José HR Sales 3/8/2013, 20:43
luizito escreveu:Realmente ajudaria bastante,apesar de q toda ultra é bem vinda rs..
Mas o interessante tbm seria ter uma tabela q discriminasse esses detalhes q o José mencionou. Já ví uma não sei aonde,mas acho q não diziam qual era o melhor e tal.
Sempre esqueço de tirar print,mas ontem tirei 2 motores ultra da Zero iguais. Acho q eram 8/17.. Lembro q um foi nos diamantes.
Sejam as Peças Ultra, Pro, de Corrida ou de Rua, temos a seguinte distinção:
1) Verdes: Considero-as especialmente úteis na classe S, onde a grande maioria dos eventos são realizados nas longas e largas rodovias de Rockport, pois dão mais aceleração em alta rotação, permitindo alcançar velocidades mais altas. Sua direção será relativamente mais leve para tornar o carro mais manobrável a mais de 300Km/h. Não tão recomendadas para circuitos travados, onde a chave para a vitória é dirigibilidade e aceleração em marchas mais baixas.
2) Azuis: muito interessantes em classes mais baixas, onde é necessário maior aceleração em baixa rotação e uma direção mais precisa. Nas classe A E S recomendo uma mistura de todas elas, pois os eventos nas mesmas são mais longos e diversificados. Além disso, não é confortável pilotar um Zonda Cinque, o qual já tem uma aceleração naturalmente brutal, com sua direção endurecida por essas peças.
3) Amarelas: Uma palavra para descrevê-las: "equilíbrio".
4) Vermelhas: particularmente não as aprecio muito, mas podem ser muito úteis em carros como o Audi RS4, que tem excelentes aceleração e velocidade final, mas direção extremamente dura. Seu foco é a dirigibilidade, tornando o carro mais manobrável mas sacrificando aceleração e velocidade final.
Continuando com o propósito inicial do tópico
Savannah Street, circuito, classe C
TransteK (amarelo), Ultra Pneus
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