porshes e até Bulgatti q não fico muito atráz não rs.. Very Happy

    Ah..Ontem estava no de 850m c/ uma Aventador classe S.O cara estava virando entorno de 9:40s mais ou menos.E eu todo contente q tinha chegado na casa dos 10 rs.. Laughing
    Enfim..Conversei um pouco c/ ele,pois ele usava como ele mesmo chamava de Triplo shift.Interessante e faz uma diferença danada em drags.Acho q vou começar a correr atráz disso p/ aprender rs..

    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  Lennike 16/5/2013, 07:30

    Eu toparia um amistoso com carros limitados...seria bem legal e desafiador. Exemplo: Dodge Viper, Audi R8 4.2, Lancer Evo, entre muito outros carros...

    Bom, outra opção seria a utilização do Supra no amistoso já que foi dado código recentemente do veículo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  luizito 16/5/2013, 08:47

    Lennike escreveu:Eu toparia um amistoso com carros limitados...seria bem legal e desafiador. Exemplo: Dodge Viper, Audi R8 4.2, Lancer Evo, entre muito outros carros...

    Bom, outra opção seria a utilização do Supra no amistoso já que foi dado código recentemente do veículo.


    Pode ser tbm..Mas nem o Supra consigo resgatar.Carros limitados q possuo são os Soltice,Lancia e RS4 somente.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  VWBLUE 17/5/2013, 03:33

    Por enquanto eu estou com raiva do Vanderlei Luxemburro, portanto ando mais propício a pancadaria das fugas...

    Mas se fechar um torneio vai ser bom tb. Quanto a carros limitados fica bem "limitante" porque nem todo mundo vai ter o mesmo carro, exceto carros de código. Só se for toyota supra overall 511 ou para quem joga desde o ano passado Lancia classe B e Nissan GTR de drag. Foi por isso que pensei na "regra" de não repetir carros. Por exemplo, posso usar meu MR2, mas na outra teria que usar outro carro, e assim diminui a vantagem. Eu tenho muitos skills e peças no inventário e carros que eu nem preparei ainda, pois quero juntar mais peças e skills antes de decidir quais colocar. OU seja, tenho um MR2, mas não está com overall máxima e não tem nenhum skill.

    Eu teria Schirocco pra E;
    silvia, Z4 do face e Corola A81 pra D;
    MR2 e Solstice pra C;
    Lancia, Skyline e A1 pra B;
    e pra A LP650, Sesto e GTR Spec V
    Só que nenhum deles está recheado de skills e muitos nem foram mexidos nas peças ou estão preparados pra drag.

    Outra saída seria combinar de só usar carros que já tenham sido de IGC. Seria uma forma de ficar democrático e só não valeria edições Spec-class (devido a vantagem que trazem em ja ter skills de corrida de 3 estrelas...

    Enfim. São muitas idéias. Como fazer uma coisa que fique simples, democrática e divertida para todos?
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  VWBLUE 17/5/2013, 03:50

    luizito escreveu:Opa..Valeu VW BLUE.
    Conseguí reativar o jogo e já estou jogando normalmente.Então p/ mim por enqto tá tranquilo no domingo.

    O q seria abrir um chamado? Eu queria falar c/ esse moderador,mas é sobre o meu problema de não conseguir resgatar presentes,pois consta q não tenho pilotos.
    Se puder me passar o caminho das pedras p/ falar c/ ele agradeço Wink

    Abrir o chamado estou me referindo aquela parte do site que diz fale com o orientador de jogos. Alí vc abre um chamado ou pedido de ajuda. Anote o número.

    Me explique melhor o que está acontecendo. Eu não tenho contato nenhum com o novo moderador (fixnow). Apenas sugeri q vc desse uma busca no fórum tentando encontrá-lo e mandasse uma mensagem pra ele ou tentasse postar no fórum oficial na parte específica para reportar bugs. São coisas que com o antigo dev era o mesmo que nada. O novo talvez esteja sobrecarregado, talvez esteja até assumindo a função em caráter provisório, mas vai que ele ve a tua mensagem e tenha uma atitude diferente do drew?.
    Mas fale mais sobre o problema. Eu quando precisei de ajuda insisti muito até que consegui ser atendido via fórum da Loja Orign, mas meu problema tinha a ver com compras. No fim acabei tendo contato com um cara que não sei o que ele é, mas é alguma coisa um tanto acima dos orientadores de jogos (game advisor) ou dos moderadores de fórum, porque resolveu meu problema (e o problema original pois eu nunca mais vi ninguém reclamando de presentes trocados). Eu evito incomodar ele para não ficar chato e poder recorrer a ele um dia que realmente precise. Por isso mesmo não pretendo passar o e-mail dele para ninguém, mas conforme o caso se demorar muito sem solução eu até poderia passar pra ele o número do teu pedido e algum breve comentário pedindo se ele pode fazer algo, mas ai vc teria que me mandar o texto do teu chamado traduzido para o inglês, devido ao meu tempo escasso. Mas isso em último caso.

    Os game advisors costumavam demorar uns 20 dias pra responder, e no meu caso só mandavam pro fórum do NFSW onde ninguém respondia.
    Vc conseguiu resgatar o código ou o problema é só no presente?
    Já tentou em outro navegador ou computador? Será que não estavas com o jogo aberto no momento que tentaste resgatar? O Skyline que ganhei na Fun friday eu tomei um susto quando fui no jogo e não estava lá. Ai fui no site e ainda estava disponivel. Tentei resgatar de novo mas só daí me dei conta da mensagem de que com o jogo aberto não era possível. E o pacote de cartas do community chalenge, conseguiste?
    Se estiver se referindo ao supra exclusivamente saiba que ele é um carro sem vaga e por isso só pode ser resgatado por dentro do jogo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  luizito 17/5/2013, 07:12

    VWBLUE escreveu:Por enquanto eu estou com raiva do Vanderlei Luxemburro, portanto ando mais propício a pancadaria das fugas...

    Mas se fechar um torneio vai ser bom tb. Quanto a carros limitados fica bem "limitante" porque nem todo mundo vai ter o mesmo carro, exceto carros de código. Só se for toyota supra overall 511 ou para quem joga desde o ano passado Lancia classe B e Nissan GTR de drag. Foi por isso que pensei na "regra" de não repetir carros. Por exemplo, posso usar meu MR2, mas na outra teria que usar outro carro, e assim diminui a vantagem. Eu tenho muitos skills e peças no inventário e carros que eu nem preparei ainda, pois quero juntar mais peças e skills antes de decidir quais colocar. OU seja, tenho um MR2, mas não está com overall máxima e não tem nenhum skill.

    Eu teria Schirocco pra E;
    silvia, Z4 do face e Corola A81 pra D;
    MR2 e Solstice pra C;
    Lancia, Skyline e A1 pra B;
    e pra A LP650, Sesto e GTR Spec V
    Só que nenhum deles está recheado de skills e muitos nem foram mexidos nas peças ou estão preparados pra drag.

    Outra saída seria combinar de só usar carros que já tenham sido de IGC. Seria uma forma de ficar democrático e só não valeria edições Spec-class (devido a vantagem que trazem em ja ter skills de corrida de 3 estrelas...

    Enfim. São muitas idéias. Como fazer uma coisa que fique simples, democrática e divertida para todos?


    O simples,divertido e democrático seria não haver regras rs..
    Tipo..entro em um sprint c/ um classe D e o resto c/ classes S.. Surgirão comentários da minha parte tipo.." Vcs estão c/ pressa pq rs..?" Ou então da parte de vcs.. " Sai da frente tartaruga!!! " rs.. Ou mais ainda..Levo uma pancada e um de vcs diz.. " Lá vai a tartaruga ninja voadora rs.." Very Happy
    Seria divertido..

    Bom..Mas se for um evento q dê disputas acirradas e tambem divertidas,aí sim..Acho q deve-se impor regras.

    Mas p/ ficar legal mesmo a galera teria q participar.Por enqto to vendo somente VW BLUE,LENNIKE e eu.
    Talves nem todos estariam vendo esse tópico e uma idéia seria enviar MPs p/ divulgar.Apesar q hoje já é sexta..Não sei se daria tempo.





    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Opa..Valeu VW BLUE.
    Conseguí reativar o jogo e já estou jogando normalmente.Então p/ mim por enqto tá tranquilo no domingo.

    O q seria abrir um chamado? Eu queria falar c/ esse moderador,mas é sobre o meu problema de não conseguir resgatar presentes,pois consta q não tenho pilotos.
    Se puder me passar o caminho das pedras p/ falar c/ ele agradeço Wink

    Abrir o chamado estou me referindo aquela parte do site que diz fale com o orientador de jogos. Alí vc abre um chamado ou pedido de ajuda. Anote o número.

    Me explique melhor o que está acontecendo. Eu não tenho contato nenhum com o novo moderador (fixnow). Apenas sugeri q vc desse uma busca no fórum tentando encontrá-lo e mandasse uma mensagem pra ele ou tentasse postar no fórum oficial na parte específica para reportar bugs. São coisas que com o antigo dev era o mesmo que nada. O novo talvez esteja sobrecarregado, talvez esteja até assumindo a função em caráter provisório, mas vai que ele ve a tua mensagem e tenha uma atitude diferente do drew?.
    Mas fale mais sobre o problema. Eu quando precisei de ajuda insisti muito até que consegui ser atendido via fórum da Loja Orign, mas meu problema tinha a ver com compras. No fim acabei tendo contato com um cara que não sei o que ele é, mas é alguma coisa um tanto acima dos orientadores de jogos (game advisor) ou dos moderadores de fórum, porque resolveu meu problema (e o problema original pois eu nunca mais vi ninguém reclamando de presentes trocados). Eu evito incomodar ele para não ficar chato e poder recorrer a ele um dia que realmente precise. Por isso mesmo não pretendo passar o e-mail dele para ninguém, mas conforme o caso se demorar muito sem solução eu até poderia passar pra ele o número do teu pedido e algum breve comentário pedindo se ele pode fazer algo, mas ai vc teria que me mandar o texto do teu chamado traduzido para o inglês, devido ao meu tempo escasso. Mas isso em último caso.

    Os game advisors costumavam demorar uns 20 dias pra responder, e no meu caso só mandavam pro fórum do NFSW onde ninguém respondia.
    Vc conseguiu resgatar o código ou o problema é só no presente?
    Já tentou em outro navegador ou computador? Será que não estavas com o jogo aberto no momento que tentaste resgatar? O Skyline que ganhei na Fun friday eu tomei um susto quando fui no jogo e não estava lá. Ai fui no site e ainda estava disponivel. Tentei resgatar de novo mas só daí me dei conta da mensagem de que com o jogo aberto não era possível. E o pacote de cartas do community chalenge, conseguiste?
    Se estiver se referindo ao supra exclusivamente saiba que ele é um carro sem vaga e por isso só pode ser resgatado por dentro do jogo.


    Valeu VW BLUE Wink
    Tbm não quero incomodar o moderador e muito menos vc c/ isso.Procuro sempre resolver as coisas eu mesmo,mas é q esse caso em particular,realmente não conseguí.Então procurei aqui no fórun uma solução e até alguns colegas me passaram algumas dicas,mas já tinha tentado todas e não adiantou.
    Então deixei p/ lá..quem sabe um dia por um passe de mágica os carros apareçam.

    Sobre o contato c/ o moderador do site eu tentei,mas cai em um monte de perguntas e respostas, onde nenhuma delas resolve.
    Queria tipo passar uma MP direto p/ o moderador p/ expor o problema.

    O meu problema é somente o resgate dos carros.Seguí todos os caminhos,tanto c/ o jogo aberto como fechado tbm.
    O problema é q consta como eu não ter piloto e pedem p/ eu criar um.Só q já tenho 6 pilotos..3 no Apex e 3 no Chicane.

    Mas vou fazer assim..Vou tentar novamente e formularei um texto traduzido p/ o ingles e passo p/ vc ver por MP ok? Wink


    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  VWBLUE 17/5/2013, 11:16

    luizito escreveu:O simples,divertido e democrático seria não haver regras rs..
    Tipo..entro em um sprint c/ um classe D e o resto c/ classes S.. Surgirão comentários da minha parte tipo.." Vcs estão c/ pressa pq rs..?" Ou então da parte de vcs.. " Sai da frente tartaruga!!! " rs.. Ou mais ainda..Levo uma pancada e um de vcs diz.. " Lá vai a tartaruga ninja voadora rs.." Very Happy
    Seria divertido..

    Bom..Mas se for um evento q dê disputas acirradas e tambem divertidas,aí sim..Acho q deve-se impor regras.

    Mas p/ ficar legal mesmo a galera teria q participar.Por enqto to vendo somente VW BLUE,LENNIKE e eu.
    Talves nem todos estariam vendo esse tópico e uma idéia seria enviar MPs p/ divulgar.Apesar q hoje já é sexta..Não sei se daria tempo.

    Com 3 pessoas só rola as fugas mesmo. Com 4 ja da pra montar a primeira divisão do campeonato... hehehehe! Quem chegar depois vai ter q lutar pra subir...
    What a Face

    luizito escreveu:Valeu VW BLUE Wink
    Tbm não quero incomodar o moderador e muito menos vc c/ isso.Procuro sempre resolver as coisas eu mesmo,mas é q esse caso em particular,realmente não conseguí.Então procurei aqui no fórun uma solução e até alguns colegas me passaram algumas dicas,mas já tinha tentado todas e não adiantou.
    Então deixei p/ lá..quem sabe um dia por um passe de mágica os carros apareçam.

    Sobre o contato c/ o moderador do site eu tentei,mas cai em um monte de perguntas e respostas, onde nenhuma delas resolve.
    Queria tipo passar uma MP direto p/ o moderador p/ expor o problema.

    O meu problema é somente o resgate dos carros.Seguí todos os caminhos,tanto c/ o jogo aberto como fechado tbm.
    O problema é q consta como eu não ter piloto e pedem p/ eu criar um.Só q já tenho 6 pilotos..3 no Apex e 3 no Chicane.

    Mas vou fazer assim..Vou tentar novamente e formularei um texto traduzido p/ o ingles e passo p/ vc ver por MP ok? Wink

    Que pena, pois para IGC player, além da vantagem de se tiver esse tipo de problema vai acontecer numa conta e as outras não, vc só pode resgatar os códigos uma vez. Eu tenho 3 pilotos numa conta e um em outra, mas tem a vantagem de compartilhas os speedboosts. Hj vejo que poderia talvez ter feito um em cada conta. E tenho umas fakes que abri pra completar o Z4* já que quem eu tinha pra indicar já tinha aberto conta e não contou pras minhas 3 indicações.
    Vou responder tua MP...

    Z4 é um dos carros que poderiamos fazer um campeonato de carro específico, junto com supra e Lancia que já foi dado por código e hoje está por IGC.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  Mattheus077 17/5/2013, 12:30

    Podíamos fazer um evento só de Supras heuaheuaheauehauea
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  luizito 17/5/2013, 14:01

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:O simples,divertido e democrático seria não haver regras rs..
    Tipo..entro em um sprint c/ um classe D e o resto c/ classes S.. Surgirão comentários da minha parte tipo.." Vcs estão c/ pressa pq rs..?" Ou então da parte de vcs.. " Sai da frente tartaruga!!! " rs.. Ou mais ainda..Levo uma pancada e um de vcs diz.. " Lá vai a tartaruga ninja voadora rs.." Very Happy
    Seria divertido..

    Bom..Mas se for um evento q dê disputas acirradas e tambem divertidas,aí sim..Acho q deve-se impor regras.

    Mas p/ ficar legal mesmo a galera teria q participar.Por enqto to vendo somente VW BLUE,LENNIKE e eu.
    Talves nem todos estariam vendo esse tópico e uma idéia seria enviar MPs p/ divulgar.Apesar q hoje já é sexta..Não sei se daria tempo.

    Com 3 pessoas só rola as fugas mesmo. Com 4 ja da pra montar a primeira divisão do campeonato... hehehehe! Quem chegar depois vai ter q lutar pra subir...
    What a Face


    Tá me cheirando Conquistas isso rs..Só espero q não seja um monte como no jogo e de premio máximo um fuquinha 65 rs.. Laughing


    Z4 é um dos carros que poderiamos fazer um campeonato de carro específico, junto com supra e Lancia que já foi dado por código e hoje está por IGC.

    Lancia eu tenho um c/ overall 599..Mas sinceramente não to gostando dele não.Bom de curva e tal,mas não tá andando como eu quero.To preferindo a Lotus Europa entre esses dois.

    Valeu..Vou lá ver a MP Wink



    Mattheus077 escreveu:Podíamos fazer um evento só de Supras heuaheuaheauehauea


    Esvazio os pneus de todo mundo rs.. Very Happy
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  VWBLUE 17/5/2013, 16:45

    Mattheus077 escreveu:Podíamos fazer um evento só de Supras heuaheuaheauehauea
    Assim o Supra vai servir pra alguma coisa.
    O meu em um dos pilotos está sem skill mods e com as peças que vieram nele. Meus skills e peças estão destinados primeiro a outros carros mais competitivos, dai a questão de que seria interessante ser de supras sem alterações ou podiamos combinar no máximo skils e peças de 1 estrela, caso o pessoal ainda não tenha alterado o seu.
    Na outra conta tenho o supra de drag, que baixei para a classe C (499 sendo que o de código veio com overall 511) e optei por resgatar o de código num outro player e depois vender por conta das conquistas. Acho até que o meu supra de drag será vendido também pois apesar dos skills de drag come poeira para certos carros de IGC como RS4 e ex IGC como Mustang 69 e Chevelle.
    Há tempos atrás foi distribuido nos 500mil likes do face o Lancia edição de Rally com overall próximo ao máximo da classe B eu coloquei no topo da classe com 599. Veio com aquele kit basico de skills 2 estrelas: 2 tiro de nitro, 2 de duração de nitro e um de dinheiro em corridas. O Lancia, mesmo muitos não tendo resgatado o código por não estarem jogando na época, está por IGC agora e poderia ser um desses carros.
    O BMW Z4 do face é outro candidato, mas teríamos que combinar qual classe. Preferi deixá-lo na D e não vou usar skills muito boas nele por enquanto.

    Luizito, acho que hoje é o limite para resgatar o código do supra. Se criares uma conta com outro e-mail hoje, garante um supra para correr enquanto não resolve o problema...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  luizito 17/5/2013, 17:00

    VWBLUE escreveu:
    Mattheus077 escreveu:Podíamos fazer um evento só de Supras heuaheuaheauehauea
    Assim o Supra vai servir pra alguma coisa.
    O meu em um dos pilotos está sem skill mods e com as peças que vieram nele. Meus skills e peças estão destinados primeiro a outros carros mais competitivos, dai a questão de que seria interessante ser de supras sem alterações ou podiamos combinar no máximo skils e peças de 1 estrela, caso o pessoal ainda não tenha alterado o seu.
    Na outra conta tenho o supra de drag, que baixei para a classe C (499 sendo que o de código veio com overall 511) e optei por resgatar o de código num outro player e depois vender por conta das conquistas. Acho até que o meu supra de drag será vendido também pois apesar dos skills de drag come poeira para certos carros de IGC como RS4 e ex IGC como Mustang 69 e Chevelle.
    Há tempos atrás foi distribuido nos 500mil likes do face o Lancia edição de Rally com overall próximo ao máximo da classe B eu coloquei no topo da classe com 599. Veio com aquele kit basico de skills 2 estrelas: 2 tiro de nitro, 2 de duração de nitro e um de dinheiro em corridas. O Lancia, mesmo muitos não tendo resgatado o código por não estarem jogando na época, está por IGC agora e poderia ser um desses carros.
    O BMW Z4 do face é outro candidato, mas teríamos que combinar qual classe. Preferi deixá-lo na D e não vou usar skills muito boas nele por enquanto.

    Luizito, acho que hoje é o limite para resgatar o código do supra. Se criares uma conta com outro e-mail hoje, garante um supra para correr enquanto não resolve o problema...

    Opa..Vou tentar VW BLUE.Não tinha pensado nisso Wink

    Seria bom decidirmos logo o q fazer sobre o evento,pois só temos amanhã p/ fechar.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  VWBLUE 17/5/2013, 17:42

    luizito escreveu:Opa..Vou tentar VW BLUE.Não tinha pensado nisso Wink

    Seria bom decidirmos logo o q fazer sobre o evento,pois só temos amanhã p/ fechar.

    Pois para mim o ideal seria começar mais cedo e terminar mais cedo, mas pensei em vcs q podem querer dormir mais no domingo de manhã.
    Por hoje vou me desconectando e amanhã a tardinha volto aqui pra ver as idéias e quantos participantes. Por mim se rolar umas fugas já está bom...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  luizito 17/5/2013, 18:24

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Opa..Vou tentar VW BLUE.Não tinha pensado nisso Wink

    Seria bom decidirmos logo o q fazer sobre o evento,pois só temos amanhã p/ fechar.

    Pois para mim o ideal seria começar mais cedo e terminar mais cedo, mas pensei em vcs q podem querer dormir mais no domingo de manhã.
    Por hoje vou me desconectando e amanhã a tardinha volto aqui pra ver as idéias e quantos participantes. Por mim se rolar umas fugas já está bom...


    A galera aki é tudo jovem..Domingo seria p/ curar a ressaca das baladas de sabado rs..
    Mas como já passei dessa fase p/ mim tá tranquilo as 10hrs.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  Mattheus077 18/5/2013, 12:30

    Acho que o evento deveria ter um prazo maior para organização, entre outras coisas.

    Também não estarei disponível nesse horário, se fosse à tarde até que dava.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  VWBLUE 18/5/2013, 12:50

    Ok! Quem estiver faz umas fugas, ou deixamos pra uma outra oportunidade. Pra mim já fica mais difícil de tarde... O legal seria então formar grupos para ter eventos em horários diferentes, pois não precisa todo mundo participar do mesmo...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  luizito 18/5/2013, 15:11

    VW BLUE..Vamos deixar pelo menos o lugar de encontro marcado? Aí quem quiser participar aparece por lá amanhã.
    Q tal a Burrows Drag?
    Amanhã lá pelas 9:30 virei aqui no tópico p/ ver quem vai e c/ q nick estarão lá.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  VWBLUE 18/5/2013, 15:14

    ok. quem quiser participar posta o nick aqui no fórum e adiciona nós...

    Vou estar como PetterParker, e vc?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  luizito 18/5/2013, 15:45

    VWBLUE escreveu:ok. quem quiser participar posta o nick aqui no fórum e adiciona nós...

    Vou estar como PetterParker, e vc?


    Caraca..Tu vai vir de Cinque rs..? Laughing
    Eu ia c/ o meu Supra novo rs.. Razz
    Bom..Se vc vem de Cinque tenho q ir c/ a minha LP650 rs..Só q só uso ela p/ drags.Se for o caso pego a GTS p/ correr uma fuga ou sprint então.
    Estarei como YAKUSSO Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  VWBLUE 18/5/2013, 16:50

    Obvio que tenho outros carros...
    Tenho LP650, mas está stock sem peças e sem skills e o Sesto que não é tão bom pra drags e corridas, mas veio com 743 de overall e skills de nitro 2 estrelas (2 de cada). Gosto muito do sesto para fugas...

    Posso ir como MOSKOBR que é em outra conta orign, na qual já resgatei o supra.

    Mas por mim fazemos fugas, já que provavelmente não seremos mais do que 4. A minha fuga preferida é a da classe A (Late departure), mas também gosto da Most Wanted (classe S) e da Home Run (classe C). As team escapes liberadas Altas apostas e Underground (só pra 2) são bem interessantes também...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  luizito 18/5/2013, 18:28

    VWBLUE escreveu:Obvio que tenho outros carros...
    Tenho LP650, mas está stock sem peças e sem skills e o Sesto que não é tão bom pra drags e corridas, mas veio com 743 de overall e skills de nitro 2 estrelas (2 de cada). Gosto muito do sesto para fugas...

    Posso ir como MOSKOBR que é em outra conta orign, na qual já resgatei o supra.

    Mas por mim fazemos fugas, já que provavelmente não seremos mais do que 4. A minha fuga preferida é a da classe A (Late departure), mas também gosto da Most Wanted (classe S) e da Home Run (classe C). As team escapes liberadas Altas apostas e Underground (só pra 2) são bem interessantes também...


    Pode ir tranquilo c/ o Cinque VW BLUE.Aí testamos em um drag ele c/ a minha LP650.
    Depois pego a GTS e vamos p/ a fuga.
    Fuga tbm prefiro da classe A q já conheço mais ou menos.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  luizito 19/5/2013, 03:10

    Caraca..4hrs da madruga e eu ainda de olhos arregalados rs..To c/ insonia! rs.. Rolling Eyes
    Mas to lá as 10 rs..
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  Daniels_Fall 19/5/2013, 05:42

    mano, podia fazer uns campeonatos ou até mesmo organizar um mini rank (de drag seria legal) interno aqui mas só por tempos (imagens ou videos) assim daria pra todos participar.

    mas teria q ser um campeonato q todos usassem o mesmo carro, mesmo overall (overall base dos carros) e sem powerups, ficaria mais competitivo e o melhor, seria o piloto com mais habilidade e nao com melhor carro como aconteceu naquele de classe B.

    Conteúdo patrocinado


    Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex Empty Re: Torneio amistoso domingo 19/05/13 no apex

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 06:43