NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


2 participantes

    erro de autentificação, tenho problemas para logar

    Vinimacedoss
    Vinimacedoss



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/06/2013
    Idade : 28

    erro de autentificação, tenho problemas para logar Empty erro de autentificação, tenho problemas para logar

    Mensagem  Vinimacedoss 30/7/2013, 14:26

    oii, ultimamente tem dado um erro aqui que não sei ao certo o que é. Varias vezes meu jogo fechou do nada e trazia a mensagem "você foi desconectado do jogo" , quando vou logar novamente, diz " A AUTENTIFICAÇÃO ESTÁ TEMPORIAMENTE INDISPONIVEL", mais ou menos uma hora depois consigo entrar sem problemas.
    Alguem sabe o que é isso? é denuncia?


    obs: nao uso hacks e cheats ou qualquer coisa desse tipo.
    Wink

    agradeço a quem me responder , fui!!!
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    erro de autentificação, tenho problemas para logar Empty Re: erro de autentificação, tenho problemas para logar

    Mensagem  luizito 30/7/2013, 14:45

    Vinimacedoss escreveu:oii, ultimamente tem dado um erro aqui que não sei ao certo o que é. Varias vezes meu jogo fechou do nada e trazia a mensagem "você foi desconectado do jogo" , quando vou logar novamente, diz " A AUTENTIFICAÇÃO ESTÁ TEMPORIAMENTE INDISPONIVEL", mais ou menos uma hora depois consigo entrar sem problemas.
    Alguem sabe o que é isso? é denuncia?


    obs: nao uso hacks e cheats ou qualquer coisa desse tipo.
    Wink
       
    agradeço a quem me responder , fui!!!


    Vinimacedoss..Antes mesmo de se abrir um tópico de dúvidas,procure ver se já não existe um a respeito.
    Eu não procurei,mas se houver a resposta p/ as suas dúvidas podem estar lá.
    No caso de não se conseguir entrar no jogo as vezes eles podem estar em manutenção. Há períodos de rodízio de carros (patch) q acontece isso.
    Caso persista o erro vc pode tentar fazer novamente o download do jogo pelo site oficial escolhendo a opção REPARAR. Isso depois de tentar abrir o jogo como administrador.

      Data/hora atual: 26/4/2024, 08:02