NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    A autenticação está temporariamente indisponivel,tente novamente

    Marcelo Jesus
    Marcelo Jesus



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/06/2013

    A autenticação está temporariamente indisponivel,tente novamente  Empty A autenticação está temporariamente indisponivel,tente novamente

    Mensagem  Marcelo Jesus 30/6/2013, 17:41

    Alguem me pode explicar o que é isto"a autenticação está temporariamente indisponivel",é que isto aparece me sempre que eu ganho duas corridas seguidas...=(
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    A autenticação está temporariamente indisponivel,tente novamente  Empty Re: A autenticação está temporariamente indisponivel,tente novamente

    Mensagem  N33DF0RSP33D 30/6/2013, 18:16

    Marcelo Jesus escreveu:Alguem me pode explicar o que é isto"a autenticação está temporariamente indisponivel",é que isto aparece me sempre que eu ganho duas corridas seguidas...=(
    Só espere entre 1 e 3 horas q vo pode jogar normalmente.

    Esse sertificado deve ser pra mostrar q vc é ou n hacker, mas acontece comigo de quando a internet cai e tento relogar pode aparecer isso, mas depois volta ao normal. Só espere e poderá logar novamente.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    A autenticação está temporariamente indisponivel,tente novamente  Empty Re: A autenticação está temporariamente indisponivel,tente novamente

    Mensagem  luizito 30/6/2013, 20:15

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Marcelo Jesus escreveu:Alguem me pode explicar o que é isto"a autenticação está temporariamente indisponivel",é que isto aparece me sempre que eu ganho duas corridas seguidas...=(
    Só espere entre 1 e 3 horas q vo pode jogar normalmente.

    Esse sertificado deve ser pra mostrar q vc é ou n hacker, mas acontece comigo de quando a internet cai e tento relogar pode aparecer isso, mas depois volta ao normal. Só espere e poderá logar novamente.

    Não sabia q tinha isso..

    Conteúdo patrocinado


    A autenticação está temporariamente indisponivel,tente novamente  Empty Re: A autenticação está temporariamente indisponivel,tente novamente

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 17:41