NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
Raphael_NFSW
AblackBR
DrThink
7 participantes

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    DrThink
    DrThink



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 23/06/2013

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  DrThink 23/6/2013, 16:52

    Comprei na sexta-feira de tarde um boleto de 27 reais, eu sei que precisa de um dia útil para confirmar o pagamento então só confirmando, chega segunda certo?


    E eu tenho 400 bost guardados, + os 8mil boost q vou ganhar iria comprar um koenig Agera, na nfsw dicas fala que é o 5 carro mais rapido do nfsw, eu fui ver e parecia ser o 3 ! perdendo só para o mclaren 1 e o bugati veyron !


    Afinal, vale apena ou não ? tenho 3 peças 3 estrelas que ganhei na fuga em equipe classe C, eu já tentei ir na fuga em equipe altas apostas (hight stakes) mais não consigo, pois tenho um mazda (aquele carrin lixo inicial) ele ta com 386 de geral , eu n sou preso mais é que o tempo é curto e ele corre pouco ai nem rola..


    Obrigado !
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Re: Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  AblackBR 23/6/2013, 18:08

    DrThink escreveu:
    Comprei na sexta-feira de tarde um boleto de 27 reais, eu sei que precisa de um dia útil para confirmar o pagamento então só confirmando, chega segunda certo?


    E eu tenho 400 bost guardados, + os 8mil boost q vou ganhar iria comprar um koenig Agera, na nfsw dicas fala que é o 5 carro mais rapido do nfsw, eu fui ver e parecia ser o 3 ! perdendo só para o mclaren 1 e o bugati veyron !


    Afinal, vale apena ou não ? tenho 3 peças 3 estrelas que ganhei na fuga em equipe classe C, eu já tentei ir na fuga em equipe altas apostas (hight stakes) mais não consigo, pois tenho um mazda (aquele carrin lixo inicial) ele ta com 386 de geral , eu n sou preso mais é que o tempo é curto e ele corre pouco ai nem rola..


    Obrigado !
    Aconselho comprar a cinque, ela é mais rapida, mais se eu fosse escolher ficaria com o Agera, uma porque amo todos os Koenigsegg, e ele também é rápido. E ele não ganha do Cinque, mais o desempenho dele é quase igual ao da Cinque.
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Re: Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  Raphael_NFSW 23/6/2013, 18:22

    Compre o Agera!
    tenho todos,agera,cinque,f1,ccxr...e depois da F1 e AGERA e o melhor carro! pra mim ele é melhor que o cinque,vira bem melhor com aquelas derrapadas de traseira,ganho cinque facil com o agera!

    e não...seu boost não vem segunda...na quarta (19/06/13) comprei o mesmo pacote que vc comprou e ate agora não chegou...era pra entrar ate sexta e espero que amanha entre pq se não entrar nem adianta ir no suporte pois nem tem como mandar email pra eles mais!
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Re: Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  AblackBR 23/6/2013, 18:24

    Raphael_NFSW escreveu:Compre o Agera!
    tenho todos,agera,cinque,f1,ccxr...e depois da F1 e AGERA e o melhor carro! pra mim ele é melhor que o cinque,vira bem melhor com aquelas derrapadas de traseira,ganho cinque facil com o agera!

    e não...seu boost não vem segunda...na quarta (19/06/13) comprei o mesmo pacote que vc comprou e ate agora não chegou...era pra entrar ate sexta e espero que amanha entre pq se não entrar nem adianta ir no suporte pois nem tem como mandar email pra eles mais!
    Então você jogava contra quem não sabia usar a cinque porque é muito raro eu perde pra um Agera de Cinque.
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Re: Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  Raphael_NFSW 23/6/2013, 18:29

    AblackBR escreveu:
    Raphael_NFSW escreveu:Compre o Agera!
    tenho todos,agera,cinque,f1,ccxr...e depois da F1 e AGERA e o melhor carro! pra mim ele é melhor que o cinque,vira bem melhor com aquelas derrapadas de traseira,ganho cinque facil com o agera!

    e não...seu boost não vem segunda...na quarta (19/06/13) comprei o mesmo pacote que vc comprou e ate agora não chegou...era pra entrar ate sexta e espero que amanha entre pq se não entrar nem adianta ir no suporte pois nem tem como mandar email pra eles mais!
    Então você jogava contra quem não sabia usar a cinque porque é muito raro eu perde pra um Agera de Cinque.

    Eu ganho muito com agera,ja bati ate uma F1 com ele.
    Ta todo ultra 825 se não me engano vou ver aki pra te falar
    Chuq_Nurris
    Chuq_Nurris



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Localização : São Paulo

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Re: Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  Chuq_Nurris 24/6/2013, 00:34

    Pra quem ta ai discutindo qual o melhor, o proprio site nfswdicas, mostra qual é o melhor...
    http://www.nfswdicas.com/2012/09/ranking-dos-melhores-carros-por-classe.html

    cinque e agera é melhor cada 1 em seu aspecto. um tem mais velocidade outro tem mais dirigibilidade, ai fica da escolha pessoal de cada 1, eu prefiro o mais velocidade cinque, por que na hora de virar eu uso da minha habilidade, só ver o toretto dirige carros mais rapidos só que com dirigibilidades ruins, só que o cara é tão *** que não se preocupa com isso, ele vira qualquer carro.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Re: Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  Daniels_Fall 24/6/2013, 08:48

    agera só serve pra drag em pistas longas, mais nada.
    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Re: Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  VictorManoel 24/6/2013, 10:02

    Olha, eu tenho o Agera. Ele realmente é muito bom, ao contrário do que disseram ai em cima, ele é péssimo em Drag, mas em corridas ele é excelente. O meu tá quase todo Ultra, ele chega a 401 com nitro e tem uma aceleração incrível, porém, ainda perde pro Cinque e F1.
    Resumindo, é uma ótima compra, mas, se não tiver o Cinque, não compre o Agera, compre o Cinque.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Re: Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  MAXIBR2 24/6/2013, 10:12

    Entre o Agera e o Cinque, vá no Cinque.
    Agora se vc ta querendo o carro pelo visual e não por performance, é uma escolha sua.

    Outra dica: não compre o carro pelo preço da tabela, espere uma promoção principalmente pra comprar esses carros mais caros. Demorei pra comprar meu Cinque mas peguei com um desconto de 40%. Com o boost que sobra da pra fazer muita coisa.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Re: Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  Daniels_Fall 24/6/2013, 12:27

    VictorManoel escreveu:Olha, eu tenho o Agera. Ele realmente é muito bom, ao contrário do que disseram ai em cima, ele é péssimo em Drag, mas em corridas ele é excelente. O meu tá quase todo Ultra, ele chega a 401 com nitro e tem uma aceleração incrível, porém, ainda perde pro Cinque e F1.
    Resumindo, é uma ótima compra, mas, se não tiver o Cinque, não compre o Agera, compre o Cinque.

     puff Rolling Eyes 







     ja pensou entao se ele fosse um carro bom em drag
    DrThink
    DrThink



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 23/06/2013

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Re: Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  DrThink 24/6/2013, 14:20

    Obrigado pelas respostas rápidas, eu acabei comprando o Pagani zonda cinque mesmo ! vi uns vídeos, e pela classificação do nfswd ele parecia melhor ! recebi na segunda e comprei hoje mesmo ! (segunda)

    Obrigado Smile
    Chuq_Nurris
    Chuq_Nurris



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Localização : São Paulo

    Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost? Empty Re: Comprei boost na sexta-feira + vale apena comprar um koenisgg Agera por 8100 bost?

    Mensagem  Chuq_Nurris 28/6/2013, 18:37

    Daniels_Fall
    Cuidado amigo, do jeito que a EA ta banindo tudo, multi shift daqui a pouco vai ser mais 1 motivo... assim como o bug dos carros...

    Ei DrThink
    Meu boost ta chegando, tou querendo comprar o cinque tambem... Tu ta satisfeito com ele? ganhando mts corridas? ou vale a pena outro ?

      Data/hora atual: 19/5/2024, 13:50