CHAM63 escreveu:Obrigado Luizito, ontem a noite eu fiz como vc sugeriu, porém não tinha o que resolvesse. Hoje de manhã voltou a funcionar normalmente. O curioso é que meu filho que também tem uma conta, conseguia acessar com o mesmo computador a conta dele. Isso significa que o problema é outro.
Pois então CHAM63..Aconteceu o mesmo comigo.Tenho contas tanto na chicane qto no apex tbm.Então em uma primeira vez qdo tento entrar em uma conta da chicane surge esse aviso.
Então de imediato tentei acessar uma outra conta no apex e funcionou.
Sendo q após algum tempo jogando o apex travou e tentando retornar tanto p/ o apex qto p/ chicane surgia o aviso de ERROR FATAL CODIGO 5.
Algum tempo atráz eu já havia me deparado c/ esse erro onde levei 8hrs p/ conseguir resolver,sou meio leigo no q se refere a informática.
Então ontem c/ a ajuda dos colegas aqui do fórun,me disseram q era p/ se tentar mudar a data do pc.Aí p/ a minha felicidade funcionou.Do dia 24/5 mudei p/ o dia anterior 23/5.
Sendo q..após um tempo jogando o jogo trava novamente.
Então retornei novamente a data p/ o dia 24/5 e funcionou novamente até eu parar de jogar.
Já hoje acredito q esteja funcionando normalmente..Assim espero.
Mas enfim..Caso aconteça novamente,tentei abrir mais uma conta no apex por exemplo.Isso p/ vc não ficar sem jogar.
E sobre esses erro codigos 5 e 7 por ex,tbm há vídeos no youtube onde dá p/ esclarecer algumas dúvidas sobre.Vou deixar alguns p/ vc.
Uma outra saída é isso q vc fez..A de consultar o pessoal aqui.
Abç
Link youTube ERROS:
https://www.youtube.com/results?search_query=erros+codigo+5+NFSW&oq=erros+codigo+5+NFSW&gs_l=youtube.12...917.8857.0.11449.19.19.0.0.0.0.338.3606.6j2j9j2.19.0...0.0...1ac.1.11.youtube.67dFi0vUP6Y