NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+15
Daniels_Fall
José HR Sales
MAXIBR2
Raphael_NFSW
Maceiodub77
Kamikaze496
Resfri
Stradale
Marco 94
luizito
ItaloNoise
walter5757
Mattheus077
AblackBR
N33DF0RSP33D
19 participantes

    Expectativa para o ano 3

    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Expectativa para o ano 3

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/5/2013, 10:13

    Relembrando a primeira mensagem :

    Como já sabem, todo ano os DEV's do need preparam uma semana para comemorar o aniversário do jogo,sabendo disso, pensei em fazer esse post pra ver as opiniões de cada um sobre o que virá, sendo opiniões de qual carro, até o que virá alem dessa 'tradicionalidade' de liberarem um carro, vinyl especial, e peças de reposição, free pra todos.

    Bom... de palpite do ano 3 viria um carro que só esteve em SB(assim como aconteceu com o camaro), além das peças já mencionadas.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  José HR Sales 25/7/2013, 23:10

    Mercedes-Benz SLR Mclaren Stirling Moss será o carro lançado por speedboost amanhã.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 26/7/2013, 07:26

    AblackBR escreveu:
    walter5757 escreveu:off: ontem foi aniversario do site NFSW Dicas e ninguém lembrou lol!
    Esqueci o do site mais o do Fórum não da pra esquecer, é no dia do meu aniversario. kk

    Então se o fórun não der presente vc dá rs.. Smile


    José HR Sales escreveu:Mercedes-Benz SLR Mclaren Stirling Moss será o carro lançado por speedboost amanhã.


    Legal
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/7/2013, 11:28

    parece que esse ano nao vai ter nada para os players de IGC, nem as placa, vinyls, neon e carro free.


    Última edição por N33DF0RSP33D em 26/7/2013, 16:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ero no tamanho da palavra nada)
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  walter5757 26/7/2013, 12:38

    Mercedes-Benz SLR McLaren Stirling Moss  disponivel por 8000 SB

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 YE1Rqnh

    realmente parece que o aniversario foi 100% de SB
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  José HR Sales 26/7/2013, 13:07

    bom, quando disseram que seria o melhor aniversário de todos não mentiram, pois não especificaram para quem seria o melhor, ou seja, se seria a EA ou os jogadores que comemorariam...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 26/7/2013, 15:08

    N33DF0RSP33D escreveu:parece que esse ano nao vai ter nada para os players de IGC, nem as placa, vinyls, neon e carro free.

    Isso não é legal rs.. Laughing 
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  Kamikaze496 26/7/2013, 20:22

    como sempre, a EA lucrando encima de qualquer jeito.

    eu so queria que tivesse resgate da caça na semana inteira.

    melhor aniversario de todos:

    -não tem a placa especial
    -não tem vinil especial
    -não tem nada pros IGC players
    -a melhor coisa de todos os tempos do world foi ter uma simples mercedes?

    pqp velho, sdds Black Box
    CHARLES2014
    CHARLES2014



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 34
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  CHARLES2014 26/7/2013, 22:10

    q paia esse aniver Sad  Suspect 
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  ItaloNoise 26/7/2013, 22:21

    Eu não comentei nada aqui de expectativas porque eu já previa que os desenvolvedores e a situação como está, não iriam fazer nada disso que vocês estão falando !

    Então relaxem eles não vão fazer muita coisa ! ainda tem amanhã para vir isso tudo !
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/7/2013, 22:25

    ItaloNoise escreveu:Eu não comentei nada aqui de expectativas porque eu já previa que os desenvolvedores e a situação como está, não iriam fazer nada disso que vocês estão falando !

    Então relaxem eles não vão fazer muita coisa ! ainda tem amanhã para vir isso tudo !
    DUVIDO!!
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  ItaloNoise 27/7/2013, 11:26

    N33DF0RSP33D escreveu:
    ItaloNoise escreveu:Eu não comentei nada aqui de expectativas porque eu já previa que os desenvolvedores e a situação como está, não iriam fazer nada disso que vocês estão falando !

    Então relaxem eles não vão fazer muita coisa ! ainda tem amanhã para vir isso tudo !
    DUVIDO!!

    Sou mais um que alguma coisa venha hoje !
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  MROKAIDA 27/7/2013, 19:54

    Sei não viu... mas to achando que esse ano não iremos ganhar nada ! kk
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  José HR Sales 28/7/2013, 00:34

    Sinceramente, só há uma coisa a dizer sobre o "Melhor Aniversário do NFSW"



    [img(900px,900px)]Expectativa para o ano 3 - Página 4 Enay [/img]


    Todos com a EA em 2014 na busca pelo tri!



    Obs: eu acho que descobri de onde os desenvolvedores tiraram inspiração para  "achievements"
    há pouco introduzidas...
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  walter5757 28/7/2013, 08:31

    walter5757 escreveu:o aniversario do jogo é semana que vem Razz 
    espero que venha essa listinha:
    volta do chat(nao)
    um carro grátis(nao)
    um super carro em igc (so o m3 gts)
    códigos de aluguel e de SB (nenhum codigo)
    evento da comunidade (so quem tem conta no forum oficial e FB)
    peças aftermakert de graça (PLACA E NEON) ( nada)
    novas conquistas(nenhuma)
    pistas de rally e drag
    e um super carro por SB


    o aniversario acabou e so tivemos promoçoes e promoçoes e nada de graça
    se o drew ainda fosse dev acho que seria mehor pois o vital bullet é mao de vaca
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 28/7/2013, 09:08

    walter5757 escreveu:
    walter5757 escreveu:o aniversario do jogo é semana que vem Razz 
    espero que venha essa listinha:
    volta do chat(nao)
    um carro grátis(nao)
    um super carro em igc (so o m3 gts)
    códigos de aluguel e de SB (nenhum codigo)
    evento da comunidade (so quem tem conta no forum oficial e FB)
    peças aftermakert de graça (PLACA E NEON) ( nada)
    novas conquistas(nenhuma)
    pistas de rally e drag
    e um super carro por SB


    o aniversario acabou e so tivemos promoçoes e promoçoes e nada de graça
    se o drew ainda fosse dev acho que seria mehor pois o vital bullet é mao de vaca

    Fogo viu..
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  Daniels_Fall 28/7/2013, 11:58

    walter5757 escreveu:
    o aniversario acabou e so tivemos promoçoes e promoçoes e nada de graça
    se o drew ainda fosse dev acho que seria mehor pois o vital bullet é mao de vaca

    kkkkkkkk sao teus amigos né, poxa vc poderia ter nos avisado antes entao.
    omargreis
    omargreis



    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Game Over

    Mensagem  omargreis 28/7/2013, 17:58

    Tudo leva para o final dos games "free", pelo menos na EA. No caso do NFSW, estão tentando matar os players de tédio. Não tem uma pista nova (rally babaca não conta), pistas antigas boas de antigamente sumiram, peças de premios por corrida (olha que ja ganhei muita antigamente) ou caça ao tesouro na maioria de 2 ou UMA estrela, mas o pior foram estas últimas mudanças. Esta bobagem de desafios, só aumentou os hackers, alem das aberrações, ontem corri contra um nível 24, que tinha 3560 pontos, por favor né?
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  VWBLUE 28/7/2013, 20:09

    Um detalhe a respeito da análise da listinha. Todo mundo que tem conta no Need tem conta no fórum oficial. É a mesma.
    E o rally eu gostei.
    Faltou o carro de graça e, pôxa, nem um vinil comemorativo... A gente é a cara da riqueza...

    Na moral, mesmo que eles dessem brindes de graça em datas comemorativas, o jogo é escravizante.
    Ou você gasta o salário inteiro pra ter os carros que quer e em cartões que vc não sabe exatamente o que vem pra conseguir as peças e skills pra deixar os carros no ponto ou vc joga muito pra acumular IGC e não pode perder a caça um dia sequer. Ai vc compra um amplificador e tem que jogar horas a fio pra fazer valer a pena. O cara começa a viver em função do jogo, ainda mais quem tem mais de um piloto. Eu vou abandonar pilotos em breve e focar só num com a caça por mais um tempo pra equipar bem alguns carros que ja tenho. Também deixei os escrúpulos de não resgatar aqueles achievements obtidos com ajuda do bug, e vou resgatar meu kroeningseg.
    Melhor coisa que quem quer jogar NFSWorld faz pra ser competitivo é colocar SB pra pegar 1 MR2 pra C, um MR2 B spec que já vem pronto pra B (o unico spec que vale a pena na minha opinião porque é king class e precisa de tudo ultra pra ficar no topo da classe B), um bom classe A e um bom classe S. Focar em poucos carros e parar de fazer a caça o quanto antes, mas quem consegue? Mas ai o vivente compra um carro e quer outro pra testar, ai vai querer peças pra este outro, ai vem uma rotação de IGC e la vai o vivente em busca de outro, depois outro, depois outro, e ai falta um carro pra completar o acchievement e la vai o otário (me incluo, por isso posso falar). Eles tão lucrando e a gente que se ferra.
    Há muito tempo eu planejava comprar uma lente teleobjetiva. Comprei, mas pensa que eu sai com ela pra testar? Testei um pouco em casa mesmo, depois de passar meses sem fotografar.
    E vocês o que estão abrindo mão? Quem é estudante de ensino médio, está se preparando para o vestibular, ou está abrindo mão do futuro em troca de dirigir no teclado do computador carros que provavelmente nunca vai dar uma volta na vida? É de, aproveitando a indignação pela pobreza do aniversário, refletir se tudo isso vale a pena.
    Bem, a recompensa triplicada deve ter acabado as 21h (0h no GMT), mas eu ainda tenho 3 dias de amplificador. Por isso, peço licença...
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  José HR Sales 28/7/2013, 20:53

    VWBLUE escreveu:Um detalhe a respeito da análise da listinha. Todo mundo que tem conta no Need tem conta no fórum oficial. É a mesma.
    E o rally eu gostei.
    Faltou o carro de graça e, pôxa, nem um vinil comemorativo... A gente é a cara da riqueza...

    Na moral, mesmo que eles dessem brindes de graça em datas comemorativas, o jogo é escravizante.
    Ou você gasta o salário inteiro pra ter os carros que quer e em cartões que vc não sabe exatamente o que vem pra conseguir as peças e skills pra deixar os carros no ponto ou vc joga muito pra acumular IGC e não pode perder a caça um dia sequer. Ai vc compra um amplificador e tem que jogar horas a fio pra fazer valer a pena. O cara começa a viver em função do jogo, ainda mais quem tem mais de um piloto. Eu vou abandonar pilotos em breve e focar só num com a caça por mais um tempo pra equipar bem alguns carros que ja tenho. Também deixei os escrúpulos de não resgatar aqueles achievements obtidos com ajuda do bug, e vou resgatar meu kroeningseg.
    Melhor coisa que quem quer jogar NFSWorld faz pra ser competitivo é colocar SB pra pegar 1 MR2 pra C, um MR2 B spec que já vem pronto pra B (o unico spec que vale a pena na minha opinião porque é king class e precisa de tudo ultra pra ficar no topo da classe B), um bom classe A e um bom classe S. Focar em poucos carros e parar de fazer a caça o quanto antes, mas quem consegue? Mas ai o vivente compra um carro e quer outro pra testar, ai vai querer peças pra este outro, ai vem uma rotação de IGC e la vai o vivente em busca de outro, depois outro, depois outro, e ai falta um carro pra completar o acchievement e la vai o otário (me incluo, por isso posso falar). Eles tão lucrando e a gente que se ferra.
    Há muito tempo eu planejava comprar uma lente teleobjetiva. Comprei, mas pensa que eu sai com ela pra testar? Testei um pouco em casa mesmo, depois de passar meses sem fotografar.
    E vocês o que estão abrindo mão? Quem é estudante de ensino médio, está se preparando para o vestibular, ou está abrindo mão do futuro em troca de dirigir no teclado do computador carros que provavelmente nunca vai dar uma volta na vida? É de, aproveitando a indignação pela pobreza do aniversário, refletir se tudo isso vale a pena.
    Bem, a recompensa triplicada deve ter acabado as 21h (0h no GMT), mas eu ainda tenho 3 dias de amplificador. Por isso, peço licença...

    Essa história de o jogo tentar te escravizar eu já notei faz tempo e por isso mesmo dei uma maneirada depois que atingi os três mil pontos das conquistas. Não que isso estivesse me atrapalhando nos estudos, pois só jogava nas horas livres, mas percebi que há outras coisas interessantes para se fazer nessas horas, tais como assistir um filme ou um seriado (nunca deixei de sair com os amigos por causa do jogo), ler um livro ou até mesmo tirar uma soneca.

    Apesar de ter um piloto em cada uma das minhas duas contas, só foco num, pois o mais recente criei na época do bug dos dodges e dos porches, uma vez que tinha medo que me tomassem meu primeiro piloto ao aproveitar o bug. Pouco jogo nesse novo piloto, mas tenho nele inúmeros carros competitivos que foram comprados justamente com a grana dos mais de setenta porsches e dodges que consegui comprar e que depois vendi. Mas, nos poucos minutos que estou jogando nesse piloto eu costumo me perguntar: qual é mais divertido? O "JOSEMARIASALES" que tem três mil pontos e que conta com Nissan Silvia (S15) (E), Mitsubishi Eclipse GS-T (D), Pontiac Solstice GXP (C), BMW M3 E30 Sport Evolution (B), Porsche 911 GT2 (997)/Lamborghini Miura Concept (A), Porsche 911 GT3 RS 4.0 (S), todos muito bem equipados com peças de desempenho e skills; ou o "COBRACRIADA759", que nasceu por acaso, fruto de uma tentativa de se aproveitar um bug do jogo e que aproveitou o dinheiro da venda desses carros para obter os veículos que tem agora, que são bons mas ainda não estão equipados. O primeiro se priva de comprar um monte de carros que gostaria de comprar porque precisa economizar vagas e espaços para obter conquistas de colecionador absurdas enquanto ao segundo sobram vagas obtidas por uma falha dos desenvolvedores e, caso este este queira um carro em especial, basta juntar o dinheiro e comprar. O primeiro, ao saber que há um adversário com um toyota Mr2 em Rosewood and lyons tem que se retirar e aguardar a próxima sala de jogadores torcendo para não apareça nenhum desses malditos apelões que irão pulverizar a sua M3 Sport evolution. Aliás ele só corre em Rosewood and Lyons na B porque é um evento curto. Na verdade, ele busca sempre por eventos curtos para optimizar seu tempo, pois, como você sabe, não dá para ficar só no NFSW. COBRACRIADA não dá a mínima para isso! Ele simplesmente entra no evento com carro no Overall de base e não liga para o resultado, quer somente correr. Por falar nisso, atualmente só se pode correr pois retiraram todos os antigos amigos que tinha no jogo da minha caixa de amigos...

    É como eu falei naquela brincadeira, a "Rio 2016 de Bugatti Veyron 16.4": nada de pressa  a partir de agora. E comecei nessa semana de aniversário do jogo, pois, enquanto todos se preocupavam em juntar muita grana para comprar seja lá o que for eu não cheguei a acumular nem dois milhões mesmo com recompensas triplicadas. Eu não abandonei o projeto do Bugatti, mas também não vou me torturar em busca disso Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  VWBLUE 28/7/2013, 23:39

    José HR Sales escreveu:
    VWBLUE escreveu:(...)Na moral, mesmo que eles dessem brindes de graça em datas comemorativas, o jogo é escravizante.
    Ou você gasta o salário inteiro pra ter os carros que quer e em cartões que vc não sabe exatamente o que vem pra conseguir as peças e skills pra deixar os carros no ponto ou vc joga muito pra acumular IGC e não pode perder a caça um dia sequer. Ai vc compra um amplificador e tem que jogar horas a fio pra fazer valer a pena. O cara começa a viver em função do jogo, ainda mais quem tem mais de um piloto. (...)
    Essa história de o jogo tentar te escravizar eu já notei faz tempo e por isso mesmo dei uma maneirada depois que atingi os três mil pontos das conquistas. Não que isso estivesse me atrapalhando nos estudos, pois só jogava nas horas livres, mas percebi que há outras coisas interessantes para se fazer nessas horas, tais como assistir um filme ou um seriado (nunca deixei de sair com os amigos por causa do jogo), ler um livro ou até mesmo tirar uma soneca. (...)

    É exatamente sobre estas coisas que estou me referindo. As vezes a gente tem aquela tarefa chata ou aquela coisa por resolver que por ser chato a gente vai deixando e arrumando coisas mais agradáveis pra fazer, ou chega cansado de um trabalho/escola e quer descarregar o stress em alguma coisa. Por mais que se cuide e tenha consciência, eu depois de naquela noite (que eu estava cansado quando vi a noticia do bug) e não pensei se era certo ou não, se havia riscos ou não, ter aproveitado aquele maldito bug foi ruim. Acabei comprando um monte de carros com o IGC das vendas e por alguns instantes sai do foco de ter um carro competitivo em cada classe. Tenho carros que eu não vou usar quase nunca e outros que quero comprar (com os 4.000.000 acumulados na semana) mas não preciso deles nos quais devo ficar contente em equipar com peças básicas e skils simpres.

    Eu tenho responsabilidades na vida e sei me virar se alguma coisa acontecer e me exigir um posicionamento, mas postei este comentário voltado aos jovens que por acaso possam esta passando horas por dia na frente de um computador jogando. Já vi gente dizer em redes sociais que havia esgotado o nível de piloto e as vagas e estava com 9.999.999 IGC reclamando que passava horas jogando e não ganhava mais IGC.

    Eu considero que, levando em conta a minha idade e a minha vivência, não deveria ter dado a importância que estava dando ao jogo embora nem fosse tanta assim, mas tem gente com menos idade (de quem não se pode exigir a mesma maturidade) que passa muitas horas, todos os dias da semana jogando. Eu deixei de correr (que é o melhor e o objetivo do jogo) durante dias, ás vezes semanas pra manter a teasure hunt em dia em 2 ou 3 pilotos (único jeito de deixar os carros competitivos sem gastar os olhos da cara) e já acho que gasto muito tempo.

    MENSAGEM DO VETERANO:  
    Eu desde o meu primeiro computador sempre tive tendência ao vício nos jogos e não havia melhor solução do que, quando começasse a incomodar desinstalar e se concentrar nas atividades realmente produtivas. Por isso fica o apelo pra galera não levar o need tão a sério. As vezes é bom dar uma parada, até mesmo tirar umas férias do jogo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 29/7/2013, 06:59

    VWBLUE escreveu:
    José HR Sales escreveu:
    VWBLUE escreveu:(...)Na moral, mesmo que eles dessem brindes de graça em datas comemorativas, o jogo é escravizante.
    Ou você gasta o salário inteiro pra ter os carros que quer e em cartões que vc não sabe exatamente o que vem pra conseguir as peças e skills pra deixar os carros no ponto ou vc joga muito pra acumular IGC e não pode perder a caça um dia sequer. Ai vc compra um amplificador e tem que jogar horas a fio pra fazer valer a pena. O cara começa a viver em função do jogo, ainda mais quem tem mais de um piloto. (...)
    Essa história de o jogo tentar te escravizar eu já notei faz tempo e por isso mesmo dei uma maneirada depois que atingi os três mil pontos das conquistas. Não que isso estivesse me atrapalhando nos estudos, pois só jogava nas horas livres, mas percebi que há outras coisas interessantes para se fazer nessas horas, tais como assistir um filme ou um seriado (nunca deixei de sair com os amigos por causa do jogo), ler um livro ou até mesmo tirar uma soneca. (...)

    É exatamente sobre estas coisas que estou me referindo. As vezes a gente tem aquela tarefa chata ou aquela coisa por resolver que por ser chato a gente vai deixando e arrumando coisas mais agradáveis pra fazer, ou chega cansado de um trabalho/escola e quer descarregar o stress em alguma coisa. Por mais que se cuide e tenha consciência, eu depois de naquela noite (que eu estava cansado quando vi a noticia do bug) e não pensei se era certo ou não, se havia riscos ou não, ter aproveitado aquele maldito bug foi ruim. Acabei comprando um monte de carros com o IGC das vendas e por alguns instantes sai do foco de ter um carro competitivo em cada classe. Tenho carros que eu não vou usar quase nunca e outros que quero comprar (com os 4.000.000 acumulados na semana) mas não preciso deles nos quais devo ficar contente em equipar com peças básicas e skils simpres.

    Eu tenho responsabilidades na vida e sei me virar se alguma coisa acontecer e me exigir um posicionamento, mas postei este comentário voltado aos jovens que por acaso possam esta passando horas por dia na frente de um computador jogando. Já vi gente dizer em redes sociais que havia esgotado o nível de piloto e as vagas e estava com 9.999.999 IGC reclamando que passava horas jogando e não ganhava mais IGC.

    Eu considero que, levando em conta a minha idade e a minha vivência, não deveria ter dado a importância que estava dando ao jogo embora nem fosse tanta assim, mas tem gente com menos idade (de quem não se pode exigir a mesma maturidade) que passa muitas horas, todos os dias da semana jogando. Eu deixei de correr (que é o melhor e o objetivo do jogo) durante dias, ás vezes semanas pra manter a teasure hunt em dia em 2 ou 3 pilotos (único jeito de deixar os carros competitivos sem gastar os olhos da cara) e já acho que gasto muito tempo.

    MENSAGEM DO VETERANO:  
    Eu desde o meu primeiro computador sempre tive tendência ao vício nos jogos e não havia melhor solução do que, quando começasse a incomodar desinstalar e se concentrar nas atividades realmente produtivas. Por isso fica o apelo pra galera não levar o need tão a sério. As vezes é bom dar uma parada, até mesmo tirar umas férias do jogo.


    Se aposentem primeiro e depois pensem em jogar o NFSW rs..
    Olha..Tem q se ter o bom senso. Saber dividir e separar as coisas. Isso só o tempo lhe ensinará a fazer.
    Vício de jogo..qualquer tipo de jogo é uma praga.Não entrem nessa,principalmente aqueles q envolvam dinheiro.
    No caso do NFSW joguem apenas p/ se divertir. Façam dele um lazer e não um desestressante.
    Se vc chegar ao ponto de rir e se divertir por ter chegado em último em uma corrida está no caminho certo.
    A única coisa q me tira do sério são os cheaters. Isso pq detesto injustiças. Mas me conheço muito bem p/ não deixar isso tomar conta,pois se deixar sei q só me fará mal.
    No meu caso,eu poderia se quisesse,comprar todo os carros tops do jogo.Mas não vejo nescessidade p/ isso. Isso pq já me divirto c/ os q possuo. De q adianta ter 100~150 carros e ter um monte q não se usa. Se for por cash ainda vai,mas por boost eu acho um desperdício.
    Enfim.. Como disse o primordial é a diversão. Vc sair do jogo satisfeito e contente pq ganhou ou perdeu uma corrida bem disputada ou mesmo por ter feito uma amizade nova e legal no jogo.
    Não sair c/ raiva por ter perdido uma corrida ou levado um ram de alguem.
    omargreis
    omargreis



    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Pontos da Conversa

    Mensagem  omargreis 29/7/2013, 10:59

    Primeiro Ponto- o PC (jogo) substituiu uma grande parte do entretenimento. Isto é fato, não adianta dizer que é ruim. O carro substituiu nossas pernas, a tv educa nossas crianças e a tela do computador, celular ou tablet molda nossa convivência social. Próximo ponto, menos papo cabeça.

    Segundo Ponto - Marketing e a roda do comercio. aniversario anterior teve vinil, carro meia boca e peças gratis. A EA teve prejuízo comigo? Lógico que não, fiz as contas estes dias e gastei dinheiro que dava pra comprar o NFSMW. Por que gastei? Por que tava divertido jogar com pessoas do mundo todo, personalizar os carros. Nem ligava mais quando encontrava um hacker babaca ou um hammer, afinal a gente sem se conhecer se juntava e expurgava os caras dos eventos. Quando a gente vai a uma loja no aniversário dela, tem decoração, bobear tem até bolinho de padaria e balão pras crias, minha conclusão é que a EA tá tentando tirar o último leite possível desta vaca (NFSW) antes de largar totalmente de mão. É direito deles afinal já que é seu produto, mas não me impede de dizer que o marketing é ruim, duvido que o NFSW de prejuizo.


    Desculpe o post enorme. Falando em veterano, jogo desde o Enduro do Atari. Quem lembra?
    E
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 29/7/2013, 11:20

    Na boa.. Tv,PC,Cel,Tablet etc é dependência. Isso devido a globalização. É só ver como as pessoas reagem a um apagão por ex.. Simplesmente ficam sem saber o q fazer.
    Vai de como vc é um dependente..Ou seja.. Usa o bom senso ou deixa rolar e se torna um viciado.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  Marco 94 29/7/2013, 13:49

    Eu já não jogo há quase 3 meses, ao menos sabe bem ter umas férias desse jogo.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  Daniels_Fall 29/7/2013, 15:12

    tem q saber, tentar e conseguir controlar o tempo, eu nao consigo haha nao adianta falar do jogo, isso acontece com todos, lembro quando passa horas jogando atari lool (tinha q comprar 1 controle por semana e soprar bem os cartuchos antes de encaixar no console haha) imagina entao um jogo online, e se nao estivesse no nfsw com ctz estaria em outro. to brincando, até consigo controlar meu tempo em jogos, mas é meio de temporada, passo 1 ano jogando intensamente e dou uma pusa de 6 meses pra ferias Razz 

    Conteúdo patrocinado


    Expectativa para o ano 3 - Página 4 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 23:12