NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+2
Raphael_NFSW
Chuq_Nurris
6 participantes

    Qual vocês acham melhor?

    Chuq_Nurris
    Chuq_Nurris



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Localização : São Paulo

    Qual vocês acham melhor?  Empty Qual vocês acham melhor?

    Mensagem  Chuq_Nurris 1/7/2013, 19:03

    Comprei hoje o Zonda Cinque... e agora estou com uma dúvida tremenda, tenho skills que guardei desde quando comecei a jogar para quando pegar o zonda... skills de 4 estrelas, de drag, corrida e fuga de policial... então agora eu nao sei para o que eu uso o Cinque...
    Ai vem minha dúvida... Zonda Cinque é melhor em que?
    Drag ?
    Corridas( circuitos e sprints) ?
    Fuga em equipe(fuga da policia) ?
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Qual vocês acham melhor?  Empty Re: Qual vocês acham melhor?

    Mensagem  Raphael_NFSW 1/7/2013, 19:07

    Sem duvidas,coloque abilidades de corrida!
    tenho e recomendo,principalmente de 4 estrelas
    Chuq_Nurris
    Chuq_Nurris



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Localização : São Paulo

    Qual vocês acham melhor?  Empty Re: Qual vocês acham melhor?

    Mensagem  Chuq_Nurris 1/7/2013, 19:16

    Eu estava preocupado se usava em drag ou corridas, mas vou usalo pra corrida mesmo então, e por enquanto usar o camaro zl1 pra fuga, e a Roadster para Drag... depois eu pego mais skills para quando sair bons carros de promoção de drag e fuga...
    Vlw pela ajuda !!!
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Qual vocês acham melhor?  Empty Re: Qual vocês acham melhor?

    Mensagem  Daniels_Fall 1/7/2013, 19:59

    eu acho q depende, ele nao é o melhor carro pra circuito e é o melhor pra drag, só que é aquilo, se vc nao tem a F1 e nao pensa em compra-la um dia, melhor deixa ele pra correr circuito e sprint, caso contrario, melhor equipar pra drag e guardar as skill (ja q é dificil conseguir 4 estrela) pra uma futura compra, isso se vc pensa em ter a F1.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Qual vocês acham melhor?  Empty Re: Qual vocês acham melhor?

    Mensagem  luizito 2/7/2013, 07:38

    Daniels_Fall escreveu: eu acho q depende, ele nao é o melhor carro pra circuito e é o melhor pra drag, só que é aquilo, se vc nao tem a F1 e nao pensa em compra-la um dia, melhor deixa ele pra correr circuito e sprint, caso contrario, melhor equipar pra drag e guardar as skill (ja q é dificil conseguir 4 estrela) pra uma futura compra, isso se vc pensa em ter a F1.

    Concordo tbm,apesar de não ter nenhum deles.
    Mas acho q depende um pouco tbm do piloto ou facilidade de pilotar certos carros.
    Eu por ex não me dou em pilotar a LP650 em sprints e circuitos,pois acho a dirigibilidade dela muito arisca. Então só uso nos drags.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Qual vocês acham melhor?  Empty Re: Qual vocês acham melhor?

    Mensagem  Marco 94 2/7/2013, 10:20

    Use para corridas.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Qual vocês acham melhor?  Empty Re: Qual vocês acham melhor?

    Mensagem  Daniels_Fall 2/7/2013, 11:00

    luizito escreveu:
    Daniels_Fall escreveu: eu acho q depende, ele nao é o melhor carro pra circuito e é o melhor pra drag, só que é aquilo, se vc nao tem a F1 e nao pensa em compra-la um dia, melhor deixa ele pra correr circuito e sprint, caso contrario, melhor equipar pra drag e guardar as skill (ja q é dificil conseguir 4 estrela) pra uma futura compra, isso se vc pensa em ter a F1.

    Concordo tbm,apesar de não ter nenhum deles.
    Mas acho q depende um pouco tbm do piloto ou facilidade de pilotar certos carros.
    Eu por ex não me dou em pilotar a LP650 em sprints e circuitos,pois acho a dirigibilidade dela muito arisca. Então só uso nos drags.

    o pagani e a mclaren f1 sao meios parecidos, viram bastante e ficam uma pena quando usa nitro e por ter um nitro forte, se bobear eles rodam, só q a f1 leva vantagem em circuito e sprint e o pagani em drag, mas é até bem pouca diferença. Ja tentei usar a LP650 em circuitos e sprint, nao me adaptei muito bem ao carro mas sabe que voce acostuma, vi uns videos de um rapaz que usa ela e ele parece pilotar ela tao facil, ja se acostumou.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual vocês acham melhor?  Empty Re: Qual vocês acham melhor?

    Mensagem  Convidado 2/7/2013, 12:51

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:
    Daniels_Fall escreveu: eu acho q depende, ele nao é o melhor carro pra circuito e é o melhor pra drag, só que é aquilo, se vc nao tem a F1 e nao pensa em compra-la um dia, melhor deixa ele pra correr circuito e sprint, caso contrario, melhor equipar pra drag e guardar as skill (ja q é dificil conseguir 4 estrela) pra uma futura compra, isso se vc pensa em ter a F1.

    Concordo tbm,apesar de não ter nenhum deles.
    Mas acho q depende um pouco tbm do piloto ou facilidade de pilotar certos carros.
    Eu por ex não me dou em pilotar a LP650 em sprints e circuitos,pois acho a dirigibilidade dela muito arisca. Então só uso nos drags.

    o pagani e a mclaren f1 sao meios parecidos, viram bastante e ficam uma pena quando usa nitro e por ter um nitro forte, se bobear eles rodam, só q a f1 leva vantagem em circuito e sprint e o pagani em drag, mas é até bem pouca diferença. Ja tentei usar a LP650 em circuitos e sprint, nao me adaptei muito bem ao carro mas sabe que voce acostuma, vi uns videos de um rapaz que usa ela e ele parece pilotar ela tao facil, ja se acostumou.


    O cinque n é bom de curvas, F1 e agera sao melhores, e a F1 n roda em curvas qnd solta nitro, e o cinque n vira muito nao... (tenho F1 e cinque)
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Qual vocês acham melhor?  Empty Re: Qual vocês acham melhor?

    Mensagem  MAXIBR2 2/7/2013, 13:08

    Soltar nitro com o Cinque é uma aventura, o carro é muito bom de velocidade final e aceleração mas tem que saber domar o bicho.

    Ja peguei a F1 na época do aluguel e deu pra ver que ela gruda bem no chão, muito melhor de dirigir.
    Chuq_Nurris
    Chuq_Nurris



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Localização : São Paulo

    Qual vocês acham melhor?  Empty Re: Qual vocês acham melhor?

    Mensagem  Chuq_Nurris 3/7/2013, 04:19

    Não é que vocês tem razão pessoal!!! lol! 

    Vou colocar nenhuma skill de 4 estrelas no cinque não... vou esperar ver se sai promoção da F1 dnv este mês... estavam falando em um outro post que é nesse mês que tem aniversario do game, se sair a promoção da f1 eu tuno o cinque pra drag... ja que ele é melhor de aceleração...
    E o F1 é uma mistura de melhor em tudo... sendo assim bom para corridas.
    Por isso que eu gosto de postar minhas dúvidas aqui, mais um vez valeu pessoal.

    Conteúdo patrocinado


    Qual vocês acham melhor?  Empty Re: Qual vocês acham melhor?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 07:55